Love is Here - Dramione escrita por Julie Campbell


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oie! Mil desculpas pela demora,tô de ferias desde o dia 12,tenho que estudar mas devo postar mais também. Espero que gostem do capitulo,que começa com flashbacks da Daphne. Finalmente parte dessa historia vai ser revelada.....

Vejo vcs lá embaixo. Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454584/chapter/13

Daphne não podia estar mais feliz. Terminava de se arrumar e fitava seu reflexo no espelho. Seu sorriso diminuiu quando viu um outro corpo ao seu lado.

''Oi,Ast.’’ Disse a morena.

Não queria conflitos com a irmã. Gostava dela,mas nunca entendeu sua súbita implicância com Blásio. Todos os quatro sonserinos sempre foram amigos,mas desde de que ela começou a namorar Zabini,a opinião da loira mudou da água para o vinho.

‘’Vai sair?’’ Perguntou.

''Vou. Blásio e eu vamos a Hogsmeade.’’

Despediu-se da irmã e caminhou até a porta,mas parou quando ouviu seu nome.

''Daphne?’’

Ela se virou para a irmã,que tinha um olhar apreensivo.

''Tome cuidado com Zabini,está bem?’’

''Do que está falando,Astoria?’’ Perguntou Daphne. Não era a primeira vez que a loira fazia isso,deixando uma dúvida pairando em sua cabeça.

O que ela queria com isso? E do que ela deveria temer?

''Apenas.....tome cuidado.’’

A menina nada disse,apenas saiu do quarto,sem deixar de pensar nas palavras da irmã. Logo tratou de tirar aqueles pensamentos da cabeça. Deveria ser só preocupação de irmã mais velha,ainda que Astoria não fizesse o tipo irmã zelosa.

Grande erro. E Daphne percebeu isso tarde demais.

Dentro do quarto,Astoria agora tinha uma impressão vitoriosa. Seu plano estava dando certo. Nenhum sonserino iria atrapalhar seus planos,e Zabini aprenderia isso do pior jeito.

– X –

Ouviu passos no quarto,logo em seguida uma voz a chamando.

''Daph?’’ Disse,mas não obteve resposta. ''Daphne,acorde!’’

''Ast?’’ respondeu,os olhos semicerrados.

Tateou o escuro. Que horas eram?

''Venha comigo!’’

''Mas o que...?’’ Praguejou,vestindo um moletom da sonserina e ajeitando os cabelos com os dedos.

''Onde estamos indo?’’

''Não importa,apenas venha!’’ Disse Astoria.

Parou no meio do caminho. Estavam num corredor mal iluminado,mas dava para perceber claramente que havia duas pessoas ali.

Sentiu seu mundo desabar quando os reconheceu. Blásio e Pansy estavam aos beijos,sem se importar com a presença de ninguém. Eles sequer pareciam tê-la visto ali.

Seu namorado e sua melhor amiga. Sentiu lágrimas quentes inundarem seus olhos. Céus,como ela era burra. Devia ter percebido aquilo muito antes.

''Eu sinto muito....’’ Ouviu Astoria dizer,os soluços aumentaram.

Foi amparada pela irmã quando Blásio finalmente notou sua presença.

''D-Daph?’’ indagou o moreno. Sua voz levemente embriagada. Encarou Pansy. ''Não,Daph,não é o que você tá....’’

''Não ouse continuar essa frase,muito menos se aproximar dela. Estou falando sério,Zabini.’’ Ouviu Astoria dizer,enquanto Daphne o fitava com rancor e tristeza.

Blásio recuperava aos poucos a consciência. Sua visão ainda era um pouco turva,seja pela bebida ou pelas lágrimas que ele segurava.

''Você conseguiu! Conseguiu não foi? Tirou Daphne de mim!’’ Gritou Blásio.

''Não a culpe por um erro que é seu!’’ Disse Daphne,tentando secar as lágrimas.

Dito isso,saiu em disparada dali.

Só restou Astoria,que tinha a vitória estampada no rosto.

''É isso que acontece com quem se mete no meu caminho.’’

''Eu não....eu não entendo.’’ Disse Blásio. ‘’Você e Draco....você não o ama. Porque não fica de uma vez com ele e esquece o Malfoy?’’

Ela nada disse,apenas riu.

''Oh,meu caro.....há coisas nessa vida que não foram feitas para entender. Agora você sabe.’’

E saiu atrás da irmã. Blásio suspirou,derrotado. Sabia que pagaria caro por tentar abrir os olhos do amigo.

Aquelas lembranças doíam. Voltar para Hogwarts só a fazia lembrar o quanto foi feliz,e de como jogou sua felicidade no lixo. Deixou que as lágrimas tomassem conta quando lembrou o quanto Blásio insistiu para conversar com ela,mas ela nunca aceitava.

Estava cega. Acreditava piamente na armação da irmã. Lembrava-se que Blásio falava sempre que um dia iria saber a verdade. E quando esse dia chegou,desejou nunca ter conhecido Astoria Greengrass.

‘’Astoria?’’ perguntou,adentrando o cômodo e trancando o mesmo logo em seguida.

