The Truth Or Nothing escrita por Night View, Dama do Poente, Alphabet Boy


Capítulo 4
Tudo Pode Acontecer No Programa Piloto – parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quem está aqui é a Dama das Cores *Lily*, esse cap foi feito por mim e pela Dama do Poente *Vicky*.
Sorry pela demora, mas esse cap foi realmente muito difícil de escrever, nós duas choramos nele, mas a Vciky realmente se abalou um pouco com ele.
Entaoooo, fizemos esse cap ficar bem grandinho, para recompensar vocês pelo nossa demora e pelo o ultimo cap ter sido muito pequeno.
Espero que gostem do cap, porque eu e a Vicky, amamos escrevê-lo.
Kisses!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454378/chapter/4

P. O. V Nena:

Estávamos prestes a voltar do comercial, e eu percebia que Vicky não estava nada bem!

– Ei, mana, o que houve? – pergunto

– Essa entrevista vai ser muito triste: acredite no que digo! – ela diz, sem revelar nada – Nico, vamos, agora você fica no palco.

Todos nos posicionamos, e Leo dá o sinal para começarmos.

– Estamos de volta com o último quadro do The Truth Or Nothing! – anuncio – E nesse último quadro, teremos a presença especial de Hazel Grace e Augustus Waters. Dêem uma salva de palmas para eles, galera!

E a platéia vai a loucura, mais uma vez! O lado feminino começa a chorar e a gritar coisas como:

GUS SEU LINDO, ME POSSUA!

É UMA METÁFORA!

O que é uma metáfora? – pergunto – Enfim, esqueçam minha pergunta, uma metáfora claramente é uma figura de linguagem, então vamos para as perguntas.

– Vamos continuar com as do Paulo Cesar, já que as perguntas dele parecem ser as mais brandas a serem respondidas agora. – Lilys diz – A primeira pergunta é, se Gus e Hazel fossem semideuses, de quem seriam filhos?

Cada um dos dois, por serem mortais, receberam uma pequena descrição sobre cada um dos deuses e as leram antes de responder.

– Posso responder primeiro? – Gus pergunta

– À vontade! – digo

– Eu acho que a Hazel não poderia ser filha de deus algum, porque ela tem tantos atributos, bons e ruins, que só sendo uma deusa para ter todos. – ele responde e leva todos a rirem e chorar ao mesmo tempo. – Mas, como sei que não é essa a resposta, acho que ela seria filha de Apolo: porque, assim como ele traz luz ao mundo todos os dias, ela trouxe luz ao meu mundo durante o período em que ficamos juntos. Tudo se tornou melhor com ela por perto.

– WOW! – Vicky murmurou, tentando não chorar. – Hazel, e você, o que nos diz?

– Acho que Augustus seria filho de Hermes: não dá pra ficar sério perto dele, por mais que se tente! E ele sabe realmente como deixar alguém maluco. – ela sorri para ele.

– Vocês falaram um sobre o outro, mas, o que falariam sobre si próprios? – questiono, interessada nesse curioso casal.

– Eu seria filha de Momo: sou bastante irônica! – Hazel respondeu

– Ah, eu seria filho de Afrodite: sou bonito pra caramba! – Gus leva todos a rirem, e as meninas a suspirarem.

– Essa pergunta é estranha! – Lilys diz de repente. – Paulo quer saber o que mudaríamos no final de vocês! Mas, eu não estou apta para responder isso.

– Nem eu! – digo

Juntas, olhamos para Vicky, que suspira, e se prepara para responder.

P. O. V Vicky:

E enfim, chegara a hora de eu responder a tal pergunta.

– Eu... eu não o mataria! Eu não sei o que o autor queria matando-o, quando todos, inclusive a Hazel, achava que ela morreria. E, não me leve a mal, Hazel, mas eu acho que teria superado melhor sua perda do que a de Augustus! A perda dele me fez voltar ao passado e lembrar a morte de minha avó de forma tão brutal, que eu passei dias chorando! – e eu sentia lágrimas se apoderarem de mim nesse momento. – Então, acho que o meu final seria o Gus se recuperando do câncer e os dois juntos. Só isso, porque o amor de vocês foi o único que eu consegui sentir e gostar, e não achar nojento! – todos deram risadinhas dessa parte – Por que, vamos falar a verdade, romance demais é estranho e essa minha choradeira não vai parar tão cedo, então, fiquem com Nico di Angelo no meu lugar, enquanto eu tento me recuperar. – levanto e saio do palco.

