I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 42
Capítulo 42 – Nervosismos


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora meus amores, é que eu tô em semana de prova e é final de período então tá tudo corrido. Mas aqui está mais um, tentarei postar o outro o mais rápido possível. Mas eu tô muito triste, Muitas leitoras não comentam mais e a ficou está tentando muitos poucos comentários, o que está havendo? Não gostam mais dela? Vou ter que parar? :'( Por favor me ajudem, não quero abandonar a fic. Beijos e aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/42

POV Austin
Nós estamos bem, tô sorrindo a toa. Ela me perdoou e nós estamos muito bem agora. Sempre quando chego corro pro seu quarto atrás dela e ela até ri muito com isso, Eu não vou deixar aquilo acontecer de novo. E onde nós estamos agora? Na sala da Sonic Boom, ensaiando pela última vez as músicas para o show, confesso que eu estou muito apreensivo com ele, não sei se vai dar certo. Mas tudo já está pronto. Palco, produção, figurinos, grupo de danças, já fizemos todos os testes de voz, eu agora só estava com a Ally ensaiando para tentar esquecer meu nervosismo.
–Austin? Você tá aí aéreo por um bom tempo, tá tudo bem? Ally perguntou bagunçando meu cabelo e sentando ao meu lado no piano.
–Não. ela me olhou curiosa Eu estou com medo desse show de amanhã Ally, e se não der ninguém? E se me vaiarem? E se eu errar os passos? E se minha voz falhar? E se... eu falava muito rápido e ela me interrompeu.
–Ei, para com isso. Você é a pessoa mais talentosa que eu já conheci não se preocupe, eu vou estar lá com você, todos nós estaremos. Você vai arrasar!
–Será? E-eu não sei, tenho medo. ela acariciou meu rosto o que me fez relaxar muito.
–Vai dar tudo certo sim. Pensamento positivo, seu show vai ser inesquecível. Eu a beijei e nós ficamos por lá um tempo.
–Vamos Ally, já está tarde, você quer passar naquela locadora e comprar algum filme? E comida também porque eu tô com fome. ela riu
–Eu adoraria porque, aliás, eu também estou com fome. nós rimos e saímos abraçados.
Passamos na locadora e dessa vez ela me deixou escolher o filme. Comprei: Como perder um homem em 10 dias. É eu disse que ela me deixou escolher, mas não que eu tinha escolhido o filme que eu queria. Seus olhinhos castanhos brilhantes segurando o filme nas mãos não me deixaram levar outro, ao lado da locadora tinha uma lanchonete, então compramos uns hambúrgueres, salgados e a coca- cola. Essa nossa sessão de cinema vai ser muito nutritiva.
Chegamos e como de costume, não tinha ninguém em casa, Dez depois que começou a namorar, ou passa o dia todo junto comigo, ou colado na Sonic Boom, espera vou ser mais específico: Na Cassidy. Meu pai anda muito ocupado no trabalho, porque as vendas aumentaram muito depois do meu contrato, então mesmo agora sendo sexta-feira à noite, ele ainda estava na loja guardando as novas mercadorias no estoque. Chegamos e nos jogamos no sofá comemos feito loucos, afinal a fome nos dominava. Assistimos ao filme e ele é muito bom mesmo, até que ela tem bom gosto, mas eu ainda preferiria algum de terror. Meu pai chegou e ainda assistiu o final junto a nós, mas subiu dizendo que estava muito cansado. Dez também chegou e disse que tava acabado, afinal a Cassidy colocou ele para carregar as tais caixas de mercadorias que tinha chegado na loja.
Ally desligou a TV e literalmente me empurrou escada acima dizendo que eu tinha que dormir bem, para estar com as energias reforçadas para amanhã. Nós beijamos mais um pouco e ela correu e me deixou sozinho no corredor, dizendo que se ela não fizesse isso eu não ia dormir nunca, e ela estava totalmente certa.
POV Ally
Sábado. O Dia do show de Austin, o dia vai ser muito corrido. Às 9h da manhã o meu loiro foi me acordar. Depois da nossa briga, ele anda muito atencioso e nunca mais nós nos distanciamos de novo. O namoro anda cada dia melhor, eu acho tão fofo porque sempre quando ele chega, corre me procurando e gritando meu nome pela casa, e quando me encontra de enche de mimos e de beijos. Meu pai e o Dez ficam fazendo uns inúmeros: Ouwn!
–Ally! Acorda pequena, vamos! É HOJE! Vamos Ally! Nós temos que ir. ele me enchia de beijos enquanto falava.
–Não, eu quero dormir... falei manhosa e cobri o rosto com o lençol, ele gargalhou.
–Nada disso moçinha, vamos! ele puxou o lençol e eu bufei irritada. Levantei tombando por cima dos móveis, morrendo de sono. Ele me segurou pela cintura por alguns segundos até eu realmente despertar. Quer ajuda? ele falou rouco em meu ouvido, meu corpo arrepiou.
