Cantando sua Esposa escrita por Foraquel


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Caraca! Depois de alguns anos voltei a ler esta história de novo.
Vocês podiam comentar os erros de português, eles são gritantes.
Foi muito divertido escrever ela. Espero que quem leu goste.
Então, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457044/chapter/1

Percy Jackson estava encrencado.

A situação era o seguinte, a cinco anos   eles venceram Gaia e seus gigantes. Um ano e meio, ele e Annabeth Chase juntaram as escovas de dentes e se casaram. E a dois meses viviam discutindo por besteiras, pois sua esposa estava se comportando de uma maneira estranha e nervosa. Esse é o motivo do nosso querido Percy está ferrado, encrencado ou morto.

Percy

Como sabem eu sou filho de Poseidon e a Annabeth de Atena, por ela ser filha desta deusa, ela não tem a paciência dos "sábios".

[TROVÃO]

Perdão, sogrinha!

Voltando ao meu relato. Cheguei do trabalho com um plano arquitetado na cabeça. Hoje isso iria acabar.

Abrir a porta e dei de cara com Annie na sala, olhando por onde eu estava entrando, com um olhar sombrio.  

— Oi, amor! - falei com o maior cuidado. Esses dias. Senhor, esses dias, eu tenho tido muito medo de morrer. Nenhum monstro consegue me fazer senti assim. 

— Oi - falou seca - Posso saber porque chegou atrasado? - disse com uma voz doce. Doce?! É hoje que eu vou morar com Tio Suquinho.

Puts. Eu tinha que ter pelo menos um pouco de sorte. O mundo tem mais de 7 bilhões de pessoas e o azar fica todo pra mim. Só podem está de marcação comigo.

— Um animal passou mal e tive que ficar lá - expliquei andando até ela e tentei lhe dá um selinho, mas ela virou o rosto e acabou que minha boca encostou na bochecha dela. Aí, podia te dormirdo sem essa.

— Hum... mais ele está bem? - perguntou preocupada. Do animal ela tinha pena. E eu? 

— Sim, com a pessoa aqui todo mundo fica bem - falei rindo de nervoso e apontando para mim.

— É, mas as coisas aqui em casa não estão bem por causa da pessoa aí - disse com uma carranca e levantou indo para cozinha. Claro que a segui. Talvez eu sobreviva. Tchau, mãe! Adeus, pai!.

— Preparei um jantar para nós e você chega atrasado - ela diz.

Quando cheguei na cozinha a mesa estava maravilhosa e com a minha comida preferida.

Estrogonofe! E azul!

— Oh amor, se eu soubesse pediria para outra pessoa atender o animal e tinha chegado mais cedo - disse me desculpando e a abracei por trás.

— Mas agora não adianta - falou grossa se desvinculando de mim e sentando na cadeira e colocando a comida.

É agora. É hoje o mau-humor da Annabeth vai para o espaço. Me sentei e coloquei a comida. Enquanto comia fiquei olhando para ela e lembrei, é só a TMP( Temporada Para Matança). Bom, essa ai durou mais que as outras. Muito mais.

Sei que a minha mulher está estranha, por isso outra coisa me passa pela cabeça, mas... será? Não, é imaginação da minha cabeça.

POV ANNABETH

Sabia que não devia descontar no Percy assim, mas ele me deixou preocupada. Pelo olhar dele tenho certeza que ele está pensando em algo insano.  Tomara que não faça uma loucura. Meu humor tem sofrido alterações constantes.  Terminamos o jantar e saímos da mesa. Enquanto guardamos as panelas ele me perguntou.

— Como foi o trabalho? - quebrando o gelo gelado que eu deixei, afinal tínhamos que falar algumas coisas. Isso se chama casamento.

— Não fui! - disse curta.

— Por quê? - perguntou, vi um lampejo de preocupação no seus olhos. Argh! Ele fica tão fofo assim. E lindo. Meu marido é lindo.

— Motivos... - falei vagamente.

Ele ficou quieto.

— Posso te fazer uma pergunta?

— Vá em frente.- respondi.

— Seu pai é padeiro? - perguntou sério. Na boa, achei que o meu marido tinha ficado louco.

— Não, Percy. Você sabe disso, por que essa pergunta boba? - falei revirando os olhos.

— Porque você é um sonho. - Fiquei paralisada processando o que eu ouvi e ele continuou - Ei amor, se fossemos um verbo seria mais-que-perfeito.

Não acreditei que o meu marido estava me cantando. Comecei a ri e depois de algum tempo ele me acompanhou. Sabia que ele só queria me animar, esse meses não tem sido fácil. Ele é um santo por aguenta tudo com paciência. Percy é sua famosas ideias malucas.

— Por que isso?- peguntei, depois que eu parei de rir.

— Acho que você estava um pouco estressada - disse delicadamente.

Mordi os lábios. Um pensamento me ocorreu. MERDA. Estava com medo, mas passei a tarde toda pensando em como contar isso, essa notícia. O medo era e se ele não quiser? Raiva, queria poder ler pensamentos. Voltei a realidade com Percy estalando os dedos na minha frente.

— Annie? Amor? Annabeth? - perguntou. Respira fundo.

Vocês passaram por várias coisas, não seria agora que ele vai te afastar. - falou a voz de alguém.

— Querido...- disse tensa ainda. - Que tal irmos para a sala tenho que te falar algo importante.

— Claro - falou preocupado. Ele realmente fica lindo preocupado.

Sentamos no sofá.

— Percy, sabe que eu te amo, né? - perguntei. Ele assentiu - Que tal compartilhamos esse amor com mais uma pessoa?

Percy ficou em choque, digamos que depois de ter perdido a memória ele ficou muito mais esperto.

— Você está falando sério?- perguntou. Assenti e tirei de trás da almofada um par de sapatinhos branco de tricô para bebê. Esperei sua reação. Ele levantou, foi até a porta. Meu coração falhou, ele vai me largar. Abriu a porta e começou a gritar.

— EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO, VOU SER PAI, EU VOU SER PAI - se virou para mim - Amor, eu sou a pessoa mais sortuda do mundo. Parabéns mamãe - falando isso, me pegou no colo e começou a me rodar.

Bom, sabe como é, né? Somos imperativos, semideuses e etc... então depois que a animação abaixou me encontrei no nosso quarto, abraçada com o Percy sobre a cama.

— Quando você foi ao médico?-

— Hoje de manhã, fiquei com medo da sua reação. - confessei.

— Por que? - disse confuso e levantou meu queixo, para me olhar. - Você achou que eu ia te deixa? Lembra não? "Contando que estejamos juntos". -Falou me apertando contra ele mais, me deu vontade de chorar, ele se lembra.

Argh.. hormônios malditos.

— O médico disse que estou de 3 meses - falei.

— Hum.. por isso notei que você engordou - comentou, na maior cara de pau.

— O que foi que você disse Perceu? - perguntei batendo no seu braço.

— Calma amor, foi só uma brincadeirinha - disse se levantando da cama e indo para o closet .

— Percy? - chamei.

— Agora posso de dar isso - falou quando saiu do closet me entregando um embrulho.

— O que é? - disse abrindo. Encontrei uma camisa escrito "CUIDADO MONSTROS! SEMIDEUS À CAMINHO." Chorei. Como ele pode ser tão Fofo?

— A quanto tempo você tem isso? - perguntei

— Comprei dois meses atrás, quando tive um sonho.

— Ah.. obrigado Cabeça-de-Algas- falei dando um selinho nele.

— De nada Sabidinha. - falou - Agora vamos contar para todos. 

— Espera, Percy - falei mas já tinha saído.

É a família está crescendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!