P. O. V Lilys:

Poucas coisas faziam Vicky chorar e se descontrolar daquele jeito, então, sua saída do palco me deixou preocupada. Porém, eu ainda precisava terminar o programa.

– Mais tarde teremos mais perguntas do Paulo Cesar. Agora vamos para a pergunta do...

– Matthew Clarke Grayson! – Nico leu, no tablet de Vicky – E a pergunta dele vai para a Hazel, que aliás é o nome da minha irmã.

– Foco, Nico! – Nena pede

– Ah, é, hum... Pergunta para Hazel: Okay? Brincadeira. Do que você mais sente falta da época que o Gus estava vivo? – ele lê a pergunta.

– Acho que, a sensação de me sentir viva! Eu aceito tudo o que vier para mim, bom ou ruim, a perda dele também foi aceita um dia! Mas, acho que, a sensação de estar viva que ele me dava com um simples Okay... bom, não é a mesma coisa desde então! E, incluam no pacote as mensagens de textos, as partidas de vídeo-game com o Isaac, as discussões sobre livros e... – ela olhou o fantasma de seu namorado, e corou – E, bem, deixa pra lá a última coisa!

– Gatinha, pode falar qualquer coisa aqui! A classificação não é livre! – pisquei para ela.

– Está certo! – ela suspira, olha para Gus, que sorri, e volta o olhar para nós – Sinto falta Dele, se é que me entendem!

– Entendemos! Entendemos que é uma beleza! – Nico responde

– O que é que VOCÊ sabe sobre o assunto? – tipo, no outro dia ele era um garotinho de 10 anos, não é?

– Muita coisa, Lilys querida! – ele dá um sorrisinho malicioso.

– Gasparzinho se foi! – choraminguei – Era tão bonitinho quando era inocente...

– Deixando de lado o drama e a safadeza, vamos às perguntas da Ana Herondale Valdez Carstairs. – Nena corta o meu drama. – Que na verdade, é uma pergunta só: Gus, você sabia que tem face? E que tem namoradas lá, que não são a Hazel?

E foi aí que deu tudo errado.

P. O. V Nico:

Já que minha chefe não está aqui, eu vou narrar a parte dela e dividir a pipoca com a Nena.

– Que história é essa, Augustus? – Hazel pergunta pausadamente

– É treta, galera! – algum ser da platéia grita, e todos pegam a pipoca (que parece brotar no estúdio de maneira mágica.)

– Eu... eu não sei de nada, Hazel! Eu to morto, lembra? Não tem computadores onde estou! – ele se desculpa.

– Talvez a menina que fez a pergunta saiba de alguma coisa! – Nena pergunta.

– Muito bem, onde está essa menina? – Hazel pergunta, sem gritar para não forçar seus pulmões.

E do meio da platéia uma menina se levanta super tímida!

– Culpada! – ela dá um sorrisinho amarelo.

– Que história é essa de ter várias namoradas? – e mesmo que sua voz fosse baixa, foi pior do que se ela tivesse gritado. Um grito passa, palavras sussurradas ficam conosco para sempre (N/Vicky: falou o senhor “eu escuto/vejo gente morta”. N/Nico: Chefe, não interrompa meu P.O.V ¬_¬ . N/V: interrompo sim, o programa é meu! N/N: então volta pro palco. N/V: não, obrigada: achei algo interessantíssimo aqui no backstage. N/N: maluca!)

– F-f-foi só uma pergunta! Sabe, vocês se tornaram um casal realmente famoso, e todas as garotas a invejam por ter um namorado tão legal e tal! Acho que todos esses faces são fakes! É, é isso: são fakes! – Ana respondeu, coçando a nuca por puro nervoso.

– Hum... vou pensar se acredito em você, ou não! – Hazel murmura

– Hazel, não importa quantas “namoradas” eu tenha no face! – Gus começa – Por que você é a única que me importa, que eu amo, e a qual meu Okay pertencerá!

Preciso dizer que todos no estúdio exclamaram um “Awwn” que poderia ser ouvido das profundezas do Tártaro? Não né? Mas realmente foi fofo.

