Ligação - Dramione escrita por Elena Salvatore Malfoy


Capítulo 6
Decisão tomada


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! bem grande esse cap heuheuheuheuhe
vai tem mta mudança de ponto de vista, nn reclamem uheheuheuhe
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453581/chapter/6

P.O.V. Draco

Acordei numa cama na sala Precisa sem saber o que aconteceu. Olhei pro lado e não tinha ninguém. Fiz um esforço para lembrar o que tinha acontecido, mas não consegui. Eu me lembrava de ter acordado o Jason dizendo que eu ia me encontrar com a Hermione. Hermione? De onde veio essa intimidade? Ei! Eu estou pensando nela e não entrei na mente dela! Eu estou livre! Por que eu não estou feliz? O que aconteceu? Que dia é hoje?

Levantei, me vesti e já estava indo embora quando achei um bilhete.

E quando eu morrer, estarei pensando em você. Me prometa que estará pensando em mim quando estiver em casa.

Quem me mandou isso? E por que? Nada estava fazendo sentido...

Fui andando em direção ao meu dormitório. Jason ainda estava dormindo. Acho que não fiquei fora por tanto tempo. Tomei um banho e desci pra comer.

– Oi Draquinho, você vai na festa hoje né?

– É hoje? Nossa! Claro! Eu preciso relaxar um pouco!

– E onde você estava ontem? Posso saber? A escola inteira ficou te acusando porque a Granger sumiu também, mas parece que ela já reapareceu e disse que ficou estudando...

– Eu também queria saber. Eu estou tentando lembrar, mas acho que bebi demais. Te encontro hoje a noite.

Sai e fui ver de novo se o Jason ainda estava dormindo.

– Finalmente você acordou! Hoje tem festa!

– Nossa, quanto bom humor!

– Pois é né? Hoje eu acordei feliz do nada!

– De quem é esse bilhete na sua cama?

– Não sei! Não consigo me lembrar de nada de ontem.

– Nada mesmo?

Fiz que não com a cabeça e ele saiu do quarto com pressa... eu hein... eu acho que já é tarde... que horas eu acordei? Que horas é a festa?

P.O.V. Hermione

– Hermione! Hermione! Me espera!

– Ah, oi Jason! Eu to muito corrida, não da pra falar agora desculpa.

– O que você fez?! Eu sei que tem dedo seu nisso! Onde você esteve ontem?

– Eu fiquei estudando no meu quarto a tarde inteira! Agora se você me da licença...

– Sem chance de eu acreditar nisso. O que você fez com o Draco? Ele não tava conseguindo entrar na sua mente hoje, não se lembrava de nada do dia anterior, estava mais feliz que uma fada e tinha um bilhete com ele.

– Entrar na minha mente? Oi? Já sei: vocês dois beberam juntos ontem só que ele extrapolou... Tchau Jason.

– O que você fez com ele?!

– Eu não fiz nada com o Malfoy! Ele não se lembra de nada? Ele foi pra uma festa e está com uma ressaca fantástica. Ele estava feliz? Que bom pra ele! Felicidade é uma coisa boa, de os parabéns a ele. Ele tinha um bilhete com ele? Deve ser da Pansy Puta. Mais alguma coisa Jason? Obrigada. Nós nos vemos depois!

Droga! Menino chato! Eu preciso descansar. Eu preciso tentar fazer o que eu não fiz a noite inteira: dormir. Por que isso me fez rir?

P.O.V. Draco

Essa festa definitivamente vai me fazer esquecer seja lá o que eu preciso. O lugar nem parece nossa sala comunal! Os caras capricharam!

– Draquinho! Eu tenho um presente pra você... Eu sei que a festa não é sua, mas eu acho que você tinha que ganhar um presente mesmo assim.

– E eu posso saber onde está esse presente?

– Ele ainda não chegou Draquinho... Espera mais um pouco e procura ele lá no meu quarto... Quem sabe ele não chega.

Ridícula, porem gostosa e fácil. Essa é a vida...

Eu não consigo contar por partes tudo o que aconteceu nessa festa, mas eu posso dizer que foi incrível. Eu estava sentindo falta disso... Afinal, de que adianta estar na Sonserina e ficar só estudando a semana inteira?

– E ai cara, você nem falou comigo essa semana!

– Essa foi a semana mais doida da minha vida! Mas fala ai,o que me conta?

