I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 10
Capítulo 10 – Explicações


Notas iniciais do capítulo

Oiii Voltei mais cedo, aqui está mais um pra vcs, ah e pra explicar a Mack é a de Teen beach movie, Maia Mitchell, nada contra ela maseu sou Raura foreveeeeer! Espero que curtam minhas lindas! Agradeço os comentários, fantasminhas comentem! XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/10

POV Austin

Depois que a Ally saiu, eu percebi que a Mackenzie tava colada comigo.

–Sai daqui garota! Você é louca é? A gente já terminou faz tempo, como assim namorada?- Gritei enquanto saia de perto dela.

–Que é isso Aus? Eu sei que você me ama, e a gente só deu um tempinho por causa da distância, agora que você voltou, nós voltamos também. - ela falou melosa.

–Você tá é louca! Vou deixar bem claro: Eu não sou mais seu namorado, e nunca mais vou ser você entendeu??- falei irritado, e saí dali deixando todos pasmos com aquela situação.

Corri atrás da Allicia, a procurei por todo canto e não encontrei, tava desesperado, não sei por que, mas eu precisava explicar a ela, eu não queria que ela achasse que eu tinha namorada. Parei no meio da sala e rodei o lugar com os olhos a procurando, de repente sinto algo me puxando.

–Vem amor, vamos dançar!- a Mack tava dançando colada comigo, tentei empurrar ela, mas não tinha como. Foi aí que eu vi a Allicia dançando com a Trish, usei toda a minha força e consegui empurrar a Mack ela tropeçou e quase cai, eu a segurei, por mais que eu tivesse com raiva dela não ia deixá-la cair. Coloquei ela de pé e disse:

–Mack, para! Já tá ficando ridículo, eu gosto de você, mas não mais como antes eu quero ser seu amigo, tá bem?- tentei fazer ela tirar essa ideia da cabeça.

–Mas Aus, eu te amo, e não vou desistir de nós!!!

–Quer saber? Me deixa em paz!

E sai atrás da Allicia, não vi pra onde ela foi então procurei de novo, cheguei na cozinha e ela tava com o Elliot, rindo muito. Como assim, com ele? O que ele tava fazendo ali??

–Allicia?- ela parou de rir e olhou para mim- A gente pode conversar?

–Tá. Você nos dá licença Elliot?

–Claro Ally.- Ally? Nem eu a chamo assim ainda. - Falou cara eu já vou indo.- ele a abraçou e veio na minha direção.

–Beleza, a gente se fala depois. - O abracei e ele foi embora.

–O que houve?- ela falou meia irritada, mas pelo jeito não queria que eu percebesse

–Allicia me desculpa, eu tava te procurando pra explicar, eu não namoro a Mackenzie, já namorei, mas ela não larga do meu pé.

–Não é o que parecia na pista.- ela falou baixinho mas eu escutei e deu vontade de eu bater em mim mesmo, devia ter deixado aquela imbecil cair- Olha Austin você não me deve satisfação, você é solteiro e faz da sua vida o que bem entender, eu entrei nela agora e não vou me meter.- isso ela falou pra eu escutar e me olhou com um sorriso, meio forçado.

–Eu sei mas mesmo assim, você me desculpa pelo constrangimento?- ela parou como se pensasse por alguns segundos, se levantou sorrindo e me abraçou, eu apertei contra mim- não se preocupe Austin, está tudo bem.

–Obrigada Ally- falei enfatizando o Ally e ela riu, nos separamos- Você tava se divertindo bastante com o Elliot né?- não resisti, tinha que tocar no assunto pra saber se ela ficou interessada nele. Só de pensar nisso, me deu uma dor no peito. Mas espera aí Austin, que sentimento é esse que até agora eu nunca senti? Será que é... Não, não pode ser eu nunca senti isso.

–Bom, ele é legal,ficamos conversando por um tempo. Vamos voltar pra festa, tá acabando já eu acho.

–Tá legal- e fomos pra lá, e eu fiquei curioso em saber o que eles tanto conversavam. Será que ele gostou dela. Não, Deus queira que não.

