Ressha Kinou Gakkou escrita por Igor-San


Capítulo 1
Um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Tasuki é um aluno que estuda na escola Ressha Kinou Gakkou a um semestre mais acaba tendo que mudar de sala e nesta sala olha por que tipo de pessoa ele se interesou...só lendo pra descobrir. Se curtiu manda uma Review...Valew!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45494/chapter/1

 

 

Está é minha primeira fic...espero que gostem!

-------------------------------------------------------------------------------

Numa manhã muito nublada, um garoto com cabelos alaranjados corria com muita pressa...

 

- Droga, se eu não me apressar vou chegar atrasado!

 

Quando começou a chuviscar.

 

- Ae! Cheguei a tempo, o portão ainda tá aberto!

 

O garoto entrou na escola e foi correndo por um longo corredor, até que parou em frente à uma porta.

 

- Bem, de acordo com aquela senhora, minha nova sala será essa.

 

O garoto empurrou a porta e...

 

Professor: Senhor Yumada, logo em seu primeiro dia de aula se atrasando... Lamentável.

 

- A professor me desculpa, é que eu demorei a achar a sala sabe... (mentira)

 

Professor: Tudo bem então, por favor, sente-se ali – disse o professor apontando para uma carteira em meio de uma garota e um garoto.

 

O garoto se dirigiu ao seu lugar e sentou-se rapidamente.

 

Professor: Tudo Bem, então vamos começar a aula...

 

Tasuki se acomoda em sua carteira e começa a fazer algumas anotações em seu caderno, mas quando vai pegar um grafite em seu estojo, acaba esbarrando nele fazendo-o cair.

 

- Deixa que eu pego pra você ^^ – disse o garoto de cabelos verdes.

 

- Ah, valeu.

 

- Toma.

 

- Er...meu nome é Tasuki,qual é o seu? – se dirigindo ao garoto de cabelos verdes.

 

-Olá, Tasuki, meu nome é Hiou...

 

Tasuki: Entendo...

 

Hiou: Então você é um aluno novo na escola?

 

Tasuki: Para falar a verdade, não, eu estudo aqui desde o primeiro bimestre.

 

Hiou: Então isto significa que já estuda há meio ano aqui.

 

Tasuki: E você?

 

Hiou: A eu estudo aqui já faz dois anos.

 

Tasuki: Entendo... – Tasuki foi interrompido com o grito do professor.

 

Professor: Parem de conversar na minha aula!

 

Hiou: Tá bom, professor... – disse Hiou completamente assustado com o stress do professor.

 

O professor se virou e foi para a lousa novamente.

 

- Muito bem, hem, Hiou?Logo no primeiro dia arrumando confusão...

 

A garota vira-se novamente.

 

Tasuki: Hei, quem é ela?

 

Hiou: Ela? É a minha irmã.

 

Tasuki: Sério? Nossa sua irmã é muito gata! – disse ele admirando a garota.

 

Hiou: Cara, mais respeito com ela!

 

Tasuki: Beleza, não precisa ficar bravo...

 

Tasuki: Eu tenho uma pergunta pra você.

 

Hiou: Qual?

 

Tasuki: Porque ela usa uma máscara?

 

Hiou: Ah, isso, é porque ela participa de uma gangue.

 

Tasuki: Gangue? "Caramba" como assim?

 

Hiou: Ué, ela é tão mandona e forte é vice-líder da maior gangue da escola.

 

Tasuki: Nossa... Que medo.

 

Hiou: Nossa, porque ficou com medo?

 

Tasuki: Porque ela é muito bonita, vai ver que se eu falar algo idiota ela me bate...

 

Hiou: Nossa que exagero, mano...

 

O resto da conversa foi interrompido pelo toque do sinal.

 

Todos começaram a sair em grupos de amigos que já se conheciam.

 

Hiou: Ô Tasuki, cê vai mesmo ficar parado aí?

 

Tasuki: Um... – finalmente acordando.

 

Hiou: Vamos fazer um grupo. Afinal, assim posso te apresentar a Kazuna...

 

Tasuki: Ué? Quem é essa tal de Kazuna?

 

Hiou: Kazuna é a minha irmã.

 

Tasuki: Nossa, que nome bonito ela tem, vamos lá! – dizia ele super animado.

 

Os dois viram que também havia uma garota e um garoto sem grupo algum.

 

Tasuki: Vamos chamá-los pra ir com a gente no intervalo?

 

Hiou: Beleza!

 

Tasuki: Olá! Como se chamam?

 

Garoto: Meu nome é Kousen.

 

Garota: E eu me chamo Hikari.

 

Hiou: Então, Kousen e Hikari, querem andar com a gente neste intervalo?

 

Os dois quase ao mesmo tempo: S-Sim!

 

Tasuki: Vamos, então!

