Before princess, now Queen. escrita por Devonne


Capítulo 3
Uma paixão esquecida.


Notas iniciais do capítulo

Oooiii genteeeeeee lindaaaa!!

Feliz Ano novoo, atrasado, pra voces.

Espero que esse ano seja muito bom, né?!

Esse capítulo está trocando várias vezes de Pov's entre a Clove e o Cato, mas eu acredito que nao esteja chato assim, mas se estiver me avisem que eu paro.

Aqui tem um capítulo fresquinho pra voces, espero que gostem.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454213/chapter/3

Pov’s Clove

–Eu me odeio! –grito mais uma vez tão alto que deve ter acordado todos da casa, pego o porta retrato que tinha em minha cômoda ao lado de minha cama e o jogo em direção a parede. Vejo o objeto atingir em cheio a parede e se espalhar em mil pedaços de vidro, a foto que ali tinha cai ao chão.

Por que ele fez isso comigo? Qual o motivo disso tudo? Por que estou ficando louca assim?

Por culpa dele. Ele mexeu comigo desde o primeiro dia que nos conhecemos, mas eu pensava que gostava do melhor amigo dele, como eu fui estúpida. Quando eu pensei que gostava de Tresh eu estava fora de mim, eu nunca gostei de Tresh eu só o achava uma boa companhia, eu gostava e sempre irei gostar realmente de Cato.

Não importa quantos garotos eu beije, quantos rapazes eu tenho de namorar eu sempre irei desejar o doce sabor dos lábios de Cato, as mãos fortes dele segurando meu rosto e sua respiração quente batendo de encontro a minha pele fria...

Aproximo-me da foto ao chão e não ligo para os cacos de vidro no chão que ferem os meus pés descalços, pego a foto e fico a observá-la. –Por que Cato? Você me fez tão bem antes e agora está a me destruir. –digo olhando diretamente para o casal que se encontra na foto, tão felizes, sorridentes, olhos brilhando...

Eu e Cato.

No dia seguinte levantei cedo e fui em direção a cozinha, na verdade eu não dormi eu passei a noite em claro chorando e gritando com pesadelos terríveis de separação, dor, sofrimento, tudo de ruim que se poderia imaginar.

Chegando a cozinha encontrei Enobaria cabisbaixa, Seneca com cara de cansado, Ariana e Diana conversando em silencio, mas mesmo assim animadas. –Oh, bom dia filha. –disse Enobaria saindo de seu transe e me servindo um copo de suco de abacaxi. –Vá arrumar suas malas, nós vamos mais cedo para a Califórnia para mostrar o lugar para Seneca, Gale, Ariana e Diana. –disse ela forçando um sorriso.

–Tudo bem. –digo apenas e tomo um simples gole do meu suco e despejo o resto na pia - Já terminei meu café, vou me arrumar. –digo dando as costas a todos e subindo as escadas. Estou sem fome e sem animação para viagens, principalmente uma que irá me ferir mais do que se atirassem em mim.

O dia está frio hoje então tomo um banho demorado quente e saio para o meu quarto a procura de alguma roupa quente aposto que na Califórnia deve estar nevando nessa época. Visto uma calça branca, uma blusa de mangas compridas marrom de lã e calço nos pés uma bota de salto da mesma cor que a blusa. Arrumo meu cabelo e passo uma leve maquiagem que por sua vez esconda minha cara de cansaço e marcas de choro.

http://www.polyvore.com/59_60/set?id=105937676 (Roupa #59)

Arrumo uma mala básica para mim e já estou pronta, desço as escadas para encontrar Seneca e Enobaria conversando em um canto afastado, Ariana e Diana do lado de fora da casa conversando entre si enquanto o taxista coloca as malas no porta malas e Gale sentado no sofá cochilando. Sento-me ao lado de Gale e fico o encarando. Gale tem uma beleza natural, tão belo... –Gale... Acorde, vamos sair daqui alguns minutos. –digo acariciando suas madeixas marrons.

–O que aconteceu com você noite passada? –ele pergunta e eu faço cara de confusa - Você não parava de gritar e a jogar coisas na parede...

