Medo de te amar - Dramione escrita por Carol Black Granger Potter


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heeeey amorinhas , eu só não postei o cap.6 porque eu fui ver filme , mais ela já acabou então aqui está eu com o capitulo da madrugada como prometido .

Eu queria corrigir um erro , na um tima linha do cap.5 esta escrito ''–Graças a Merlin porque se ela tivesse ficado melhor eu ia jogar um avada em você , e não iria me arrepender - disse a tia Bella'' mais na verdade é ''–Graças a Merlin porque se ela tivesse ficado PIOR eu ia jogar um avada em você , e não iria me arrepender - disse a tia Bella'' (O erro da frase está com CL)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454253/chapter/6

Já se fazia 3 dias que lá estava ela desmaiada , ela estava na minha casa , no meu quarto , na minha cama , com a minha blusa , e o porque ela esta com minha blusa ?? Bom a minha mãe e a tia Bella resolveram que ela teria que tomar banho e ela teria que por roupas limpas , e eu me pergunto e porque mamãe não pegou as roupas dela ?? Ou tia Bella não foi a casa dela e pegou as próprias roupas de Hermione ??

Estava maior tédio , todo dia , toda hora , todo minuto eu fazia a mesma coisa , ficava lá sentado em um sofá que avia em meu quarto (Que agora era o lugar onde eu dormia já que minha cama estava sendo ocupada) olhando para ela , e oque ela fazia ?? Absolutamente nada , nem se mexia , parecia estar morta , mais não estava , pois estava respirando .

Eu não tinha nada a fazer , então resolvi escrever uma carta ao Blás contando sobre a Hermione , e aproveitaria e o chamaria para vir aqui em casa me fazer companhia , talvez duas pessoas olhando a Hermione ''morta'' seria mais interessante do que apenas eu .

Blás , venha aqui em casa o mais rápido que poder , é sobre Hermione

Bom se eu falasse que era sobre Hermione tenho certeza que ela viria mais rápido que o normal . Mais eu mal mandei a carta e em menos de cinco minutos lá estava ele no meu quarto olhando espantado para a Hermione .

–DRACO MALFOY , OQUE VOCÊ FEZ DESTA VEZ ?? VOCÊ A MATOU ??- Disse o Blásio super bravo comigo , só faltava começar a bufar por ai

–Ei calma , eu não a matei , eu não a fiz nada

–Então oque aconteceu ??- perguntou Blásio

–Eu iria te fazer a mesma pergunta , depois que saiu da casa dela ela deve ter desmaiado , mais não sabemos oque causou isso - eu disse calmo

–A claro , ela não estava se sentindo bem , estava com dor e tontura

–E ENTÃO PORQUE A DEIXOU SOZINHA LÁ ?? PORQUE NÃO FICOU COM ELA ? PORQUE NÃO CUIDOU DELA ?? -Epa ...Oque aconteceu com você Malfoy ??

–Calma ae barbie loira , eu precisava ir para casa , e ela me prometeu se não estivesse bem me mandaria cartas .

Logo depois desse meu surto , o Blásio foi ao lado da cama e sentou na beirada , pegou na mão de Hermione e ficou a olhando como se ela fosse de outro mundo , oque eu não duvido muito . E lá estava ela , ela avia acordado

–A meu Merlin Blás você , você me ajudou , obrigada obrigada obrigada - a sério ?? pelo oque eu saiba não foi o Blásio que ficou 3 noites acordado para ficar te olhando e vendo se você estava bem , pelo oque eu saiba Blásio só esteve perto dela nesses proximos 10 ou 15 minutos.

–Hermione pra falar a verdade , quem cuidou de você e te ajudou foi aquela bixa loira ali - disse ele apontando pra mim

–Draco ?? então era você ?? você que me ajudou ?? logo você que diz me odiar tanto , logo você que me trata tão mal ??

–Sim Hermione , ele mesmo, foi ele que ficou todas as noites acordado olhando pra você - Disse minha mãe ... Mais pera da onde ela surgiu , como ela sabia disso ?

–Mãe .. como ? como ? como você sabe disso

–Eu disse meu filho nós mães sabemos de coisas incriveis sobre vocês , que talvez vocês mesmo dever saber - disse mamãe logo saindo do meu quarto

Nossa mãe muito obrigado , como se a minha briguinha com o Blás sobre Hermione já não me tivesse deixado constrangido . Logo depois de Hermione acordar , uns dez minutos Blásio disse que teria que ir .

Então era , só estava eu e Hermione no quarto .

–Então você ficou me observando esses 3 dias .... sem dormir ?? você que me ajudou !!! Obrigada Draco - disse ela se levantando da cama

–Não fale assim ''Obrigada'' ou você acha que eu fiquei 3 dias acordados sem dormir e não vou ter uma pagamento ?? - eu disse com um sorriso de canto

–Então,como é esse tipo de pagamento que você que - disse ela chegando perto de mim .... um tanto perto de mais eu diria , mais eu iria era aproveitar

–Acho que você já sabe - eu disse pegando no queixo pela e logo colando o corpo dela mais ao meu

–A sim , claro você terá seu pagamento - e essa foram suas ultimas palavras antes de me dar um chute em um lugar onde o sol não bate . E assim foi

Povs Hermione

Tadinho ele pensou mesmo que eu iria beija-lo ?? coitado tonto iludido , agora ele deve estar lá se contorcendo de dor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjooooos até amanhã de tarde amorinhas :***


Xx Carol Castro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo de te amar - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.