Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 26
Eu quero ficar chapada!


Notas iniciais do capítulo

HEEY!!! Leiam e nos vemos nas notas finais, que tenho novidades.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/26

Como assim caramba? Gloss ia junto com Isaac, mas Katniss queria me apresentar o amigo do Gale, e eles acabam de me explicar que é EM um acampamento e público, a maioria das pessoas vão.

Já vi que não vai prestar.

Enfim, chega de pensar que tudo vai dar errado, chega, somente isso, eu preciso pensar que as coisas vão começar a dar certo, mas eu não vou ficar com Gloss, eu não vou ficar com ninguém, porque ultimamente ando me sentindo uma verdadeira piranha.

Saio com um, no outro dia beijo outro, chega disso! Chega!

Estava no banheiro do quarto de Katniss olhando minha aparência no espelho, fiz uma maquiagem, ta eu não fiz bosta nenhuma eu só passei o rímel okay? Okay.

Sai do banheiro e dei de cara com Gloss, meu senhor Jesus, me segura, ele estava lindo, camisa branca e uma calça jeans, o físico de Gloss sempre fora maravilhoso, mas nada comparado a Cato. Ah vai se foder consciência.

–Clove. –Falou sorridente e eu dei um sorriso de canto.

–Você vai também não é? –Perguntei incomodada.

Por que você estava incomodada? Ele é um gostoso. Vou virar descente agora ou eu não me chamo Clove Elizabeth Fuhrman, okay eu não tenho o “Elizabeth” mesmo então não respondo pelos meus atos irracionais.

–Fala como se não gostasse... –Ele abaixou a cabeça. –Talvez você não goste. –Odeio quem se faz de coitado, odeio, simplesmente odeio.

Sim estou estressada.

–Não é isso... –Falei e passei por ele descendo as escadas.

Lá estavam reunidos, nossa falando assim parece até igreja, bem, estavam lá Annie com um vestidinho de babados e uma sapatilha rosa. Fofa eu sei gente.

Katniss com seu coque mal feito, credo, parece clichê e é. E uma blusa azul e um short super curto, ela pegou de quem? Da Glimmer, só pode.

Gale com um casaco de couro marrom, e estava fechado, EU ODEIO QUEM FECHA CASACO DE COURO! Enfim, foda-se, ele estava gato.

Isaac e seu velho skate na mão, e claro seu boné na cabeça, ele nunca andava sem boné, era quase uma marca registrada, ta, Finn tinha mais haver com Annie do que ele, mas Finn é um babaca, Isaac não.

E por fim... Um menino alto e bonito sabe olhos azuis, cabelos ondulados loiros, bem loiros, quase brancos. Ele era bonito.

–To pronta gente. –Falei e Kat se voltou para mim.

–Você fica linda nas minhas roupas. –Eu sorri e pisquei.

–Eu sei. –Disse convencida.

–Esse é Kylan, amigo de Gale. –Falou ela e eu encarei o menino que sorriu de canto. –Kylan, essa é Clove. –Ele veio até mim e me deu um beijo no rosto.

–É um prazer te conhecer Clove. –Disse no meu ouvido com uma voz incrivelmente rouca, mas não melhor que a de Cato.

Sorri com a frase dele e esperamos Gloss descer, assim que ele desceu fomos todos para fora, Gale tinha uma pajero sim, era foda e espaçosa, eu me sentei ao lado de Kylan porque não queria ficar do lado de Gloss, mas tinha que agüentar as cantadas de Kylan de dois em dois segundos, e acredite odeio que me passem cantadas, não odeio se for o Cato, mas detalhes a parte.

Gale ligou o radio e tocava Wanted Dead Or Alive do Bon Jovi, eu não me contive e comecei a cantar, e pelo jeito ninguém conhecia essa musica porque me olharam como se eu fosse louca, não, não pensem que eles eram aqueles amigos que começaram a cantar comigo e ai viramos um coral como Glee.

Chegando lá eu fui a primeira a descer dos que foram nos bancos traseiros, era um lugar bonito, tinha muita iluminação, tocava uma musica que eu não reconheci e tinha vários adolescentes ficando.

–Gente, divirtam-se, eu e Kylan vamos montar as barracas. –Disse Gale após dar um selinho em Katniss.

