Only you escrita por Casketting


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu estou bem desanimada, amo escrever mas sem os comentários de vocês fico bem desmotivada, um simples "gostei" ou "poderia ser melhor" já me faz muito feliz, então, comentem, não custa nada =(
Bom, aproveitem o capítulo e NÃO ME MATEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454217/chapter/8

Anteriormente...
– Meninos, não acharam uma jaqueta minha? Devo ter deixado aqui à uns três dias atrás.
– Eu não vi nada. – respondeu Ryan
– Nem eu. – Esposito respondeu em seguida.
– Ah, ok, obrigado meninos. Bom, boa noite, hoje é sexta-feira, então aproveitem.
– O mesmo pra você, detetive.
Ela saiu e foi em direção à sua casa já pensando em que roupa
usaria.
Apartamento de Beckett
–Vamos lá Kate, não pode passar a noite toda procurando uma roupa, é só uma boate. – Ela falava pra si mesma ainda enrolada na toalha, de frente para o espelho e com uma pilha de vestidos encima da cama.
Kate resolveu experimentar um vestido azul, ela adorava azul. O vestido era um pouco acima dos joelhos, havia um decote grande e um tule transparente. Ela colocou um salto preto de agulha e soltou os cabelos, passou uma maquiagem leve nos olhos e um batom vermelho nos lábios, estava perfeita.
Loft de Castle
– Nossa pai, onde vai assim?
Castle também estava muito bem, usava uma blusa vermelha, calça e paletó pretos. O perfume dele tomara toda casa.
– Vou sair com Gina e os meninos da 12º.
– Ah, entendi... só os meninos? E as meninas? – ela o olhou e ele sabia o que ela queria insinuar.
– Só os meninos e Gina, ela vai me acompanhar. – Ele examinou o relógio. – Falando em Gina, preciso busca-la já são quase dez e ela com certeza ainda não está pronta. Vou indo, abóbora. – Castle beijou o topo da cabeça da filha e sorriu.
– Divirta-se e juízo.
Ele sorriu para filha e saiu.
(...)
– Rick, eu ainda não está pronta. – Gina atendeu a porta enrolada em uma toalha.
– Dá pra perceber. – ele a olhou de cima a baixo e lhe deu um selinho. – Posso entrar?
– Claro. Fico pronta em um minuto, eu juro. – Então ela foi se arrumar e o telefone de Castle tocou.
– Hey irmão, tudo certo?
– Sim Espo, daqui a pouco estou a caminho, estou esperando Gina terminar de se aprontar.
– Tudo bem e não se esqueça das amigas. – Castle riu.
– Pode deixar, até mais.
– Até. – Ele desligou
Castle ficou mais meia hora esperando Gina se arrumar.
– Vamos Gina, termine logo com isso, tenho certeza que está linda.
E ela realmente estava, usava um vestido preto, justo e um salto vermelho.
– Gostou? – ela deu uma volta.
– Valeu a pena esperar. – ele a beijou.
– Vamos? Ainda temos que pegar Nathalie e Lisa.
– Sim, vamos.
Então eles saíram, buscaram as amigas de Gina e foram em direção à boate.
(...)
Já 22:30hr e Lanie nem deu sinal de vida.
– Lanie, cadê você? Eu estou pronta, te esperando.
– Abra a porta, querida! – Kate abriu a porta.
– Nossa Kate. – Lanie avaliou a amiga de cima a baixo, está linda, vai arrasar com os corações.
– Ah por favor. – ela corou. – Você que está maravilhosa.
– Ah girl, obrigada. Vamos?
– Sim. – Elas saíram.
– Detetive, hoje nós vamos aproveitar, a noite é uma criança.
Kate apenas riu.
Boate 22:50hr
– Espo? – Castle o viu de longe
– Hey irmão! – Os dois se cumprimentaram
– Deixa eu te apresentar. Essa é Gina, minha... minha amiga. – ele sorriu pra Gina. – E essas são as amigas de Gina: Nathalie e Lisa.
– Boa noite meninas. – Esposito ficou de olho em Lisa, uma ruiva.
– Bom, vamos entrar. – Castle os chamou, entrou de mãos dadas com Gina.
O lugar estava bem cheio, a música era bem alta e as luzes piscavam freneticamente. Esposito, Nathalie e Lisa foram pra pista de dança, Castle e Gina resolveram se sentar um lugar um pouco mais reservado. Os dois observavam o lugar e conversavam descontraidamente. De vez em quando Castle trocava carícias com ela.
(...)
– Detetive, este é o lugar! – Lanie e Beckett chegaram à boate.
– Nossa, a música é bem alta né?! – Beckett parecia incomodada com o barulho.
– Ah por favor Kate, não haja como uma velha. – Beckett à repreendeu com o olhar.
– Depois não reclame quando eu der uma de policial maluca. – Ela riu e entrou no local.
– Isso daqui realmente está lotado. Bom, quer dar uma de policial maluca agora ou depois de algumas bebidas?
– Depois de algumas bebidas eu irei me sentir melhor.
Kate e Lanie foram até o balcão e sentaram-se nos bancos, fizeram seus pedidos.
A noite passava muito bem, todos estavam se divertindo.
– Beckett, não vem dançar? – Disse Lanie se jogando na pista de dança.
– Ainda não, daqui a dois copos eu vou. – ela riu pra amiga que já estava de olho em um carinha na pista.
Um homem se sentou ao lado de Beckett e pediu uma bebida.
– Oi. – ele puxou assunto. Ele era muito bonito, alto, branco e olhos castanhos.
– Olá. – Beckett retribuiu e não pode deixar de notar os atributos físicos do rapaz.
– O que uma mulher tão bonita como você está fazendo sentada aqui e sozinha? – Ela corou depois do elogio, ele pegou a bebida e tomou um gole.
– Vim com uma amiga, estou precisando esfriar a cabeça. Como se chama?
– Paul e você?
– Pode me chamar de Kate. – ela sorriu e estendeu à mão ao rapaz
– É um prazer Kate. – ele beijou a mão de Beckett.
O papo entre Paul e Kate estava fluindo super bem, Paul tinha uma boa conversa e arrancava bastantes gargalhadas da detetive. Foram emendando um drink no outro.
(...)
– Pelo jeito, Esposito está se divertindo com as meninas.
– Ah, com certeza ele está. – Gina sorriu – O que está acontecendo Castle?
– Nada, por que a pergunta?
– Você não me parece muito bem... Bom, desde o dia que me procurou pra irmos pra Hamptons você não me parece muito feliz.
– Gina, está tudo bem.
– E sua musa?
– Beckett?
– Tem outra?
– Gostaria que tivesse.
– O que aconteceu com a detetive?
– Dei um tempo nas pesquisas. - ele tentou disfarçar a tristeza no olhar.
– Não fique assim, Rick. - ela o beijou
Gina o olhou e sabia que havia algo de muito errado mas não insistiu.
– Quer tomar alguma coisa?
– Aceito, pega pra nós?
– Claro. – ele se levantou e foi em direção balcão, fez o pedido e sentou-se ao lado de um casal que estava se beijando para esperar suas bebidas. Ele olhou pro casal e voltou a olhar pro rapaz que estava preparando sua bebida, por um instante ele parou e voltou a olhar para o casal do seu lado e parecia incrédulo.
– Beckett? - ele chamou a atenção do casal.
to be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? *----*
Não me matem gente hahaha
Comentem por favor e digam o que estão achando.