Only you escrita por Casketting


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, finalmente *----------*
Olha, primeiramente eu queria lembrar à vocês a difícil relação do nosso casal, sabemos que as coisas não são tão fáceis como gostaríamos que fosse. ENTÃO NÃO ME MATEM! ç.ç
As coisas serão um pouco complicada, mas tudo irá se resolver no tempo certo.
*O fato de Castle não ter tomado a primeira atitude é simples: ele respeita Beckett e seus sentimentos (acho isso tão fofo, que meu Deus).
(Bom, nesse capítulo eu sugiro à vocês que ouçam: http://www.youtube.com/watch?v=iIj07LL57RA&feature=c4-overview-vl&list=PL0BD69368AB943C89 - é só uma sugestão, na verdade eu escrevi esse capítulo ouvindo essa música, então.. *-*)
Bom, chega de bla bla blá e vamos lá, espero que gostem :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454217/chapter/4

Anteriormente...
Os dois se levantaram e foram até porta.
– Obrigado pela visita, fiquei muito feliz, venha mais vezes, quando quiser.
– Virei – ela sorriu e o abraçou novamente sem pensar.
– Quantos abraços detetive. – Ele brincou e retribuiu.
– Não gosta de me abraçar, Castle?
Castle abaixou um pouco, aproveitou pra sentir o cheiro dos cabelos e sussurrou no ouvido de Beckett.
– Você pode me abraçar, fazer o que quiser, basta você querer, detetive.
Kate ouviu aquilo e corou, ficou parada ainda nos braços de Castle até que se afastou e o olhou nos olhos.

– Boa noite, Castle.
– Boa noite Kate.
Castle em um impulso resolveu lhe dar um beijo na bochecha mas quando ela percebeu o que ia acontecer esperou Castle se aproximar e virou o rosto fazendo com que seus lábios se encontrassem. O beijo foi rápido, apenas um selinho, mas para eles parece que foi uma eternidade, todos os sentimentos aflorados em um único gesto, o beijo foi completamente apaixonado apesar de parecer “acidental” para Castle. Ele resolveu se afastar com medo da reação de Beckett, quando ele se afastou viu que era sorrira e ele ficou confuso.
– Kate, me desculpe, de verdade, eu não tive a intenção.
– Mas eu tive.
Ele a olhou surpreso e mais surpreendido ficou quando Kate se aproximou novamente, passou as mãos em seu peitoral e agarrou a gola de sua camisa e o puxou, fazendo seus corpos ficarem colados e cheios de desejo. Era a mesma Beckett alí? A detetive não controlava suas ações, era completamente controlada por elas.
– Castle, tudo bem, eu quero... – Ela sussurrou encarando os lábios de Castle que agora já estavam quase colados nos seus.
Ao ouvir aquelas palavras, Castle não se conteve, era o sinal verde que ele precisava, a olhou nos olhos e viu o que ela queria que ele fizesse então ele fez; passou uma mão por sua cintura e a outra foi para sua nuca, colocando seus dedos entre seus cabelos e tomando seus lábios com fúria, ele a colocou contra a porta pressionando seu corpo contra o dele, era possível sentir o coração dela pular, o calor dos corpos, a energia, o desejo... Agora sem nenhum receio as mãos de Castle passeavam nas curvas perfeitas de Kate e o beijo tornara-se ainda mais sexy. No começo o beijo foi urgente, os dois queriam aquilo à muito tempo, Beckett passou os braços pelo pescoço de Castle afim de aprofundar o beijo. Depois de alguns segundos o beijo foi tomando outra forma, mais calmo, uma forma mais carinhosa, com muito sentimento. Beckett se sentiu fraquejar em seus braços e deu um pequeno gemido em sua boca. Completamente sem ar, os dois se afastaram um pouco tontos, Beckett se encostou na porta procurando urgentemente por ar e Castle a olhou, não poderia acreditar no que acabara de acontecer. Ela percebeu que ele a olhava e devolveu o olhar.
– Nossa, isso aconteceu? – Ela sorriu ainda procurando por ar – Foi melhor do que eu imaginei. – Ela confessou e corou em seguida.
– Ah, então confessa que já imaginou?
– Castle! - Ela o repreendeu e deu um soco em seu ombro.
– Eu também já, e não só isso... – ele se perdeu em pensamentos e ela o encarou
– Boa noite Rick. – ela riu e ajeitou a gola da blusa dele.
– Já vai? Não quer entrar? Mais uma vez...
– Não Castle, não vou pra cama com você... Não hoje. – piscou pra ele o provocando e riu em seguida. - Durma bem e vigie seus pensamentos! – Ela sorriu, se virou e saiu.
Castle sorriu pela resposta e fechou a porta em seguida, parou no meio da sala e pensou se aquilo realmente tinha sido real, Kate Beckett em seus braços, entregue, e o melhor, a primeira atitude foi dela... Ele foi tomado pela lembrança do que sua mãe tinha lhe dito essa manhã. Será que ela esperava por isso à muito tempo? Na verdade ele sempre a respeitou, mesmo dando cantadas foras de hora nunca passou dos limites que ela impunha, então se algo tivesse que acontecer, seria com o consentimento dela, ele jamais a magoaria ou seria grosseiro. Aquele beijo realmente mexeu com ele e só fez aumentar o que ele sentia. O que ele sentia... O que ele realmente sentia?

