Me escrita por estherly


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Essa Parte I é curta, possui apenas 10 capítulos, mas espero que cative vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456924/chapter/1

Verão - Agosto de 1991

Ela era branca. Branca como a neve do inverno. Seus olhos eram castanhos, como os da menina. Tinha apenas algumas pintas negras no branco, aquilo a deixava mais fofa. As penas bagunçadas, deixando-a com um volume maior que o normal, igual ao cabelo da menina. O vermelho do sangue também podia ser comparado ao rubor da menina que correra até ali.

- Ei amiguinha... – murmurou a menina esticando a mão para acariciar a coruja encolhida num canto. – Está tudo bem... – acalmou a menina. A coruja olhou para ela e lentamente se aproximou.

- O que está fazendo com ela? – perguntou um menino se aproximando da menina que o olhou assustada. – Largue ela! – mandou o menino. A menina olhou para a coruja que caminhava, e voava desajeitada, até o menino. – Saiph, o que houve com você? – perguntou ele acariciando a coruja. – O que você fez com ela?!

- Saiph? – perguntou a menina se aproximando do menino e passando o dedo por cima da cabeça da coruja que piou. – Ela já estava assim quando vi ela. Ela não consegue voar direito...

- Eu percebi sua estúpida! – exclamou ele fechando a cara para a menina que abaixou o olhar magoada. – Me desculpa. Eu me chamo Draco Malfoy e esta é Saiph. Mamãe diz que ela é minha filha. – disse Draco apontando para a coruja e estendendo a mão para a menina que sorriu.

- Hermione Granger. – disse ela. Draco sorriu para a menina. – Você é muito estranho. – disse ela virando a cabeça. Draco ergueu a sobrancelha. – Eu tenho amigos estranhos... Eu também sou estranha. – resmungou ela. – Por que você tem uma coruja?

- É segredo. – disse ele se levantando. – Meu pai está me esperando. A gente se vê amanhã? – perguntou ele.

- Aqui. – disse ela. Draco assentiu e se afastou dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.