Boarding School? escrita por Mrs Stoll, LuluuhTeen, Luisa Druzik, Eklira


Capítulo 1
Prólogo - Internato?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo por Luluuh Teen, espero que gostem :3
Música do capítulo: Radioactive - Imagine Dragons



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457054/chapter/1

"I'm waking up, I feel it in my bones.

Enough to make my systems blow.

Welcome to the new age, to the new age.

Welcome to the new age, to the new age.

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive.

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive..."

.

.

.

–Agora, com o fim da guerra, creio que os semideuses estão mais seguros do que jamais estiveram e acho realmente que vocês estão preparados o suficiente para o mundo real. - Quíron olha para todos os conselheiros com um sorriso simples, mas que mostrava a dor que estava sentindo ao dizer aquilo. Iria finalmente deixar seus pupilos saírem de sua vista, e sentia-se como um pai vendo o filho partir. - Mas também sei que muitos aqui apenas não saem pois não tem ou não querem ir para suas famílias mortais. - Olhou carinhosamente para cada um, como bom conhecedor de suas vidas que era. - Por isso, conversei com o Sr. D. e concordamos que seria adequado começarem a frequentar um colégio interno no mundo mortal, para se prepararem para a vida adulta que agora vocês tem muitas chances de ter.

– Isso quer dizer que vamos sair do Acampamento? - Perguntou Annabeth, um pouco assustada com o anúncio repentino e ainda de suada da arena.

– É um convite, não são obrigados, é claro, mas o Acampamento irá bancar o colégio e o internato, assim como as taxas de alimentação e vestimenta e os possíveis gastos que irão surgir no decorrer do ano. - Quíron suspirou segurando-se para não demonstrar sua tristeza. Se separar de um herói era muito duro, de todos os conselheiros-chefe dos chalés iria acabar com seu coração. - Só queremos que vocês tenham uma chance de ter uma vida normal lá fora, depois de lutarem a vida inteira creio que agora que têm essa oportunidade de viverem no mundo real e estão prontos para enfrentarem os monstros que eventualmente podem aparecer, não tem porquê prendê-los aqui. - Mesmo que eu queira muito.

– Apenas os conselheiros-chefe vão? Quem já vai para o mundo mortal também pode ir? - Questionou Katie, pensando além de si, em Miranda, que estava presa no Acampamento, ao contrário dela, que passava alguns anos com o pai. Ela não teria coragem de partir e deixar a irmã ali.

– Cada um de vocês pode convidar um outro campista, mas lembrando que é apenas um teste, depois abriremos mais vagas para qualquer campista que quiser se aventurar no mundo lá fora. Os que têm família no mundo mortal, como você, Katie, estão convidados a experimentar esse um ano no internato. - Explicou, já vendo o momento em que sentaria-se no escritório e encararia a colina pela janela, se lembrando de todas as vezes que se despediu de um semideus ali em cima.

– E se causarmos problemas? - Era a primeira vez que Clarisse se manifestava e o Sr. D. estranhou que nenhuma pergunta veio do lado masculino da sala.

– A diretora do internato é uma semideusa filha de Hebe. Ela que propôs que eu mandasse alguns semideuses para lá, depois que soube que Cronos fora vencido e os filhos de deuses menores tinham sido aceitos no Acampamento. - Quíron engoliu em seco, se preparando para a pior parte. - Ela acredita que o Acampamento ficará pequeno e disse que está pensando em abrir uma colônia de férias lá também, para que os semideuses mais experientes possam ir para lá depois de alguns anos aqui, assim treinamos os mais novos para os monstros aqui e depois enviamos para lá para se prepararem para a vida. - Antes do tumulto acrescentou rapidamente. - Isso é só uma ideia e novamente friso que nenhum de vocês é obrigado a ir para o internato, é apenas uma alternativa.

– Quando partimos? - Travis é resoluto em sua decisão ao incluir-se no "partimos", o que surpreende a todos na mesa.

– Darei um tempo para se decidirem e convidarem um semideus que talvez possa querer acompanhá-los. Lembrem-se que haverão mortais no internato, então não aconselho a levarem armaduras ou coisas do tipo. Somente o essencial. Venham até mim assim que possível com sua decisão, vou deixar os formulários aqui. - Colocou uma pilha pequena de folhas sobre a mesa, que os semideuses foram repassando em sentido horário. - Aí está tudo melhor explicado e tem uma cópia grampeada para entregarem ao semideus que convidarem. - Quíron suspirou mais uma vez sentindo um nó na garganta. - Todas as informações já foram enviadas aos pais e os outros terão a mim como tutor responsável. - Olhou mais uma vez ao redor da mesa, tentando gravar todos os rostos dos semideuses ali, sentindo no fundo que seria um ano muito duro sem alguns de seus prodígios por perto. Talvez até mesmo seus favoritos. - Espero que considerem. Reunião encerrada.

.

.

.

"Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive.

Whoa, whoa, I'm radioactive, radioactive..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!