Inconsequência escrita por Só Fanficitons


Capítulo 3
Desculpa


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser maior ,para recompensar o de antes !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454569/chapter/3

Klaus On

Caroline estava muito mais bonita do que era , se é possível. O corpo dela mudou completamente, e o sorriso ? Continua o mesmo. Nesses 3 anos me peguei pensando nela, o que ela fez comigo? Os meninos falaram que eu estava apaixonado, mas desde que eu tinha 13 anos não acredito no amor, por causa de uma menina que me magoou. Fiquei com tantas mulheres , mas nenhuma se comparava a Carol. Parece que ela seguiu com a vida dela, até de filho ela está. Ele é lindo, loiro de olhos claros e não para de falar. Até parece comigo quando eu era pequeno. Nos encontrávamos deitados na grama, suados e cansados por causa do jogo.

– Tio... – Olhei para ele. – Você conhece meu pai ?

– Não Nick, não conheço. Por que ? – Ele virou e olhou para o céu.

– Todos meus amiguinhos tem pai, menos eu. – Escorreu uma lágrima do rosto dele.

– Hey pequeno, você ganhou 3 tios , tem coisa melhor ? Eu prometo que brinco com você quando você quiser, eu moro em uma casa gigante , você vai gostar. – Fiz cócegas nele e ele deu uma gargalhada alta, atraindo olhares para nós, Car estava se aproximando.

– Oi Car. – Ri sem graça.

– Sabe tio, eu gosto de você. Queria ter um pai igual a você. – Sorri para ele e Car ficou estranha.

– Nickolas vem para dentro, ta começando a ficar frio.

– Tchau tio. – Ele me deu um beijo na bochecha e correu em direção da Elena.

– Desculpa por isso. – Ela sorriu constrangida e ia saindo, mas a puxei de volta.

– O que aconteceu conosco ? – Estávamos a milímetros de distância.

– É , eu preci.. preciso entrar.- Ela se soltou e caminhou apressadamente para dentro.

Klaus Off

Caroline On

Respira Caroline , respira. Vai dar tudo certo.

– Filho vamos para casa ?

– Ah não mãe, Tia Elena e Tia Katherine disseram que vão assistir Meu Malvado Favorito comigo.

– Car , dorme aqui , tem espaço para todo mundo. Damon e Stefan também vão dormir aqui.

– E o Tio Klaus? – Nessa hora ele entrou. Deus me ajuda , por favor.

– Eu o que ? – Ele pegou Nick e o colocou em seu colo e eles se abraçaram.

– Vai dormir aqui Tio ? – Klaus olhou para mim e eu desviei o olhar.

– Vou sim pequeno, e você ?

– Vou né mamãe? Eu juro que faço uma massagem em você, bem gostosa! – Ele riu sapeca e o acompanhei.

– Ta decidido todos vão dormir aqui! – Kath falou e deu um pulinho de felicidade.

Colocamos o filme e ficamos assim . Katherine que arrumou os lugares.Eu,Nick e Klaus em um sofá. Stefan e Kath em outro e Elena e Damon deitados em um colchão. Só não a matei por causa das testemunhas que tinha no lugar.

Todos pegaram no sono. Inclusive Nick que estava encostado em Klaus.Levantei-me com cuidado e fui na cozinha.

Sinto mãos em minha cintura.

– Ai que susto Niklaus. – Pus a mão em meu peio e tentei controlar minha respiração.

– Desculpa. – Ele riu.- Não queria te assustar.- Estávamos tão perto que senti o hálito dele, o que me fez fechar o olhos, ele pôs uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

– Klaus... – Falei com a voz falha.

– Hum ? – Ele se aproximava cada vez mais.

– Já ta tarde, vamos dormir. – Falei ainda com os olhos fechados, ele me puxou para o sofá o qual Nick estava todo esparramado. Rimos.

Como estávamos no sofá maior, deitamos para o mesmo lado e colocamos Nick entre a gente.

– Boa noite Car.

– Boa noite. – Sorri e fechei meus olhos.

Narrador On

Elena e Katherine acordaram e viram os três deitados e começaram a comentar, acordando Damon e Stefan.

– Olha só para isso. – Riram do jeito que Damon falou.

– Eu tenho uma idéia. – Katherine falou.

– Ih não vai prestar. – Stefan falou e levou uma tapa no braço.

– Nós saímos e deixamos eles dois sozinhos, ai Car vai ser obrigada a ficar a sós com Klaus.

– Brilhante idéia Kath, vamos. – Olharam para o Nick e ele estava acordando,então Elena correu e pegou ele no colo.

– O que foi tia ? – Ele perguntou esfregando os olhos.

– Shiu, sua mãe ta com sono, vamos brincar lá na casa do Tio Damon.

Klaus On

Acordei sentindo um peso em cima de mim ,quando abri os olhos era a Caroline, ri para mim mesmo, e fiquei admirando a mesma. Parecia um anjo, cabelos dourados, pele branca.Levantei com cuidado para não acordá-la.

Fui até a cozinha e encontrei um bilhete.

“ Fomos para a casa do Damon,estamos com o Nick, conversem e divirtam-se.

Amo vocês! Kath “

Ri e escutei um barulho no sofá, me encaminhei até lá e encontrei a Caroline esfregando os olhos procurando alguém.

– Procurando por mim ?- Ri e olhei para ela.

– Na verdade o Nick. – Ela sorriu e se levantou.

– Ele foi com a Elena para casa do Damon, ela deixou um bilhete. – Mostrei o bilhete entregando para ela.

– “Divirtam-se” ? Tinha que ser Katherine. – Ela riu e se levantou.

– Então, o que a gente tem para conversar? – Caminhei até ela.

– É , é...

– Carol, eu sei que você tem algo para me dizer desde que chegou, me conta, você sabe que pode contar comigo.

– Olha , é muito difícil dizer, eu tentei me preparar par isso, mas... mas eu não consigo. – Ela começou a chorar e então a abracei, na intenção de acalmá-la.

– Galega, olha para mim. – Ela olhou. – Me conta o que aconteceu, quem sabe eu possa te ajudar.

–Ta , eu vou contar. – Ela se levantou e limpou o rosto. – Lembra aquela noite que a gente estava na balada , ai..

– Não enrola, vai ser pior.

– Então, a gente transou e não... não usou camisinha, ai eu engravidei. –

O que ? Era isso mesmo que eu tava ouvindo ?

– Você só pode estar brincando... – Ela me olhou séria. – Por que você não me contou ? Eu tinha o direito de saber, como pai da criança, agora eu perdi anos da vida dele que eu não vou poder voltar no tempo para reviver. VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO CAROLINE.

– Desculpa. – Ela sussurrou e desabou a chorar.

– Desculpa ? É só isso que você tem para me dizer ? – Me aproximei dela.

– Desculpa, eu não sabia o que fazer, eu não queria atrapalhar a SUA vida, eu estava completamente desesperada, não sabia qual seria a sua reação, da pra você ver meu lado também ? EU TINHA 17 ANOS CARALHO! Fiquei sem chão, com medo, claro que passou pela minha cabeça te contar, milhares de vezes peguei o telefone e disquei teu número, mas nunca consegui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ele vai perdoá-la ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsequência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.