 

Hiou: Hei, Kazuna, vamos lanchar juntos?

 

Kazuna: Por mim tudo bem... – disse com a expressão ainda séria.

Todos os cinco saíram da sala e andaram pelo corredor. Tasuki, como queria mais era se aproximar de Kazuna, ficou ao lado dela.

 

Tasuki: Oi, Kazuna, meu nome é Tasuki...

 

Kazuna: Eu sei...

 

Tasuki havia se espantando de como a garota tinha respondido, mas Tasuki não se importava, pois só queria observá-la. Aqueles cabelos negros amarrados, aquela franja, aqueles lindos olhos castanhos... tudo nela era prefeito e seu jeito era diferente...

 

Tasuki percebeu que ele ainda não havia visto sua boca, então pensou em um jeito para vê-la.

 

Tasuki: Hei, Kazuna, você quer comer algo?

 

Kazuna: ...

 

Tasuki: Quer ou não?

 

Kazuna: ...

 

Tasuki: Ah, esquece... – disse completamente frustrado.

 

Hiou: Ela tem um gênio muito difícil, Tasuki...

 

Hikari: Nossa, coitado, ela ignorou ele.

 

Kousen: E continua ignorando todo mundo!

 

Kazuna: ...

 

Todos ainda estavam dando risada por Kazuna ser tão antissocial até que foram interrompidos por um grupo alunos que estavam encarando Tasuki e os outros.

 

Kazuna: Droga, não acredito que aquela idiota da Maika tá vindo me encher o saco de novo... – disse ela sem mudar sua expressão.

 

Hiou: Vocês não vão brigar de novo, né? Ainda mais no primeiro dia de aula...

 

Kazuna: Se ela provocar a gente, eu irei revidar – disse ela com um extinto de uma assassina sobre sua próxima presa.

 

Maika: Olha quem está aqui! – a garota olhou para o grupo de cinco e seu olhar parou em Tasuki. – Nossa, Kazuna eu estou muito feliz que até uma anti-social e assassina consegue um namorado... Que por incrível que parece é muito bonito...

 

Tasuki: Muito Bonito? Namorado? – dizia ele completamente sem jeito.

 

Kazuna: Já vou te falando, Maika, se mexer com Tasuki ou qualquer um de nós eu não vou hesitar em acabar com você.

 

Maika: Calma, Kazuna, eu quero ser sua amiga... – dizia com os olhinhos brilhando.

 

Kousen: Tá bom... – disse num tom de ironia.

 

Maika: Mas eu não estou mentindo! – disse jogando um sapato na cabeça de Kousen.

 

Hikari: Ai, meu Deus! O que você fez com ele?! – chacoalhando o garoto caído no chão.

 

Miaka: Onde eu estava?... Ah, sim, quer ser minha amiga?

 

Momento de silêncio...

 

Kazuna: Pode ser...

 

Tasuki: O queeeeee?

 

Maika: Legal! – disse pulando de tanta felicidade.

 

O grupo de Kazuna andou o resto do intervalo inteiro com o de Maika até que...

 

"TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!"

 

Maika: A gente se vê, depois então!

 

Kazuna: Adeus – disse ela ainda super séria.

 

Maika :^^

 

Todos foram às suas respectivas salas. Então, a aula na sala de Tasuki e o pessoal começa...

 

Tasuki: Hei, Kazuna!

 

Kazuna: O que foi Tasuki?

 

Tasuki: Bem, eu queria te perguntar o porquê de querer ser amiga dela...

 

Kazuna: Bem, eu achei que seria divertido...

 

Tasuki: Mesmo?

 

Kazuna: É...

 

__________________________________________________________________________

Na outra sala a mesma pergunta de Tasuki é feita para Maika.

 

- Hei, Maika, você quer mesmo ser amiga da sua rival de tanto tempo?

 

Maika: Bem Shobu, vamos dizer que eu já cansei de brigar com Kazuna, e quero ver se consigo ser uma amiga dela...

 

Shobu: Mesmo?

 

Maika:Sim!

 

Shobu: Se quer isso mesmo, então, eu vou te ajudar a conseguir a amizade dela!

 

Maika: Tudo Bem.

 

"TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!"

 

O sinal da última aula toca.

 

Maika e Shobu se despedem e se vão...

______________________________________________________________________

 

Tasuki: Kazuna, pessoal, nós nos vemos amanhã!

 

Kazuna: Adeus, Tasuki...

 

Todos: Tchau, Tasuki!!!

 

Tasuki com seu novo começo só imagina o que pode acontecer amanhã...

 

 

-------------------------------------------------------------------------------

Devo agradecer a minha nova beta Sixpence Angel, muito obrigado por betar

Angel-chan!!!!!!!!!

 

...a valeu por ler...e não se esqueça de colocar um review!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!