Comecei a andar e Gloss começou a vir atrás de mim, droga deveria ter imaginado que se Isaac viria ele também viria, vou xingar Katniss depois, ela com certeza sabia.

–Annie. –Chamei. Ela se soltou do abraço de Isaac e veio até mim.

–Oi. –Ela disse sorridente.

–Você pode dar uma volta comigo um pouco? –Perguntei na esperança que ela largasse um pouco de Isaac e conversasse comigo.

–Claro. –Ela se virou para trás. –Zeke eu vou ficar um pouco com a Clove, nos falamos depois. –Ela apelidou Isaac, okay, sem problemas.

–Katniss está aonde? –Perguntei e Annie olhou em volta.

–Pelo jeito no primeiro bar que viu. –Disse apontando e nós duas rimos.

Começamos a andar e finalmente tocou uma música que eu conhecia Habits (Stay High), eu comecei a cantar baixinho e Annie acompanhou, estávamos as duas cantando que nem malucas, e eu parei de cantar assim que vi.

Cato.

QUE PORRA ESSE RESTO DE ABORTO ESTÁ FAZENDO AQUI?

Virei para Annie que negou com a cabeça, como se dissesse “eu não sei, não me mata, nós só somos irmãos”, ele estava com... Finnick, o que?

Brigados, amigos, vem infernizar a gente em um acampamento, eu puxei ela pelo braço e tomamos outro caminho, o que não adiantaria muito, porque do jeito que conheço Cato ele viria atrás.

Paramos em uma barraca que havia lá e compramos uma lata de cerveja para dividirmos, eu não queria pegar ressaca e muito menos Annie, até me assustei quando ela disse que ia beber, mas ai lembrei de Finnick.

Ela não merecia isso, mas Finnick a queria de volta, e ele não ia descansar, oh merda.

Depois de algum tempo andando, sem vestígio de Cato e Finnick achamos outra pessoa, beijando Glimmer e passando a mão pelo seu corpo, o que essa vadia está fazendo aqui? E eu aqui pensando que Isaac era diferente.

–Com quantas mais ele já deve ter ficado? –Perguntou para mim com a voz chorosa.

Eu não entendo Isaac, ele a achava uma vagabunda, e agora... Agora... Ele devia nutrir sentimentos por ela.

–Vamos sair daqui Clove... Não vale apena. –Me segurou quando eu ia lá. –Vamos nos divertir, beber um pouco. –Ela chorava agora e eu a abracei. –Não se preocupe.

Ela me puxou pelo braço e fomos para uma roda de fogueira, adolescentes bebiam, fumavam, se beijavam, quase transavam em publico e eu a olhei ela foi até o bar pegar uma bebida.

A culpa era minha de novo, por que apresentei Isaac para ela? Merda.

–Saudades de mim Clove? –Sussurrou em meu ouvido, quando me virei era Cato. –Eu senti a sua. –Falou de novo me causando uma onde de arrepios.

Procurei Annie com os olhos e a vi abraçando o Finnick, é isso mesmo que eu vi? Que porra.

–Sai daqui. –Murmurei e ele me abraçou por trás, me soltei e sai andando.

Precisava esquecer Cato, precisava ficar chapada. Precisava de outra pessoa, não me contive, assim que vi Gloss o beijei, o beijei pensando em Cato, o beijei desejando Cato e nessa hora me senti um pedaço de merda ainda maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEHOOOO/
1-VAI TER SEGUNDA TEMPORADA!!!!!!!!!!!!!! ENTÃO BEM ESTAMOS NA RETA FINAL DA PRIMEIRA, MAS 2 CAPITULOS E 2 BONUS.
2-GENTE EU AS VEZES DEMORO PARA ATUALIZAR ENTÃO SEMPRE QUE SE SENTIREM EM DÚVIDA QUANDO EU VOU ATUALIZAR, ENTREM NO MEU PERFIL QUE ESTÁ O MOTIVO E ATÉ QUANDO EU TALVEZ VÁ ATUALIZAR.
3-O QUE VOCÊS ACHAM QUE SIMON PODE FAZER DE MAL NA SEGUNDA TEMPORADA? SIM ELE SERA O VILÃO E CHEGA DE SPOILER NÉ? MAS EU PRECISO DE IDEIAS.
4-ATUALIZO COM MAIS DE DEZ COMENTÁRIOS.
XX'♥