Me escrita por estherly


Capítulo 10
Capítulo X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456924/chapter/10

– DRACO! – gritou Hermione ofegante.

A respiração descompassada, o ápice fora no grito pelo nome dele. Draco desabou em cima de Hermione. Ele estava esgotado. Há horas faziam amor. Aquilo era o mínimo que Draco podia oferecer a ela.

Eu te amo Hermione. – disse ele com o rosto no pescoço dela. – Te amo, te amo, te amo, te amo...

– O que houve Draco? – perguntou Hermione erguendo o rosto dele. – Meu querido... O que aconteceu? – perguntou ela passando o dedão nos olhos dele.

– Oh Mione. – murmurou ele abraçando ela. – Eu amo cada pedacinho seu. Amo os seus cabelos que agora resolveram ser domados. – disse ele respirando os cabelos dela. – Suas mãos lindas e finas. – disse ele entrelaçando com os dedos dela e beijando-os. – Você não sabe como eu te amo. – disse ele tirando os fios castanhos do rosto dela.

– Você está me assustando. – disse ela sorrindo de lado. Draco sorriu, em seus olhos algo era escondido. – Vamos... – disse ela mexendo a cabeça.

Draco sorriu e beijou-a.

Demorado.

Como uma despedida.

Ele se arrumou, pegando as roupas que estavam longe da cama, enquanto ela se vestia com a roupa que tinha por perto.

– Draco... – começou ela olhando para ele. Aquela cena era muito familiar para ela. E se ela fosse igual... O final não seria nada bom. - O que está acontecendo? – ela perguntou nervosa. Draco nada disse, apenas continuou caminhando até ela. Hermione engoliu em seco. Draco não parecia estar enfeitiçado como já ouvira relatos tanto dele quanto de Harry. - Draco? – chamou ela nervosa. Ela apenas conseguiu ver uma lágrima cair do olho cinza do loiro.

– De... Desculpa. – pediu ele nervoso erguendo a varinha para ela. O coração de Hermione pulou loucamente.

– Draco, o que vai fazer? – perguntou ela nervosa. Draco engolia em seco a cada minuto, lágrimas caiam dos seus olhos. Seu braço tremia, como se ele tivesse sendo forçado a fazer aquilo.

– Essa... Não é uma guerra que você irá participar Hermione. – disse ele sério. Hermione arregalou levemente os olhos cor de chocolate.

– O que quer dizer Draco? – perguntou ela nervosa. Ele não ia mata-la, ia?

– Eu... Você-sabe-quem descobriu você... – disse ele nervoso. – Ele... Ele quer que eu cumpra missões... E você estaria no caminha dele... No meu caminho...

– Você irá me matar? A sangue frio? – perguntou ela séria, tentando controlar as lágrimas. Ela sabia que ele não era capaz de matar ninguém.

– Eu nunca seria capaz de te machucar. – disse ele apertando os olhos. - Você não irá lembrar de nós. – avisou ele. – Nunca existiu um nós. Você será simplesmente alguém que está estudando para fazer a faculdade que você tanto anseia. Nunca saberá do mundo bruxo, nem do Potter e nem de mim. Potter concordou com isso. – disse ele tremulo. Hermione engoliu em seco. – Eu estou seguindo meu coração, minha querida. – avisou ele carinhoso.

– Eu nunca esquecerei de você meu amor. – disse ela sentindo as lágrimas caírem livremente pelo seu rosto. Ela sabia que não havia outra opção.

– Eu sei... – murmurou ele. – Eu tenho que fazer isso Hermione. – disse ele apertando os olhos. – Eu tenho que proteger você. – disse ele respirando fundo. – Eu te amo. – disse ele respirando fundo, antes que perdesse a coragem.

– Eu também te amo Draco. – disse ela engolindo em seco, suas mãos tremiam.

Obliviate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo... Espero que tenham gostado.
Em breve eu posto o link da segunda temporada!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.