Papai Noel? escrita por Ed Henrique


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse no disclaimer: A fanfic está participando do desafio de férias. É o meu primeiro desafio, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456609/chapter/1

Dia 23 de Dezembro

ATENÇÃO. – Tsunade gritou com todos os ninjas presentes – A vila está sobre o nível de segurança máxima! Acabamos de receber uma carta da Mamãe Noel informando o desaparecimento do Papai Noel. Cuidem para que ninguém saiba por enquanto.

Sim! – os ninjas responderam desaparecendo.

Queria falar com a gente, Tsunade-sama?

Sim. – ela se virou para os dois jovens ninjas – A missão de vocês será diferente.

Como assim? – Naruto perguntou.

Você e a Hinata deverão ir até o Polo Norte e se encontrar com a Mamãe Noel para poder descobrir melhor o que aconteceu. Vocês levarão três caixas: A verde só deve ser aberta em emergências; A amarela em casos mais extremos e a vermelha só deve ser aberta quando encontrarem o Papai Noel. Entendido?

Sim. – Naruto respondeu sorrindo.

Parece que passaremos o Natal juntos, Naruto. – Hinata falou um pouco corada e Naruto retribui com um sorriso.

Salvem o Natal e boa sorte. – Tsunade fez uma série de selos com as mãos – Jutsu de invocação inversa – ela encostou a mão no chão fazendo com que Naruto e Hinata desaparecessem.

Tsunade-sama, não era melhor ter avisado a eles?

Eles devem descobrir logo, Shizune! – ela deu de ombros.

Polo Norte

Que frio. – Hinata falou tremendo.

Toma. – Naruto tirou o casaco colocando-o na Hinata – Eu não quero que você fique doente! – Ele sorriu fazendo ela ficar um pouco corada com o gesto.

M-mas e você?

Não se preocupa, eu não sinto frio! – mentira e Naruto sabia disso. Mesmo muitas vezes sendo idiota, não deixaria uma menina ficar no frio. – Vamos começar a procurá-lo. Jutsu clone das sombras. – Naruto fez o selo, mas nada aconteceu. – O quê? – ele tentou novamente, porém por algum motivo não conseguia fazer nenhum jutsu sequer.

Me deixe tentar. – Hinata tentou usar seu Byakugan, mas também foi em vão. – Tem algo errado! Será que na caixinha não tem alguma resposta?

Ela falou olhando para as caixas para depois encontrar um bilhete perto de uma. Ela abriu e viu que era uma mensagem da Tsunade, que dizia:

Esqueci de lhes avisar, mas vocês foram teletransportados para um universo alternativo, ou seja, não poderão usar jutsus. A partir de agora são pessoas normais! Em outras palavras: Se virem. E, não! Vocês não ficarão aí para sempre. Quando acharem o Papai Noel saberemos e traremos vocês de volta! Desculpa e boa sorte.”

Eles ficaram chocados. Tiveram seu chakra toda à vida e agora recebem a notícia que não poderão usá-lo.

Acho que teremos que fazer do jeito difícil! – Naruto tomou fôlego – Papai Noel. Onde o senhor está? – ele gritou com todas as suas forças, mas só recebeu o seu eco como resposta. – acho que não vai ser tão fácil assim. – Naruto falou coçando a cabeça.

Devemos começar saindo desse gelo – Eles olharam para baixo. – Mesmo você não sentindo frio, seria impossível para alguém nadar nessa água!

Então vamos. – Naruto e Hinata foram andando cuidadosamente até aonde acabava o gelo, mas nem tudo é perfeito né. Ambos ouviram um barulho de gelo quebrando e se assustaram. – O que foi isso?

Eu acho que…. – ela não conseguiu terminar de falar, pois o gelo abaixo do Naruto quebrou fazendo com que ele caísse na água. – Naruto-kun. – Hinata gritou desesperada. Quando estava tirando uma parte de sua roupa para pular um Yeti passou por ela e pulou. Logo em seguida saiu trazendo consigo o Naruto.

