Vida de Casados escrita por sgculture


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Eu há muito tempo já postei histórias aqui, mas por motivos pessoais não dei continuidade as histórias. Mas prometo que se houver retorno, não vou abandonar essa!

Espero que curtem, essa história vai haver apenas 5 capitulos.

Boa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455167/chapter/1

A minha vida é perfeita!

Eu sou casada com um cara lindo, sexy e gostoso. Um certo louro de cabelos platinados e olhos azuis cinzentos, dono da maior empresa de Londres.

Sou uma estilista exemplar, faço tudo pra agradar a minha chefa e o gosto das mulheres. Não é a toa que, fui promovida à direção da próxima edição da revista “Vogue”.

E hoje descobrir que estava grávida! O Draco ia adorar!

Din dong

A campainha toca, mas é cedo demais pra ser o Draco:

- Rony? O que faz aqui?

- Mione preciso da sua ajuda!

Rony me contou que estava com AIDS, e que não sabia de quem havia pegado. Também, ficava com varias garotas, depois que eu deixei ele, ele ficou assim. A culpa não é minha.

Ele começou a chorar e disse que ia mudar que ia procurar um emprego e que ia deixar de ser galinha. Eu me emocionei e fui abraçá-lo pra confortá-lo.

- Mas o que está acontecendo aqui?

- Draco, oi meu amor – Eu disse sorrindo pro meu marido

- Oi nada o que esse ruivo pereba e pobretão esta fazendo aqui?

- Calma meu amor...

- Não tem nada de calma... Como você quer que eu me acalme...

Foi a briga mais feia que tivemos. Ele dormiu no sofá e eu no quarto. Quando acordei eu não o vi, ele já havia ido pro emprego.

Fiquei o dia todo apreensiva, eu ainda não havia contado sobre o Malfoyzinho que crescia no meu ventre. Já era meia noite, e ele ainda não havia voltado.

Liguei pro escritório:

- Alô, Luna?

- Sim, Mione o que quer?

- Draco ainda está ai?

- Não Mi, ele saiu as 23h00min, com a Austória. Pensei que já estivesse em casa.

Eu escutei a porta ser destrancada.

- Obrigada Luna, ele já chegou!

Desliguei o telefone e trinquei os dentes. Eu e ele já havíamos discutido sobre o Rony, e prometi ficar longe dele... Bom ontem eu pisei na bola. Mas ele sabia que eu odiava aquela secretaria que adorava dar em cima dele.

- Onde você estava? – Perguntei tentando controlar a fúria

- Estava resolvendo algumas coisas, por quê? – Ele ainda estava com raiva por causa de ontem.

- Mas tinha que ser com a piriquete da Austória?

- Essa piriqueti é a minha assistente.

- Ah eu abraçar o meu amigo é o fim do mundo, você sair pra resolver sei-lá-o-que com aquela safada que só fica dando em cima de você pode?

- Como eu vou saber se só foi um abraço, ou se foi a despedida de uma tarde de paixão?

- Você ta me acusando de te trair? Que eu saiba foi você que chegou meia noite, de uma saída com uma vaca.

- Hermione, pelo amor de Deus não aconteceu nada, eu só estava resolvendo uns assuntos pendentes.

Ele já estava furioso, mais era muita coincidência ele ter “assuntos pendentes” pra ele resolver depois de uma noite de briga.

- Ah a putinha já estava reclamando da seca, e você foi tirar o atraso é isso? – Eu também já estava perdendo a razão.

- Você está me ofendendo!

- Ah agora o Malfoy está ofendido?!

Eu nunca havia usado o sobrenome pra me referir a ele durante 5 anos de casamento. Por um instante eu vi a dor nos olhos dele, com certeza ele lembrara da 8ª serie , em que eu só chamava ele assim. Mas depois seus olhos ficaram duros e frios, um arrepio percorreu a minha espinha.

Ele não disse nada, foi até ao nosso quarto, e depois de 15 minutos saiu com uma mala na mão:

- Quando você estiver lúcida, me procure – Foi a única coisa que ele disse ao passar por mim.

- Vai corre pra vadia da sua amante! – Eu disse, e a única reposta que obtive foi a porta batendo no batente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso né?
Exagerei?
Por favor falem comigo....XD
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Casados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.