Oublié escrita por Silent Girl


Capítulo 2
Capítulo 2 - Vamos a " lá escola "


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo 2 . Espero que gostem . ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456881/chapter/2

Acordei com o sol das 6:30 da manhã no rosto, me levantei, tomei banho, troquei de roupa, uma que ninguém me notasse, e fui tomar café da manhã com Lina, que estava MUITO animada, ( ao contrário de mim ) .

– Bom dia pequena sakura !

– Bom dia ruim, irmã animada .

– Cléo , por favor não comece , coma o seu cereal e pegue sua mochila, arrumei para você para que não haja confusão.

– Obrigada, eu acho ..

Tomei meu café , peguei a mochila e entrei no carro com minha irmã, que estava tão animada que parecia que nada nunca tivesse acontecido.

– Pra que tanta animação ?

– Ora Cléo, nova cidade, nova escola, novos amigos, nova casa, NOVA VIDA ! haha.

– Nem tanto, Lina.

– Por favor Cléo , tente ser animar, um pouquinho, por mim.

– Ok , ok . Uhuul muita animação.

Era a hora , chegas na nova escola, " Sweet Housve " . Eu estava tão nervosa que fiquei paralisada por um tempo. Havia garotas e garotos lindos, uma coisa que me fez pensar " Estou ferrada " , mais todos pareciam simpáticos, e não rudes.

– Olha Cléo, quanta gente .

– E tanta gente que tem mais pessoas do que onde morávamos.

– Sim, vamos , você vai se atrasar , quer que eu vá com você ?

– Não obrigado, me viro daqui sozinha.

– Ok, tchau ! Não se meta em confusão.

– Tchau ! ( ela fala isso como se eu viesse e falasse " EI PODEM ME ZOAR " .

Eu estava muito nervosa, a cada passo eu observava algo. Eu estava nas nuvens quando um garoto esbarrou em mim.

– Ai.

– A desculpa , você é nova aqui ? Deve ser a Cléo !

– A , s-sim sou e-eu .

– Parece nervosa, oque houve ?

– Nada, só pelo, p-primeiro dia.

( na verdade é que nem um garoto nunca falou comigo, a não ser pra me chamar de " idiota esquisita " ) Além disso o garota era um GATO . Tinha olhos cinzas e cabelos brancos , mais um branco charmoso do que um branco velho. Ele usava roupas do estilo vampiro , só que mais moderno, e parecia super gentil , misterioso e atraente.

– Então, acho que e-eu vou i-indo.

– Ei, espere, não quer saber qual é sua sala ?

– A sim, p-por favor.

– É a sala B-54 . A me chamo Líon , sou o representante de turma ! Muito prazer.

– A sim, obrigado, e o p-prazer e todo meu , L-íon . Nos encontramos de novo ?

– Claro , depois da sua aula, posso lhe mostrar a escola.

– Ok , até depois então.

Eu realmente não acredito nisso, um garoto lindo super gentil comigo, e ninguém sequer fez mau olhado pra mim, algumas garotas ate me olharam e deram um " oizinho " com a mão, que eu respondi com um sorriso inocente. Tudo estava indo as mil maravilhas.

– Entrem entrem , vão para suas classes por favor !_ Gritou oque me parece ser um diretor .

Entrei na classe, uma professora super gentil me colocou na 3º cadeira da 1º fila, logo atras do Líon , e na frente de uma garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês no capítulo 3 ! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oublié" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.