I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Festa – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii! Demorei?um pouquinho né? Desculpem é que com essa coisa de ENEM, e SISU, fiquei um pouco ocupada, tô tão feliz, passei na escola terminei colegial, e ainda passei no ENEM :D Agora é só esperar pra ver se tem vaga pra mim na Faculdade! Obrigada pelos comentários, amo vcs. Quero adiantar que esses primeiro capítulos é como se fosse o prólogo da fic, de como eles se conhecem, brevemente a fic terá seu enredo do jeito que eu planejei. Espero que gostem! Enjoooooy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/7

POV Austin

Cheguei em casa e já estava tudo pronto pra festa, não tava nem um pouco animado, queria ir para a festa de Allicia, mas já tinha prometido ao meu pai que estaria aqui. Saí dos meus devaneios quando ele me chamou:

–Filho! Onde você estava, fiquei preocupado, liguei para você o dia inteiro e você não me atendeu,o vôo atrasou ?- ele vinha correndo em minha direção.

–Não pai me desculpe, eu cheguei de manhã, mas fui ajudar uma amiga minha, e passamos o dia juntos.

–Ah, mas custava ter ligado pra avisar? Eu quase tive um infarto! Mandei te procurar no aeroporto, e liguei pra saber do vôo- ele me abraçou forte e disse sério- NÃO FAÇA MAIS ISSO!-e sorriu, eu ri.

–Desculpe não farei mais! E a aniversariante? Trouxe um presente para ela.

–Que gentileza filho, ela está no quarto se arrumando, você em breve a conhecerá, É uma menina maravilhosa.-

Do que jeito que ele falou, pensei logo, deve ser uma piralha chata, mimada e irritante. Arg! Queria estar com a Allicia agora.

–Tá certo pai, bom vou me arrumar a festa é daqui a pouco tchau!-ele sorriu e disse

–Tchau filho, eu te amo e bom te ter de volta.

–Obrigada pai!- ele piscou pra mim, pisquei de volta

Subi as escadas, passei pelo quarto dela, ia bater pra me apresentar, mas preferi me irritar mais tarde, meus pensamentos estavam em Allicia.

Fui pro meu quarto, tomei banho e liguei meu som, as alturas para relaxar.

POV Ally

Cheguei em casa, a decoração da festa estava linda, o Lester disse que logo os convidados chegariam. Corri pro quarto e fui me arrumar, Coloquei o vestido sobre a cama e me perdi em pensamentos, me lembrando da hora em que eu o provei e o olhar de Austin para mim. Queria que ele estivesse aqui e não é que ele tem bom gosto? O vestido é lindo mesmo.

Fui tomar meu banho relaxadamente, quando ouço um barulho ensurdecedor, eu não acredito! Quem em sã consciência iria escutar música a essa altura?

Terminei meu banho e fui me vestir.

POV Autora

Já eram quase 20 h, quando os convidados começaram a chegar na festa da casa de Austin. Ele desceu para recebê-los junto ao seu pai, enquanto a aniversariante não descia, conversou um pouco com alguns antigos amigos dele, fazia tempo que ele não os tinha visto.

Quase uma hora depois, Austin já estava impaciente, Seu pai pegou o microfone do DJ para anunciar:

– Queridos amigos- Todos pararam e o silêncio prevaleceu no lugar- Quero agradecer a presença de todos vocês. A data de hoje se tornou um dia muito importante para mim. A pouco tempo recebi a melhor notícia da minha vida, a que tenho uma filha, e hoje é o seu aniversário, e agora quero apresentar a vocês minha linda filha, a Allicia Marie Dawson, a minha Ally.

Nesse exato momento Ally apareceu no topo da escada, e todas as luzes foram em sua direção.

Austin estava embasbacado, seus olhos estavam arregalados, e sua boca aberta.

–Eu não acredito que é ela- Ele disse.

Ally veio descendo as escadas sendo aplaudida por todos, seu pai (O LESTER) a esperava no fim da escada, ela o abraçou e ele a levou pelo salão apresentando a alguns amigos que estavam mais próximos.

Austin ainda estava em choque, mas a sua alegria falava mais alto nesse momento, ele não conseguia pensar em nada, não tinha tirado os olhos dela, sua vontade era ir lá e abraçá-la forte. Seu pai o viu de longe e seguiu com a Ally para onde ele estava.

–Filha quero te apresentar meu filho....- Ally paralisou no mesmo momento em que o viu. Os seus olhares se cruzaram e houve o mesmo brilho intenso entre eles.

–Austin??

–Allicia, E-eu, e-eu não acredito que é você!

Ally se soltou imediatamente do pai e abraçou Austin, demonstrando toda a sua felicidade em vê-lo.

–Vocês já se conhecem? Mas como?- Lester perguntava sorrindo, ele estava feliz por ver que seus filhos se davam bem.

–É uma longa história- disseram Austin e Ally em uníssono- eles sorriram e ficaram um na frente do outro ,Se olhando, paralisados, como se ali só houvessem os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o vestido da Ally.
Hahaha, Vcs bem que adivinharam né? kkkkkk Daqui pra frente é surpresa......
Beijocas! Comentem o que acharam do vestido,pra mim foi o mais lindo que encontrei. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.