–Oh, sinto muito se não deixei vocês dormirem, é que eu... Bom... Não sei como explicar, mas... Eu não quero voltar para Califórnia. –digo baixinho e ele assente, abro a boca para continuar, mas sou interrompida ao ver Enobaria chorando e sendo consolada por Seneca que a abraçava e sussurrava algo.

–Vocês dois. –disse Seneca quando percebeu que nossa atenção estava voltada para os dois - Entrem no táxi e vão para o aeroporto e fiquem por lá esperando eu e a Eno, nós vamos daqui a pouco. –disse ele e Gale assentiu, pegou minha mão e me conduziu para fora da casa.

–Vem Ariana e Diana, entrem no táxi. –ele disse e as gêmeas a obedeceram, eu tentava me soltar de Gale e correr até minha mãe para ver o que tinha acontecido ,se ela estava bem... –Vem Clove, vai ficar tudo bem, apenas entra no carro.

Um pouco relutante adentrei o táxi no banco de trás ao lado das gêmeas e Gale no banco da frente e deu as instruções ao motorista que dirigiu rapidamente em direção ao nosso destino, quando chegamos ao aeroporto Gale pagou o motorista e nós despachamos nossas malas e ficamos esperando nossos pais chegarem.

Quando eles chegaram, minutos depois, nós entramos no avião que nos levaria em direção a Califórnia. Durante a viagem percebi que com a minha noite mal dormida cheia de gritos e cacos de vidro eu deixei todos sem dormir e agora eles estavam cansados e estressados.

Saíamos do avião horas depois quando aterrissamos na Califórnia, no aeroporto meus tios, Haymitch e Effie, nos esperavam com sorrisos e lágrimas nos rostos. Corri até eles e os abracei apertado - Senti saudades de vocês. –digo quando em afasto deles.

–Também sentimos saudades de você. –disse Effie sorrindo abertamente e Haymitch assentiu, fiquei encarando os dois até que mais duas pessoas atrás deles atraíram minha atenção. Peeta e Katniss.

Afastei-me dos meus tios e corri até minha melhor amiga e o meu primo, abracei-os muito apertado e senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto, não sei como ainda era capaz de chorar após tantas lágrimas derrubadas nas ultimas noite.

–Prima! –disse Peeta me abraçando mais uma vez depois que eu me afastei dos dois, e me girando no ar 360 graus. –Senti muitas saudades de você, ainda bem que você não mudou baixinha. –ele diz bagunçando meu cabelo.

–Nem você anão. –digo rindo e arrumando meu cabelo, olho para Kat que está prestes a chorar, mas ela engole o choro e me abraça mais uma vez - O que tem feito de bom Kit-Kat?

–Mudança. –ela diz sorrindo e eu assento me afastando dela. Olho para trás de mim e vejo Eno, Seneca, Ariana, Diana, Gale, Haymitch e Effie.

–Kat e Peet, esse é Seneca o namorado da minha mãe. –digo e Seneca cumprimenta ambos com um aceno de cabeça - Ariana e Diana, as filhas dele, gêmeas. –digo e os olhos de Kat brilham, ela adora crianças, não importa a idade, e gêmeos. –E Gale, o filho mais velho de Seneca. –digo e Gale cumprimenta ambos com um sorriso de canto e um olhar cansado.

–Clove, temos uma novidade para você. –disse Eno com a voz ainda embargada pelo choro que teve a poucas horas ainda em Atlanta –Você passara esse mês até o casamento de Peeta e Katniss na casa deles. –disse Eno e meus olhos brilharam de alegria.

–E para não deixar você sozinha, enquanto nós fazemos coisas para o casamento nós convidamos o Gale, a Ariana e a Diana para ficarem com você por lá. –disse Kat sorrindo, então ela já sabia dos filhos de Seneca? –Mas é triste dizer que somente um poderá dormir lá em casa com você Clove, não temos muitos quarto.

–Então o Gale ficará com a Clove e as meninas irão ficar comigo e com a Eno no hotel. –disse Seneca dando um sorriso de canto, tanto eu quanto Gale assentimos e seguimos meu primo e minha melhor amiga até o carro deles.

