Only you escrita por Casketting


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa! Desculpem a demora, é que estou MEGA ocupada esses dias, vou tentar postar o próximo logo, logo.
Obrigada pelos comentários e favoritos!
Vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454217/chapter/15

Anteriormente...
– Castle... Como estamos? – ela estava um pouco receosa com a resposta. – Foi só uma noite? Bom, você disse que não foi só sexo, nem pra mim... E agora, Castle? – ela abaixou a cabeça por um momento, mas voltou à fita-lo; ela estava preocupada.
– Como estamos? – ele sorriu e se virou totalmente para ela. – Katherine Beckett, quer ser minha namorada?

Kate sentiu seus olhos umedecerem e borboletas brincando em seu estomago, permaneceu alguns segundos olhando para os olhos de Castle e refletindo na proposta que acabara de receber.
– Namorada? – ela praticamente sussurrou.
– Sim, minha namorada. – ele fez questão de enfatizar a palavra “minha”. Beckett ainda ficou um tempo sem dizer nada, Castle começou a se preocupar.
– Kate, você pode pensar se quiser, sei que não deve ser uma decisão fácil de se tomar, meu histórico pesa nessas horas, mas olha – ele a chamou a atenção dela pra si, ela parecia estar flutuando nas nuvens.
– Esqueça o meu passado, você não me disse que quer um relacionamento real? Eu quero te dar esse relacionamento, assim como eu também quero um relacionamento desses. – ele estava sendo sincero, era notável pelo tom de sua voz.
– Fica comigo, eu tenho certeza que faremos uma dupla e tanto. – Beckett sorriu, ele estava nervoso com o silêncio dela.
–Kate, eu quero só você, eu amo você e me desculpa se eu não disse isso antes, eu fui tolo, mas precisava ter certeza dos meus sentimentos, nunca que iria te magoar. – ele acariciou o rosto da detetive que estava visivelmente mexida com a declaração.
– Você não tem ideia da raiva que eu fiquei quando te vi na boate com outro cara. – ele fechou o punho ou se lembrar, Kate sorriu.
– Ué, você não pareceu ter se importado muito.
– POR DEUS, KATE! Quis socar aquele, aquele...
– E você acha que foi legal ter visto você beijando a Gina? – ela revirou os olhos.
– Ah, Kate, ciúmes da Gina?
– Ah, Castle, ciúmes do Paul? – ela ironizou e ele serrou os olhos. – Não entendo o por quê de você gostar tanto de “ex”
– Kate, foi um momento de carência, você sabe, eu tinha acabado de tomar um fora e ia viajar, a chamei e só, nada de sentimentos. – ele passou a mão na coxa dela. – Mas agora, só tenho olhos pra uma mulher... e estou esperando a resposta dela. – ele a olhou e ela o envolveu em um beijo.
– Sim, sua resposta é sim, sim, sim... – ela disse entre o beijo e ele sorriu
Os dois estavam no sofá trocando carícias e aproveitando essa nova fase quando a campainha interrompeu o clima romântico.
– Eu pego. – Kate se levantou do sofá e Castle não parou de olhar pras pernas amostra da detetive.
Beckett colocou apenas o rosto pra fora e pegou a comida, agradeceu e fechou a porta.
– Hmmm, o cheiro está delicioso. – ela colocou a comida encima da mesa e chamou Castle para comer.
– Estou morrendo de fome. – ele se sentou para comer. – você exigiu muito de mim, detetive. – Beckett corou com o comentário dele e se sentou também.
Eles estavam no meio do almoço quando Beckett decidiu falar.
– Castle, posso te pedir outra coisa?
– Claro que pode, qualquer coisa.
– Vamos esperar um pouco pra contar pra alguém, principalmente lá na delegacia, eu amo você mas, não posso por meu emprego em risco, não sei se a capitã vai aceitar, como irão lidar com isso, me entende?
Ela estava preocupada com a reação dele.
– Claro, meu amor.
“Meu amor” isso soava tão bem aos ouvidos dela, quando ela poderia imaginar que estaria namorando Richard Castle? Estava tudo tão maravilhoso que por um momento ela temeu estar sonhando.
– Obrigada. – ela sorriu.
– Mas uma pessoa precisa saber.
– Quem? – ela se assustou.
– Lanie, o cupido.
Os dois riram.
– Não precisamos contar, ela vai descobrir.
– Você acha?
– Tenho certeza. Bom, vamos agir naturalmente e ver se Lanie vai comentar alguma coisa comigo.
– A Lanie é mesmo muito sua amiga né?
– Sim, ela é... sabe, no dia que nos desentendemos foi ela quem me apoio, me deu força e disse pra eu falar o que sentia, pra contar tudo pra você.
– Uma mulher sensata, vamos combinar. – ele comeu mais um pouco e Beckett riu.
– E sua mãe e sua filha? Você acha que elas vão aceitar bem quando souberem?
– Mas é claro, por que não?
– Alexis não vai achar que quero tomar o lugar da mãe dela?
– Não, Meredith é como uma tia louca, vem pra cá, leva Alexis pra Paris e estoura meu cartão de crédito em “comprinhas”.
– Ela costuma vir muito pra cá? – Beckett olhou de lado.
– Muito pouco.
– Hm.
– Kate...
– Entendi, Castle, só queria saber porque ver suas “ex” toda hora não é nada agradável.
– Eu sei e isso não vai acontecer, prometo.
Os dois sorriram e se levantaram, limparam a mesa e foram para o sofá.
– O que acha de sairmos hoje?
– É uma ótima ideia, mas pra onde quer ir?
– Me sugere algum lugar?
– Ah, Castle, não vamos poder sair, Martha e Alexis chegam mais tarde, lembra? E eu preciso ir embora.
– Por que não fica e contamos tudo?
– Castle... – ela o olhou e ele entendeu que ela queria um tempo.
– Tudo bem, mas nós podemos sair, te levo pra casa e mais tarde passo pra te buscar.
– Certo. – ela sorriu.
– Vamos assistir um filme e depois eu te levo.
Os dois se ajeitaram no sofá e a discussão sobre qual filme assistir começou. Castle queria assistir ficção científica ou ação, Beckett queria romance ou comédia.
– Romance? Sério?
– Arrgh! – Beckett reclamou e revirou os olhos.
– Vamos assistir Terror, foi o gênero que nenhum dos dois escolheu.
– Terror? – ela já parecia assustada com a ideia.
– Está com medo?
– Olha quem fala, você também não é muito corajoso!
Entraram em uma discussão que parecia não ter mais fim, já cansados, decidiram assistir drama. Beckett que sempre foi forte, desta vez precisou de uma caixinha de lenços e ela jura que viu uma lágrima no canto do olho de Castle quando o filme chegou ao final, quando terminaram, já eram quase sete da noite.
– Eu preciso ir. – ela estava com o nariz vermelho.
– Eu te levo, vamos.
Ela foi até o quarto e colocou sua roupa, Castle percebeu que ela estava com frio e deu um de seus paletós para que ela pudesse se aquecer e ela agradeceu.
O dois estavam entre risadas comentando suas próprias reação durante o filme, quando abriram a porta e deram de cara com Martha e Alexis.

to be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? COMENTEM!
(Prometo melhorar no próximo)