Você está bem Naruto? – Naruto estava sentado no gelo espirrando e Hinata se agachou para ficar na altura dele. Ela tirou o casaco que Naruto tinha lhe emprestado e colocou nele em uma frágil tentativa de aquecê-lo. – Senhor Yeti, você sabe como chegar na casa do Papai Noel? – Hinata parou para pensar um pouco e chegou a conclusão de que estava louca! Como podia ter pedido informação para um Yeti?

Orgh. – O Yeti respondeu apontando para logo em seguida sair andando.

Obrigada. – Ela falou enquanto ele ia saindo. – Eu acho. – Hinata sussurrou.

Hi-Hi-Hinata. – Naruto chamou ainda tremendo.

Tenho que te levar para algum lugar quente!

Ela avistou uma casa feita de doces um pouco distante. Na hora parecia uma boa ideia, certo? Uma casa, lenha, um lugar ótimo para aquecer o Naruto. Errado! Casas de doces nunca são bons sinais. E João e Maria mostraram isso para a gente, mas o lado bom é que talvez eles se tornem caçadores de bruxas.

Hinata apoiou Naruto em seu braço e o levou até a casa.

T-tem certeza Hinata? Até eu sei que não é uma boa ideia. – Ele afirmou.

É nossa única escolha! – Hinata falou já em frente a porta. – Dormimos aqui hoje, e amanhã continuamos a busca pelo Papai Noel. – Ela bateu à porta sendo atendida por um homem.

Meu Deus, crianças. Entrem. Saiam desse frio. – O homem estranho com a pele parecendo a de uma cobra os chamou. – Sentem-se na sala, vou fazer algo quente para vocês beberem. – Ele saiu indo em direção a cozinha.

Até parece. É claro que é você né, Orochimaru. – Hinata pensou colocando o Naruto perto de uma lareira.

E agora Hinata?

Não aceitar nada dele, descansar e amanhã encontrar o Papai Noel.

É melhor essa missão dar um bom dinheiro.

Que isso Naruto? Estamos ajudando a salvar o Natal... E é melhor o Papai Noel dar os nossos presentes em dobro! – Hinata se sentou ao lado dele e Naruto riu da piada.

Então teremos que dividir o meu estoque de Ramen, porque não vou conseguir comer dois anos sozinho. – Ambos riram.

Como vocês se chamam crianças? – O homem perguntou entrando na sala.

João e Maria. – Hinata se antecipou antes que Naruto dissesse seus verdadeiros nomes. – Somos irmãos!

Que nomes bonitos. – O homem deu um sorriso um tanto quanto suspeito.

Depois de jogarem conversa fora, o homem amostrou o quarto onde Naruto e Hinata ficariam. Não era um quarto grande, havia uma cama e um pequeno armário. Ele saiu deixando os dois sozinhos para poderem dormir.

Dia 24 de Dezembro 9h

Hinata havia acabado de acordar e perceberá que estava dormindo de frente para Naruto.

Na-Naruto-kun. Temos uma missão para terminar. – Hinata falou levantando da cama corada.

Já? – Ele perguntou sentando na cama. – Acho que já estou melhor de ontem.

Vamos. – Ela tentou abrir a porta, mas em vão. – Ué.

O que foi? – Naruto se levantou e foi até a porta para tentar abri-la. – Ele nos trancou aqui! A janela. – Eles iam correr na direção oposta da porta, mas se lembraram que não tinha janela ali.

E agora? – Hinata perguntou.

Bom, vocês já devem imaginar o que deve ter acontecido depois. O cara revelou ser o Orochimaru e tentou se livrar dos dois, alegando que estragaria o Natal, porque nunca ganhou presente. Mas aí o Naruto enganou o Orochimaru, fazendo com que ele abrisse a caixa verde, que liberou uma armadilha, fazendo com que ele acabace caindo na lareira. Infelizmente eles não viraram caçadores de bruxas, decidiram deixar com o João e Maria mesmo.

