Ressha Kinou Gakkou escrita por Igor-San


Capítulo 11
Você É?


Notas iniciais do capítulo

Bem neste cap Tasuki se mete em uma confusão que meu deus ele só se ferra depois de pensar tanto em Kazuna...
Quer saber mais do capitulo? Então leia!!!!!!!!!!

E não se esqueça do review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45494/chapter/11

 

 

Bem estou desenvolvendo minha fic mais estou com algumas duvidas ( oque é normal) entao se eu demorar um puco a postar então me desculpem!

 

Ai vai capa do cap:

 

 

 

Não consegue ver então veja aqui a capa!

 

http://img4.imageshack.us/img4/1918/voc.png

 

------------------------------------------------------------------------------

 

 

Tasuki corria por um dos becos ao ouvir uma voz da qual ele conhecia, então imediatamente pensou "Kazuna é você!" e ele foi dirigindo-se a porta a qual havia saído a voz.

Mais enquanto isso lá dentro...

 

Tetsuya: Eu aposto 1000 ienes que a Kazuna perde! – gritava o garoto já com a quantidade em suas mãos.

 

Kazuna: Hunf, me desculpe, mas pra você é menos 1000 ienes, viu?

 

Tetsuya: Esse cara é forte, você vai perder dessa vez!

 

Kazuna: Pra quem já perdeu tanto dinheiro apostando em uma noite, você com certeza está muito confiante, não é? – perguntou ela num tom irônico.

 

Tetsuya: Menos conversa, mais ação, Kazuna.

 

Juiz: Então que 15o comece!

 

O juiz abaixou o braço e a luta (nem sei se da para chamar isso de luta xD) começa.

 

Oponente Louco: Ahhhhhhhhhhhhhhhh – gritou ele correndo pra cima de Kazuna.

 

Kazuna: A luta já acabou.

 

O oponente estranha o que a garota diz e vai meter um soco no meio da cara dela...mais ela nem estava mais lá. ( realmente ela é muito ninja )

 

Kazuna: Ô babaca, eu tô aqui atrás, viu?

 

Oponente Louco: Sua vadia! – diz virando-se.

 

Kazuna: Como eu disse, já acabou... – a garota dá um peteleco na testa do homen, que aparentemente foi fraco, mas não...foi forte, o que fez o homen cair.

 

O juiz se aproxima e tenta falar com o homem, mas ela já estava desacordado.

 

Juiz: Kazuna é a vencedora... – o homen ergue o braço dela – por incrível que pareça...

 

Tetsuya: Ah, não, eu perdi mais 1000 ienes! – gritava ele num tom triste.

 

A garota desceu do ringue enquanto Tasuki começava a abrir a porta e Tetsuya abraça a garota e a beija... a garota se espanta e vira um soco na cara de Tetsuya, mas infelizmente Tasuki não vê que Kazuna teve uma reação negativa sobre o beijo, que para ele que estava muito muito mal informada não entendeu.

 

Tasuki: Kazuna, o que você tá fazendo com esse cara? – ele grita para garota que percebe a chegada de Tasuki.

 

Kazuna: Tasuki?

 

Tasuki: Kazuna, eu não estou entendo...eu fico num templo um dia inteiro, volto sabendo que eu errei e me deparo com isso... e você beijando um cara aleatório num bar?

 

Kazuna: Tasuki, acalme-se, por favor – dizia ela seriamente mais tentando acalmá-lo.

 

Tasuki: Kazuna... por que faz isso comigo? – Tasuki começa a derrubar mesas agressivamente e os clientes ficam realmentes assustados com a reação do garoto. O balconista começou a ver que ele estava descontrolado pegou o telefone e discou um número rapidamente falou algo ao telefone e desligou.

 

Tetsuya: Hei, cara, por que o estresse? – perguntou ele meio tonto ainda por causa do soco que ele havia levado de Kazuna.

 

Tasuki: E ainda por cima me troca por um bêbado?

 

Kazuna: Tasuki, cale a boca e me ouça!

 

Tasuki parou em silêncio e esperou a resposta da garota.

 

Tasuki: Hunf, você não tem nada a dizer não?

 

Ele irrita-se mais ainda por não ouvir a resposta da garota e pega uma garrafa de whisky e ameça bater com ela em Tetsuya.