Pov’s Cato

–É... Bonito. –digo mais uma vez bocejando e ouço Piper bufar nervosa - O que foi? Eu já dei minha opinião a vinte vestidos atrás, será que é mesmo necessário que eu venha com você para escolher o vestido de casamento? Não dá azar ver o vestido da noiva antes?

–Para com isso Cato, nosso casamento está por chegar e eu quero que tudo seja perfeito. –disse ela rodando em seu vestido, quando ela parou pude ter uma visão ampla de sua barriga de grávida que está com mais ou menos 4 meses, está em um tamanho razoável.

–Tudo bem. –suspiro pesadamente vencido - Você já comprou o vestido para o casamento do Peeta e da Katniss? Ele é duas semanas antes do nosso. –digo e ela nega ainda se olhando no espelho. –Então escolha primeiro o do casamento deles e depois o do nosso.

–Ta bem. –ela diz por fim e vai em direção ao provador, minutos depois ela sai com o vestido de noiva em mãos e já vestindo um vestido vermelho comprido –Eu gostei desse, não é vulgar e é bonito. –ela diz se olhando no espelho entregando o vestido de noiva para a vendedora. –Eu levo este.

–Bem mais rápido escolher o vestido para o casamento dos outros do que para o seu. –digo baixinho e Piper me encara com certa raiva. A loira retorna ao provador e quando sai já está vestida adequadamente, pago o vestido vermelho e saímos da loja.

Caminhamos por mais minutos pelo shopping até que Piper reclama de estar com fome, nos dirigimos até a praça de alimentação e Piper escolhe apenas um lanche natural e suco para comer - Fica aqui que eu vou buscar algo pra eu comer. –digo apontando para mesa onde minha “noiva” estava sentada.

–Claro meu dono. –ela diz tentando ser engraçada, apenas reviro os olhos e caminho em direção ao Starbucks e compro um Frapuccino quando estava prestes a sair ouço a voz, uma voz que eu nunca esqueceria na minha vida. Depois escuto sua risada, a mais gostosa de ouvir. Viro-me lentamente ainda segurando meu Frapuccino e encaro uma mesa onde está Katniss, Peeta, um garoto que eu não conheço e ela. Clove.