Naruto e Hinata já estavam cansados. Estavam andando à meia-hora e não tinham conseguido encontrar a casa do Papai Noel. Mas eis que a uma luz no fim do túnel.

Ali não é… – Naruto disse abrindo um sorriso.

Sim! – Hinata afirmou correndo até uma multidão de Yetis que faziam protesto. Alguns cartasses diziam: Orgh; outros: Ahhhh.

Da licença. – Ela tentava passar por eles sendo seguida de Naruto. Logo quando chegaram na porta foram atendidos pela Mamãe Noel.

Oh, Naruto e Hinata. Que bom que chegaram! – Ela afirmou os chamando para entrar.

Como….

Eu sei o nome de vocês? É porque sou eu quem organiza a lista dos bonzinhos. E você Hinata, continua no topo da lista. – Ela abriu um sorriso gentil para a Hyuuga. – Mas não foi para isso que vocês vieram aqui não é?

Sim. – Naruto respondeu. – Viemos para poder resolver esse grande mistério por trás do desaparecimento do avô Noel.

Deixe-me mostrar a vocês a cena do crime. – A Mamãe Noel os guiou até um largo corredor. – Como podem ver, aqui ficam: Alguns quadros de família; a esquerda a sala de presentes femininos e a direita a de masculinos; a sala da lista dos bonzinhos; e a mais importante: A sala da lista dos malvados. Foi aqui que ele sumiu!

Naruto e Hinata ficaram impressionados com tudo o que cabia em um corredor, mas logo a felicidade foi embora quando viram a cena do crime.

A senhora viu como foi? – Hinata perguntou.

Não! – A Mamãe Noel afirmou de cabeça baixa.

Mesmo tudo sendo encontrado aqui, não significa que foi realmente aqui que ele sumiu. Podem ter sido implantados para confundir quem quer que fosse! – Naruto falou deixando a Hinata surpresa. – Nem eu sei como cheguei nesse bom senso também, Hinata. – Ele disse, pois viu a expressão da Hyuuga.

Mamãe Noel, Mamãe Noel… – um menino desceu correndo as escadas que haviam no corredor – Olá visitantes.

Oi. – Naruto e Hinata disseram em uni som.

Mamãe Noel, os elfos estão tentando deter os Yetis de entrar, mais está difícil. – Ele falou ofegante por causa da corrida.

Aqueles Yetis. – Ela suspirou. – Desculpem, mas vou ter que resolver isso. Podem ficar à vontade e, qualquer coisa é só subir as escadas e falar com um dos elfos. – A Mamãe Noel saiu sendo acompanhado pelo menino que havia aparecido.

Já sozinhos Naruto e Hinata analisavam a cena do crime pensando nos possíveis motivos do desaparecimento.

As renas e o trenó não foram encontradas aqui também!? – Hinata falou com um ar de quem acabara de ter uma pista.

Sim. – Naruto confirmou percebendo a reação da Hyuuga.

Como as renas e trenó foram encontrados aqui, sendo que nesse corredor mal tem espaço para o trenó, quem dirá para seis renas!

Talvez tenham exagerado ao dizer que foram encontrados no local do crime. – Disse Naruto.

Eu acho que não! – Hinata pôs a mão no queixo. – Devemos ir até as renas e vermos se descobrimos algo com elas.

Está bem. – Naruto levantou e percebeu que havia uma sala que a Mamãe Noel não tinha citado. – Que sala será aquela? – Hinata olhou na mesma direção.

Não sei. Vamos lá ver.

Hinata falou indo em direção a porta negra que tinha um bilhete escrito: Entrada terminantemente proibida. Naruto já estava estendendo a mão para tocar na maçaneta.

N-não podemos entrar aí! – Hinata falou com um pouco de medo de ser vista.

Temos que saber se aqui tem alguma pista. – Naruto falou indo em direção a maçaneta novamente. – E se o Papai Noel estiver aí? – Hinata concordou com a cabeça.