 

Kazuna: Tasuki, pare você esta sendo imaturo.

 

Antes que ele pudesse bater a garrafa nele, foi detido por alguns polícias chamados pelo balconista.

 

Tasuki: Kazuna... eu não espereva isso de você... – dizia desapontado.

 

Policial: Hei, garoto, você vai já pra delegacia! – gritou o homen colocando as mãos de Tasuki para trás e detendo-as com as algemas.

 

Os homens levaram Tasuki para fora e Kazuna só olhava os olhos do garoto sem nenhuma reação, o que fazia com que o garoto se irritasse bastante.

 

Enquanto isso, no Shopping, as amigas de Kazuna conversavam.

 

Raiki: Ô Maika.

 

Maika: O que?

 

Raiki: De quem você gosta?

 

Maika: Hein? Mas que pergunta repentina! – gritou ela meio desconfortável com a pergunta da amiga.

 

Raiki: Não tem motivo. A pergunta simplesmente veio na minha cabeça.

 

Hikari: Nossa...

 

"TRIN!TRIN!TRIN!TRIN!TRIN!TRIN!TRIN!TRIN!TRIN!TRIN!TRIN!"

 

Maika: Gente, peraí, meu celular está tocando...

 

Hikari: Tá bem.

 

Maika atende o celular, fala com Shobu, arregala os olhos e deixa seu celular cair no chão. As amigas estranham a reação dela.

 

Raiki: O que ele falou, Maika?

 

Maika: Bem, o Tasuki...

 

Hikari: O Tasuki o que, amiga? – perguntou a outra, meio tensa.

 

Maika: Ele foi preso!

 

Raiki: Preso?

 

As amigas tambem assumiram a mesma face de Maika, não acreditando que Tasuki havia feito algo tão ruim a ponto de ser preso...

 

Tasuki acabava não entendendo seus própios sentimentos, afinal, ele havia apostado tanto em seu amor... teria feito ele a escolha certa?

Ele pensava nisso, enquanto era conduzido por dois guardas a sala do delegado.

 

Guarda: Entre, garota.

 

Tasuki ficou em silêncio e obedeceu o que o homen havia dito, abriu a porta e, ao entrar, viu Kazuna sentada numa cadeira e em sua frente sendo separados pela mesa o Delegado da Polícia Municipal de Tóquio.

 

Delegado: Olá, senhor Tasuki. Sente-se, por favor.

 

Tasuki se sentou, Kazuna se aproximou dele e falou em seu ouvido "Uhnf...não me venha com besteiras, estou aqui por você!". Mesmo com essas palavras, Tasuki continuou com seu olhar vazio virado para o chão.

 

Delegado: Bem...não faço ideia do porquê dessa garota estar aqui, mas se ela não atrapalhar, daí fica tudo bem.

 

Kazuna: Não se preocupe, eu não atrapalharei em nada – disse ela seriamente.

 

Delegado: Pois bem, vamos as perguntas. Tasuki porque começou a destruir aquele bar?

 

Tasuki: Por motivos pessoais.

 

Delegado: Pode me dizer, afinal, sou o delegado – tom descontraído.

 

Tasuki: E daí?

 

Delegado: Daí que você tem que me contar.

 

Tasuki: Eu não vou contar...

 

O delegado já estava um pouco irritado com o garoto, mas por sorte Kazuna o acalmou.

 

Kazuna: Deculpe, senhor, mas por que não faz outras perguntas? Acho que ele não quer tocar nesse assunto.

 

Delegado: Uhnf... os jovens de hoje, hein? Mas tudo bem,só sei que temos que dar uma punição a você, nem que seja da mais pequena possível, Tasuki...qual você acha que se aplica a uma punição por quase agressão e destruição de propiedade alheia?

 

Tasuki não repondeu novamente. Kazuna se irritou. Com certeza Tasuki já estava exagerando muito em sua tristeza, mas, afinal, em tudo que ele pensava era meio difícil ele acreditar em alguma desculpa que ela daria para o beijo que ela havia dado em Tetsuya.

 

Kazuna: Bem acho que a cadeia é algo muito exagerado, então, que tal outra coisa?

