Ligação - Dramione escrita por Elena Salvatore Malfoy


Capítulo 11
Estresse


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! eu deveria ter postado 2 dias atrás, mas eu fiquei de cama e quando eu melhorei o Nyah! saiu do ar (já xinguei o suficiente)
eu queria agradecer pela maravilhosa recomendação que eu recebi, sério, eu tive um ataque em casa e minha mãe quase me internou heuheuheuheuhe

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453581/chapter/11



P.O.V. Hermione

Já fazia uma semana desde que eu tinha cumprido meu castigo que na minha opinião tinha sido muito injusto. Nessa semana eu mal dormi porque não conseguia parar de entrar na mente de um certo Sonserino,mas isso não tinha anda a ver com eu estar pensando nele e sim com um erro no feitiço, é claro!

Eu estava felizmente aproveitando meu almoço quando a Gina vem falar comigo e eu penso: é agora que eu reclamo com ela sobre o feitiço, mas ela falou primeiro.

– Mione, a gente tem que conversar.

Nesse momento pensei em todas as coisas que já tinha feito na vida e me acalmei. Não tinha nada que eu tinha feito que a Gina não sabia... Ou tinha?

– Sobre?

– Você está bem?

– Sim e você?

Era só isso? Voltei a comer despreocupada aproveitando aquela comida deliciosa. Aliás, ultimamente eu ando comendo bastante...

– Eu estou falando sério, Mione. Você anda um pouco irritada e... Para de comer! Parece o Ronald!

Aquilo não era verdade! Eu não estava irritada e nem comendo como o Rony! Ninguém come como o Rony!

– Gina, eu não to irritada!

– Não, você não está, é claro que não, afinal, é super normal gritar com o Harry porque ele pediu a torrada.

Flashback on

– Mione, passa a torrada?

– Você está brincando, certo? A torrada está do meu lado,mas dá muito bem pra você pegar! Você acha que só porque derrotou Voldemort deve ter torradas e mais torradas te esperando na hora que você quiser sem ter que fazer nada? É claro que você acha! Você é Harry Potter, o menino que tem o que quer na hora que quer! Aqui sua torrada Harry Potter.

O salão inteiro ficou quieto com olhos arregalados olhando para a Grifinória. De repente um moreno do outro lado do salão levanta:

– Isso ai Hermione! Bota ordem nessa po...

– Chega! Senhorita Granger e senhor Morgan, vão limpar a sala de troféus hoje a noite!

Flashback off

– Foi uma vez, mas eu estava com sono.

– Mione, eu estou preocupada. Que tal a gente passar na enfermaria depois do almoço e perguntar o que você pode ter?

Enfermaria? Perder aula? Doenças? Não!

– Gina, eu estou completamente bem!

– Depois não reclama Mione.

Ela saiu e eu não entendi muito bem porque eu reclamaria de algo, mas não liguei, eu estava com sono demais para pensar na Gina.

Fui pra aula junto com Harry e Ron, mas senti uma mão me puxar antes de eu entrar na sala. Fiquei desesperada e comecei a gritar, virei pra ver que era e era o Draco. Droga!

– Harry, Ron, vão indo na frente, eu já vou.

Virei pra ele ainda assustada e fiz sinal para que ele me seguisse até um corredor vazio.

– Nós precisamos conversar.

Eu precisava falar. Eu precisava falar. Como eu ia falar? A Weasley disse pra mim ir falando com ela com calma, mas eu não estava calmo e...

– Ah! Droga! Não da pra gente conversar, sinto muito.

– Hermione, é serio. A sua amiga veio falar comigo e eu entendo que você esteja em negação e...

– Negação? E o que exatamente eu estou negando? E por favor não olha pra mim.

– Eu quero dizer que eu estou com você. Eu não vou te largar sozinha e ser irresponsável. Eu estou com você. Relaxa.

– Draco, você está me assustando.

Ele não estava me assustando um pouco, estava me assustando muito.

– Você não vai conseguir admitir Hermione? Olha, eu sei que você deve estar assustada e nervosa, mas eu... Eu gosto de você. Eu gosto de você de verdade e é por isso que eu não fiquei com nenhuma menina depois daquele dia. E eu vou ser um bom pai, eu prometo.

Primeiro eu sorri como uma boba sem querer, depois arregalei os olhos e por fim... Comecei a rir loucamente. Então era isso que a Gina achava? Olhei pra cara desesperada dele e ri mais ainda.

– Draco... Você... Não, eu não consigo.

Fiquei rindo por um bom tempo pensando em como eles eram idiotas, sentei no chão cansada de tanto rir e expliquei:

– Vocês são dois idiotas. Você acharam que eu tava grávida? Qual o problema de vocês? Não faça essa cara como se eu estivesse em negação, porque eu não estou. Draco, você acha mesmo que eu sou idiota? Eu comecei a fazer feitiço pra não engravidar desde que a gente marcou de “conversar” na sala precisa. Agora, sobre o fato de você gosta de mim, eu vou relevar esse fato considerando que você pensou que ia ter um filho.

Ele soltou uma grande quantidade de ar e mudou na mesmo hora. Ele ficou mais calmo e até riu um pouco de quanto tinha sido idiota. Eu estava conseguindo controlar meus pensamentos, mas estava muito difícil então eu precisava ir embora.

– Hermione, então nós precisamos ir pra enfermaria agora.

– O que? Você não ouviu o que eu falei?

– Só vem comigo.

Ele me puxou pelo pulso, eu levantei e fui atrás. Enquanto estávamos andando a mão dele que estava no meu pulso desceu e foi pra minha mão. Continuamos andando e ele entrelaçou nossas mãos e eu fiquei tentando me controlar dizendo pra mim mesma: isso não é nada Hermione, não se importe com isso, não se importe! Se controle mulher!

