Only you escrita por Casketting


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Sex, sex, SEX! (não digam que não avisei).
Como é minha primeira Fanfic, também é meu primeiro capítulo um pouco mais "quente" então me desculpem se não ficou como esperavam, prometo melhorar no próximo :)
Vamos lá!
(Quem não gosta desse tipo de capítulo, eu avisei u_u)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454217/chapter/13

Anteriormente...
Ela estava indecisa quanto a roupa que usaria.
– Vamos Kate, não é tão difícil assim, você já foi várias vezes na casa de Castle. – ela falava consigo mesmo.
Ela olhou para o relógio e viu que não teria muito tempo para ficar ali pensando, pegou um vestido vermelho, de seda; optou por uma maquiagem mais neutra nos olhos como sempre, mas realçou a boca com um batom vermelho; colocou um salto não muito alto. Prendeu os cabelos em um coque e saiu. Ambos estavam lindos.
(...)
Castle ajustava os últimos detalhes da mesa quando a campainha tocou e ele foi correndo abrir.
– Oi. – ela sorriu.
Castle ficou sem reação quando viu Kate, ela estava linda, simplesmente perfeita.
– Nossa! – foi a única palavra que ele conseguiu sussurrar.
– O que foi? – ela ficou envergonhada pelo olhar dele.
– Você está linda, detetive.
– Obrigada, você também não está mal. – ela sorriu e passou uma mão sobre o peitoral dele.
– Entra. – Ela entrou e ele fechou a porta.
Ela olhou para mesa e para todo apartamento que estava em clima super-romântico.
– Quem preparou tudo isso? – ela estava admirada.
– Eu. Pra você, detetive. - ele se aproximou dela.
– Por que disso tudo? Não era pra ser só um vinho e... – ela não conseguiu terminar a frase, sentiu Castle passando as mãos pela sua cintura e a abraçando. – Castle... – A voz dela falhou quando sentiu os lábios quentes dele tocando a pele do seu pescoço. – Por favor. – ela sussurrou com os olhos fechados, a mão dela foi até o cabelo de Castle, então ela se virou para ele. – Posso te pedir uma coisa?
– Claro que pode. – ele ainda a segurava pela cintura.
– Vamos com calma. – ela acariciou o rosto dele.
– Claro. – ele sorriu.
– Vamos jantar?
– Sim. – ela sorriu e os dois foram de mãos dadas até a mesa.
Castle os serviu e sentou-se ao lado de Kate, que agradeceu; ela deu a primeira garfada e sorriu.
– Hmm, está tudo lindo e delicioso.
– Que bom que está gostando.
– Estou adorando tudo, a comida, o ambiente, a companhia... – ela o olhou e sentiu suas bochechas queimarem com o olhar que recebeu. O jantar saiu perfeitamente, eles conversaram, riam e Castle sempre achava um jeito de toca-la, ela ainda estava tímida com aquela situação. Eles terminaram o jantar se sentaram no sofá e Beckett deixou sua cabeça descansar no ombro de Castle e ele acariciou os cabelos dela.
– Vou pegar o vinho. – ele se levantou e Beckett segurou seu braço, o puxou um pouco para perto e ele encostou os lábios nos dela, ele tentou aprofundar o beijo mas ela o impediu.
– Pega o vinho. – ela sorriu, sabia que havia o provocado.
Ele foi e voltou com duas taças, entregou uma a ela. Eles se olharam, mas não falaram nada.
Castle colocou uma música romântica e ela estranhou.
– Está apaixonado, Castle? – ele a olhou.
– Acho que você já sabe a resposta. – ele estendeu a mão a ela, a chamou para dançar. Ela aceitou, colocaram as taças na mesa e foram para o meio da sala.
– Eu não sei dançar. – ela enterrou a cabeça no pescoço dele.
– Eu te ensino. – ele sussurrou.
Castle fazia os passos e Kate o acompanhava, ela pisou no pé dele umas quatro vezes.
– Desculpe. – ela estava rindo descontroladamente.
– Esses saltos são bem afiados, detetive. – ele fez cara de dor.
– Sério Castle, eu disse que não sabia dançar. – ela parecia preocupada.
– Não estou reclamando. – em um segundo eles se olharam e Castle passou a mão pela nuca de Kate e a beijou. Beckett o correspondeu no mesmo momento, colocou as mãos por dentro da camisa dele, alisando seu peitoral, abriu os primeiros botões da camisa dele, mas não desgrudaram seus lábios em nenhum momento, Castle abaixou uma das alças do vestido dela e beijou seu ombro.
– Eu pensei que quisesse fazer isso depois que eu já estivesse na quarta taça de vinho. – ela sorriu.
– Acha mesmo que eu iria me aproveitar de você? – ele a olhou sério. – Eu quero você sóbria, consciente de tudo o que está fazendo. – Ela o encarou depois do que ele havia dito. -Quero que você acorde amanhã e se lembre de tudo que aconteceu, da melhor noite da sua vida. – ele sussurrou as últimas palavras e abaixou a outra alça do vestido de Beckett.