É proibido entrar aí! – Um menino um pouco maior que o último falou andando em direção dos dois. – Só a vovó tem permissão para entrar aí.

Quem é você? – Naruto perguntou.

Prazer Kuro Noel. – Ele respondeu dando um sorriso. Kuro estava vestido com uma roupa de Papai Noel, a única diferença é que essa era verde.

Então você... – Hinata falou se acalmando do susto que levou.

Sim! Sou neto do Papai Noel.

O que tem aqui dentro, pode nos dizer? – Naruto perguntou observando a grande porta.

Dizem que é aí que o vovô guarda o carvão que ele dá para as crianças que estão na lista negra. – Um vento frio soprou no corredor. – Mas só a vovó que tem permissão de entrar aí. Mudando de assunto, quem são vocês?

Eu sou Naruto e essa é a Hinata. – Naruto sorriu. – Viemos para resolver o mistério do sumiço do seu avô!

Venham comigo. – Kuro os guiou até a escada. – Para mim ele deve estar em uma praia como faz as vezes.

Nossa, o seu avô sumiu podia mostrar um pouco mais de preocupação. – Naruto falou seguindo o garoto.

É, e deixou um baita trabalho para os netos. – Eles terminaram de subir as escadas. – Chegamos!

Nossa. – Hinata estava maravilhada com a vista que tinha. Uma grande árvore brilhava enfeitando o salão. Vários aviõezinhos voando, bonecos falando ou andando e os elfos trabalhando para embrulhar os últimos presentes que faltavam. Tudo brilhava de uma maneira tão linda que ela podia ficar ali para sempre.

Vai ficar aí para sempre? – Kuro perguntou sério.

Já vou. – Ela deu uma corridinha para alcançar Naruto e Kuro. – Aonde você vai nos levar?

Vocês não queriam ir até as renas? Então.

Você estava ouvindo a gente? – Naruto perguntou recebendo silêncio como resposta confirmando a pergunta. – Suspeito. – Naruto cochichou com a Hinata.

É. – Hinata respondeu.

Kuro os guiou para o estábulo, nos fundos da casa, onde as renas ficavam.

Boa sorte. – Ele disse fechando a porta. – Vão precisar.

O quê? – Hinata perguntou se virando e viu que Kuro fechou a porta. – Ei. Abre a porta.

Acho melhor resolvermos o que viemos fazer aqui, depois pensamos no que fazer em relação a porta! – Naruto falou fazendo com que Hinata saísse da porta. – O problema é...

Elas não falam. – Completou Hinata.

Quem não fala? – Eles ouviram uma voz estranha vinda das renas.

Quem está aí? – Naruto se colocou na frente da Hinata para protegê-la de qualquer perigo possível.

Nós! – Outra voz foi ouvida e agora todas as renas apareceram.

Eu pensei que os animais daqui não falavam. – Hinata falou admirando as renas.

Não nos confundam com aqueles Yetis inferiores. – A maior rena falou.

Você é a rena chefe? – Naruto perguntou.

Sim! – A rena respondeu.

Nós viemos resolver o caso do Papai Noel, você sabe de alguma coisa?

Por que eu deveria responder? – A rena perguntou. – Só obedecemos ao Papai Noel!

Por favor. Precisamos de mais informações. – Hinata tentou convencê-lo.

Não!

Vamos Hinata, está na cara que eles não falarão. – Naruto disse já na porta.

Até logo. – Hinata se despediu. – Parece que a porta não estava mesmo fechada!

Pelo menos uma notícia boa.

Naruto e Hinata seguiram pelo mesmo caminho que fizeram para sair da casa e em poucos minutos já estavam de volta.

Que bagunça é essa? – Hinata perguntou ao ver vários brinquedos espalhados pelo chão.

Ah, oi. O problema agora é que como o Papai Noel ainda não apareceu, os elfos não sabem o que fazer! – Um menino com roupa de Papai Noel azul falou.

Você não estava de verde? – Naruto perguntou.

