A menina dos olhos e o rejeitado... escrita por Ilana Sodré


Capítulo 5
Capitulo 5 Ron e Mione, Mione e Ron...


Notas iniciais do capítulo

N/:a Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453566/chapter/5

Capitulo 5 Mione e Ron, Ron e Mione

Ela sorriu. Respirou fundo. Olhou para todos em sua frente e deu um passo. Um passo mais perto. Aquele par de olhos a observava. Se todos ficassem em silencio, as batidas do seu coração poderiam ser ouvidas. Ela estava se controlando. A maquiagem não estava borrada. O vestido estava impecável... O buquê também.

Um passo mais perto. Seu pai ao seu lado lhe dava toda a segurança que ela precisava. As pessoas em sua volta pareciam tão felizes quanto ela. E em sua frente... Ele. E o par de olhos azuis mais lindos do mundo.

O vestido dos sonhos. A festa dos sonhos... E o homem da sua vida. Tudo no pacote. Ela se sentia tão feliz quanto um ganhador da loteria. Ela havia acertado os números da sorte quando Ronald Weasley entrou na sua vida. Um passo mais perto.

E a cada passo dado ela sentia. Ouvir a música preferida tocando em sua mente e todos os momentos incríveis que havia passado com ele, passando em sua mente. Como naqueles filmes românticos que ela costumava assistir com Gina. Onde as duas imaginavam ser as personagens principais. Um passo mais perto.

Um passo mais perto. De se tornar sra. Weasley. De tudo o que sonhou. De Ronald Weasley. E da vontade que tinha de fugir com seu noivo – e futuro marido – para qualquer lugar do mundo. Qualquer lugar mesmo...

Um lugar onde não existisse nem a menina dos olhos, que encantava a todos. Nem o tal rejeitado, que Hermione sempre soube nunca existir... Onde houvesse apenas um Ronald Weasley... E uma Hermione Granger... Weasley. Um passo mais perto.

Ela não havia deixado de sorrir. E em sua frente estava ele. Se estendesse sua mão poderia tocá–lo. Tocar seu mundo. Deixou que seu pai a entregasse a Rony e então não pode mais se concentrar em nada. A não ser nas mãos que tocavam as suas. No homem em sua frente... E no par de olhos azuis, que a salvaram.

Ouviu tudo que o sacerdote tinha a dizer e chorou com cada palavra. Bebeu cada palavra como se fosse o liquido que aqueceria sua alma. E Ron... Bem, ele estava ali. Tão imerso quanto ela. Os dois estavam tão bem juntos.

Ron virou–se para ela, quando soube que havia chegado a hora de dizer seus votos. E sorriu.

–A primeira coisa que me encantou em você... Foi seu sorriso. O encantador sorriso de Hermione Granger. Ele fez com que eu quisesse conhecê–la, estar perto de você... Eu era novo, mas entendi o solavanco que meu coração deu quando você sorriu para mim pela primeira vez... Eu já gostava tanto de você e aquele sorriso... Seu sorriso fez com que eu a amasse. E acho que é o seu sorriso que faz com que eu continue a amando. É bom chegar cansado e vê–la sorrir para mim. É como se o mundo ganhasse cor novamente e eu só precisasse estar em um lugar: Ao seu lado... Mione, eu te amo e não sei se existem palavras melhores para explicar o que sinto por você.

O sorriso de Hermione aumentou e as lágrimas correram livres por seu rosto. Ron as secou, pegou o anel e levou até seu dedo. Pegou as mãos da sua mulher e as beijou. Houveram tantas palmas que Ron não soube o que fazer. Apenas limpou suas próprias lágrimas de emoção.

Hermione pegou o anel e tentou não travar na hora de fazer seus votos.

–Se o meu sorriso te encantou... O que dizer dos olhos mais belos do mundo? Eu adoro olhá–los. Seus olhos me dizem a verdade, mesmo quando de seus lábios nenhuma palavra se atreve a sair. É você. Sempre foi. Sempre vai ser. Eu te amo tanto Ron... Obrigada por me salvar. –Mais uma vez palmas. Hermione colocou o anel no dedo do marido, beijou suas mãos. E os dois juntos, limparam as lágrimas um do outro...

Nunca houve um dia na vida de Ron, que ele não a amasse. E nunca houve um dia na vida de Hermione que ela não o amasse. Os dois sempre se completavam. Como ninguém jamais poderia imaginar... E o amor dos dois poderia mudar o mundo... De tão belo e tão forte que era.

E o final vocês já sabem. A pequena garota ganhou amigos, um amor e um par de olhos azuis que a admirariam por toda a vida. O pequeno rejeitado ganhou a mulher mais incrível do mundo e seu sorriso, que fazia com que tudo ficasse bem... E os dois foram felizes para sempre...

Fim do capitulo 5


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina dos olhos e o rejeitado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.