Pigarreei para retomar a entrevista, antes que tivéssemos que chamar o Percy para drenar o estúdio.

– A última pergunta para esse casal lindo aqui é da Corujinha. E ela vai pra Hazel: como é ter a pessoa que você mais ama morta?

– GENTE, PAREM DE ME FAZER CHORAR, OK? EU AINDA TO OUVINDO TUDO!! – Vicky grita dos bastidores.

– Ignorem nossa apresentadora sensível. Hazel, por favor, responda! – Nena pede, já perdendo a paciência.

– Nena, ela vai falar do namorado morto dela, isso é triste! – Lilys, que chora a toa, estava chorando.

– É simplesmente horrível! É como se uma parte de mim faltasse, como se não ver seu sorriso, eu não fosse capaz de sorrir também. Como se, sem ouvir sua voz todos os dias, eu me aproximasse cada vez mais da loucura ou da morte. Nada poderia me consolar, só ele, e ele não estava mais lá. Eu sentia vontade de ir junto, mesmo sabendo que era impossível. – a vejo secar uma lágrima – Mas ele me ensinou que devemos aceitar nossas escolhas, que devemos nos contentar com a marca que deixamos no mundo. E isso foi a melhor coisa que alguém já fez por mim. Gus?

– Oi? – ele perguntou, tão doce quanto todos diziam ser.

– Você foi a coisa mais bonita que já passou pela minha vida, mesmo tendo todos os seus defeitos. Você foi bonito simplesmente por me mostrar que não devemos nos negar aos pequenos privilégios da vida! Eu te amei, no pretérito, te amo, no presente do indicativo, te amarei no futuro do presente – ela finaliza.

P. O.V Lily:

Isso, realmente, não era nada bom pro emocional de ninguém. Todos, T-O-D-O-S, estavam chorando. (N/Nico: Eu não estava chorando. N/Lily: SAIA DAQUI! N/Ni: Na verdade, a Nena também não esta. N/Li: VOCÊ QUER PARAR DE ATRAPALHAR O MEU P.O.V!!!!! N/Ni: Okay! N/Li: Acho bom e....~le começa a chorar de novo~ OKAYYYYY!!!!! N/Ne: Mereço ¬_¬) Como eu dizia, todos, exceto o Nico e a Nena, que são uns insensíveis, estavam chorando.

– Aiii! Já cansei! Agora CHEGAAA!!! – Nena grita – Vamos parar com essa choradeira, que vocês já estão alagando todo o estúdio! – eu hein, irritada! – Percy! Drene toda essa água! – e mandona também.

– Éhh... não vai dar não. – É teremos mais um personagem querido morto, snif.

– Como. Assim. Você. Não. Vai. Drenar. A. Água??

– Éhh.. – parece que ele percebeu na enrascada em que se meteu - Gllum! Eu... quis dizer que... não vai dar.... pra fazer... rápido, isso! – Nena o encara ameaçadoramente – Tem... tem.... muita água, e... acho que... que.... vou precisar de mais tempo.

– Okay! – digo para evitar certa morte de um filho de Poseidon, mas me lembro do que disse e começo à chorar de novo – Va-vamos, snif, para um rápido, snif, comercial, snif, e já voltamos. – não aguento mais e choro de vez.

* apagam as luzes*

*le voz chata de propaganda*

– Você está cansado de ser chutado pelas garotas e por caçadoras de Artémis? Então ligue para 7070-6060 e receba dicas de como cantar uma garota, diretamente do deus mais HOT do Olimpo. Apolo te dirá dicas, macetes e tudo o mais que você deve saber.

Apolo: Ligue, você não vai se arrepender ~le pisca pra figurante e ela desmaia~ ~le sorriso colgate~, não deixe de ligar agora mesmo!

* as luzes se acendem novamente *

P. O. V Nena:

– E voltamos com....

– The Truth Or Nothing!!!

– Oi gente, conseguiram me arrastar pro palco pra parte final do programa – Vicky diz com uma cara de puro descontentamento –, e como foi Á FORÇA, não esperem que eu esteja totalmente boa, Okay?! E – ela começa a chorar, de novo, e não consegue terminar de falar.