Verde? Ah, vocês devem ter visto o meu irmão, Kuro. Eu sou o mais novo, me chamo Shiro.

Você também não deve saber onde ele está, né? – Naruto perguntou e o garoto só balançou a cabeça negativamente. – Não tem como parar essa bagunça sem a ajuda do Papai Noel? – Ele olhou para o salão.

Não! Só se tivéssemos o pozinho mágico. Mas, NINGUÉM, pode entrar na sala do pozinho mágico.

Nem a sua avó? – Hinata perguntou desviando de um avião que quase lhe acertou.

Infelizmente não. – Shiro respondeu. – A única maneira é se tivéssemos a ajuda de 100 homens. Porém os Yetis estão em greve.

Naruto deu um sorriso para a Hinata que logo entendeu. Ele abaixou e abriu a mochila tirando dela a caixa amarela que a Tsunade lhe deu.

É aqui que acharemos a força de cem homens. – Naruto abriu a caixa rezando para que ali tivesse o que ele pensava. – Isso!

Na caixa havia um papel com uma frase e uns selos escritos: Vale um jutsu.

Naruto sorriu, era fácil adivinhar o jutsu que estava pensando. Ele fez o selo de mão e disse:

Jutsu multiclones das sombras. – Vários Narutos se espalharam pelo salão.

Isso é algum pozinho mágico? – Shiro perguntou impressionado.

Não. É uma longa história, o mais importante agora é guardar tudo isso. – Hinata respondeu pegando uma sacola vermelha. – Naruto.

Hã?

Coloca todos os presentes aqui! – Ela amostrou a sacola e todos os Narutos começaram a catar os brinquedos.

Em algumas horas todos os brinquedos tinham sidos guardados na sacola e, já estavam prontos para serem colocados no trenó, daí serem entregues pelo mundo.

Quarto 12h

Que bom que você apareceu, Papai Noel! – Hinata disse sorrindo.

Quem dera ser fácil assim. – Ele falou sério. – Escute bem. Você e o Naruto devem salvar o Natal!

Mas se o senhor está aqui, por que não o faz? – Ela perguntou se aproximando dele.

Eu sou apenas um sonho. Não posso fazer nada no momento! – O Papai Noel ia se afastando a cada passo que Hinata dava.

Papai Noel? Papai Noel...

Hinata? – Naruto a chamou.

Papai Noel...

Hinata? – Ele a chamou novamente.

Não vá... PAPAI NOEL!– Hinata pulou da cama no susto e bateu com a testa na cabeça do Naruto.

Ai. O que aconteceu? Você está bem Hinata? – Naruto perguntou no chão acariciando o local da batida.

S-sim. – Ela respondeu um pouco corada. – Desculpa eu dormi.

Tudo bem, você estava cansada. – Naruto se levantou e olhou para o quadro que ele montou na parede. – Mas, temos que ver como isso tudo está ligado.

É mesmo. – Hinata afirmou levantando da cama. – O que já sabemos se resume a: O Papai Noel ter sumido sem deixar vestígios; Os Yetis estão fazendo greve; Ele tem dois netos: Kuro e Shiro. E as renas só escutam o Papai Noel! – Ela ficou um pouco mais séria. – Então quem fez isso sabia das consequências que ocorreriam caso ele sumisse. O que nos faz pensar... – Naruto foi andando lentamente até a porta e colocou o dedo na frente dos lábios, fazendo com que Hinata falasse mais baixo.

Que foi alguém da família! – Ele abriu a porta fazendo Kuro e Shiro caírem dentro do quarto. – Por que estavam ouvindo atrás da porta? – Naruto olhou para os garotos. – Pera, vocês são gêmeos!?

Alguém dá um prêmio para ele? – Kuro falou sarcástico e Naruto lhe fuzilou com o olhar.

Ei, por que a vovó é suspeita? – Shiro perguntou levantando do chão.