– Eu me ferrei nessas férias. Eu tinha te falado daquela minha prima Jessica né? Então... Ela veio passar um tempo lá em casa e a gente deu uns pegas e tava tudo bem, mas eu descobri que ela tinha namorado.

– O que?! A Jessica? Ta brincando!

– Pois é! O menino ligou pra mim no meio da noite dizendo um monte de coisas e eu evitei ela o resto das férias inteiras.

Comecei a rir lembrando disso. A Jessica não tinha namorado nenhum, eu que paguei um cara pra ligar pro Blásio no meio da noite.

– Porque você ta rindo? Draco fala que você não fez o que eu to pensando! Mano, qual seu problema?

– Ai ai... Tu é muito idiota por acreditar.

Como é que eu tinha esquecido completamente disso? Eu tinha armado varias pra quando voltassem as aulas...

– Mas e ai? O que me VOCÊ me conta?

Lembrei das minhas férias chatas e normais como sempre e lembrei da semana que tinha passado. Eu podia contar tudo pra ele e toda a Hogwarts no dia seguinte saberia que eu peguei a Granger...

– Eu conheci uma menina. Mas não é qualquer menina. Você entende o que eu quero dizer.

– Nossa! Quem diria! Nosso amigo está namorando?

– Não! Tá doido? Mas eu vou dizer que ela não foi qualquer uma não...

– Me conta tudo, porque você falando isso é quase um milagre! O que essa menina tem de tão especial?

– Não faço a menor ideia. Ela é irritante! É certinha demais e me irrita! Ontem eu não faço ideia de onde eu estava, mas eu acho que estava com ela. O que é estranho é que eu não lembro de nada.

– Isso ta com cara de ressaca. Você que ta pensando que tudo tem a ver com ela. Ela estuda aqui, então? De que casa?

– Espera ai, isso aqui é uma festa e a gente ta falando disso? Ela pode ser o que for, mas ela me conhece e eu não sou e nunca vou ser exclusivo.

Sai e fui procurar alguma coisa mais legal pra fazer. Será que eu não podia parar de pensar no que aconteceu ontem? Se eu ainda tivesse com a ligação eu saberia se ontem eu estava com ela, pois eu já estaria na mente dela.

– Que foi Draquinho? Você ta tão triste hoje... O que aconteceu?

Puxei a Pansy e comecei a beijar ela tentando me concentrar em outra coisa. Ela correspondeu na mesma hora e se afastou me fazendo olhar pra ela enquanto me levava pro dormitório. Ótimo, pelo menos eu vou ter outra coisa pra pensar.

Olhei pra ela e vi a cara da Granger na minha frente. O que está acontecendo comigo? Empurrei ela de lado e respirei fundo.

– Fala o que tá acontecendo Draquinho!

– Que saco Pansy, não ta acontecendo nada!

Ouvi a porta bater e me joguei na cama. Eu queria tanto falar com ela, mas algo me dizia que eu não podia. Será que alguém pode me dizer o que aconteceu na noite passada?

P.O.V. Hermione

– Mione, o que ta acontecendo?

– Nada Harry, porque?

– Nada? Você passou o dia inteiro calada! Você está em depressão?

– Não Ron, mas obrigada pela preocupação. Eu to bem.

– Não Mione, você não ta! Fala pra gente o que aconteceu.

– Eu só to com um pouco de sono. Eu vou dormir um pouco e depois a gente conversa OK?

Eles saíram e eu fiquei pensando o que estava acontecendo comigo. Eu não estava entrando em depressão, mas não estava nem um pouco feliz. Eu descobri que ele estava na minha mente e eu me senti completa e segura, mas agora eu me sentia tão... vazia. Alem de que a guerra estava tão perto e eu me sentia tão desesperada.

P.O.V. Draco

Ouvi a porta abrir de novo e fiquei irritado. Essa menina não desiste nunca? Ela não entende que eu não to afim?!

– Draco?

Astoria. Essa dela que eu esatav precisando.

– Astoria, oi.

– Posso saber porque a Pansy está dando um show lá fora?

– Ela é meio doida.

Ela sentou comigo e me fez olhar pra ela. Eu não sei se conseguiria mentir pra ela. Eu já menti tanto quando a gente namorava que ela aprendeu a saber quando é mentira e quando não é.

– Draco, o que aconteceu?

P.O.V. Hermione

Ouvi a porta abrindo e pensei que não conseguiria ficar em paz enquanto não inventasse uma historia qualquer pros dois.

