iWho's That Boy? escrita por iGabriela Nocera, carolina


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!


Carol aqui....

Hey galera, primeiramente mais uma vez obrigada por tudo. Vcs são fodas hehehe,vi que estão curiosos né,mas calma,tudo vai se esclarecer,beijos amores




Gabi aqui...



Heeey!

Como estao?? Espero que bem. kkkkkk

Quero agradecer à todos pelos 41 comentarios. Eu to muito feliz mesmo por ver que voces estao gostando. PQP... é maravilhoso. E por favor, tenham calma. Logo tudo será esclarecido.

Uma coisa que eu vou explicar...o capitulo de hoje, é curto... então, amanha vamos postar outro capitulo, que será a continuação desse e aí, postando dois capitulos seguidos, a Carol e eu vamos postar apenas na terça-feira, ok? Nao sei se voces entenderam bem, mas o importante é que amanha tambem tem capitulo, ta? kkkkkk e depois só na terça. Ok, acho que ja sacaram isso. kkkk

Bom, vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455347/chapter/4

( Sentimentos de Freddie Benson )

Sabe quando tudo está dando errado e você sabe que não há nada que possa piorar a situação e você decide simplesmente deixar pra lá, desiste de lutar porque acha que nunca vai dar certo, mas de repente a vida te surpreende e você finalmente vê uma luz no fim do tunel? Então... é como eu me sinto.

Há 3 anos eu moro na rua, sem casa, sem familia e sem amigos. Eu costumava ter uma vida perfeita, cheia de amigos e uma familia maravilhosa, até aquele maldito dia em que tudo mudou e a minha vida virou um inferno. E até ontem, quando aqueles dois caras me espancaram naquele beco, eu achava que meu destino era viver daquele jeito miserável pro resto da vida.

E então... quando eu abri os olhos, eu a vi. Seu rosto tão delicado, seus olhos azuis brilhavam assustados e seus cachos lhe caíam pelos ombros e pelo rosto graciosamente. Até agora não acredito que a Sam me trouxe pra casa dela... quer dizer, que garota em sã consciencia faz algo desse tipo? Geralmente as garotas quando me vêem na rua, andam apressadamente com medo, como se eu fosse um monstro. Claro, eu entendo mas ainda assim, isso dói.

Esse apartamento é incrivel, tão bem decorado e cheia de fotos espalhadas pelos comodos. Catherine parece ser bem legal, meio tagarela e intrometida, mas eu a compreendo. Acho que agiria como ela, se meu amigo trouxesse um completo estranho pra dentro de casa no meio da noite. Por sorte, Samantha é bem mais legal e compreensiva comigo, não parece ser do tipo patricinha como a Cat, mas eu gostei muito do jeito dela. Sua pele alva, parece tão macia e seu sorriso fez meu coração acelerar como há anos não acelerava. Ela é tão linda que é impossível não se encantar. Hump! Mas a quem eu quero enganar? Com certeza algum sortudo já tem o coração dela... e eu, bom... sou só um garoto de rua cheio de problemas sem solução.

Bom... já são 2 horas da tarde e as meninas chegarão as 5 horas, então acho melhor eu fazer alguma coisa para elas comerem. E talvez dar uma ajeitada nessa sala, porque pelo visto organização não é muito o forte delas.

–---- Mais tarde -----

Finalmente terminei de preparar os meus tacos de macarrão, na verdade não são meus, a receita de um velho amigo meu, mas acho que elas vão gostar. Por sorte elas tinham todos os ingredientes por aqui. Já são 5 horas e a qualquer momento elas vão chegar do trabalho, provavelmente morrendo de fome.

Arrumei toda a sala e dobrei o cobertor que a Sam havia me emprestado para dormir. Maggie me fez companhia o dia todo, ela é uma cachorrinha linda que me fez muito bem esse mês. Fiquei tão feliz por tê-la encontrado sozinha perto de um arbusto no parque. Ela estava faminta e eu dividi meus biscoitos com ela. Ouvi um barulho na porta e Maggie saltou do meu colo no sofá e correu feliz, assim que viu Cat entrar, sendo seguida por Sam.

Cat: Maggiieee!! - Ela berrou pegando a cachorrinha no colo. Ela ria enquanto recebia lambidas de boas-vindas.

Sam: Olá Freddie. - Ela disse se jogando no sofá ao meu lado.

Freddie: Oi...

Sam: Nossa... você arrumou a sala?

Freddie: Arrumei... espero que não se importe. - Falei.

Sam: Nao era necessario, mas obrigada. Ficou ótima.

Freddie: De nada...

Cat: Ei... vocês estao sentindo esse cheiro? - Ela perguntou. Sam começou a farejar o ar e lentamente levantou-se do sofá. Deixei escapar um riso baixo e levantei-me tambem, seguindo-a até a cozinha.

Freddie: Ahn.... eu achei que vocês fossem estar com fome, então preparei um lanche. - Falei, apontando para o prato que tinha os tacos de macarrão.

Cat: O que é isso?

Freddie: Tacos de macarrão.

Cat: Eu nunca comi.

Sam: Nem eu... mas tudo na vida tem uma primeira vez. - Ela disse pegando um deles e mordendo. Seus olhos se arregalaram e ela me encarou. Confesso que fiquei com medo, ela parece ser do tipo durona. - Wow... isso é a coisa mais deliciosa do mundo. - Ela quase gritou ainda com a boca cheia. Estranhamente, ela fica linda mesmo com a boca cheia. - Claro.... depois do bacon e do bolo gordo. - Completou rindo.

Cat: Você quem inventou isso? - Perguntou e em seguida mordeu o seu.

Freddie: Não... um amigo me ensinou uma vez. É invenção dele.

Sam: Seu amigo é um gênio. - Comentou.

Cat: James vai adorar essa receita.

Freddie: Quem é James?

Sam: Um amigo nosso.... acho que você vai conhecê-lo hoje... ele vem nos buscar para faculdade.

Freddie: Ah sim... - Disse. Lembrei-me que na sala tem uma foto da Sam e da Cat com um cara, provavelmente esse tal James. Espero que ele seja tão legal quanto elas.

Cat: Eu vou tomar banho...Sam, coloca comida pra Maggie? - Ela pediu e Sam assentiu, enquanto terminava de comer o terceiro taco.

Freddie: Se quiser, eu posso dar comida a Maggie. - Ofereci e seus olhos brilharam de agradecimento.

Sam: Faria mesmo? - Ela perguntou. Assenti com um sorriso. - Obrigada... eu ainda preciso arrumar algumas coisas antes de ir pra faculdade. A comida está na geladeira é só pegar uma panela e esquentar. - Explicou.

Freddie: Tudo bem...

Sam: Ótimo... eu vou subir, qualquer coisa estou no quarto. - Ela falou pegando outro taco e saindo da cozinha. Wow... ela gosta mesmo de comer. Interessante saber disso. Bom, agora o que eu preciso é alimentar a Maggie que está do meu lado impaciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso aí.
Eu espero que voces tenham gostado e por favor, nao deixem de comentar