I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 48
Capítulo 48 – Novos Empresários e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Chegueeeeei! Tudo bem com vcs? Galerinha agradeço a vcs pelos comentários, hoje não vou poder responder mas amanha com certeza. Enjooooooy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/48

POV Ally
Chegamos em casa, toda a galera se encontrava na sala, e até o Mike tinha ido para o estúdio. Ele não falou comigo, e eu estou dando o mínimo de importância para isso. Estávamos todos na sala, até que aos poucos todos foram indo embora, ficando só eu e Austin, meu pai e o Dez, e o Mike.
–Cara que noite. Dez falou se jogando no sofá
–Pois é, - meu pai falou sentando ao meu lado. filho o que pretende fazer agora?
–Eu estava pensando em uma pessoa, e eu espero que ela aceite. Austin disse
–Quem?- Todos nós falamos em uníssono
–Você Mike. olhei incrédula para Austin, que no momento esperava uma resposta do pai.
–Eu? Mas filho, eu não sei nem o que dizer.
–Diz que sim, ou que não. Olha eu não tenho mais ninguém melhor para me empresariar a não ser você, todos nós temos a nossa função no time, e além do mais você é adulto, conhece do ramo dos negócios e é da família. Falou Austin.
–Eu estou muito lisonjeado filho, e com certeza eu aceito, mas antes temos que ver se os outros concordam. Lester? Olhei para meu pai, ele tinha certa fúria no olhar, mas respirou fundo e disse.
–Não tenho nada a dizer, se Austin quer assim, eu o apoio. ele disse
–Ok, Dez?
–Por mim, não vejo porque não. Dez disse sorrindo
–E você Ally, o que me diz? ele falou com um tom sínico, tanto na voz, como no olhar.
–Eu... eu pensei em dizer que não concordava, não sei porque eu senti uma sensação ruim quanto a isso, mas era de Austin que eu estava falando, ele tinha um sorriso tão feliz no rosto. Por mim tudo bem. eu disse por fim.
–Tá certo, então senhor Mike Albert Moon, está contratado como meu empresário. eles dois sorriram e se abraçaram, meu pai se levantou rápido e subiu, fui atrás dele.
POV Austin
Todos acabaram subindo, e só ficou eu e o Mike na sala.
–Filho eu quero te contar uma coisa. Mike começou
–O que houve? Tá tudo bem? falei preocupado
–Sim, mas foi algo que eu fiz e me arrependo.
–O que foi? disse confuso
–Eu disse algumas coisas a Ally, que não deveria. No começo eu não confiava nela Austin, eu achava que ela era uma aproveitadora, e eu fui sincero e disse a ela tudo o que achava e eu devo pedir perdão a ela, mas primeiro eu quis te contar.
–E porque você achou isso dela?! Ela nunca foi assim!- falei sem acreditar no que ouvia
–Austin desculpa, mas eu simplesmente não acreditava que ela tinha vindo de tão longe de uma hora para outra sem nenhum interesse, qual é o Lester é dono da maior loja de instrumentos de Miami, e me pareceu sim, desculpe. ele falou triste
–Por mim tudo bem, mas fale com ela.
–Eu irei filho, ainda hoje.
POV Ally
–Tudo bem pai? falei enquanto entrava em seu quarto
–Não filha não está. Eu não me sinto nada bem com esse homem dentro da minha casa, Ally eu simplesmente não acredito que ele mudou. Eu não consigo ver isso.
–Pai, o que tanto ele fez? O que a Mimi te disse?
–Filha, ele batia nela quase toda semana, e até quando ela estava grávida de Austin. Passava o dia todo com outras mulheres, enquanto a obrigava a trabalhar em sua loja de colchões para ele. Quando eu a vi pela primeira vez, ela tinha hematomas por todo corpo. Ela tinha que trabalhar, e não ganhava nada em troca. A Mimi me contou que quando eles eram namorados, ele era muito carinhoso, a tratava bem, e fingia que a amava, mas depois que ela foi morar com ele, ele se transformou na verdadeira pessoa que ele é.
–Austin também tinha ferimentos? eu perguntei
–Não, não. Nele ela não o deixava bater. Quando eles brigavam, ela escondia Austin no quarto, mas ele não se lembra disso. E nem tem como, ele tinha menos de seis anos! Ela fugiu daquele cretino, para poder tirar Austin das garras dele, e agora ele volta dando uma de santo? Eu não... Eu não vou o deixar enganar o meu filho. ele continuava a falar totalmente irritado
–Calma pai, nós vamos ficar de olho nele, se ele tentar qualquer coisa, nós o desmascaramos. Agora uma coisa que eu não entendo, porque o Austin não sabe disso tudo?
–Ally você mesma viu, quando ele o conheceu decidiu dar logo uma segunda chance e nem quis saber o que ele tinha feito no passado. Ele está muito feliz por conhecê-lo filha, eu não quero que ele pense que eu quero estragar isso.
–Mas ele tem que saber! Ele não pode se enganar assim! E eu que pensei que ele só tinha problema comigo... falei, mas acabei me arrependendo, meu pai não sabia do que o Mike tinha me dito.
–Como assim só tinha problema com você? eu gelei Ally o que ele te fez? ele gritou
–Nada pai, ele não fez nada.
–Ally não minta para mim, o que ele fez?! Ele gritou de novo.
–Pai, por favor, se acalma tá? Ele só disse que não confia em mim, que eu só estava com o Austin por interesse, que eu só estou me aproveitando.
–O QUÊ??? Quem ele pensa que é para te tratar assim?! Ele me paga! E ele saiu porta fora, sem me dar tempo de detê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuuuuuiii quero comentários viu? Amo amo amo os comentários de vcs. :) :D Beijooooos