Wake me Up escrita por Carol Munaro


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

HELLO! Recebi uma recomendação huhuhu Olha, eu to até meio sem palavras kk E eu sou péssima agradecendo. Mas eu achei tão fofo! Ainda mais depois de ler que vc criou a conta por causa de wake me up e tals...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456822/chapter/21

– Amor? - Ethan me chamou. Eu estava quase dormindo, mas, mesmo assim, sorri.

– Fala. - Estávamos na casa dele, deitados no sofá de conchinha.

– Vem mais pra cá. Você tá quase caindo. - Grudei minha mão na dele.

– Quer que eu grude mais em você porque eu to caindo? Só por isso?

– Eu to tentando deixar mais fofo.

– Tarado! - Ele riu e beijou minha bochecha. Ethan foi ficando sério e eu arqueei a sobrancelha.

– O que pretende fazer depois que assumir sua parte na empresa?

– O que você acha que eu vou fazer? Dar a louca e sumir no mundo? - Perguntei rindo e ele riu baixo.

– Não. Mas eu tenho medo que você faça merda sim. - Levantei e fiquei sentada no sofá. Olhei pra ele.

– Eu to pensando em vender. - Ele começou a fazer carinho na minha mão.

– Tem certeza? - Fiz que sim com a cabeça.

– Eu quero algo só meu. - Ethan sorriu.

– Pretende montar o que? - Dei de ombros.

– Pensei em uma loja.

– Quer entrar em concorrência com a sua mãe? - Ele perguntou risonho e eu ri baixo.

– Pensei em uma loja de sapatos, não de roupas.

– Você ama sapatos. - Sorri mordendo os lábios.

– Mas eu não sei como começar.

– Você sabe que vai precisar do seu pai pra isso, não sabe?

– Sei... - Deitei-me ao lado dele de novo, que me abraçou, nos deixando de conchinha. - Ou eu posso montar uma livraria.

– Se você não fosse pegar todos os livros pra si, até que daria certo. - Revirei os olhos e ele riu. Não falei mais nada e ele também não. O casalzinho do seriado estavam tendo uma DR. Fiz careta. - Por que todo filme de romance é assim? Eles brigam, se beijam no meio da briga, ela sorri e tudo continua as mil maravilhas?

– Porque filme romântico só serve pra iludir. - Ele beijou meu pescoço.

– Tudo bem que com a gente é quase igual. Tirando a parte das brigas, claro. - Ele beijou meu pescoço de novo. Me virei, ficando de frente pra ele.

– Não é tudo igual. - Respondi sorrindo.

– É sim. Você sempre sorri depois do beijo.

– Não sorrio não. - Ele me beijou. Sorri.

– Tá vendo? Você tá sorrindo. - O beijei de novo, dessa vez ficando por cima dele. - Sorriu de novo. - Ele sussurrou. Nos beijamos mais uma vez. Ele botou as mãos dentro da minha blusa e começou a fazer carinho nas minhas costas. Beijei o queixo dele. - Vai até embaixo?

– Vou. - Ele arregalou os olhos e eu ri. - Idiota.

– Tá brincando, né? - Beijei o peitoral dele.

– Não. - Senti algo perto da minha barriga e ri. O amigo dele tinha dado sinal de vida. - Já, coração?

– Cala a boca. - Ri de novo. Ele pegou na minha bunda e beijou meu pescoço.

– A gente tá na sala. - Murmurei. Ele deu de ombros.

(...)

– Segundo round? - Ethan perguntou no meu ouvido. Olhei pra ele.

– Eu tenho que ir pra casa.

– Dorme aqui. - Considerei a ideia, mas...

– Eu nem tenho roupa pra ir pra escola amanhã.

– Vamos mais cedo.

– Tá. Mas só se você me acordar com waffles amanhã. - Ele sorriu.

– Passo até geleia. - Sorri.

(...)

– Anne caralho acorda! - Que belo jeito de acordar a namorada.

– Bom dia pra você também. - Resmunguei. Ethan beijou minhas costas.

– Você vai se atrasar, meu anjo. Agora levanta. - Senti o Ethan levantar da cama. Afundei o rosto no travesseiro. Uns dois minutos depois, levantei. Fui pro banheiro e lavei o rosto. Ethan me entregou uma escova e escovei os dentes. Cheguei na cozinha e a mãe dele arqueou a sobrancelha.

– Por isso fez waffles? - Ela perguntou pro Ethan. Ele sorriu e respondeu:

– É. - Sorri também.

– Que fofo! - Dei um selinho nele. - Obrigada. E bom dia. - Falei pra ela.

– Bom dia. - Ethan começou a passar geleia nos waffles. Comecei a comer. Acho que a mãe dele não ficou muito feliz em saber que dormi ali. Após o café da manhã, fomos direto pra minha casa. Tomei um banho rápido e me vesti no mesmo ritmo. Enfiei tudo na bolsa e fomos pra escola.

– Sua mãe não se incomodou de eu dormir lá? - Perguntei pro Ethan enquanto dirigia.