Após a queda dos Comensais,Astoria e ela se mudaram para alguma cidade no interior da Europa. Seus pais estavam sendo julgados como criminosos de guerra,de modo que ela só tinha a irmã para contar.

Não pode evitar de temer por Blásio,mesmo depois de tudo. Sentia-se uma completa idiota por pensar nele,mas não podia evitar. Desde que foi embora não teve mais notícias,e ainda que tivesse,a Greengrass loira nunca permitiria que estas chegassem até ela.

Percebeu que haviam algumas cartas em cima da mesa. Enquanto esperava a irmã chegar,resolveu ver de quê se tratavam. Pensou que encontraria algo relacionado a seus pais,ou até mesmo algum parente distante,mas sua surpresa foi muito maior.

Reconheceria aquela letra de qualquer lugar.

Era a caligrafia de Blásio.

Começou a ler a carta atentamente. Nela,o moreno dizia que nunca a traiu,e precisava ter certeza que ela estava segura para que lhe revelasse a verdade. Contou que havia descoberto o endereço com Draco,e sobre os planos de Astoria. Daphne sempre soube da obsessão dela por Draco,mas não podia imaginar que chegaria a tal ponto.

Apressadamente,seguiu as recomendações finais e discou os números no telefone.

''Draco...’’ disse ao telefone.

Ele lhe confirmou toda a história. Não que ela não acreditasse,mas ele o fez assim mesmo. Havia desligado quando a irmã chegou.

Encarava a Greengrass mais velha com raiva. Mas,no fundo,sentia era raiva de si mesma. Como pode ser tão burra? Como pode acreditar na irmã?

– X -

Apesar de Draco ter implorado,Daphne não procurou Blásio. Sentia vergonha de si mesma,no fundo temia que ele não a aceitasse de volta,estivesse reconstruindo a sua vida sem ela.

O que resultou dali em diante foi a separação definitiva das duas. A primeira vez que se viram foi naquele café trouxa. Naquele maldito café trouxa.

Sabia que não deveria ter ido no momento em que recebeu a ligação. Mas agora era tarde demais para recuar.

Tinha que encontra-lo e acabar logo com isso. Disse a irmã que não queria,mas a verdade é que sentia muito a falta dele. Blásio preenchia a sua vida de todas as formas possíveis,e ela daria tudo para tê-lo ao seu lado novamente.

Mas isso definitivamente não incluía usá-lo nos planos da irmã.

Ouviu passos a seguindo,e ela tratou de apressá-los. Sua mente praguejou quando ela percebeu ter escolhido o caminho errado,que dava para um corredor sem saída.

''Daphne?’’ Ouviu uma voz chama-la.

Reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Como sentira falta dela,disso só ela e Merlin sabiam. Seu coração acelerou.

''Oh,Daphne,é você?’’

Agora seus olhos foram de encontro ao dele. Ficaram alguns segundos,fitando um ao outro,quando o ouviu dizer.

''Daphne,você precisa acreditar em mim. Eu não fiz nada,eu não...’’

Ela o interrompeu bruscamente,colando seus lábios.

''Eu sei.’’ Disse,se aninhando em seu abraço. ‘’Eu sei.’’

– X -

Todos os membros da ordem estavam reunidos numa clareira,precisavam se certificar que todos estavam ali para poderem voltar a Hogwarts.

''Hermione?’’ indagou Draco,em meio a multidão. Avistou Gina.

''Algum de vocês viu a Hermione?’’

''Não,ela não estava com você?’’ disse Rony

''Não,eu...’’ sua mente girava. Sabia que enfrentar Voldemort teria suas consequências.

''Vamos voltar para Hogwarts. Ela provavelmente já estará lá quando chegarmos.’’ Ouviu um dos membros da Ordem dizer.

''Está bem.’’ Disse Draco,derrotado.

Sua mente vagava por diversas possibilidades. A angústia piorou quando percebeu que ela ainda não estava lá.

Foram eles.’’ Disse Harry,por fim. ''Eles perderam,mas levaram a Hermione com eles.’’

Todos tentavam discutir como aquilo havia acontecido,quando Draco apenas queria saber como a traria de volta. Sem delongas,foi em direção a sala principal da Ordem,e seus olhos pousaram sobre um bilhete deixado em cima da mesa.

‘’Você fez a sua escolha. Só não espere que ela não terá consequências. A G xx’’

''Não.’’ Gritou Draco. Astoria era uma insana,ele sabia do que ela era capaz e temia por Hermione. ''NÃO!’’

Seus gritos atraíram todos,que lhe enchiam de perguntas. Ele só teve condições de apontar para o bilhete e dizer.

''Hermione foi sequestrada. Astoria está com ela.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,o que acharam? Finalmente eles estao juntos de novo haha. Capitulo meio introdutorio,no proximo a Hermione deve voltar. O ponto de vista do Blásio e da Astoria deve vir mais pra frente. Quem vcs acham que é o outro ''amor'' da Astoria? o que acham que vai acontecer daqui pra frente?

Não deixem de comentar,favoritar e de recomendar também. Um beijo e até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Here - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.