All I Want For Christmas Is You escrita por Devoradora de Livros


Capítulo 1
All I Want For Christmas Is You


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey!

Ciça, você vai postar a One Shoot Sanubis que você disse em My Love Is Like A Star? Vou. Ela está uma merda, entonce vai demorar um pouquinho.
Porque você está postando hoje?
1) Porque deu vontade.
2) Porque eu terminei hoje.
3) Porque eu queria fazer algo no natal.
E por favor comentem!
Enjoy it!
Beijos!
/Ciça.
Ps:
Roupa da Sadie:
Natal da Casa do Brooklyn: http://www.polyvore.com/christmas_sadie_kane/set?id=108274487
Natal, bem, sem spoiler, então é a segunda roupa:
http://www.polyvore.com/all_want_for_christmas_is/set?id=108276164



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454448/chapter/1

All I Want For Christmas Is You

-/-/-/-/---/---/-/-/--/-//-/-/-/-/--/--/-/-/-/--/-/--/--/--/--//--/--/-/-

I don't want a lot for Christmas

There is just one thing I need

I don't care about the presents

Underneath the Christmas tree

Era véspera de natal. De novo.

Parecia que o natal de seus 12 anos fora em outra vida. Mas bem, foram anos muito longos e muito malucos. Deuses pisicoticos, monstros, cobras do tamanho de de prédios, magia, e ah sim, a minha família no meio desse furacão, pensou Sadie Kane frustrada.

A noite não estava ruim. Ela costumava adorar o natal. Era simplesmente diferente. Pequenos flocos de neve caiam por toda New York, musicas natalinas tocando (até mesmo ela tinha baixado uma para o iPod num momento de fraqueza) gente sorrindo e se abrançando. Famílias felizes se reuniam e namorados se beijavam debaixo do visgo.

Ela? Seus pais eram um fantasma e um deus azul da morte, e Sadie duvidava que seus pais fizessem uma festinha com peru, arvore de natal, luzes e presentes. Não ela se importasse. Sadie não queria realmente nada daquilo. Ela só precisava de uma coisa. Uma pessoa. Anúbis.

I just want you for my own

More than you could ever know

A possibilidade dele aparecer ali, na varanda dela, numa noite gelada de dezembro era tão pequena que ela não conseguia imaginar um número com zeros suficientes. Mas ela realmente estava esperançosa. Natal é tempo de esperança, afinal. Sadie o queria ali, mais do que ele jamais poderia imaginar.

Make my wish come true

All I want for Christmas

Is you, you, yeah

Um risco brilhante passou rapidamente no céu. Estrela cadente.

Sadie analisou os fatos. Ela tinha 15 anos. Não acreditava mais que estrelas cadentes no natal eram o trenó do papai noel. Não acreditava NO papai noel. E mesmo que não tivesse explodido museus, a casa do Elvis, uma estação de metro, parte de Washington, uma montanha em Pheonix, uma catacumba, e etc, ela DEFINITIVAMENTE estava na lista dos malvados.

Deu ombros. O que tinha a perder?

Por favor. Fechou os olhos. Por favor. Tudo que eu quero de natal é ele.

I don't want a lot for Christmas

There is just one thing I need

And I don't care about the presents

Underneath the Christmas tree

-- Sadie, venha, vamos abrir os presentes. -- Felix estava na porta do quarto. Parecia extremamente feliz.

Sadie suspirou. Ela não estava nem aí para os presentes. Mas ensaiou um sorriso e se virou para o garoto.

Os aprendizes cercaram a área onde a arvore de natal de 3 metros se localizava. O grande salão havia sido enfeitiçado para nevar como lá fora, embora estivesse agradável e fosse possível usar roupas normais.

I don't need to hang my stocking

There upon the fireplace

Ela olhou se relance para a lareira. Varias meias estavam penduradas ali. Amanhã, lotadas de doce. Sadie nem se deu o trabalho de pendurar uma ali. Pela primeira vez, doces não a fariam feliz.

Santa Claus won't make me happy

With a toy on Christmas Day

Bem, papai noel, esse ano você não vai conseguir um sorriso meu me dando brinquedos. Embora eu não fosse reclamar de uma pequena brincadeira abaixo do visgo com um certo moreno, pensou ela.

I just want you for my own

More than you could ever know

Make my wish come true

All I want for Christmas is you

You, baby

Ela deu boa noite a todos, alegando estar cansada.

No quarto, ela se jogou na cama enfiando a cara no travesseiro e dando um grito. Se levantou e se sentiu um pouco melhor.

Trocou de roupa, deixando de lado a calça jeans azul clara e o moletom vermelho com os dizeres "Santa's My Homie" junto com os coturnos pretos, retirando o colar em forma de floco de neve que havia comprado na Harrod's e os brincos de esferas negras, restando do look original apenas a lingerie, o batom nude e o cheio do perfume (que ironicamente se chamava "Stay with Me").

Abriu o guarda roupa e retirou o fundo falso.

Logo após a aventura na pirâmide vermelha, havia ido a Los Angeles, em seu antigo apartamento. No guarda-roupa as roupas de sua mãe pareciam intactas. Incluindo uma especifica que ela estava atras.

No natal, Ruby Kane costumava usar um vestido vermelho.

Infelizmente o vestido vermelho não estava entre as peças de roupa presentes ali. Provavelmente a peça estaria no mini-santuário-sinistro/altar-de-macumba de seus avós.

Sadie então decidiu fazer algo que surpreendeu até mesmo a ela. Pegou no armário o único vestido vermelho que tinha, colocou os saltos da mãe (que graças aos deuses também calçava 36), uma maquiagem (com direito a batom vermelho), e o bracelete, anel e brincos prateados da mãe. Se olhando no espelho, ela parecia ter 18 anos.

