Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 10
Isso é macumba obra de satan!


Notas iniciais do capítulo

Não pensem que estou atualizando pelos comentários, poxa 45 leitores e só 13 comentam?
Mas eu to atualizando por causa da linda da "amamoslivros" que me recomendo, obrigada sua linda, capitulo inteiramente dedicado a ela.
Leiam a fic dela.
#dica1:http://fanfiction.com.br/historia/429430/Os_Jogos_Recomecam/
Tem a fic da Skeleton que é demais também.
#dica2:http://fanfiction.com.br/historia/461726/Smoke_and_Mirrors/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/10

Olha querem saber de uma coisa legal? Meu pai ficar longe de mim, a minha sorte é que ele já avisara para a secretária que eu iria no acampamento de qualquer jeito, eu já liguei para Lena que disse que estava tudo bem e para eu avisar quando for dormir fora de casa, eu não queria contar detalhes sobre o que aconteceu comigo.

O comunicado do acampamento chegou ontem de tarde e teríamos que estar lá as sete e meia da manhã pois era a hora que o ônibus iria sair, passaríamos dois dias no Canadá, nós iríamos de trem, eu estou completamente animada, só que não.

Primeiro que terei que agüentar Cato por dois dias e vamos contar que eu odeio ele ainda mais depois do ocorrido, eu nunca mais saio com ele, isso eu jurei para mim mesma. Sabe de uma coisa ele é insuportável, ontem estávamos conversando, com isso quero dizer que eu, Katniss e Annie conversávamos e ele simplesmente entrou no meio falando um monte de merda e me taco na piscina ainda.

Ontem mesmo de noite eu e Katniss passamos em casa para fazer minha mala para o acampamento, acredite se quiser mas Katniss me fez colocar coisas inúteis dentro da mala, tipo por que diabos eu irei usar um casaco de couro nesse calor?

Finalmente eu tinha feito as pazes com a Annie e com a Katniss eu odiei ficar brigada com elas, e graças a Cato, e graças minha vida eu voltei fala com elas, sério sair com o Cato significa arriscar sua vida acredite em mim. Pretendo nunca mais sair com ele eu juro, juro mesmo, ele é completamente ridículo e louco.

Tinha acabado de levantar do colchão, sim do colchão porque dormir na casa de Annie, no quarto de Annie, já que ontem o Cato provavelmente pretendia me estuprar okay, vou parar de exagerar.

Annie ainda dormia, eu levantei eram seis horas é para dar tempo de tomar banho sossegada, alias já contei o quanto Katniss demora no banho? É tipo muito!

Tomei meu banho tranquilamente e coloquei a roupa que eu separara ontem, era uma blusa do “Nirvana” e uma calça jeans, junto é claro ao meu inseparável all star. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo pois estava muito quente e coloquei meu óculos, é porque ontem eu dormi com as lentes e elas estragaram, mas a mãe de Annie estava procurando as novas dela para mim pois ela não gostava de usar, em uma hora dessas já deve ter achado e vai me entregar pelo café da manhã eu espero.

Sai do banheiro e Annie e Katniss conversavam.

–Tomara que eu fique no mesmo chalé que o Peeta, pois ano passado eu fiquei no do Marvel. –Dizia a Katniss fazendo cara de nojinho.

–Eu quero ficar com você ou com a Clove. –Falou An apontando para mim.

–Ai credo, eu não jogo nesse time não cara! –Katniss disse indo em direção ao banheiro.

–Vai se ferrar. –Gritou Annie.

–Estou pronta, onde estão as malas? –Perguntei a ela.

–Pedi para Cato levá-las lá para baixo já. –Eu assenti.

–Você me perdôo mesmo? –Ela encarou o teto e eu me sentei em sua cama.

–Clove... Se ele gosta de você eu realmente não posso fazer nada, é tipo... você não teve culpa e eu te julguei mal. –Sorri e ela também.

–An ele pode tirar a cadela dele dá chuva porque eu não quero nada com ele. –Ela riu e eu acompanhei ela.

Ficamos conversando sobre ela e Finn por mais um tempo e Katniss saiu do banheiro.

–Falando sobre o Odair, olha sério gente, Annie desencana ele não presta, e quase fez nós brigarmos, na verdade nós brigamos. –Katniss se sentou ao meu lado.

–É, eu sei, eu vou tomar banho, okay? –An se levantou e fechou a porta do banheiro, nossas roupas já estavam lá, deixamos separadas para não termos problemas.

–Relaxa que vai dar tudo certo! –Kat disse tentando me acalmar e eu assenti. –Nunca mais sai com o Cato!

–Prometi isso a mim mesma. –Ela sorriu convencida de que eu não faria mais bobagens.

(...)

Estávamos todas prontas, descemos e lá vimos Peeta (Kat do nada se transformou no Garfield quando falam em lasanha), enfim Finnick estava lá para minha tristeza e a de An, e ainda tinha o Marvel.

–Gatinhas. –Falou o Marvel em um cumprimento.

–Se me chamar de gatinha de novo eu corto seu pau. –Não me pergunte da onde eu tirei coragem para falar isso, eu sei que simplesmente ela esta voltando aos poucos.

–Relaxa ai Clary.

–Vai pra puta que o pariu! –Ele me olhou nervoso.

–É Clove. –Falou Cato.

–Ah... Me perdoa. –Falou Marvel nervoso.