– Acho que não. Não sei. Nenhuma namorada minha tinha dormido lá. - Me mexi desconfortável. Ele botou a mão na minha coxa e começou a fazer carinho.

Chegamos na escola e foi a mesma coisa de sempre. Algumas pessoas olhavam, outras cochichavam e as aulas chatas... Assim foi a minha manhã.

(...)

Assim que entrei no corredor dos quartos de casa, escutei a risada escandalosa da minha mãe. Abri a porta do meu quarto e, pela minha visão periférica, vi dois corpos do outro lado do corredor. Era minha mãe e um homem.

– Não sabia que você tinha uma filha. - Ele falou.

– Anne. Prazer. - Falei séria e ele sorriu.

– Benjamim. - Olhei pra ele do pé a cabeça. Ele não era o tipo de cara que minha mãe sairia. Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Não é legal dormir apenas três horas. Não mesmo.

Acordei com o Brendon me ligando.

– Achei que eu te encontraria na loja. - Ele falou. Merda.

– Eu esqueci da loja.

– Jura? Nem reparei... - Revirei os olhos.

– Eles perguntaram alguma coisa?

– Sim. Eu falei que você não estava muito bem hoje na escola e que acho que você tá com uma gripe forte.

– Obrigada.

– To passando aí.

– Tá.

– Você tá meio morta hoje, Anne.

– Obrigada. - Levantei e fui até o banheiro. - Vou desligar.

– Não, espera. Quer que eu leve que filme?

– Sei lá, Brendon.

– Responde.

– Eu vou fazer xixi. Vai querer escutar?

– Nossa. Hoje a bicha tá difícil. Tá grossa. Pede pra Margo fazer bolo pra mim. Tchau. - Ele desligou. Me arrumei de um jeito decente e desci. O cara ainda estava lá.

– Anne, você se incomodaria se eu levasse sua mãe pra viajar? - Ele perguntou pra mim.

– Não. - Falei rindo. Eu agradeceria. - Só uma pergunta... Você trabalha em que? - Perguntei abrindo a geladeira.

– Sou dono de uma loja de carros.

– Margo, Brendon pediu pra você fazer bolo. - Ela me olhou risonha e eu soltei um riso baixo. - Benjamim, né? - Ele assentiu. - Sabia que minha mãe tá falida?

– Anne! - Ela berrou.

– Como assim falida?

– Não totalmente falida. Mas eu sei que ela vai ficar. Mas ela é esperta. Tá na sua cola já.

– Anne James!

– Oi, mãe! - Falei pra ela.

– É mentira, Ben. Anne faz isso direto! - Fingi uma gargalhada. Margo me cutucou. Fiz uma careta.

– Mousse de que? - Perguntei pra ela olhando pra geladeira.

– Maracujá. - O interfone tocou.

– Eu atendo. - Autorizei a entrada dele e fui abrir a porta. - Adivinha quem tá namorando.

– Você e o Ethan. Onde tá a novidade?

– Não falei de mim. É óbvio que estamos juntos. Falei da minha mãe.

– Deixa eu adivinhar... Rico? Tem o porsche do ano? Transaram a tarde inteira?

– A ultima pergunta eu não sei, mas as outras duas são verídicas. Quer dizer, pelo menos acho que ele tem um porsche.

– Tem. Tá lá fora. - Fomos pra cozinha. Brendon cumprimentou todo mundo. Minha mãe ainda estava com cara feia pra mim.

Margo tinha feito pipoca e estava começando a fazer o bolo. Eu e o Brendon fomos pra sala de vídeo.

– Tenho que te contar uma coisa. - Brendon disse enquanto eu ligava o DVD e colocava o filme.

– To com medo de saber.

– É sério. Pai da Jessica pegou a gente se beijando ontem.

– Vocês estavam quase lá? Digo... Ahn...

– Não foi um beijo de preliminares. Foi um beijo... Normal. Mas ela é filha dele. É óbvio que ele não gostou.

– Te expulsou de lá?

– Sim. Acho que vou ter problema com ele.

– Foi só um beijo. Daqui a pouco passa.

– Nunca passei por isso.

– Sempre tem a primeira vez. - Ele assentiu. - Uma vez a mãe do Brian pegou a gente. Não só se beijando. - Brendon riu. - Foi constrangedor.

– Imagino... Acha que eu devo pedi-la em namoro?

– Sei lá. Você quem sabe.

– Acha que ele vai me expulsar da casa dele de novo? - Ri.

– Para de viadagem, Brendon. Vai dar tudo certo. - Ele sorriu.

– Vai sim. - Dei o play no filme e assim passamos o resto da noite. Vendo filme, ele me enchendo o saco e nós dois comendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinhem quem vai ficar a semana inteira em casa de noite pq não vai ter aula na escola? Adivinhem quem vai ficar escrevendo? Ai que delicia! Em compensação tenho prova nesse sábado. Sim, senhores. Num sábado de feriado! To pensando em desistir da faculdade e vender jequiti. Acho que não tem nada pra falar... Espero que tenham gostado do cap! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.