Ligação - Dramione escrita por Elena Salvatore Malfoy


Capítulo 3
Pensando em nós


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Daqui pra frente só vai ter ponto de vista do Draco pelo menos por um tempo pq... vcs vao entender pq...
nem estou inspirada hoje né uehuehueueeu
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453581/chapter/3

P.O.V. Draco

Acordei com uma dor de cabeça insuportável e sem nem me lembrar quem eu era e onde estava. Comecei a abrir os olhos e acordar de verdade. Meu nome é Draco Malfoy, eu sou gostoso, estou no dormitório da Sonserina em Hogwarts e beijei a Granger gostosa ontem. O que? Ah! Lembrei... Tenso...

– Jason, você tá ai?

– Sim, e você tá atrasado! Pelo o que parece você decidiu o que fazer com ela porque chegou tarde aqui ontem.

– Sua paixonite já passou?

Ele disse palavras impróprias e tacou uma almofada em mim rindo.

– Quando tempo você acha que demora? E como será que acontece? Ela pensa e você pensa?

– Não faço ideia... Eu só sei que... Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!!

Senti uma dor de cabeça insuportável. Era como se outra cabeça estivesse brotando na minha cabeça, perdi consciência de novo e percebi que não era o sono, era ela entrando na minha mente. Eu não acredito que o Harry e o Ron ainda estão bravos... Mas hoje eu vou fazer as pazes com eles! O que? Ah, é ela!

– Cara, funcionou! Eu to ouvindo os pensamentos dela dentro da minha mente se misturando com os meus e isso é muito estranho! Eu preciso de um tempo pra me acostumar.

– Tranquilo, vou pra aula e se perguntarem você não está se sentindo bem, mas depois me conta tudo! Isso deve ser muito estranho!

Assenti com a cabeça e fiquei sozinho do dormitório. Passei pra cama dele que estava arrumada e tranquei a porta com magia. Me concentrei e nada. O que eu precisava fazer? Pensei nela e...

O Harry está voltando a falar comigo! Que ótimo! Ele concorda que agora precisamos esperar Dumbledore dizer o que precisamos fazer e pra que. O Ron é um cabeça dura, mas eu sei que no final tudo vai ficar bem... Sempre fica.

Pronto! É isso! Sempre que eu pensar nela a ligação é ligada, e quando eu paro é desligada. Acho que vou ficar pela primeira vez pensando o dia inteiro na Granger...

Eu não me importo, é claro que não! Eu não ligo se ele está se sentindo mal. Isso é problema daquela fuinha maldita! É só que... Na verdade eu me sinto mal por estar me sentindo feliz. Não feliz por ele estar se sentindo mal, mas feliz por não ter que olhar pra ele hoje. Eu não sei bem como essas coisas funcionam sabe... Eu ia olhar pra ele e ele ia olhar pra mim e a gente ia pensar no dia anterior e... Ele ia querer repetir no meio de todo mundo? Não! É claro que não! Mas e eu? Eu fui bem dura deixando ele com aquele cara de bobo sem entender nada, mas eu conseguiria ficar indiferente pelo resto do... Chato! Se tem uma pessoa que eu odeio no mundo é esse Snape! É o professor mais chato do mundo e ele não tem motivo ou alguma coisa assim! “Preste atenção Granger”, quem ele pensa que é? Ele não tem nem motivo pra ser assim como o Draco tem por causa dos pais e... Draco? Eu acabei de chamar ele de Draco? Hermione, para! Vocês se beijaram, você parou de ter nojo dele e admite que ele é bonito, mas só!

Chega! Essa menina fala/pensa de mais! Será que todas as mulheres são assim? Credo! A gente se beijou e ela vai ficar pensando nisso o dia todo! Quer saber? Eu já consigo controlar! Vou sair dessa cama velha.

Desci e pensei em tomar café, mas estava muito tarde pra isso, então pensei nas opções: ou eu não fazia nada sozinho e corria o risco de entrar na mente daquela que não deve ser nomeada ou eu ia pra aula de Poções que – por mais que estivesse atrasado – ainda dava tempo de assistir.

– Com licença professor, eu posso entrar?

– Não se atrase mais, Malfoy. Sente-se onde quiser.

Eu sabia que ele não estava passando mal! Provavelmente estava só se agarrando com a Pansy vadia.

– Droga!

– Pois não?

– Nada não professor.

Me sentei do lado do Jason e ouvi as risadinhas que ele tentava segurar sabendo que eu estava fazendo um esforço que não deveria ser feito pra não pensar na Granger.

– Como eu estava dizendo... A poção do amor é algo perigoso, então se vocês mexerem com ela de novo sofrerão as consequências. Eu já expliquei sobre isso pra vocês, mas continuam fazendo e se dando mal! Como punição irei fazer uma prova oral sobre ela.

– Eu deveria ter ficado na cama...

– Eu entendo por que você não ficou... Deve ser um saco ficar ouvindo os pensamentos da...

– Cala a boca! Não fala esse nome se não ferra tudo!

Ouvi ele segurando ao maximo a gargalhada que estava por vir e bufei irritado. Aquela Rita Skeeter me paga!

– Hermione Granger.