– Por quêêêê??? Por quêê John Green?? Por quê? Por.. – e Lily também.

– Mereço! Tá bom, tá bom, podem parar de chorar gente, temos que continuar com o programa! – isso já estava passando dos limites, alguém tinha que fazer alguma coisa, e como todo mundo não fazia nada, incluindo meu assistente (N/Castiel: Eiii!! N/Nena: Calado!), sempre sobra pra mim.

– A Nena tá certa meninas, vocês têm que se acalmar! – Nico tenta me ajudar, que bom! Alguém tá me ajudando aqui!

– Não dá! – as duas estão de sacanagem com a minha cara né?!

– Pelo menos tentem! – Nico é o único que percebe que já estou irritada com a situação, nem o Cas percebe, aquele anjo vagabundo. (N/C: Aí! Essa magoou chefa! N/Ne: Ahh! Desculpa Cas, não consigo ficar barva com você) – Vamos fazer o seguinte.... vocês se acalmam e eu compro um i-pod novo, pra cada uma, O.. que tal??

– Tá bom! – Vicky, F-I-N-A-L-M-E-N-T-E, para de chorar.

– Eu não posso ainda! – Essa Lily, de santa não tem nada, tadinhos dos irmãos dela.

– Tá tá tá, eu também compro a série de livros A Seleção pra você!

– Agora sim! – Lily para de chorar num passe de mágica. É né, ser filha de Íris, tem suas vantagens, e essa é uma delas.

– Então.. continuando com o programa... – Leo nos lembra.

– Obrigada Hazel Grace e Augustus Waters pela participação! – todos batem palmas e eles saem do estúdio.

– Agora vamos chamar os próximos entrevistados – Vicky começa – que entrem

~le som dos tambores~...

– Regina de Once Upon a Time, Katniss Everdeen, Peeta Melark e Gale Hawthorne de Jogos Vorazes, Piper McClean e Jason Grace de Hérois do Olimpo, Edmundo Pevensie de As Crônicas de Nárnia, Jace Wayland de Instrumentos Mortais, Cam Briel de Fallen, Patch de Sussurro, Anúbis de As Crônicas dos Kane e Damon de The Vampire Diaries! – Lily completa. É impressão minha, ou ela tá muito animada com essas entrevistas?? (N/Ni: Não, todo mundo já percebeu. N/Ne: Não. me. interrompa. Nicolas. N/Ni: Ok! N/Ne: Hum!) – Liga não gente, eu sou meio bipolar! Mas é isso que me faz a filha de Íris tão fabulosa e amada por vocês!!

– Bipolar? Você bipolar???? Maginaaa... – digo.

– Vamo logo com isso! – é, tá todo mundo bem empolgado, e eu nem sei o.... Ai meus deuses!! É o Damon!! Ah!!!!

P. O.V Leo:

Essas meninas são umas loucas, primeiro elas choram, depois ficam irritadas, e em um segundo, ficam toda empolgadinhas. Eu hein devem estar de TPM. Até parece que esses garotos são alguma coisa! Eu é que a sensação desse programa!

– Então... vamos começar logo com essas perguntas – Nico interrompe meus pensamentos, tinha que ser o defunto. (N/Ni: Defunto?! Ah se enxerga Valdez, você não é tanto assim quanto pensa! N/Leo: Eu sou sim! Você está morrendo de ciúmes, porque eu sou o bad boy supremo! N/Ni: Mereço ¬_¬ N/Ne: Plágio!!! N/Li: Ei! Quem tem modo plágio sou eu !! N/V: E eu é que sou a Rainha do Drama! N/Le: Será que dá pra vocês saírem DO MEU P.O.V??? N/TODOS: Tá! N/Le: Humm!)

– Vamos às perguntas de Matthew Clarke Grayson: Regina, qual é a sensação de ser realmente mais bonita que a Branca de Neve?

– O quê??? Como assim, ele acha que ela é mais bonita do que eu??? – de onde surgiu a Branca de Neve???

– É.. dãh! Todo mundo acha isso!!

– Há, viu?! Toma essa sua fofoqueira!

– Eu era uma criança!

– E mesmo assim o Daniel foi morto! E respondendo a pergunta, é ótimo saber que as pessoas vêem que eu sou mais bonita do que aquela fofoqueira de quinta!