Well I know the feeling

Of finding yourself stuck out on the ledge

And there aint no healing

From cutting yourself with a jagged edge

I'm telling you that

It's never that bad

Take it from someone who's been where you're at

Laid out on the floor

And you're not sure

You can take this anymore

So just give it one more try

With a lullaby

And turn this up on the radio

If you can hear me now

I'm reaching out

To let you know that you're not alone

And if you can't tell

I'm scared as hell

'Cause I can't get you on the telephone

So just close your eyes

Oh, honey here comes a lullaby

Your very own lullaby

Please let me take you

Out of the darkness and into the light

'Cause I have faith in you

That you're going to make it through another night

Stop thinking about

The easy way out

There's no need to go and blow the candle out

Because you're not done

You're far too young

And the best is yet to come

So just give it one more try

With a lullaby

And turn this up on the radio

If you can hear me now

I'm reaching out

To let you know that you're not alone

And if you can't tell

I'm sacared as hell

Cause I can't get you on the telephone

So just close your eyes

Oh, honey here comes a lullaby

Your very own lullaby

Well everybody's hit the bottom

Everybody's been forgotten

When everybody's tired of being alone

And everybody's been abandoned

I left a little empty handed

So if you're out there barely hanging on

Just give it one more try

With a Lullaby

And turn this up on the radio

If you can hear me now

I'm reaching out

To let you know that you're not alone

And if you can't tell

I'm scared as hell

Cause I can't get you on the telephone

So just close your eyes

Oh, honey here comes a lullaby

Your very own lullaby

Oh, honey here comes a lullaby

Your very own lullaby

(Bem, eu conheço a sensação

De se encontrar na beira do abismo

E não há cura

De se cortar com uma navalha afiada

Eu estou lhe dizendo que

Nunca é assim tão ruim

Aceite isso de alguém que já esteve onde você está

Caído no chão

E você não tem certeza

Se você pode agüentar mais

Então, só tente mais uma vez

Com uma canção de ninar

E aumente o rádio

Se você pode me ouvir agora

Eu estou chegando

Para que você saiba que você não está sozinha

E se você não sabe disso

Eu estou muito assustado

Porque eu não estou conseguindo falar com você pelo telefone

Então, basta fechar os olhos

Querida, aqui vai uma canção de ninar

Sua própria canção de ninar

Por favor, deixe-me tirá-la

Dessa escuridão e levá-la para a luz

Porque eu tenho fé em você

Que você irá passar por outra noite

Pare de pensar sobre isso

É o caminho mais fácil

Não há necessidade de apagar a vela

Porque você não está pronta

Você é muito jovem

E o melhor ainda está por vir

Então, só tente mais uma vez

Com uma canção de ninar

E aumente o rádio

Se você pode me ouvir agora

Eu estou chegando

Para que você saiba que você não está sozinha

E se você não sabe disso

Eu estou muito assustado

Porque eu não estou conseguindo falar com você pelo telefone

Então, basta fechar os olhos

Querida, aqui vai uma canção de ninar

Sua própria canção de ninar

Bem, todo mundo já alcançou o fundo do poço

Todo mundo já foi esquecido

Quando todo mundo está cansado de estar sozinho

E todo mundo já foi abandonado

Eu fiquei de mãos vazias

Então, se você mal está suportando

Então, só tente mais uma vez

Com uma canção de ninar

E aumente o rádio

Se você pode me ouvir agora

Eu estou chegando

Para que você saiba que você não está sozinha

E se você não sabe disso

Eu estou muito assustado

Porque eu não estou conseguindo falar com você pelo telefone

Então, basta fechar os olhos

Querida, aqui vai uma canção de ninar

Sua própria canção de ninar

Querida, aqui vai uma canção de ninar

Sua própria canção de ninar)

Fiquei mais alguns segundos a encarando e tentando identificar se aquilo era real ou se não passava de uma brincadeira da minha cabeça comigo.

Saí de meu transe ao ouvir mais uma vez sua risada e logo percebi que aquilo não era brincadeira, ela estava bem aqui na minha frente, rindo, com Peeta e Katniss e... Aquele deve ser Gale, então ele veio junto...

Dei as costas para a mesa dela e quando dei meu primeiro passo parei de ouvir a risada, será que minha cabeça realmente está brincando comigo? Por cima do ombro olhei para a mesa onde ela estava e encarei os olhos verdes dela, eles estavam voltados para uma direção. A minha.

Pov’s Clove

Peeta e Katniss levaram eu e Gale para o shopping e ao Starbucks com a intenção de passar velhos momentos juntos e mostrar o lugar para Gale.

Estávamos nos divertindo até que percebi que tinha alguém nos observando, eu não iria olhar diretamente para pessoa enquanto ela encarava a gente. Continuei a conversar até que a pessoa que nos observava deu as costas e começou a se retirar, olhei para ela e vi uma musculatura forte, costas largas, cabelos loiros quase dourados, jaqueta de couro preta...

A pessoa olhou por cima do ombro para minha direção e eu vi. Os olhos azuis cobaltos, a luz que me guiou várias vezes, aquilo que me fazia suspirar diversas vezes. Encarei aquele brilho nos olhos azuis até que ele se virou completamente para mim. Estava lindo, musculoso, mesmos lábios, mesmos olhos, mas estava triste.

Levantei-me da mesa onde estava e comecei a me aproximar dele sentindo meus amigos me olharem atentamente a cada passo, eu não conseguia acreditar que ele estava aqui bem na minha frente. –Você... –me aproximei mais dele e, hesitante, toquei seu rosto. É ele. –Cato. –abracei-o e fui correspondida com o mesmo calor e saudades nesse abraço.

–Clove. –ele disse com os lábios encostados em meus cabelos, involuntariamente sorri, mas meu sorriso desapareceu quando eu dei por mim o que estava acontecendo. Eu estava me entregando a Cato novamente. Afastei-me bruscamente do loiro e tentei me recompor. –O que foi? Até agora pouco estava morrendo de saudades minha e agora não que mais ficar perto de mim.