 

Delegado: Bem, eu também acho isso...então, que tal ele fazer um trabalho voluntário por 5 meses na Clinica de Asako?...afinal, a clinica está procurando um supervisor para um paciente.

 

Kazuna: Bem, acho um pouco melhor assim, senhor.

 

O senhor delegado pegou uma caderneta escreveu alguma coisa, ligou para o hospital e combinou que paciente Tasuki teria que auxiliar.

 

Delegado: Pois bem, senhor Tasuki, arrume suas malas com as coisas de que vai precisar. Você começará amanhã, depois da aula, e terá que ficar com o paciente o tempo todo, menos quando você for para a escola.

 

Tasuki: Quem vai ser essa pessoa, senhor?

 

Delegado: Ah, sim... o nome dela é Hana Matsuiri e o quarto dela é onde você ficará, o de número 126 na área leste do hospital.

 

Tasuki: Tudo bem, senhor.

 

Delegado: Compareça, ou senão podemos mudar de ideia sobre prender você, senhor Tasuki.

 

Tasuki: Tudo bem... – dizia sem expressão.

 

Kazuna: Então a gente vai indo embora, senhor – dizia ela puxando Tasuki pelo pulso para fora da sala.

 

Já lá fora...

 

Kazuna: Tasuki, eu acabei de brigar com o idiota do Hiou, mas também brigar com você isso é algo que não quero,então pare com essa idiotice de ficar que nem uma pedra!

 

Tasuki: Eu também não queria brigar com você, mas... pensei que o que houvesse entre a gente fosse algo mais.

 

Kazuna: Eu sei, Tasuki, mas eu mudei e o meu eu de agora não sentiria nada por você como meu outro sentiria... você não entende, Tasuki?

 

Tasuki: Posso até entender sobre a personalidade, mas você ainda tem o corpo dela, o cabelo dela, os olhos dela... tudo dela, então não pode ficar com qualquer um se é comigo que ela está... eu te amava, Kazuna, você consegue entender isso?! – gritou Tasuki.

 

Kazuna arregalou os olhos e naquele momento ela quase voltou a sentir algo por aquele garoto ousado de cabelos alaranjados.

 

Kazuna: Tasuki, para de agir tão imaturamente... isso me irrita em qualquer tipo de pessoa, até você – dizia ela com o rosto bem próximo ao dele.

 

Tasuki: Imaturamente? Acho até você agiria assim se estivesse no meu lugar! – disse saindo de perto dela virando as costas e andando.

 

Kazuna: Tasuki! – chamou ela.

 

Tasuki: O que foi agora? – perguntou, irritado, a ela.

 

Kazuna: Tasuki, onde você pretende passar a noite?

 

Tasuki: Por que quer saber?... Você nem se quer deve importar-se comigo.

 

Kazuna: Tudo bem, se é realmente assim que pensa – disse ela meio irritada com ele.

 

Tasuki continuou andando rumo a sua casa. Kazuna ficou ali parada até que seu celular começou a tocar...

 

*Atendendo*

 

Kazuna: Alô?

 

Maika: Kazuna?

 

Kazuna: Sim, sou eu.

 

Maika: E então, como está o Tasuki?

 

Kazuna: Bem... por pouco ele não foi preso.

 

Maika: Mas então o que foi definido? Ele vai ter que fazer alguma coisa ou serviço?

 

Kazuna: Ele vai ter que cuidar de uma garota no hospital a partir de amanhã, depois da aula.

 

Maika: Que bom...então você explica depois, por que e como isso aconteceu, tá?

 

Kazuna: Uhnf... Tenho mesmo que te contar?

 

Maika: Er, lógico, afinal, somos amigas, né...

 

Kazuna: É, então tá... tchau Maika – disse ela seriamente.

 

*Desligando*

 

Kazuna: Aquele Tasuki, ele é mesmo um idiota... – disse a garota fechando os olhos e dando um pequeno sorriso.

 

Kazuna saiu andando para sabe lá onde...

 

Kazuna: Uahhhhhhhhhhh! – espreguiçando.

 

A garota vestindo só uma simples camisola levanta-se da cama e espreguiça-se. Ela primeiramente se dirije ao banheiro, abre a torneira, pega um pouco de água e lava seus olhos.

