The darkness inside me escrita por marirdgs


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Faz anos que não publico uma fic. Vasculhando as infinitas pastas do meu pc encontrei o começo dessa que ainda não havia publicado. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456289/chapter/1

O som do salto, da elegante mulher loira, contra o chão de pedra era o único barulho além dos murmúrios de agonia vindos de todos os lados enquanto ela caminhava pelo corredor escuro. Era guiada por um bruxo grotesco. Um dos poucos que trabalham em Azkaban além dos... Narcisa estremeceu. Por pouco ali havia escapado de estar nesse lugar asqueroso, definhando sobre o controle de bruxos ignorantes e dos dementadores. Sorte dela não ter recebido a marca negra. Sorte de ela ter se casado com Lucius.

- Você tem 20 minutos – grunhiu o bruxo. - E não tente nenhuma gracinha, madame – o alerta era desnecessário. A farinha de Narcisa havia ficado na entrada de Azkaban e só poderia ser retirada na saída. Ainda foi revistada para que não entrasse na prisão portando nenhum tipo de objeto mágico.

Eles pararam em frente a uma porta de madeira que estava caindo aos pedaços. O bruxo abriu a porta e deu passagem para que Narcisa entrasse. Depois ele a encostou. Provavelmente ficou montando guarda do lado de fora. Na sala não havia nada além de uma mesa e duas cadeiras. Uma das cadeiras era ocupada pela irmã de Narcisa, Bellatrix.

A diferença entre as duas irmãs eram enormes naquele momento. Narcisa vestida com suas roupas elegantes, seu porte refinado enquanto o ar louco de Bellatrix estava mais evidente com as roupas de prisioneira, o abatimento e bola de chumbo pressa ao seu pé esquerdo.

- Leve-a embora logo – disse Bella apontando para a mesa a sua frente.

- Você já se despediu? – Narcisa caminhou até a mesa para ver a bebê enrolado em trapos velhos que estava sobre ela.

- Minha querida irmã. Eu sou uma assassina e não uma mãe dedicada – Bella destilou seu costumeiro sarcasmo. – Leve-a embora.

- Eu vou levá-la. Cuidarei dela como se fosse minha filha. Ela receberá de mim o mesmo amor que dedico a Draco – Bella revirou os olhos quando a irmã começou a falar em amor – Mas ela saberá quem é a sua verdadeira mãe.

- Nem pense em trazê-la para me visitar! – Interrompeu a Bellatrix.

- Não se preocupe. Este não é lugar para uma criança. Mas, se por um acaso, um dia você sair daqui, poderá vê-la. - as palavras de Narcisa fizeram a irmã rir.

- Só sairei daqui quando meu Lorde retornar. Daí então voltarei a ver essa criança que se unirá a Rodolphos e a mim apara ser uma Comensal da Morte. – Narcisa ficou impressionada com as palavras da irmã. - Não fique chocada. Esse é o destino dela. – quando terminou de falar Bella começou a rir sem parar.

- Você realmente enlouqueceu minha irmã – Narcisa deu as costas para Bellatrix e foi embora de Azkaban carregando nos braços uma criança inocente que carregaria para sempre o fardo de ser filha de uma das maiores assassinas que já existiram no mundo bruxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a opinião de vocês :)