No apartamento de Beckett, ela era tomada pelos mesmo sentimentos. O que ela fez? Foi um impulso, o impulso mais maravilhoso que já tomara. O perfume de Castle ainda em sua blusa, o cheiro dele. Como era possível um homem mexer tanto com sua cabeça e seus sentimentos? Os toques ainda eram existentes, ela se lembrava de cada um, de cada canto do seu corpo onde teve aquelas mãos quentes e grandes cheias de desejo.
Ela queria e ele também, o beijo foi correspondido de uma forma perfeita, a sintonia dos dois era impecável.
Aquele beijo havia significado muito, tinha mostrado que depois de um bom tempo, mesmo sem dar esperança alguma a Castle, ele ainda a desejava e muito. Mas alguns pensamentos não puderam deixar de pesar... Fora apenas um beijo Beckett, ele é maravilhoso, isso acontece todo tempo com ele, conquistas, namoricos... O beijo significou muito pra ela, mas e pra ele? Kate se sentou no sofá afim de dar corda àqueles pensamentos.
– Será? Foi apenas um beijo, apenas desejo? – Ela olhava pro nada, o clima ameno e romântico que tomara o apartamento quando ela chegou, já havia desaparecido e agora a dúvida tomava conta dela por completo. – Eu realmente não deveria ter exposto meus sentimentos dessa maneira. Eu provavelmente sou próxima da lista de Castle, não quero ser só um caso... vou lidar com isso do jeito que ele provavelmente irá lidar, foi só um beijo, apenas carnal, nada de sentimentos. Precisa de um banho Kate, um banho gelado pra expulsar os pensamentos.

Manhã seguinte
– Bom dia meninos, como estamos? – Ela foi rápida
– Tudo muito tranquilo, estou até desconfiado. Mas olha, alguém madrugou hoje e está de ótimo humor. – Esposito apontou pra Castle que estava no mesmo lugar de sempre com o celular na mão verificando seu site.
Beckett não parecia muito feliz com aquilo mas disfarçou, respirou fundo e foi até sua mesa. Um café fumegante já à esperava e o perfume de Castle ela sentiu de longe.
– Hi. – Ela não puxou assunto, falou por educação e logo bebeu o café.
– Bom dia, detetive. – Ele deu um belo sorriso e a encarou, mas o sorriso logo se desfez quando viu que ela não estava muito satisfeita. – Está tudo bem?
– Sim, está. – Beckett percebeu que ele não merecia ser tratado assim, ele estava tão radiante e aquele sorriso não era comum, não era só por ter uma conquista. E lindo, como ele estava especialmente lindo esta manhã.
– Kate...
– Depois, eu juro que depois nós conversamos Castle. – Ela não o deixou terminar falar. Sorriu, desta vez de uma forma doce. Ele entendeu o que ela pedira e não insistiu.

Algumas horas se passaram e eles tiveram um caso. Agiram naturalmente, apesar da tensão formada, ninguém notou muita coisa diferente. A noite caiu em New York e o dia de trabalho chegara ao fim, as horas pareciam rastejar e Castle mais que ninguém estava ansioso pra que o dia de trabalho terminasse.

8pm.
– Vou indo, estou quebrado! – Esposito se despediu do pessoal
– Ei cara, não quer me dar uma carona? Meu carro tá na revisão. – Ryan também se despediu
– Sem problemas irmão, vamos.
Os dois saíram, Gates não estava na delegacia aquele dia, tinha ido à uma conferência, Castle e Beckett eram os únicos na delegacia. Pra disfarçar o nervosismo Castle resolveu pegar um café, pegou dois e levou até ela que ainda arruma uns papéis. Ele se sentou e a encarou, como quem espera o outro falar.
– Kate...
– Castle...
Os dois falaram juntos e sorriram, ela se sentou, tomou um gole daquela bebida fumegante e encarou aqueles lindos olhos azuis, os mais bonitos que já vira. Como ela ficava boba nessas situações... Mas ela desviou o olhar, lembrou do foco da conversa e resolveu começar.
– Castle, precisamos conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem (e não me matem) kkkk
Comentem :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.