Chegamos na sala e quase todas as pessoas foram embora, só estavam a Trish, a Kira e o Dallas, O Elliot e o Trent já tinham ido, e graças a Deus a Mack também.

POV Ally

Estava conversando na cozinha com o Elliot, ele é bem legal, ele tava me contando da infância dele com o Austin, ri muito com ele. De repente o Austin chega e pede pra falar comigo, tava muito chateada, e confesso que sem motivo, já que o Austin era solteiro, e eu não era nada sua.

Pedi pra o Elliot nos deixar a sós e ele me abraçou e foi embora, notei uma cara meio estranha do Austin quando isso aconteceu, e gostei disso.

Ele me pediu desculpas pelo constrangimento, e me disse a mesma coisa que o Elliot. Decidi esquecer isso, não tenho nada a ver com a vida dele mesmo. O abracei e ele me apertou forte, eu gostei tanto daquilo, as borboletas do estômago deram o ar da graça, nos soltamos e ele falou com um tom meio curioso e meio irritado sobre o Elliot. Espera isso é ciúmes? Será?

Chegamos a sala já era quase uma da manhã e todos já tinham ido embora só estavam a Trish, a Kira e o Dallas, O Elliot e o Trent já tinham ido, e ainda bem que a tal da Mackenzie também. Não fui com a cara daquela garota.

–Ally nós ficamos pra nos despedir, a festa foi linda.- A Kira disse

–Obrigada Kira e obrigada a vocês todos que vieram, foi um prazer conhecê-los.

–Até mais Ally, e viu como eu sou boa em moda?- A Trish disse e eu ri

–Eu vi, obrigada Trish. -eu e Austin abraçamos cada um,e eles foram embora.

–Filho eu vou dormir, Ally sua mãe chega ao meio dia, então vá buscá-la está bem? –Ele me deu um beijo na testa,- e Austin você vai com ela, -Austin levantou as mãos em sinal de rendição, todos nós rimos.- e gente eu sei que é pedir demais, mas vocês poderiam limpar essa bagunça? Amanhã vou pra loja cedo, e não vou poder, e também não seria nada legal a Penny chegar com a casa assim. - Nós rimos de novo.

–Tudo bem Lester nós limpamos, mas como assim loja? Você vende o quê?

–Ah Allicia ele não te contou? – Olhei para Austin- Ele tem uma loja de instrumentos, a Sonic Boom, depois eu te levo lá.

–Que legal Lester uma loja de instrumento!

–Pois é filha, me perdoe por não falar- ele afagou meus cabelos- Bom vamos dormir mocinhos? Podem ir subindo que fecho a casa. Boa noite!

–Boa noite- eu disse e ele beijou a minha testa – e muito obrigada pela festa, foi linda!

–De nada Ally. –ele piscou pra mim.

–Boa noite pai – Austin falou.

–Boa noite filho- eles se abraçaram e nós fomos subir, Austin parou no pé da escada e disse:

–Milady. – e se reverenciou a mim, para eu subir primeiro.

–Obrigada Jarbas. –nós rimos, lembrando de hoje.

Subimos em silêncio e eu cheguei a porta do meu quarto,virei de repente e o salto desequilibrou, e Austin estava perto de mais, resultado? Caímos no chão, rindo.

–Você é sempre desastrada assim? – ele perguntou olhando fixamente nos meus olhos.

–Você ainda não viu nada. - respondi hipnotizada pelo seu olhar. Estávamos ali por um bom tempo, até que eu percebi que a gente não se moveu, resolvi meu levantar e o ajudei a levantar também.

–Boa noite Austin.

–Boa noite Ally. - Ele sorriu e veio em minha direção, me deu um beijo na bochecha, e foi pro quarto dele. As borboletas do meu estômago estavam a mil.

POV Autora

Eles entraram, deitaram em suas camas e pensaram como o dia tinha sido louco,e dormiram um pensando no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem minhaas lindas! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.