–Vamos? –Perguntou Katniss enquanto olhava para o Peeta.

–Sim. –Annie encarava o chão e falou isso em um murmuro.

(...)

Estávamos na estação de trem com um monte de alunos ranhentos e com o co-diretor Snow, ele substituía meu pai, e vou falar uma coisa que achei muito engraçada, ele não parava de olhar para bunda da Katniss, sério a menina já estava ficando até sem graça, ele ficou encarando por mais de vinte minutos e eu ria baixinho olhando em direção a ela, e vira e mexe Annie murmurava “que falta de respeito” Cato ria junto á mim e Peeta estava querendo morrer enquanto Marvel e Finnick sentaram num banco e começaram a fazer piadinha com Katniss e o velho.

–Puta que o pariu. –Estourou Peeta e encarou Snow. –O senhor pode por favor parar de olhar para a bunda de minha... –Todos nós encaramos Peeta nessa hora.

–Katniss você não nos contou que estava namorando. –Falei em meio de risos.

–Mas nós não estamos! –Gritou ela e Peeta e os dois saíram andando.

O trem era para chegar a meia hora atrás e nós ainda estávamos aqui esperando.

–Eu não estava olhando para o traseiro dela. –Falou Snow.

–Whatever! Que horas chega essa merda? –Me exaltei, e lembrei que ele iria falar tudo ao meu pai depois, corei na mesma hora e ele me encarou com um olhar desaprovador.

–Seu pai não iria gostar desse desrespeito. –Dei graças a Deus por só Cato e Annie estar comigo. Quando ele foi abrir a boca para dizer outra coisa o trem chegou.

–Graças aos Deuses! –Falou Cato me impedindo de pegar minha mala que era mas uma mochila mas okay, e a pegando.

Katniss quis se sentar com Peeta, Finnick pediu para se sentar comigo, mas eu achei que iria magoar Annie então eu fiquei na dúvida sentar com Cato ou com Annie? Alias Cato também havia pedido, mas claro que eu odeio Cato e me sentei ao lado de Annie, Finnick se sentou com Marvel e Cato com Glimmer.

Uma coisa que eu não entendo é como Cato gosta daquela puta de quitanda, sério, ela é completamente ridícula e infernal, só sabe magoar as pessoas, mas o pior de tudo ela é uma piranha.

–Clove eu estou tão nervosa para esse acampamento. –Falou Annie.

–Oras, por que? –Perguntei.

–Os chalés podem ser mistos, e eu tenho medo de ficar no mesmo chalé que um tarado, ou no mesmo que o do... –Eu entendi o que ela queria dizer.

–Annie não fique nervosa okay? Nós damos um jeito. –Sorri amigável para ela que fez o mesmo de volta.

Peguei meu iPod e fui escutando música até um certo tempo, estava quase dormindo, e foi quando isso aconteceu, e eu tive um sonho estranho...

Estava em uma casa com os meus queridos amigos, ou nem tão amigos assim, só Annie e Katniss eram minhas amigas, não vamos falar que Cato e Peeta são, porque eles são retardados.

Peeta acendeu uma vela e começou a falar algumas coisas mais parecida com uma macumba, e eu fiquei olhando para ele enquanto saia uma fumaça horrível das velas, Cato estava fazendo a mesma coisa e do nada Katniss entrou cantando.

–Santeria! Santeria! Santeria! –Era uma versão meio ópera e aquilo queria me fazer rir. Alias santeria é como bruxaria, feitiçaria, eu não sei ao certo.

Annie e eu estávamos encolhidas e Cato e Peeta mergulharam duas bonecas na água quente, senti meu corpo queimar na hora, eles estavam fazendo vodu, não me pergunte porque.

–Cato! –Eu gritei.

–POR FAVOR NÃO ME MATE! –Nessa hora todo mundo olhou para mim rindo e me achando maluca provavelmente e Annie me encarava na maior cara de “cu universal”.

–O que aconteceu Clove? –Balancei a cabeça negativamente.

–Chegamos! –Gritou Snow.

Peguei minhas malas e vejo que Annie seguiu meu exemplo, nos encaramos e começamos a andar no meio daqueles alunos desesperados para descer. Foi quando eu ouvi Kat cantar.

–I don’t practice santeria... (Eu não pratico santeria)–Eu olhei para ela assustada, só pode ser macumba mesmo viu?

Havíamos decido e nos sentado em uma roda para ver com quem ficaríamos nos chalés.

–Começamos com a primeira dupla... –Falou Snow. –Clove e Cato. –Puta que o pariu ele quer acabar com minha vida né? Esse velho tarado.

Assim foi, Katniss ficou com Marvel, que amou, Peeta por outro lado queria cortar o pinto do Marvel para fora, Annie ficou ao mesmo chalé que Finnick e Peeta ficou com Glimmer, coitado dele, o resto das pessoas é o que menos importa.

Meu chalé e o do Cato era o 69! Isso mesmo, foi o que a mulher que estava entregando as chaves falou. Ele sorriu malicioso com isso e eu parei de andar e o encarei.

–Tira esse sorriso da cara vagabundo! –E assim voltei a andar.

ISSO É MACUMBA É OBRA DE SATAN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só atualizo com mais de 20 reviews.
Eu não falo por mal eu adoro vocês alias se eu continuo essa fic é por vocês, mas a opinião de vocês é muito importante, portanto eu necessito saber.
xx'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.