– Então foi Regina, você já pode ir para a plateia. E você Snow, eu preferia você quando estava fugindo na floresta, sai daqui fofoqueira! – Lily fala.

– Mas gente! – e os seguranças, vulgo o assistente da Nena, tira a Branca de Neve daqui.

– Vamos continuar com as perguntas do Matthew: Katniss, você tem preferência por caras baixinhos??

– Éhh... tem pergunta pro Peeta???

– Nops! – Lily fala.

– Então Por que ele tá aqui??

– Por que eu queria que ele visse sua reação e sua resposta! – Essa Lily tá cada vez pior, ela tem que parar de andar com a Clarisse.

– Tá, então, é o seguinte....

– Olha lá o que você vai falar Katniss!

– Isso ta ficando cada vez melhor!

– Não, eu não tenho preferência por caras baixinhos....

– Se ferro padeiro – Gale comemora.

– Eu ainda não terminei, eu não tenho queda por caras baixinhos, eu tenho queda somente por um cara baixinho, o Peeta. – nessa hora um monte de awnnn invadiu o estúdio.

– Háh, na sua fuça Gay-le!

– Isso tá muito bom, pega a pipoca Nico! – Vicky pede

– É pra já chefe!

– Pega pra mim também Nico?! – peço.

– Éh.. não!

– Bicha má!

– Continuando, agora vamos ler as perguntas de Paulo César David: Por que todo mundo odeia o Gale?? Me inclua nesse caso.

– Eu também quero saber?? – Puxa, até ele mesmo não sabe o por que.

– Eu sei. – Lily fala balançando os pés.

– Por que todo mundo me odeia?

– Tá na cara! 1º Por que você gostava da Katniss o tempo todo e nunca tomou a iniciativa. 2° Por que quando você finalmente fez alguma coisa, você estava atrapalhando Peetniss. E em 3° Por que você matou a Prim.

– Exatamente!! – todos falam juntos.

– Mas, mesmo sabendo disso, eu não te odeio.

– O.O – Katniss, Peeta, Prim e o resto do mundo.

– Você não me odeia?! Toma Padeiro e Paulo César David, nem todo mundo me odeia.

– É sério gente, eu não odeio ele, simplesmente sei que: 1° Ele não queria estragar a amizade dele com a Katniss, mesmo isso sendo muita estupidez e friendzone. 2° Ele finalmente havia tomado vergonha na cara e tomou uma atitude. E 3° Ele jogou a bomba pra qualquer lado, que culpa ele tem se acabou, justamente, explodindo, na pobre Prim?

– Então é exatamente o que eu estou pensado??? – um Gale muito feliz pergunta pra nossa querida filha de Íris.

– Sim, você tem uma fangirl. – Lily responde.

–Tá tá, chega! As perguntas pro povo de Jogos Vorazes acabaram, então vocês podem se juntar à Regina na plateia. – digo sem paciência.

– Agora, essa pergunta é pra vocês meninas: Que casal, de sagas ou séries, vocês acham que merece o selo da Narcisa de Casal sem graça, sem criatividade, sem vontade de viver, sem ação??

– Bem... – Nena começa.

– Nós vimos todas as opções... – Lily completa.

– E chegamos a seguinte conclusão. – E Vicky termina.

– Não existe casal que mereça mais esse selo do que: Jason Grace e Piper McClean!! – todas falam juntas.

– A Bela Adormecida e A Gamadona! – Lily comenta, fazendo todos rirem, inclusive eu, o quê não agradou anda meus amigos.

– Que foi? E ela falou alguma mentira Rainha da Beleza?

– Queremos que o próprio Paulo venha aqui, e entregue o selo para eles. – Nena diz, agora já está bem mais calminha, menina estranha.

O garoto vem no palco, pega o selo da mão a Vicky e dá pros pombinhos. Depois volta pra plateia.

– Vocês também. – Vicky fala – ninguém perguntou nada pra vocês.

– E agora.... as perguntas de Miss Carstairs Cipriano Briel: Edmundo, casa comigo??

– Éh... então, eu tenho muitas fangirls, que já me pediram isso, e como eu já disse pra uma, eu tenho que dizer pra outra e...

– Menino, responde logo, sim ou não, para de enrolar! – Nico fala sem paciência já.

