A vida de outra garota... escrita por Becky Cahill Hirts


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

{Minha primeira fanfic sobre T39C, por favor, não julguem... Ao menos não muito.}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454019/chapter/1

~Antes do acidente ~

POV. Amy.

Saí apressada de casa.

Não aguento mais tudo isso.

Tantas mortes e segredos... Só queria poder respirar...

39 clues...

Madrigal...

Lucian...

Tomas...

Ekaterina...

Janus...

Clãs...

Vespers...

Eu não aguento...

A chuva começou antes de eu conseguir alcançar o carro. No momento, nem estou ligando que ainda tenho 15 anos, sinceramente isso é a última coisa que esta passando pela minha cabeça. Só quero ir... Só quero conseguir chegar ao carro.

Dor...Minha cabeça doí.

Atrás de mim ainda consigo ouvir os berros de Dan, Natalie, Hamilton, Ian... Todos.

Berrando uns com os outros...

Brigando por dinheiro, poder...

Abro a porta do carro de Nellie e me atiro dentro.

Só quero poder chorar... Um único lugar onde eu possa ficar em paz...

– Amy! — Não tenho coragem de me virar, mas a voz de Ian chega aos meus ouvidos.

Com presa me jogo dentro do carro, trancando a porta e ligando o motor.

Para longe — pensei antes de pisar no acelerador.

Dirijo sem saber para onde vou. Só querendo fugir. Com o passar do tempo as luzes das ruas de Boston vão ficando para trás...E finalmente somem.

Na estrada, acelero.

A chuva faz a pista ficar molhada, mas não me importo. Só quero conseguir fugir...

Ian... Minha mente se volta para o moreno de olhos âmbar... Ele irá me perdoar? Por tê-lo abandonado na casa ? E Dan? Como meu irmão irá lidar com isso ?

Sem pensar dirijo mais rápido...Até uma curva, ao dobrar meu coração para.

Medo toma conta do meu ser, e o carro bate.

Meus últimos pensamentos antes de me entregar a inconsciência são:

"Por favor me perdoem!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Os capítulos serão divididos entre:
*Mundo da Amy: Ela não morreu e entraremos na cabeça dela. Vocês entenderam melhor mais para frente. Neste lugar os pais dela (e a avó) estão vivos e não existe nenhuma "loucura Cahill"
*Mundo Real: Esse vocês conhecem, é onde ocorreu a busca pelas pistas, onde existe a "loucura Cahill", onde os pais dela e Grace estão mortos, etc.
*Flashmundo: Onde existe a busca pelas pistas, os pais dela morrerem e tals, mas é um lugar entre o acidente e o fim da caçada.
Espero que gostem,
B.C. Hirts}
[Corrigido e revisado]