Desafio escrita por Louise Le Blanc


Capítulo 1
Capítulo 1-Único


Notas iniciais do capítulo

Adorei escrever essa ficanfic, a inspiração me veio quando assistia de novo a primeira temporada, boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456613/chapter/1

P.O.V Hyuuga:


Cá estávamos nós, no telhado da escola, numa segunda-feira, pela segunda vez no ano, Riko havia decidido que refazer o desafio era um bom modo de nos incentivar, mas dessa vez, nós veteranos também teria que completar o rito, os outros ficaram aterrorizados, mas para mim não, via naquilo uma boa oportunidade, mas será que era uma boa ideia correr todo aquele risco?? Bem.... Ag....

–Hyuuga- Chamou Riko, cortando meu devaneio, seus olhos brilhavam de ansiedade e suas bochechas levemente ruborizadas, o por que? Bem, eu não sabia.- Sua vez!

A encarei pensativo,mas ela desviou o olhar rapidamente, corando logo depois. Estranho...

–Ok- Disse eu com um sorrisinho de canto enquanto me debruçava na grade de proteção.- JUNPEY HYUUGA, SEGUNDO ANO C, TÓKIO, EM UMA SEMANA VOU VENCER KAGAMI TAIGA NUM MANO-A-MANO!!

Quando me virei, todos me encaravam incrédulos, menos Kuroko, que continua inexpressivo com sempre, e Kagami, que tinha um sorriso que provava que tinha adorado o desafio, Riko me encarava com uma expressão curiosa, bem minha parte eu havia feito, o que aconteceria em seguida?? Bem, ninguém sabia.

~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~
Uma Semana Depois....

– Anda loogo Hyuuga!!- Reclamava Riko, tentando me puxar pelo braço, mas eu era mais forte e continuava preso com força no chão.- Você prometeeeeu!!

– Mas não é só no final do ano que temos que pagar a prenda?- Perguntei fazendo bico.

–AGORA!- Gritou ela no meu ouvido- Os outros já estão esperando no telhado!

–Ok, ok!- Disse eu relutante, mas deixei a treinadora me guiar até o telhado.

~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~

Bem, lá estava eu, escorado no parapeito do telhado, novamente, só que dessa vez completamente nu, meu rosto estava completamente ruborizado, usava as mãos para tampar meu.... hum.... amiginho de baixo... por assim se dizer, mas não podia fazer nada em relação a parte de trás...

Ouvia os risos dos outros membros do time, e ouvi também, mas só vagamente algo que a Riko disse.

–Ok, lá vamos nós...- Disse pra mim mesmo- JUNPEY HYUUGA, SEGUNDO ANO C, TÓKIO, AIDA RIKO, EU TE AMO!- Gritei em plenos pulmões e senti meu rosto esquentar ainda mais, se é que isso era possível!!

Vesti minha cueca antes de me virar, os garotos seguravam o riso, talvez em respeito por eu ser o capitão do time, ou sabe-se lá por que. Riko por sua vez, estava corada até a raiz dos cabelos, mas eu ainda não tinha terminado, a melhor parte ainda estava por vir! Dei um sorisinho de canto e andei em direção á ela, que estava encostada na parede, parei em frente á ela, a distância entre nós era, de no máximo, uns 15 cm coloquei minha mão na parede ao lado de sua cabeça, impedindo que ela saísse dali, ela fitava o chão, nervosa, o rubor em suas bochechas parecia aumentar, soltei um risinho, ela ficava tão fofa assim!

Levantei seu queixo, forçando-a á olhar nos meus olhos, ela me encarou confusa, rompi a distância entre nós com um beijo, de início, ela ficou surpresa, mas depois correspondeu, então o sentimento era recíproco! Desfiz o contato, sua expressão era de surpresa, ela arregalou os olhos e correu em direção á escada.

Fiquei parado, sorrindo bobamente até sentir um soco de leve nas costas, era o Kagami.

– Vista-se- Disse ele segurando o riso- E vai atrás dela!- Acrescentou com um meio sorriso.

E foi isso que eu fiz, desci as escadas, alguns alunos me cumprimentavam e elogiavam, as garotas davam risinhos e cochichavam entre si, eu não me importava muito com o mico que tinha pagado, estava feliz de mais para tal, e fui procurar a treinadora, tinha um palpite de onde ela poderia estar.

~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~

Era um começo de namoro bem inusitado, mas sempre sorria á me lembrar disso, havia sido bem tenso, mas valeu a pena, olhei para a garota que dormia serenamente deitada em meu peito, afaguei seus cabelos e lhe beijei a testa, Riko era só minha, e eu queria passar o resto da minha vida com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Comentem!