– Tá, sim!

– Awnnn, Eddie, você é tão fofo - e Lily agarra o cara???

– O quê houve com a Lily???

– É que ela é fangirl dele, ela não vai soltar nem tão cedo.

– Controla ela Will! – Vicky pede pro irmão.

– Eu bem que queria! – Will não tá gostando nada nada disso.

– Éhh.. muito obrigada pela participação, já pode ir pra plateia já! – Nena tenta amenizar a situação, se não um certo filho de Apolo vai acabar incinerando o entrevistado.

– Ela não quer soltar!

– Lily, solta ele!

– Nunca!!! My Preciosus!!!

– Então vamos continuar! Nico e Leo, casem comigo?? – Nena dá continuidade

– Éh.. então....

– Acontece que...

– NICO DI ANGELO, NEM PENSE NISSO!! VOCÊ É MEU ENTENDEU?????

P. O.V Lily:

Foi aí que a treta começou, e o mais engraçado é que sempre acontece treta quando chega nas perguntas da Miss Carstairs.

– De onde saiu a Thalia??? – Pergunto.

– Você já sabe como se nasce alguém Lily! – Vicky responde, irônica

– Ahh!!! Você me entendeu!

– Mas que história é essa Thalia Grace?? – shiiii, agora ferrou de vez, a tia Zeuza e a tia Artie perguntaram juntas. - Nico di Angelo!!!! O que você fez com ela??

– Mas eu não fiz nada! – o defunto tenta se defender (N/Ni: vai começar ¬_¬. N/Li: já começou há muito tempo)

– Okay gente,... - OKAYYYY!!!! – começo a chorar de novo, só que dessa vez, estou abraçada no Eddie.

– Lilys!!!

– Tá bom! Parei!

– Respondam meninos! – Vicky sempre bota mais lenha na fogueira.

– Me ameaçaram, se eu aceitasse mais um pedido de casamento, eu estaria frito. E eu acredito, que essa pessoa é bem capaz disso.

– Nico, você é meu entendeu?!

– Bem, você ouviu ela. Eu não vou contestar isso.

– Eu sabia! – e, tia Artie e Zeuza falaram/gritaram juntas novamente. – Você é o culpado! Vem cá di Angelo! Eu vou acabar com você!

– Éhh... fui! – e eu pensando que zumbis eram lerdos.

– E lá se foi meu assistente. – Vicky suspira

– Então vamos voltar as perguntas: Jace você é filho de qual deus?? Você tem benção da Zeuza??

– Bem.. eu não sei de qual deus eu sou filho, tô em duvida entre Zeus, Hermes, Apolo e Hebe.

– Hebe?! – caio na gargalhada.

– Que foi? Ela é a deusa da eterna juventude! Tá, já me decidi.....

– Por favor, filho de Zeus. – era o que todas as meninas diziam.

– Sou filho de... Apolo, com Benção de Zeus!!

– Ah não!!! Mas que merda!!! – todas as filhas e Apolo, inclusive a Nena e a Vick, reclamaram.

– Beleza! – todas as outras semideusas, inclusive eu, comemoraram.

– Lily, você não tá agarrando o Edmundo???

– E? Eu posso agarrá-lo e fazer muitas outras coisas.

– Você pode SOLTAR ELE AGORA!!! – Will grita e..., ops, esqueci que ele tava aqui.

– Tá, eu solto! – reclamo mas solto o Eddie – me liga!

– Vamos voltar pras perguntas??? – Nena pede

– Tá! – concordo.

– Cam você conhece o Patch? Se sim, de onde??? Patch você casa comigo??

– Sim, a gente se conhece.

– Foi em uma convenção de motos super maneiras. - E eu não posso casar com você, por que eu to com a Nora. – não aguentei, e disse awnnn junto com todas as garotas.

– Gente, por que tão perfeito?? – e como já estou totalmente abalada emocionalmente, o agarro ali mesmo.

– Você me ouviu dizendo que amo a Nora?

– Sim!

– Então por que você tá me agarrando?

– Por que você é perfeito!

– Mas... eu tenho namorada. O Cam aí não tem ninguém!

– Eu não tinha me lembrado disso.

P. O.V Vicky:

É a Lily realmente, não estava tão bem emocionalmente, é esse bloco foi realmente de mexer com o emocional de todos.

