A vida como planejamos escrita por Belabebeta


Capítulo 1
Família


Notas iniciais do capítulo

Olá espero que gostem.... ]
Ps: Tive que repostar a história pois houve um pequeno erro na formatação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456005/chapter/1

–Férias! – Gritou James largando a mochila no sofá e correndo para o seu quarto.

–Férias! – Gritou sua irmã Haley um pouco atrás dele.

–-Férias..... – Gritou Ariel no colo de seu pai, mas quando se deu conta de que não sabia o que eram férias, ela virou-se para Castle e perguntou. – Papai o que são férias?

– É o tempo que as pessoas tiram para descansar de suas atividades! – Falou Castle amorosamente para sua filha.

Então ele deu um beijo na bochecha dela e a colocou no sofá, depois gritou. –James e Haley, se apressem, ainda temos que passar na delegacia para pegar sua mãe.....

Castle correu até o quarto, pegou a mala dele, de Kate e de Ariel que já estavam prontas, depois voltou para sala onde seus três filhos já o esperavam impacientes em frente a porta e assim eles foram para delegacia pegar Kate para tão esperada férias de família.

Kate agora era capitã da 12º, Ryan havia se tornado diretor das ações táticas e Espósito havia retornado ao quartel e se tornado General, mesmo não tendo muito contato como entes, eles sempre se encontravam nas festas de famílias, ou mesmo apenas só para conversar, e nas reuniões escolares, pois seus filhos estudavam na mesma escola.

Kate e Castle era casados há 17 anos e tinham 3 filhos, James o mais velho de 16 anos era muito inteligente e dedicado aos estudos assim como Alexis, por isso não tinha muitos amigos e era um pouco introvertido. Ele tinha olhos azuis como os do pai, cabelos cacheados castanho claro e um sorriso encantador. Haley de 14 era o oposto do irmão, totalmente popular, ela sempre era o centro das atenções, era também muito inteligente, porém nem um pouco dedicada aos estudos, ela era o espelho fiel de Kate e isso as vezes acabava por gerar grandes conflitos com Castle uma vez que esse era extremamente supre protetor com suas meninas, ela tinha grandes olhos azuis, cabelo cor de chocolate assim como os da mãe. Mas apesar de todas as diferenças, Haley e James era muito amigos, na verdade melhores amigos, não havia segredos entre eles e isso deixava seus pais muito felizes, pois sabiam que eles sempre poderiam contar um com o outro. E Ariel de 4 anos ela foi uma surpresa porém não menos amada, na verdade ela era a mais mimada dos três, pois assim como Castle, os irmãos sempre acabavam fazendo suas vontades para desespero de Kate, ela também tinha olhos azuis como os dos irmãos, porém seu cabelo era quase ruivo e ela também tinha as bochechas rosadas que formavam covinhas, sempre que ela sorria.

Todo ano nas férias de verão das crianças, ela e Castle viajavam com eles para os Hamptons onde passavam toda a temporada lá, era um dos momentos preferidos de todos, principalmente o de Kate. Ser capitã consumia muito seu tempo, e as vezes não sobrava muito tempo para as crianças e as vezes nem mesmo para Castle, e isso a deixava muito culpada.

Alexis era dentista e casada com um medico chamado Henry, eles tinham uma filha de 6 anos chamada Elizabeth, ou só Liza para apelido, ela era muito apegada a Castle e Kate, porém esse ano ela não iria viajar com eles pois iria passar as férias com sua avó por parte de pai.

Quando finalmente Castle conseguiu chegar a delegacia, Kate já estava ansiosa esperando por ele em sua sala. – Finalmente Castle, pensei que tinha desistido! – Disse ela pegando Ariel do colo dele. – E você amor, como foi seu dia! – Falou Kate beijando a bochecha da menina.

–Papai me levou para tomar sorvete! – Disse a menina sorrindo.

–Castle! – Kate o repreendeu.

–Ela nem tomou tudo! – Ele tentou se defender.

Ela viu que a luta iria ser em vão e desistiu, então ela colocou Ariel no chão e quando terminava de guardar suas coisas perguntou. –Onde estão os meus filhos?

–Não sei, agora se você fala sobre dois adolescentes, sedentários com um celular na mão, eles estão no carro... – Brincou ele.

Ela riu e o beijou, mas se separam ao ouvir. – Eca! - Ela tampou o rosto.

–Ari, já é seguro olhar! – Disse Castle para sua filha mais nova, que correu até disse.

–Mamãe férias?

Castle riu. – Sim querida, mamãe férias!

Então ela saiu correndo em direção ao elevador seguida de seus pais gritando. – FÉRIAAS!

Quando todos se instalaram no carro, Castle deu partida e assim finalmente se iniciou as férias oficiais do Castles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de Comentar e opinar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida como planejamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.