Eu vi uma série policial que dizia que sempre devemos desconfiar da esposa. – Naruto respondeu olhando para o quadro, mas logo voltando a olhar para os garotos. – Não mudem de assunto.

Nós não estávamos ouvindo! – Foi Kuro quem falou. – Nossa avó pediu para avisar que o almoço está pronto e que amanhã depois que os presentes forem entregues, teremos uma ceia de Natal e ela queria que vocês participassem.

Naruto e Hinata foram até a sala de jantar, onde havia uma mesa grande já posta e com tudo preparado.

Chegamos! – Shiro falou. – Vó? – Shiro tentou chamar sua avó, mas não recebeu resposta.

Onde será que a Mamãe Noel está?

Acho melhor procurarmos por ela. – Naruto falou olhando para Hinata. – Eu procuro com o Kuro no salão principal e, você e Shiro procurem no resto da casa, que alias é uma mansão.

Certo. – Todos responderam juntos e se juntaram com seus respectivos parares.

Nos encontramos aqui. – Naruto disse por fim.

Depois de um tempo procurando por toda mansão, eles chegaram a conclusão de que ela desapareceu assim como o Papai Noel.

Dia 25 de Dezembro – 17h

Isso não está nada bom! A Tsunade-sama vai matar a gente. – Hinata falou preocupada. – Além de não acharmos o Papai Noel, agora a Mamãe Noel também sumiu.

E só faltam cinco horas para o Natal. O que faremos? – Naruto perguntou.

Vocês não tem outra caixa daquela? – Shiro perguntou se referindo a caixa amarela que Naruto abrirá.

Infelizmente não. Recebemos instruções bem claras para abrir a última quando acharmos o Papai Noel. – Respondeu Naruto. – Já sei. – Todos olharam para ele. – Se vocês são netos do Papai Noel, vocês devem ter um Pai Noel, ou sei lá.

Kuro e Shiro logo mudaram o seu sembrante. Aquela palavra não era muito boa para eles.

Não conhecemos o nosso pai. – Kuro disse triste.

E nossa mãe morreu quando nascemos. – Shiro falou de cabeça baixa.

Desculpa eu não sabia. Sinto muito. – Naruto falou se arrependendo de ter dito aquilo.

A culpa não é sua! – Kuro disse voltando o seu semblante ao normal. – Eu tive uma ideia boa.

Qual? Nessa altura aceitamos qualquer uma. – Hinata falou.

O Naruto.

Eu?

Sim. Você pode substituir o Papai Noel. – Kuro falou empolgado.

Eu não sei não. – Hinata disse insegura. – O Naruto pode ser muitas coisas, mas não acho que entregador seja uma delas.

Poxa que sinceridade. – Ele parou para pensar por um instante. Não era uma ideia tão ruim assim.

É nossa última escolha! – Shiro falou já aceitando a ideia.

Está certo então. – Naruto levantou do chão. – Vamos salvar o Natal! – Ele gritou e todos disseram um: “é”.

Shiro, as renas estão lá fora e querem falar com os convidados. – Uma elfa falou.

Naruto e Hinata foram até a porta acompanhados dos meninos.

Qual é o seu nome, humano? – A rena chefe perguntou se dirigindo ao Naruto.

Naruto Uzumaki.

Naruto Uzumaki, hoje seremos seus ajudantes. – Todas as renas curvaram a cabeça em respeito e Naruto abriu um sorriso estilo colgate.

E nós ajudaremos. – Os Yetis também apareceram.

E-eu posso ouvir vocês.

Eu também. – Hinata disse um pouco assustada.

Os Yetis só trabalham para o vovô, mas falam com aqueles que têm boas intenções. – Shiro explicou.

Yetis vocês podem nos ajudar a colocar todos os presentes no trenó? – Naruto perguntou.

Será uma honra ajudar alguém tão bom. – Um Yeti aparentando ser o chefe falou.

Temos quatro horas para podermos colocar todos os presentes no trenó, vestirmos o Naruto e ajustar as renas no trenó. – Hinata falou. – Fora explicar como tudo funcionar para o Naruto.