– Hermione?

Jason? O que ele estava fazendo aqui?

– Jason?

Ele sentou do meu lado e respirou fundo. Eu sabia o que estava por vir.

– Jason, eu não vou falar nada e você sabe disso.

– Eu sei.

– Então porque veio?

– Hermione eu sinto que sou seu amigo. Quando eu te vi pela primeira vez eu senti que o que o Draco estava fazendo era errado e eu tentei impedir, mas eu vi que estava tudo bem então deixei ele seguir com esse plano doido. Eu quero saber se ele te falou a verdade, só isso.

– Sim.

Ele abaixou a cabeça e eu fiquei me perguntando porque ele ficava insistindo em ser meu amigo sendo que a gente mal se conhecia.

– Hermione, eu preciso que você me conte o que está acontecendo!

– Nada.

P.O.V. Draco

– O que você sabe?

– Nada. Eu sei que você anda dispensado todas as meninas e agindo estranho.

– Não é nada OK? a verdade é que eu não lembro o que aconteceu! Eu não sei o que está acontecendo e eu realmente queria muito saber! Aliás, eu já volto.

Sai e bati a porta com força. Eu ia resolver aquele problema começando pela origem. Eu ia atrás dela e ia descobrir o que estava acontecendo. Ela ia me ouvir e ia me contar a verdade, nem que eu precisasse ameaçá-la pra isso. Aquilo já estava indo longe demais.

P.O.V. Hermione

– Eu sei que não é nada. Você está bem?

– Não! Eu não estou bem! Tem uma guerra se aproximando e vocês nem parecem desesperados! É uma guerra! Pessoas mortas, maldições imperdoáveis, o mal voltando! Isso vai deixar marcas nas nossas vidas se conseguirmos sair vivos!

– Hermione Jean Granger, das bruxas da sua idade você é a mais inteligente. Quantas vezes você já não ouviu isso? Você está pronta Hermione! Você sabe disso. Não precisa ter medo. Você não é Grifinória?

– Eu não tenho medo por mim, eu tenho medo pelas pessoas que eu amo.

– Potter tem experiência com Voldemort, Weasley tem um pouco de cada um de vocês, Weasley’s gêmeos tem astucia, Weasley fêmea tem proteção.

– Você?

– Eu tenho contatos. Te garanto que não vou sair morto dessa guerra.

Estaria tudo muito bem se não fosse por uma pessoa. Abaixei a cabeça com vergonha e medo de dizer o que realmente me preocupava.

P.O.V. Draco

Consegui entrar no salão comunal da Grifinória e “pedi” para me dizerem onde ficava o dormitório dela e fui em direção a ele com intenção de simplesmente abrir a porta e começar a falar, mas parei quando ouvi a voz do Jason e dela. O que ele estava fazendo lá? Minha cabeça estava pensando varias coisas e eu senti uma raiva enorme me invadir.

Coloquei o ouvido na porta e tentei ouvir o que eles falavam:

– Eu tenho contatos. Te garanto que não vou sair morto dessa guerra.

– OK. Eu to bem agora, serio. Obrigada.

– Hermione, sério que você não vai dizer o que ta acontecendo?

– A guerra, já disse.

– E você acha que eu sou idiota? Você quis saber de todos, mas você esqueceu de um. Esqueceu ou não quis falar nada?

– Eu...

– Ele vai ficar bem.

– Eu sei o que vai acontecer, mas eu sei de uma coisa a mais. Ele teve uma ideia estúpida! Por favor, coloca alguma coisa na cabeça dele.

– O que? Você sabe do plano do pai dele?

– Sei. E sei que ele estava disposto a fazer a pior besteira da vida dele. Fala pra ele o quanto eu estou pronta pra essa guerra mesmo que eu não esteja, por favor. Fala que eu estou segura e que eu não preciso de ajuda. Fala que eu estou feliz e pronta.

– Essa vai ser a maior mentira que eu já contei.

– É por ele.

Desisti de entra lá. Dei meia volta e fui embora. Droga! Então eu tinha contado pra ela? Quando? E por que? Não importa. Eu ouvi que ela precisa de mim e diferente do que eles pensam eu posso lutar. Meus pais são comensais, eu tenho proteção. Ela é sangue-ruim, é um alvo fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? o que acharam??
até o proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligação - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.