Isso é muito fácil. Eu só acho ruim a gente ter que pagar por erros que garotas carentes e estúpidas cometem! Fácil! Essa é a prova oral? Sentir cheiro bom? Vamos listar: é... Eu... O que é isso? É perfume? Não! É... Malfoy! Maldito! Ele deve ter feito algum feitiço pra associar o cheiro que eu senti ontem com cheiro bom. Pensa rápido Hermione! O que eu vou dizer? O que eu tinha dito da primeira vez mesmo? Ai que droga seboso, para de me apressar! O que eu falo? Esse cheiro... Ele não... Eu não me concentro... Eu... Preciso... Mais!

Arg! Que droga! Essa menin... Para Draco, vai começar de novo. Pera ai: o que é que aquela maluca está fazendo? Ela está...

– O que eu perdi?

– Enquanto você estava vendo ela se perder com cara de bobo? Ela começou a gaguejar, então o Snape apressou ela e ela simplesmente pulou! Ela saiu correndo e tentou pular no cheiro! Agora ele tampou e ela está passando um pouco mal.

Minha vez de segurar a risada... Eu sabia que causava um certo efeito nas mulheres, mas...

Olhei rapidamente para frente da sala e vi que ele estava parecendo inconsciente. Por que será? Só tem um jeito de parar de ficar me perguntando...

Ele está aqui, não? O que? O cheiro! Hermione, o que está acontecendo com você? Eu senti, eu estou sentindo, não? Droga! Eu acho que me dividi em duas pessoas! Droga! Eu quero... Tava tão perto, é tão bom, corre, corre corpo! Uma parte de mim ainda está querendo a poção que me impediram de beber, ou seja, eu estou querendo algo que não está mais aqui e isso me confunde tipo muito!

Granger, por que essas coisas só acontecem com você? Qual o seu problema? Eu sei como resolvei isso, mas...

– Fala que leva ela pra enfermaria e me encontra no corredor. Eu vou consertar a bagunça que a... Fez.

Sai da sala dizendo que estava me sentindo mal ainda e o Snape não falou nada já que aquele babaca vive puxando meu saco!

Parei no corredor e fiquei esperando... Esperando a senhora sair da sala... Finalmente! Só pra ter certeza:

O que ele ta fazendo aqui? Ele virou enfermeiro agora?! Ta aqui! Ta aqui! Corre corpo, por favor!

– Deixa ela comigo.

– Posso ficar aqui pra saber o que você vai fazer que as enfermeiras não possam?

Coloquei minha mão na cabeça dela e puxei com força encostando o nariz dela no meu perfume. Agora é só esperar... Não vou nem comentar o quanto isso é desconfortável.

O que esse idiota está fazendo? O cheiro! Isso! Cheira! Isso! Eu quero! Eu quero mais! Ele vai me matar! Eu vou ficar mais louca ainda! Idiota! Burro! Metido! Esse cheiro é muito bom! Eu quero esse cheiro, mas... Isso é uma poção... Eu tenho que beber... Eu tenho que...

Merda! Não Granger, não faz isso! Ai! Já era!

– O que ela ta fazendo? Ela ta fazendo o que eu to pensando que ela ta fazendo? Nossa ótima forma de resolver! Deixa ela te dar um chupão!

Ela se afastou do meu pescoço e eu olhei pra ela, ou seja...

Passou! Eu to bem! Eu tentei beber, mas não tinha nada, então eu percebi que não era real. Espera um pouco... Se eu vou beber uma coisa e não tem nada o que eu faço? Eu acho que tem um pouco porque eu sou teimosa, então o que eu faço? Ah, não! Não! Eu não fiz o que eu to pensando o que eu fiz! Ah, eu fiz! Ótimo! Se antes eu não conseguia olhar pra ele agora então...

– Deu certo, babaca! Quer saber mais do que eu? Ela ta bem, mas com mais vergonha do que uma garotinha que admitiu que gosta do garotinho, então leva ela pra sala e fala que ela vai ficar bem. Eu só vou dar uma olhada nisso e já volto.

Não vou dizer que não doeu um pouco, mas a cima de tudo não vamos dizer que não foi bom, porque, apesar de tudo, é um chupão e tem seu poder... Principalmente pra mim que estou ligado a ela, ou seja, meus pensamentos ficavam entre os meus e os dela me deixando mais... Animado...

Fui até o banheiro e vi que estava realmente bem feio. Já estava até prevendo os lindos comentários que iam fazer... Felizmente eu tinha uma resposta pra todos eles.

O que eu tinha... O que está acontecendo?... Ele acha que é o que? ... O que está... Aquele idiota! Quem ele pensa que é?... Eu pensei que tivesse... Eu não acredito que fiz isso!... Nunca aconteceu desse jeito, é como... Agora todas as meninas vão ficar... É como se eu estivesse pensando... Que foi alguma puta, e eu vou dizer que não... Isso não vai acabar? Se controla Draco!... Isso acontece toda a hora, mas na verdade... Eufizagorabanaoele.

Parou! Ufa! Eu não consigo respirar! MAS QUE PORRA FOI ESSA? Eu fiquei pensando muitas coisas em uma velocidade que eu pensava que era impossível e foi como se... Como se eu tivesse pensando em nós dois, tipo, juntos, porque eu pensava nela e em mim, nela e em mim, e de repente nos dois ao mesmo tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? o que acharam??
até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligação - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.