Bem, 18 anos nos anos 60, porque ela parecia pronta para sair para dançar com um cara lindo em um musical.

Meu Deus, pra onde eu vou com isso? Ah propósito, Carter, vou sair pra dançar e cantar como uma louca e provavelmente vão ter motoqueiros envolvidos, ela riu.

Oh, I won't ask for much this Christmas

I won't even wish for snow

Será que ela estava pedindo demais querendo a companhia do cara mais incrível do mundo? Não, não estava. Essa era a única coisa que estava pedindo. Sadie nem mesmo pedira pela tão amada neve (embora, para sua alegria tenha nevado).

And I'm just gonna keep on waiting

Underneath the mistletoe

Ela voltou a varanda privada, sentindo uma breve brisa gelada no rosto. Por algum motivo, havia algo magico quando nevava. É tão divertido quanto o verão, mas sem o fato de você estar quase derretendo.

A casa toda havia sido enfeitiçada para o natal, e por um acaso do destino, ela estava parada justamente embaixo de um visco. Sadie deu uma risadinha. Ironia. Doce, ironia.

I won't make a list and send it

To the North Pole for Saint Nick

Realmente, não era como se ela estivesse mandando uma lista para o papai noel. Estava apenas pedindo uma única coisa.

I won't even stay awake to

Hear those magic reindeer click

Nem mesmo iria ficar acordada até tarde como fazia antigamente. Sadie pensava que poderia ouvir os sininhos das renas e o barulho do saco de presentes se abrindo, mas sempre dormia antes.

'Cause I just want you here tonight

Holding on to me so tight

What more can I do?

Baby, all I want for Christmas is you

You, baby

Sadie esticou a mão e murmurou o feitiço para atrair coisas e pegou seu IPod. Por ela? Queria ouvir Adele. Porque Adele entendia. Adele cantava como se alguém estivesse arrancando seu coração. E era um sentimento semelhante ao que Sadie sentia agora.

Mas ela decidiu deixar o destino decidir e colocou no modo random. Silencio. Ela ia mudar de música (já que aquela estava demorando para começar).

Oh, all the lights are shining

So brightly everywhere

De repente, um flash enorme de luzes se acendeu por todo o Brooklyn. 00:00. Ela viu na tela do aparelho.

Feliz natal, Sadie, murmurou para si mesma.

As luzes eram tão brilhantes e bonitas.

And the sound of children's

Laughter fills the air

O silencio do IPod permitia que a loira ouvisse as risadas dos aprendizes no grande salão. Eram tão puras e inocentes. Nem pareciam um batalhão de guerra. Pela primeira vez, pareciam o que eram. Crianças alegres.

And everyone is singing

Logo a cantoria começou, e Sadie riu ao notar que haviam inserido a plantinha nas bebidas.

Não a plantinha não era uma droga.

A plantinha era o apelido de Sadie para uma planta da qual ela não se lembrava do nome, mas era minúscula e causava efeito de algo entre cafeína e álcool. Varias vozes e canções se misturavam. Até mesmo Carter estava berrando uma música (que Sadie identificou como sendo Timber, do Pitbull e da Ke$ha).

I hear those sleigh bells ringing

Ao longe os sinos da igreja soavam.

Santa, won't you bring me the one I really need?

Won't you please bring my baby to me?

Afinal, porque papai noel tinha raiva dela? Porque não arrancava Anúbis com um guindaste do Duat, embalava pra presente e colocava debaixo da arvore de natal, bem visível para que ela visse amanhã de manhã?

Oh, I don't want a lot for Christmas

This is all I'm asking for

Sadie já havia pedido coisas bem mais complicadas de natal.Um pônei de mais de um metro e meio (de pelúcia claro), biscoitos dela em tamanho real, e até mesmo pediu pra ser normal (embora não tenha ganhado este ultimo, mas ela não culpava o papai noel por isso).

I just want to see my baby

Standing right outside my door

Ela gostaria de imagina-lo parado ali na porta, com o típico sorriso de canto e os olhos castanhos que a faziam se derreter.

Deu um passo para trás e tropeçou no salto alto.

Mas antes de atingir o chão, braços fortes envolveram sua cintura e ela sentiu o coração, que antes batia no ritmo de Adele, agora havia tido uma parada cardíaca e recomeçou a bater mais rápido do que o normal. Mais rápido do que deveria ser possível.

-- Realmente precisa tomar cuidado. Saltos não parecem fazer o seu estilo. -- A voz dele soou no seu ouvido a fazendo-a arrepiar. Sadie foi posta de pé novamente e sorriu.

Valeu, papai noel.

Oh, I just want you for my own

More than you could ever know

Make my wish come true

Baby, all I want for Christmas is You,

you, baby

Aos poucos, Sadie notou que a voz de Mariah Carey finalmente soou no IPod. All I Want For Christimas Is You.

Uma idéia surgiu em sua cabeça.

-- Você esqueceu de uma tradição moderna de natal. -- Ela disse sorrindo marota.

O deus virou a cabeça confuso, ficando completamente adorável.

Sadie se aproximou dele e o beijou. Quando soltou o ar, apontou para o visgo acima deles.

-- Quando duas pessoas ficam debaixo de um visgo com frutos no natal elas devem se beijar. Isso significa que elas vão ter sorte no amor.

Anúbis sorriu.

-- Bem, então não vamos arriscar. -- E se aproximou novamente.

All I want for Christmas is you, baby

All I want for Christmas is you, baby

All I want for Christmas is you, baby

All I want for Christmas is you, baby


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso pessoal.
Reviews?
Beijos!