Nós cuidamos das renas. – Kuro e Shiro disseram em uni som.

Aoi, poderia fazer uma roupa para o Naruto? – Shiro perguntou a uma elfa adulta.

Sim! – Aoi respondeu. – Venha comigo para podermos tirar as medidas. – Ela saiu sendo acompanhada de Naruto.

Eu irei ver como funciona todo o trabalho do Papai Noel e resumir para você, Naruto. – Hinata gritou acenando para o loiro.

Atividades vão, atividades vem e, quatro horas e meia já haviam se passado. Tudo o que faltava agora era mostrar para o Naruto como ele deveria fazer, quer dizer, isso se ele conseguisse memorizar tudo.

Esse globo amostra todas as casas do mundo, você tem que entrar em cada casa e deixar o presente lá. Se quiser pode pegar um biscoito ou outro, mas não deixe ninguém te ver. – Hinata respirou fundo. – Faça um bom trabalho. – Ela sorriu recebendo outro do Naruto.

Sim! – Ele respondeu.

Você vai lembrar de tudo?

Não se preocupe. Vou ser um ótimo Papai Noel. – Ele disse sorrindo e indo em direção a porta.

Só faltam 20 minutos. – Aoi anunciou para todos.

Naruto se endireitou e saiu do salão principal indo em direção a porta.

Tudo pronto. – Shiro falou.

As renas já sabem o que fazer e irão te ajudar!

Kuro apontou para as renas amostrando o caminho para Naruto subir no trenó. O trenó era bem mais bonito visto pessoalmente e parecia até brilhar. Naruto subiu em cima dele.

Ah, Hinata. – Naruto se virou para ela. – Eu- – Algo acertou a cabeça dele e Naruto caiu do trenó.

Naruto! – Hinata correu até ele. – Acorda Naruto. Você tem um Natal para salvar. – Ela deu alguns tapinhas de leve no rosto dele. – E agora? Faltam poucos minutos.

Nós não podemos fazer isso sozinhos. Somos muitos novos! – Kuro falou olhando para Shiro que logo entendeu.

E agora só resta… Você! – Shiro disse para Hinata. – Você é a nossa última escolha.

M-m-m-mas... – Hinata gaguejou. – Uma mulher como Papai Noel?

Não temos outra escolha. Além disso, você já sabe de tudo que tem que ser feito. – Disse Aoi pegando outra roupa de Papai Noel. – Essa deve servir em você! – Ela entregou para Hinata.

Hinata pegou a roupa e foi se trocar, pois não tinha mais tempo para perder.

Toma. – Shiro estendeu um saquinho. – Pegamos um pouco de pozinho mágico. Tem o suficiente para você ir e voltar.

Boa sorte. – Kuro disse abrindo um sorriso.

Obrigada. – Hinata subiu no trenó.

Vamos? – A rena chefe perguntou.

Sim.

Hinata respondeu e logo as renas começaram a correr. Ela ouvia de longe todos desejando boa sorte e as renas logo levantaram vôo. Hinata se sentia feliz, nunca tinha experimentado algo tão bom. Até porque não inventaram jutsu para os ninjas voarem.

Está me ouvindo, Hinata? – Shiro perguntou.

Estou.

Eu estou aqui no salão principal, e agora nos comunicaremos pelo rádio.

Tá.

Horas haviam se passado e Hinata já tinha entregado presentes em metade do mundo, quando estava passando por Paris.

Que lindo. – Ela falou olhando para a Torre Eiffel.

Hinata está me ouvindo? – Naruto a chamou pelo rádio.

Sim. Que bom que acordou!

Pelo globo você está em Paris, como a cidade está?

Simplesmente linda! – Hinata disse voltando sua atenção para as casas.

Escuta eu-

Desculpa, mas agora eu tenho que desligar. – Ela desligou o rádio não deixando o Naruto terminar de falar.