– O que querem? Não deveriam estar em aula?

Ele soltou minha mão e sem querer fiquei triste por alguns segundos, mas me controlei e voltei ao normal. Os dois foram conversar em um canto e eu sentei em uma das macas balançando os pés. Eu estava mesmo doente? Mas eu me sentia bem! Só um pouco cansada, com sono e irritada, mas isso não era nenhum problema!

– Senhorita Granger, vou te fazer algumas perguntas e quero que você as responda com sinceridade. Você está se sentindo triste?

– Às vezes, mas...

– Dor de cabeça?

– Sim, mas...

– Medo?

– Algumas vezes, mas...

– Uma dor forte na barriga quando se estressa?

– Sim, mas...

– Você teve alguma mudança recente em sua vida?

– Acho que não.

– Alguém novo entrou na sua vida?

Pensei naquilo, quem eu tinha conhecido? Draco, mas... Ele não era exatamente parte da minha vida e já fazia um tempo, além de que eu já conhecia ele, só odiava ele.

– Não.

– Começou um novo relacionamento ou terminou um?

– Não, eu posso saber o que a senhora acha que eu tenho?

– Um minuto por favor senhorita Granger. Teve algo que te deixou triste recentemente? Algo que te deixou muito incomodada ou algo assim?

Na hora lembrei daqueles vários nomes de meninas e assinaturas. Senti que estava com aquela dor na barriga de novo e resolvi falar antes que piorasse.

– Tem uma coisa, mas não é algo muito importante.

Os dois me olharam sem falar nada esperando eu continuar. Eu não ia falar aquilo pra ninguém! Era pessoal!

– Senhorita Granger, estamos tentando ajudar. O que foi essa coisa?

– Foi... Uma coisa que... Que e-e-eu li sabe... Foi uma... Uma lista.

Fechei os olhos e senti que estava ficando da cor de um tomate.

– Não acho que isso tenha causado nenhum problema...

– Na verdade, Madame Pomfrey, eu acho que tenha causado sim. Você poderia agora nos dizer o que ela tem?

Abri os olhos e percebi que ele me olhava preocupado. Ele sabia. Ele tinha acabo de descobrir o que eu tinha lido.

– Estresse e possivelmente uma ulcera. Ela vai ficar bem se tiver só estresse, mas vou recomendar que ela tente ficar mais relaxada e quero que avise seus amigos para que eles possam te acalmar quando você se irritar. Vou fazer um feitiço simples para descobrir se ela tem ou não úlcera e depois está liberada.

Ela pegou a varinha e apontou para mim. Alguns minutos depois senti algo na minha boca e ela me deu um copo para cuspir. Cuspi todo o liquido no copo e ela disse que já voltava nos deixando sozinhos.

– Eu sinto muito, eu não deveria ter lido.

Ele deu uma risada fraca e olhou pra mim. Tive que me controlar muito e pensar em coisas aleatórias.

– Você sente muito? A lista estava lá pra quem quisesse ler e eu pra começar fui um idiota por criá-la. Hermione, eu sei que hoje eu estava completamente desesperado e falando coisas sem o menor sentido, mas... Agora eu estou calmo o suficiente para dizer: eu gosto de você, Hermione, e não é como se você fosse mais uma da lista.

Ele saiu e eu esqueci como se respirava, qual era meu nome, onde eu estava. Apenas fiquei parada olhando para o nada enquanto percebia que alguém tentava chamar minha atenção, mas não era importante no momento. Eu tinha que descobrir se aquilo era real. Pensei nele e... Nada. Pensei de novo e nada. A ligação tinha acabo. Eu sabia o que aquilo significava.

– Senhorita Granger? Você está bem? O exame deu negativo, você está bem. Agora trate de ficar...

– Eu vou! Eu vou ficar muito bem, já resolvi o problema, obrigada. Tchau!

Sai correndo sorrindo que nem uma louca e encontrei Gina e os meninos saindo da aula. Puxei Gina para um canto sem parar de sorrir.

– Mione, o Malfoy me contou que você está com estresse! Você vai ficar bem? É claro que você vai, porque agora...

– Gina, eu vou ficar bem. Eu tenho que contar algo.

– Fala logo!

– O Draco disse que gosta de mim! Ele disse pra mim e...

– Calma, ele disse, mas você conferiu?

– Então... Sobre isso... A ligação foi quebrada. Eu acho que eu gosto dele também.

Ela deu um grito e ficou me olhando com uma cara ainda mais feliz do que a minha. Nós duas voltamos a andar rindo e falando sobre ele quando encontramos Jason e Draco vindo em nossa direção.

– Ora ora ora, se não é o novo casal do ano.

– Jason cala a boca.

– O amor não é lindo? Vamos lá gente! Apostas: quanto tempo os dois demoram pra se assumir? Eu aposto 2 minutos. Gina?

– 2 minutos? Não, não dá tempo! Primeiro ele tem que provocar ela, ai ela vai ficar brava e depois ceder, ai eles vão começar com a pegação, depois ela vai se sentir usada, depois ele vai se declarar e ela vai pular nele. Quanto tempo demora tudo isso?

Os dois começaram a rir e eu apenas fiquei olhando pra baixo amaldiçoando eles. Draco estava do mesmo jeito, mas então ele descontraiu do nada e sorriu.

– Na verdade Weasley, esse processo deu uma encurtada. Agora eu provoco, ela cede, começa a pegação, nós nos declaramos e pulamos um no outro.

Eu apenas ri de cabeça baixa e senti vários olhares curiosos. Peguei a Gina pelo braço e sai andando.

– Você ma paga Jason. O mesmo vale pra você Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam??
Até o proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligação - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.