–N-não obrigada, eu já vou descer. ele piscou e sorriu sapeca e saiu. Me recompus e fui tomar um banho, desci e todos já me esperavam na cozinha para o café. E Quando eu digo todos, são todos mesmo. Austin, meu pai, Trish e Trent, Kira e Dallas, Dez e Cassidy e Elliot.
–Ah a bela adormecida acordou. As meninas correram e me abraçaram. E os meninos fizeram comprimentos comigo, como se eu fosse um deles. Meu pai me abraçou me desejando bom dia, e por último da fila estava Austin, com tanto sono eu não percebi o quanto ele estava bonito. Seu cabelo louro estava úmido e muito bagunçado, vestia uma bermuda branca e uma camisa de gola V azul claro, e suas sandálias Rider brancas. Seu sorriso estava radiante fui ao seu encontro e apoiei as duas mãos na cintura o puxando pela camisa para um beijo muito bom.
–Oh casal meloso, eu tô com fome. Elliot falou fazendo todos rirem, nós sorrimos entre o beijo e Austin me puxou para um abraço enquanto falava:
–Sabe o que é isso? Isso é falta de namorada. Todos riram de novo.
–Haha muito engraçado loiro oxigenado, pode até ser, mas no momento é fome mesmo. Austin deu língua pra ela e todos se serviram, eu e as meninas sentamos à mesa, junto com o meu pai e os meninos estavam espalhados por todo o lugar, Austin sentou na bancada junto com o Trent, e Dez e Elliot sentaram na bancada da pia.
–Bom eu quero fazer um brinde. - Meu pai falou se levantando Ao Austin e a todos nós que somos sua equipe. Ao sonho dele que hoje se concretiza, Filho eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e esse show seja um dos milhares que você ainda fará. E tenho certeza que sua mãe está muito orgulhosa de você. Olhei para Austin e seus olhos estavam marejados.
–Obrigada pai. Meu pai sorriu e assentiu para ele
Vamos lá ao time Austin! Meu pai falou
–Ao Time Austin! Todos gritaram e levantaram os copos de suco de laranja.
Terminamos de tomar nosso café em família e ficamos por ali um tempo, depois nós todos fomos para a gravadora.
Chegamos lá eram mais de 2 da tarde, lá Jimmy esperava Austin com um sorriso de orelha a orelha.
–O que foi? Austin perguntou confuso
–Você é um fenômeno Austin Moon!
–Como assim? Austin perguntou
–Os dez mil ingressos que foram colocados à venda estão esgotados, e ainda há dezenas de pessoas atrás de mais ingressos. Austin sorria pasmo
–EU NÃO ACREDITO! Austin saiu abraçando todo mundo
–Eu não disse que ia dar tudo certo? Falei em seu ouvido enquanto ele sorria pra mim
–Bom vamos lá pessoal! Ao trabalho que hoje é o grande dia! Jimmy falou e todos nós saímos.
Dez ficou como o produtor cenográfico do show, então ele colocou os meninos para dar os pequenos ajustes nas várias câmeras que tinha ali. Austin foi testar o som junto com Jimmy, e na verdade eu e as meninas ficamos ajudando eles, mas sem fazer muita coisa, afinal a equipe da gravadora estava toda lá. Austin ensaiou os passos pela última vez com o seu grupo de dança e quando eram 18h, já estava cheio de gente do lado de fora. Austin olhou pela janela e ficou surpreso, como todos que estavam ali. Todo o figurino dele já estava no camarim e com o tanto de fãs que tinha ali era impossível dele sair, então eu e todo o resto voltamos pra casa para nos arrumarmos, as meninas se trocaram lá em casa mesmo. Depois que terminamos voltamos para o local do show, e eram 20h.
Chegamos e Austin me disseram que Austin estava me esperando.
POV Austin
Nervosismo. Essa é a palavra que me resume no momento. E pilha de nervos é a frase. 10 mil pessoas no meu primeiro show? Como assim? Estava no camarim andando de um lado pro outro esperando a minha morena chegar. Pra quê tanta demora?
Alguém bateu na porta.
–Loiro? meu coração se aliviou ao escutar sua voz
–Entra. Assim que aquela porta se abriu meus olhos se iluminaram, ela estava magnífica.
–Tudo bem?
–Não Ally, não está. Eu não vou conseguir! Falei desesperado e ela riu E você ainda ri? Isso não tem graça.
–Calma Austin, todos que estão lá fora te amam, e você vai ver quando você começar a cantar esse seu medo some. ela sorriu
–Se você diz. De repente nós começamos a escutar uma multidão gritando: Austin! Austin! Austin! A Ally arregalou os olhos escutando aquilo e depois acompanhou os gritos e ainda por cima pulando. Eu comecei a rir. Você não existe mesmo né? É por isso que eu te amo. Ela pulou em meu pescoço e me beijou. Saímos de mãos dadas e seguimos para o palco, ela foi para o camarote vip junto com todos , vi o Mike no meio deles também. Acenei e eu fiquei parado atrás do palco.
Vamos lá Austin você consegue. 1, 2, 3:
–Boa Noite Miami!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_______________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aquelas que comentaram, fantasminhas aparecam please! :( Beijos