Logo depois, ela escova os dentes e volta para seu quarto. Nele, a garota tira sua camisola, veste suas roupas intímas e coloca o uniforme da escola. Ela volta ao banheiro e olha-se no espelho.

 

Kazuna: Então... será que hoje prendo o cabelo ou deixo ele solto? – perguntava ela a sí mesmo encarando o espelho.

 

Kazuna: Uhn...acho que o Tasuki prefere que eu fique com meu cabelo solto...mas peraí, por que tô me preocupando com a opinião dele? – perguntou ela irritada – então eu vou de cabelo preso, porque quero e não pelo Tasuki.

 

A garota penteia um pouco os cabelos, sai do banheiro, vai até a cozinha pega um obento (lanche) e sai de sua casa.

 

"TTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNN!"

z

Tasuki: Tchau... – disse ele desanimadamente a seus amigos.

 

Kousen: Hei ,Tasuki, não quer sair com a gente?

 

Tasuki: Eu?

 

Shobu: Sim, você.

 

Tasuki: Desculpem, pessoal, eu não posso porque... – é interrompido por Kazuna.

 

Kazuna: Porque... ele vai ter que ir ao hospital.

 

Raiki: Caramba, alguém da sua família está doente?

 

Tasuki: Não, é que, como destrui um bar, preciso de algo para compensar. E isso é supervisionar uma paciente da Clínica Asako.

 

Shobu: Nossa,que bom que não aconteceu nada, né?

 

Kazuna: É...

 

Tasuki: Então, gente, tenho que ir.

 

Kazuna: Quer que eu acompanhe você, baka? – disse a garota puxando-o pelo braço.

 

Tasuki: Uhn? Ah, me desculpe, Kazuna, eu prefiro ir sozinho.

 

Kazuna solta o braço do garoto lentamente e ele vai indo para o hospital.

 

Yuka: Nossa, Kazuna, o que houve entre vocês? Até parece que ele não quer ficar perto de você... – a amiga perguntou.

 

Kazuna: Ele é um idiota.

 

Shobu: Hein?

 

Kazuna: Também tô indo embora gente...

 

A garota foi embora para sua casa.

 

Yuka: Nossa, Hiou, sabe o que aconteceu com ela?

 

Hiou: Eu ainda não entendi as coisas.

 

Tasuki abre a porta do hospital e vai em direção ao balcão, onde vê uma mulher de cabelos castanhos.

 

Tasuki: Oi...eu sou Tasuki e vim cuidar da... – Tasuki olha o papel - Hana Matsuiri.

 

- Ah, entendo... eu sou Mikano Shirutsu e vou te levar ao quarto dela.

 

Tasuki: Tudo bem, senhorita Shisrutsu.

 

Mikano: Que isso! Me chama de Mikano mesmo.

 

Tasuki: Tá bem...Mikano.

 

Mikano: Então vem.

 

A Mikano encaminhou Tasuki até a área leste e até o quarto 126, a mulher abre a porta.

 

Tasuki: Mas ela não está aqui?

 

Mikano: Ah, sobre isso, ela já está vindo.

 

Tasuki observa o quarto e vê um notebook da Apple, alguns livros de poesia e alguns de historias clássicas e outros que Tasuki nem conhecia.

 

Mikano: É, Tasuki, pode se acomodar na cama ao lado e coloque suas coisas naquele armário, está bem?

 

Tasuki: Tudo bem.

 

A Mikano sai do quarto e deixa Tasuki esperando. Ele primeiramente joga sua bolsa em cima da cama e começa a tirar roupas dela e colocar direto no armário.

 

Tasuki: Tá bom...então, o que faço agora?

 

Tasuki senta em sua cama pega um dos livros da Hana e começa a folhear um dos livros...até que a garota entra no quarto.

 

Tasuki: Uhn? – meio espantado levantando a cabeça para ver como era a tal garota.

 

- Você é? – perguntou ela tambem espantada por ver um garoto todo acomodado em seu próprio quarto lendo seus livros.

 

E era aquela garota de cabelos azuis, o que espantou ele e ela...

 

------------------------------------------------------------------------------

Cap betado por Six-onechan!

 

Obrigado por lerem e se curtiu poste um review afinal preciso de isentivo então me ajudem com isso!

 

Bjoss

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressha Kinou Gakkou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.