– A melhor noite? – ela mordeu o lóbulo da orelha dele. Ele sentiu suas calças apertarem, era inevitável, era incrível o que aquela mulher fazia com ele.
– Sim, e eu tenho certeza que você não vai se arrepender. – ele a levava em direção ao piano.
Ela abriu todos os botões da blusa dele e a jogou no chão, arranhou seu peitoral e ele a pressionou contra o piano. Ele a beijou com fúria e levou suas mão aos seios da detetive, que gemeu em sua boca; ela se desvencilhou por um instante, tirou o sinto dele e tratou de se livrar também das calças. Castle estava só de boxer, o desejo dele era evidente, estava completamente excitado e com Beckett não era diferente, o corpo dela estava respondendo perfeitamente ao dele, já podia se sentir úmida. Ela se virou para que ele pudesse abaixar o zíper de seu vestido; ela estava com os olhos fechados e com dificuldades para respirar. Castle abriu o vestido delicadamente, e a beijou nas costas sem a ansiedade de antes, ambos estavam aproveitando o momento.
Agora ela estava só de lingerie na frente dele, ele a devorava com olhos mas ela nem se importou, puxou o corpo dele contra o seu e entrelaçou suas pernas na cintura de Castle.
– Meu escritor... – ela sussurrou no ouvido dele. – Eu estou me entregando para você, faça valer a pena.
– Pode ter certeza que eu vou fazer, minha detetive. – ele a segurou no bumbum e a colocou encima do piano. – ela gemeu ao toque. Ela estava com os olhos fechados e ele segurou forte o braço dela. – Olha pra mim. – ele chamou a atenção dela.
Ela o olhou, ele estava sério. Castle a olhou nos olhos, suas pupilas estavam completamente dilatadas.
– O que aconteceu, Castle? – ela estava ofegante.
– Eu já tenho sua resposta.
– O que? Que resposta?
– Lembra quando me perguntou o que eu sentia por você? – ela se lembrou do momento e abaixou o olhar. Ele levantou a cabeça dela e a fitou. – Eu te amo Kate, eu te amo. – O coração dela se acelerou de uma tal forma que ela achou que passaria mal, seus olhos brilhavam e ela só conseguiu sorrir, o beijou com amor. Aquelas palavras ficavam ainda mais lindas sendo ditas pela boca dele, ela pensou. Quando afastaram seus lábios, ela finalmente falou.
– Por que me falar isso agora?
– Eu não quero ir pra cama com você sem que saiba disso. – ele passou o polegar nos lábios dela e viu seus olhos umedecerem. – Ei, era pra você ficar feliz. – ele sorriu.
– E eu estou, não sabe como essas palavras me fizerem feliz. – ela o abraçou. – Eu também te amo, Rick. – ela sussurrou e ele a pegou no colo, levou para seu quarto e a colocou calmamente na cama.
Ela o puxou pra cima dela, o peso do corpo dele nunca pode ser tão agradável quanto naquele momento. Castle beijava o pescoço dela enquanto tirava seu sutiã, desceu suas mãos e tirou também a parte debaixo da lingerie de Kate, agora só uma peça os separava.
Kate arrancou a boxer de Castle e trocou de posição, Kate colocou cada perna em um lado da cintura de Castle, ele soltou o coque de seu cabelo e eles caíram sobre o rosto dela, ele colocou algumas mechas para trás e a puxou para um beijo cheio de desejo, ela arranhava o peitoral dele e ele aprofundava ainda mais o beijo. Castle trocou de posição novamente e agora beijava o pescoço dela, descia até o colo e chegava até os seios, Beckett gemia ao sentir os lábios macios dele tocando sua pele.
– Eu quero você, agora. – a voz dela falhou mas ele entendeu perfeitamente o que ela queria.
Castle a penetrou de uma só vez, quando ela o sentiu dentro de si, gemeu e cravou suas unhas nas costas dele. O prazer de senti-lo era inexplicável, finalmente estava totalmente entregue ao homem que ela amava. Castle e Beckett se movimentavam na mesma sincronia até que um orgasmo à atingiu. Castle estava muito satisfeito com as respostas do corpo de Beckett. Castle continuou agora um pouco mais rápido, ele não iria aguentar muito tempo, então pegou um preservativo e deixou o prazer o atingir, os dois chegaram juntos ao ápice. Castle a beijou calmamente, deixou passar todos os seus sentimentos por esse único gesto, Kate o correspondeu; seus corpos estavam suados e eles estavam ofegantes.
– I love you. – Castle sussurrou no ouvido de Kate.
– I love you too. – Os olhos dela brilhavam, assim como os dele.
Castle saiu de cima dela e se deitou ao lado; Castle colocou sua mão atrás do pescoço de Beckett para que ela pudesse se acomodar. Os dois estavam nas nuvens com o que tinha acabado de acontecer. Kate colocou a cabeça no peitoral dele, que acariciou seus cabelos, cansados, logo os dois pegaram no sono.
to be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Sugestões são sempre bem-vindas ♥
O que será que irá acontecer no próximo? :D
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.