–Eu não posso ficar perto de você Cato. Isso é para o meu bem e para o seu também. –digo seca e ele me encara confuso, aquela seriedade me encanta - Você está com Piper. Madge me contou que ela está grávida. –meus olhos marejam e Cato percebe isso, pois segura meu rosto com uma das mãos, mas eu a afasto bruscamente - Espero que vocês sejam felizes juntos.

Corro para fora do Starbucks, assim que saio vejo Piper em pé ao lado de uma mesa, sua barriga está relativamente grande digna de uma mulher grávida há pouco tempo. Sinto as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas e saio correndo - Clove! –ouço gritarem atrás de mim, uma voz feminina deve ser Katniss. –Clove! –uma voz masculina agora, pode ser Gale ou Peeta, ou até mesmo Cato, então corro mais rápido e me tranco no banheiro mais próximo onde somente poderei conversar com Katniss.

Pov’s Cato

Depois que Clove veio falar comigo ela jogou na minha cara que estou com Piper e que a mesma está grávida, por meros minutos eu pude me esquecer disso que irá destruir minha vida.

Clove saiu correndo e eu fiquei parado no meio da Starbucks encarando o nada a minha frente tentando absorver as coisas, Clove não quer ficar perto de mim por causa da Piper e do bebe, e diz que isso é para o bem dela e para o meu também. –O que você disse pra ela? –perguntou o garoto que estava sentado com a Clove agora pouco, ele estava muito bravo. –Me diz! O que você fez pra ela correr assim pra longe?

–Nada... Eu acho. –digo sem entender muito bem o que estava acontecendo até que o garoto a minha frente segura a gola da minha blusa e fecha a outra mão em punho pronto para me dar uma surra, eu vou deixar, porque mereço depois de tudo que fiz para a Clove, minha eterna pequena.

–Gale! Para com isso! –disse Katniss puxando o braço de Gale para trás –Deixa o Cato em paz garoto, não é você que tem que se resolver com ele. –ela faz uma pausa e fica me encarando com piedade nos olhos –É a Clove. –ao dizer isso Gale sai correndo da cafeteria e Kat vai atrás.

–Melhor você esperar um pouco. –disse Peeta com seu tão famoso tom de calma e compreensão - Ela chegou hoje de Atlanta, deixe as coisas se acomodarem... Depois você vai lá em casa conversar com ela. Eu aviso quando puder. –ele diz e eu assinto. Peeta sai da loja correndo também atrás da noiva e da prima.

Caminho lentamente em direção a mesa onde Piper também está e só agora percebo que ainda estou segurando o Frapuccino - Demorou tanto só pra comprar isso? –ela questiona apontando para a bebida em minha mão.

–Sim, eu encontrei... Uns amigos antigos. –digo tentando desviar do assunto, ela assente convencida de que seja somente aquilo -Vamos embora? –perguntei e ela assentiu sem tirar os olhos da minha bebida - Quer um pouco? –ela assentiu novamente e dei para ela a bebida - Pode ficar com tudo, perdi a fome. –digo e Piper não reclama e nem pede para eu continuar tomando o Frapuccino, apenas bebe da bebida até não sobrar mais nada.

Voltamos para o apartamento que Ellie me deu como um presente de casamento, ela e meu pai me forçaram a este casamento, por mim Piper viveria em sua casa com meu filho e pagaria pensão a ela.

Piper correu para o quarto e se jogou na cama para adormecer minutos depois sem troca de roupa, encarei ela deitada na cama dormindo tranquilamente e desejei que quem estivesse deitada em minha cama, grávida de um filho meu fosse a Clove.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dependendo do número de comentários posto ainda hoje mais um capítulo *Bonus*, mas se nao postar hoje irei demorar mais ou menos uns tres dias para postar, ou quem sabe se tiver bastantes comentários e eu nao conseguir postar hoje eu posto amanha.

Espero que tenham gostado, deem a opiniao de voces.

Comentem. Favoritem. Recomendem. Nao vai matar ninguém se fizerem pelo menos a primeira e a ultima coisa né?!

Beijos

>