Rain escrita por wizard


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454270/chapter/1

Annabeth sempre gostou de chuva.

Ela gostava do jeito que tocava sua pele sem deixar uma picada, todo jeito que a umidade podia lavar todo seus problemas, o barulho que fazia quando batia contra a janela, quando se misturava com a neve no Natal.

Mas o que ela mais apreciava era o depois.

Em altos dias de Sol, um arco-íris aparecia no alto. Um espectro que iluminava o céu e chuva deixando tudo mais belo. Todas as cores era esperança, promessa, amor e força. Perfeito para um dia de Sol.

E mesmo quando tudo caia, a chuva tinha capacidade de levar embora. Até seus problemas com meninos.

...

Percy estava atrasado á mais de duas horas para seu baile de formatura. Ela queria finalmente mostrar seu namorado aos amigos, ela pensava que seus amigos não teriam nada a dizer de ruim quando o visse. Mas até agora ela ainda não tinha o visto e já pensava em apelidos nada cariosos ao namorado.

Annabeth esperava sentando na janela do seu quarto vestindo um belo vestido azul turquesa segurando um par de saltos preto na mão, seu cabelo loiro antes preso em um belo coque no alto da cabeça agora pendia no seu ombro. Parecia uma princesa depois de um longo baile embora ainda nem tenha chegado ao local.

No final do seu jardim, havia uma casa na arvore aos pedaços e por mais estranho que aparecesse ela se mexia e se encontrava uma pequena luz, como a de celular, saindo de umas de suas janelas.

Annabeth pulou a janela esquecendo-se do vestido, esquecendo-se dos saltos no quarto, apenas correu com um vestido rasgado pelos espinhos das roseiras e subiu na arvore.

Percy estava sentando no pufe desleixando no chão tentando desesperadamente dar um nó na gravata azul e estava sem um dos sapatos. Ele se levantou rapidamente ao ver a namorada na porta da pequena casinha.

-Eu posso explicar apenas... – Um pouco de vento havia atingido a casa e derrubado Annabeth em cima dele, o melhor na boca dele.

Não deu tempo de ele conseguir terminar a frase, ela simplesmente arrastou as mãos para o pescoço do rapaz e deu um demorado selinho nele, o suficiente para ambos esqueceram o que havia acontecido.

Do bolso do terno, o rapaz tirou uma rosa vermelha.

-Eu a peguei do jardim, desculpa. – ela sorriu para ele com sua revelação. Era uma rosa com algumas pétalas faltando mais ainda não deixava a beleza de fora. A mão dele colocou a rosa atrás da orelha dela fazendo um pequeno carinho na bochecha quando a retirou.

-Desculpa por chegar atrasado. – ele olhou envergonhado – Eu realmente teria adorado conhecer seus amigos nerds.

Ela riu com seu comentário e levantou ele e ela juntos, ficando um frente a frente.

-Posso não estar correndo a rainha do baile essa noite, mas eu sei que é meu rei. – ambos sorriam.

-Ei, eu posso a coroar como rainha. – ele pegou uma tiara e um centro – Eu, Percy Jackson, elejo Annabeth Chase como a rainha de tudo que é mais belo no mundo. Porque ela é a mais bela do mundo.

Ela o beijou de novo enquanto fazia isso ele colocou a tiara nela e se separou dando um beijo em sua bochecha.

Como nos filmes clichê, começou a chover. Ambos não ligavam para isso, estavam horríveis em uma casa na arvore aos pedaços com chuva.

Uma Annabeth com vestido rasgado e maquiagem borrada aceitou a mão de um Percy sem sapato e gravata torta. E começaram a girar no meio da casinha.

Era oficial.

A chuva lavava todos seus problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!