Daylight escrita por JulySantos


Capítulo 9
Deixe-me te fazer feliz


Notas iniciais do capítulo

9/11
sei, que o capitulo esta muito pequeno, porém não quis encaixar mais nada nele, então, prometo que na quarta eu posto o capitulo, que será o ultimo, e depois tem o epilogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455267/chapter/9

Ele entrou no quarto depois de uma conversa rápida com o pai e com a sogra, infelizmente eles não eram compatíveis então Edward não poderia ser doador para Bela. Pediu então a Renée mais alguns minutos a sós com Bella, eles precisavam conversar.

Bella estava com o rosto um pouco abatido, depois desses rompantes, ela sempre se sentia mal depois, quando escutou o barulho na porta levantou o rosto e se sentiu envergonhada ao ver Edward a olhando.

– Edward... – Não conseguiu continuar.

– Sim? – Ele a incentivou a continuar, enquanto se aproximava.

– Me desculpa? – Pediu chorosa. Ele sorriu levemente.

– Não se preocupe.

– Me desculpe, eu não consigo me controlar, por favor diga que me perdoa.

– Não há o que perdoar, mas se isso te deixa tranquila eu te perdoo. Isso serviu para uma coisa, anjo.

– O que?

– Mostrar o quanto te amo. – Ele disse a olhando nos olhos.

– Eu também te amo, amo, amo muito. – Ela disse emocionada, ele sorriu selando os lábios nos dela.

– Quero te perguntar uma coisa. – Ele disse quando se separou dela.

– Pergunte.

– Quer casar comigo? – Ele soltou de repente.

– Oq-oque? – Ela gaguejou um pouco, sem acreditar no que ele falara.

– Quer casar comigo? – Ele repetiu.

– Edward...

– Não me importo que digam que é cedo. Eu sei o que eu quero, só basta você querer também.

– Edward, por mais emocionada que eu esteja, você tem que ver as coisas com clareza, essa não é uma coisa simples. Você acabou de presenciar um de meus rompantes, viu como fico fraca do nada, como não tenho forças para superar tudo, e a lua de mel? O que seria nossa lua de mel? – Ela fungou, ele não a interrompeu- Por mais que diga que não se importa, olha para mim, nem meus cabelos eu tenho mais, não tenho um corpo bonito, não vou te realizar, como uma mulher normal te realizaria.

Depois que ela terminou, ela respirou fundo e olhou-o nos olhos, quando ele percebeu que ela não falaria mais nada, resolveu falar.

– Eu só quero você. Quero você com seus rompantes e seus sorrisos, sua força e suas fraquezas, não me importo se nossa lua me mel for em Paris ou em um quarto de hospital, não quero saber se você já não possui cabelos, eu não quero uma mulher manequim, não quero saber se você usa 38, eu só quero saber que você é minha, quero saber que apenas a morte poderá nos separar, quero você pra mim, e não, não estou tomando uma decisão precipitada, não irei me arrepender amanhã. Só quero um dia acordar ao seu lado, pegar sua mão e sentir sua aliança em seu dedo, quero andar na rua e quero que todos vejam a minha aliança e saibam que eu já tenho alguém, alguém que em pouco tempo me conquistou de uma forma inigualável, alguém que nunca poderá ser esquecido, por que é especial demais para que isso aconteça. Então eu repito, Isabela Swan, quer casar comigo?

– Edward...

– Deixe-me te fazer feliz pelo tempo que eu puder, não importa mais nada, deixe-me te fazer feliz.

– Edward...

– Case-se comigo.

– Edward...

– Só diga sim ou não.

– Edward...

–Case-se comigo.

– Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daylight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.