Mais algumas horas depois e Hinata já tinha terminado de entregar presentes em todo o mundo. Não demorou muito para estar de volta ao Polo Norte.

Hinataaa. – Naruto correu para abraçá-la. – Você conseguiu.

Na-Naruto-kun... – Ela disse um pouco corada.

Ah é mesmo. – Naruto a colocou no chão.

Parabéns. – Kuro gritou vindo na direção dela e todos vieram também.

Hohoho parabéns pequena Hinata.

Que bom que vocês estão bem crianças.

Essa voz... – Shiro falou.

Vô, vó?! – Kuro disse se virando na direção da voz.

Papai Noel, Mamãe Noel, onde vocês estavam? – Naruto e Hinata perguntaram.

Fomos capturados por um homem chamado: Orochimaru. Eu estava no meu local que fico antes do Natal, para descansar...

Eu disse! – Kuro falou olhando para Naruto.

Aí ele chegou lá e me prendeu. A Mamãe tentou ir atrás de mim, porque eu estava demorando muito, porém também foi presa. Só conseguimos sair agora, pois a Fada do Dente, o Coelho da Páscoa e o Sandman, nos libertaram.

Mais como vamos fazer para entregar os presentes em Konoha ou em outros universos? – Hinata perguntou preocupada.

A resposta está na mochila de vocês! – O Papai Noel disse apontando para a mochila nas costas do Naruto. – Já é hora de abrir a caixa vermelha. – Naruto tirou a mochila das costas e pegou a caixa vermelha.

Aqui. – Naruto entregou a caixa. – O que tem dentro dela?

Só uma ajuda. – O Papai Noel abriu a caixa e tirou de lá um saquinho. – Mais tarde estarei de volta.

Ele subiu no trenó e saiu com as renas que passaram por um portal que foi criado com a areia do saco.

Meia noite e o Papai Noel já havia voltado.

Hohoho Feliz Natal. – Ele disse pousando com as renas.

A Mamãe Noel nos explicou tudo! – Naruto afirmou.

Acho que está na hora da recompensa de vocês. Podem pedir o que quiserem de presente.

Bem. – Naruto ficou pensativo e chegou no ouvido do Papai Noel.

E você Hinata? – O Papai Noel perguntou.

Eu já ganhei o que queria. – Ela disse abraçando o Naruto e ambos começaram a brilhar.

Acho que já está na hora de irmos! – Naruto pegou uma caixa com o Papai Noel. – Adeus.

Sentiremos saudades. – Hinata acenou.

Nós também! – A Mamãe Noel acenou e, Naruto e Hinata desapareceram voltando para seu mundo.

Konoha

Bem-vindos de volta. – Tsunade falou os abraçando. – Foi bem a tempo.

Como foi? – Ino perguntou.

Foi bem legal. – Hinata respondeu contente.

Hinata eu-

Hina-

Deixa eu falar caramba. – Naruto gritou com Sakura que lhe interrompeu.

Ui nossa. Desculpa.

Hinata eu... eu... – Ele a beijou. Foi um beijo calma e curto. – Obrigado por me aquecer naquele dia. – Ele disse corado e ela não estava diferente. – É para você! – Ele deu o presente para ela.

O que é? – Ela abriu a caixa e tirou de lá um cordão. – O símbolo Uzumaki.

Sim. – Ele colocou no pescoço dela. – Hinata Hyuuga, depois de salvar o Natal, quer namorar comigo?

Quero! – Ela o abraçou. – Mais você abriu mão dos seus dois anos de Ramen.

Esse presente chegou para você, Naruto – Tsunade apontou para uma caixa grande embaixo da árvore que havia no escritório da Hokage.

Isso é...

Sim! Sua recompensa: Dois anos de Ramen. – Naruto sorriu com que a Tsunade disse.

Hinata.

Hã?

Que tal salvarmos a Páscoa ano que vem? – Todos riram e foram para a ceia de Natal, terminando assim a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenham gostado, e obrigado a minha beta, Mayy. Quem sabe não participo de mais desafios por aí.