– Valeu Patch! – Lily agradece e… agarra o Cam também???

– Mai gente! O que é isso Lilys???? – pergunto.

– Os dois são muito perfeitos!

– Mas deixa um pra mim!

– É... nops, vem abraçar comigo!

– Tá! – E pronto, agora sim estava tudo perfeito.

– Meninas? Ainda temos mais perguntas. – Nena nos lembra.

– Fique a vontade. – Lily fala.

– Ok! – pronto, agora eu e Lily estamos chorando de novo.

– Hum hum.

– Tá parei! – me recupero e pego a ficha – Anúbis, você já se encontrou com o Nico?

– Não. Quem é Nico?? – o menino chacal pergunta.

– Olha aquele ser correndo de dois deuses.

– Que tem?

– Te apresento, Nico di Angelo!

– Mas ele tá correndo de dois deuses, como vamos nos conhecer???

– Espera, ele cansar e quase morrer, aí você vai lá.

– Ai, cansei! Agora, você que arranjou essa confusão, me salva! - Nico se joga ao lado de Thalia.

– Próxima e ultima pergunta.

– Até que fim! – Will murmura mal humorado.

– Damon, se você fosse semideus, de qual deus você seria filho??

– Sei lá, acho que de Apolo.

– Por que todos os gostosos resolveram ser filhos de papai? - pergunto incomodada.

–Melhor pra mim - Lily responde.

– Tem gente que não curtiu seu comentário, Lilys! - Nena diz

– Mereço ¬_¬ - Katherine surgi magicamente. Bitch!

– Qual o problema sua Vadia?? – ele pergunta confuso.

– Você escolheu Apolo, só por que ele é o melhor deus do Olimpo.

– E...?

– E que você não é isso tudo!

– Ouch!! – a plateia inteira fala.

– Se fosse o Stefan, aí sim! Mas você tá mais pra filho de Poseidon!

– Que Stefan o quê, o Damon é muito melhor! – Lily, que estava calada e tão indignada como eu, se pronuncia.

– Viu! Você é uma mulher mal amada pelos fãs! E por que Poseidon?

– Lerdo, bobão.... posso continuar se você quiser!

– Vá para o inferno!

– Já estou lá meu doce Damon!

– Bonnie!!

– Tô indo.. ~le murmura um feitiço e a Bitch desaparece~.. pronto!

– Obrigado!

– Liga não Damon, aquilo ali é puro recalque! – Nena fala.

– É, porque você a trocou pela Elena, ela não consegue superar, por isso ela faz da sua vida, um inferno! – Lily completa - Mas não esquenta! Nós estamos aqui e não vamos deixar ela chegar nem à um metro de você! – então... a Lily, que está muito egoísta nesse programa, puxa o Damon também.

– Ei – Nena protesta.

– Vem também Nena!

– Se não pode vencê-las, junte-se à elas!

– Então gente, essas foram as ultimas perguntas! – e todo mundo aplaude.

– Até que fim, já não aguentava mais!

– Nico?!

– Sim!

– Você não estava correndo de dois deuses?

– A Thalia, conseguiu acalmá-los!

– Então tá né!

– No próximo programa, as coisas serão diferentes. – Nico continua.

– Até agora, vocês mandavam suas perguntas pra qualquer personagem das categorias desse talkshow. – Leo continua.

– Mas no próximo programa, vocês farão suas perguntas para....

– Silena Beauregard....

– Apolo, o deus do sol, da música, da medicina e das artes plásticas....

– E Artémis, a deusa da lua, da caça e da floresta.

– E.. em cada programa, nós revelaremos os entrevistados do próximo programa!

– Então não esqueçam de mandar suas perguntas!

– Até o próximo programa galera!

– Damonnnn!!!!!

– Eee... corta!

*finalmente, as luzes e holofotes se apagam*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, gostaram??????
Não se esqueçam de mandar suas perguntas.
E aproveitando, queria recomendar três fics, que são ótimas:
http://fanfiction.com.br/historia/359097/Escolhas
http://fanfiction.com.br/historia/401223/Undisclosed_Desires
http://fanfiction.com.br/historia/402447/Home_Is_In_Your_Eyes/
É isso gente, thank you!!