The new guardian escrita por Izabella Andrade


Capítulo 4
O Começo de uma nova vida.


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo ao meu amigo Vinicius (Nome a qual deu origem ao personagem Vinnie Parker) Pois, se não fosse por ele esse capítulo estaria com três mil e pouca palavras, e fora do normal (melhor dizendo sem noção). E Desculpem, mas não deu para por os guardiões nesse cap :cc Mas prometo que no próximo eles aparecem. Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455175/chapter/4

Abracei a mim mesma com a tentativa de me esquentar,olhei para todos os lados procurando saber onde estou,fracassei. Me virei para a água. Ofeguei baixinho ao perceber que meus cabelos que antes eram marrons agora estavam castanho claro, e meu olhos antes verdes, agora estavam azul claro. Minha boca havia ficado mais carnuda e mais avermelhada, e minhas bochechas estavam vermelhas por causa do frio. Enquanto olhava meu reflexo sobre a água senti que havia alguém mais a frente me espionando;Olhei para frente e só havia água. Olhei para a direita, neve. Para trás, Jack Frost. Para a esquerda, nev..Espera, Jack Frost ?

–Oi ! -falou

–AAAH -Gritei

–AAAH -gritou

Não que eu queria, mas acabei escorregando e teria caído se ele não tivesse me segurado.

–Cara, nunca mais faça isso ! Você quase me matou de susto. -Falou. Percebi que a área onde ele havia segurado tinha ficado roxa,talvez pelo gelo que era a sua mão.

–Você aparece atrás de mim do nada, E VOCÊ QUE QUASE MORRE DE SUSTO ?

Ele deu de ombros.

–Você estava distraida ? -perguntou.

–Sim...Estava olhando meu reflexo na água. Ele sacudiu a cabeça.

–Água ? Que água ? Me virei para onde ficava a área alagada.

–Essa água...-Franzi a testa ao perceber que a água onde havia visto meu reflexo mais cedo havia desaparecido.

– Mas...Estava bem aqui ! Olhei para Jack e ele estava segurando uma risada.

–Você deve estar imaginando coisas, Elizabeth.

–Elizabeth ?

–É...Ahn, seu nome é Elizabeth, não é ? Franzi o cenho.

–Sim...Elizabeth. -concordei.

Ele me olhou, o que eu odiei pois estava com as roupas molhadas. E Claro, roupas molhadas ficam grudadas e transparentes, e como estava transparente dava para ver perfeitamente meu sutiã.

–Roxo combina com você -Falou

–Hey ! Pare de olhar ! É Particular sabia ?

–Ahn, o que ? Estou falando dos seus lábios, eles tão roxo.

Corei.

–Ah...NÃO ! Cara, você pensou que eu estava olhando pro seu sutiã ?!- perguntou e eu continuei quieta- Não ! ... Não. Olha...Eu... Argh. Você parece estar com frio, por isso eu disse da sua boca. Seus lábios estão roxos porque você está com frio.

–Nem tanto.-Menti

Ele sorriu fraco.

–Você já conhece a fábrica do Papai Noel ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer na fábrica do papai noel ? E a Liza é guardiã do quê ? E Porque será que ela viu a área alagada mas o Jack não ? u-u quero respostas.
E Qual capa vocês preferem ? A Antiga ou essa nova ?
Eu queria fazer tipo uma brincadeira com vocês, mas ainda não sei qual .-.
Tipo, adivinhar coisas da fic.
O Que vocês acham ?
Beijos. ♥
ah, eu percebi que estou postando os capítulos rápido demais...Vocês preferem assim mesmo, ou um pouco mais demorado ? Comentem.