Inconsequência escrita por Só Fanficitons


Capítulo 7
Muito amor


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, inicio das aulas, segundo ano não é fácil e agora carnaval ! Tentarei postar amanhã ou quarta.
Espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454569/chapter/7

Sair com as meninas me fez muito bem, faz séculos que não saio a noite. Para falar a verdade desde que o Nic nasceu não faço nada além de cuidar dele, trabalhar e estudar. Agora com o Klaus tudo vai ser mais fácil para mim, é o que espero, agora somos uma família. Na voltar para casa pegamos um taxi, até porque nós todas já tínhamos ingerido álcool mais que o permitido. Olhei pela janela e lembrei da época em que éramos crianças, bons tempos.

Flashback on

São 6 horas da noite e eu estava completamente fora de mim, nervosa, não sabia o que fazer, só tinha uma hora para me arrumar. Em poucos minutos irei sair com o Josh Lerman, eu tinha uma bela queda por ele, mas tinha apenas um problemas, eu tenho 14 anos e ele 16. Eu não sei o que fazer, o que pensar, por isso chamei meu querido amigo Klaus que a essa hora já deveria estar aqui.

– Olá branquela!. – Ele apareceu com um sorriso no rosto.

– Isso é hora de chegar Niklaus? Tem relógio em casa não garoto? – Ele gargalhou.

– Relaxa amor, vai dar tudo certo.

– Por que você está tão calmo ? Era para você estar me ajudando... O que eu vou fazer lá ? Já sei, vou cancelar o encontro, é isso, não estou preparada, e se ele for me beijar? Eu não sei beijar ...AAH desisto! – Peguei meu celular, mas Klaus foi mais rápido e segurou meus braços.

– Relaxa Care, não tem como não saber beijar, é só uma demonstração de carinho, eu vou te ensinar. – Ele se aproximou de mim e fiquei intacta no lugar, hipnotizada por aqueles belos olhos claros.

Ele me puxou nos aproximando mais ainda, pôs uma das mãos na minha cintura e outra no meu rosto, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e sorriu, e eu claro, como uma grande lesa, não me movi, apenas estava sorrindo igual a uma retardada, acho que ele notou. Primeiro ele depositou um beijo em minha bochecha, logo após me deu um selinho. Quando ele começou a me beijar logo cedi, fiquei perdida, mas Klaus me guiou até que o beijo ficou de lento e inocente para intenso e cheio de desejo, fomos interrompidos por um toque de celular. Era Kath me ligando.

– Acho melhor eu ir para casa, você já vai se trocar. – Ele falou e abriu a porta.

– Klaus. – Ele olhou para trás . – Obrigada.. por tudo. – Ele veio até mim.

– Vai dar tudo certo pequena. – Beijou minha testa e se foi, comecei a rir e fui correndo me trocar.

Flashback off

Cheguei em casa, paguei o taxista e assim que entrei vi Klaus deitado na sofá dormindo com a televisão ligada, sorri comigo mesma.

– Amor, vamos para cama. – Ele levantou e me deu um selinho.

– Como foi a noite das garotas?

– Foi ótimo e o que vocês fizeram?

– Brincamos a noite toda, até que Nic dormiu e eu decidi te esperar aqui na sala.

– Sabe o que eu lembrei hoje ? – Ele deitou na cama e bateu no lado vazio da cama para eu me deitar. Coloquei meu pijama e deitei ao seu lado. – De quando eu ia sair com o Josh e eu estava desesperada ai você foi lá em casa e me beijou, foi meu primeiro beijo. – Ele riu.

– Eu sei, eu já tinha tudo esquematizado, você nunca resistiria aos meus olhos claros e meu sotaque britânico. – Dei-lhe uma tapa e ele fez um “Ouch” e eu ri.

– Você é um idiota!

– Um idiota que você adora!

– Um idiota que eu amo! – Ele me beijou e ficamos nesse belo romance até adormecermos.

Fui acordada por Nic pulando na cama junto com o Klaus, agora sou mãe de duas crianças, lindas por sinal. Era incrível como os dois se pareciam, os olhos, o nariz , a boca.

– Bom dia mamãe!

– Bom dia meu príncipe. – Ele me abraçou e Klaus fez um biquinho.

– Ta carente é amor ? – Ele assentiu e eu e o Nic o enchemos de beijos.

–Acho que devíamos passar o dia aqui em casa , fazendo nada, o que acham ?

– Deixa de ser preguiçoso Niklaus!

Klaus já se encontrava deitando na cama, com uma boxer preta, Nic estava com sua cabeça na barriga do pai , mas com uma boxer do homem aranha.

– Papai ta certo, vamo assistir filmes ?

– Qual?

– Meu Malvado favorito! – Os dois responderam na mesma hora.

– Que obsessão , Meu Deus! – Coloquei o filme.

Passamos a tarde vendo filmes, apenas desenhos pois as duas crianças não queria assistir outra coisa, foi de homem aranha até Hora da aventura. A campainha tocou e fui atender , era um entregador com um buquê de flores na mão.

– Pois não ?

– Senhorita Forbes ?- Assenti. – Flores para a senhora, poderia assinar aqui? – Assinei, agradeci e fechei a porta logo em seguida.

– Quem mandou Caroline ?

– Faço a mínima ideia amor. – Olhei em volta e achei um cartão.

" Caroline,

Adorei te rever, você esta linda, como sempre...

Espero esbarrar em você mais vezes.

Xx Tyler "

– Que palhaçada é essa Caroline? Esse é o seu ex ? – Klaus estava com uma expressão de raiva.

– É , eu não sei porque ele mandou isso, sinceramente. Ai amor para com isso né ?

“Espero esbarrar em você mais vezes “ .... Que porra ele pensa que é ?

– Você fica lindo com ciúmes. – Ele bufou e saiu da sala. – Não aconteceu nada Klaus, a gente só se esbarrou no bar, nada demais.

– Ta , eu acredito dessa vez. – Eu ri dele e nos beijamos.

– Eca! – Olhamos para a porta e Nic estava fazendo cara de nojo para nós.

– Chama seu pai de besta pequeno. – Ele pulou em meus braços.

– Besta!

– Me respeite moleque, sou seu pai ! – Klaus começou a fazer cócegas nele.

– Que tal terminarmos a tarde vendo mais um filme ? – Eles assentiram e voltamos para o quarto agora com pipoca e sucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.