United By Fate escrita por AikaMakami


Capítulo 19
A Notícia


Notas iniciais do capítulo

Tuts Tuts Tuts
Divirtam-seee... '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453230/chapter/19

"Fudeo,fudeo,fudeo..."
Era só isso que Jellal conseguia falar,segurava os próprios cabelos com uma expresão de preocupação.Erza estava mais tranquila do que ele e só observava o "drama" dele.

Erza: Por que está dizendo isso?Você não quer ter um filho não é?Iria atrapalahar isso que você chama de vida....

Jellal: N-não é isso..

Erza: É ISSO SIM!Você não quer ter esse filho!Você n-não me quer (ela começa a chorar).Se fosse assim,p-por que fez aquilo comigo?Agora olha no que deu...

Erza chorava com o teste na mão e Jellal estava paralisado.Jellal se sentiu culpado e encrencado...

Erza: V-vai embora,não volte...por favor..

Jellal: Mas Erza...

Erza: VAI EMBORA PORRA!

Assim foi feito,Jellal pulou da janela (não morreu tá XD) deixando Erza chorando.Ela estava aborrecida,triste e com vontade de comer bolo de morango...

Erza Pov On

E-eu não quero ter esse filho,eu não posso... "Toc,toc."

Eu: Quem é? (eu disse tentando disfaçar o choro)

"Er-chan,posso entrar?"

Eu: Levy?P-pode..entre..

Levy: Er-chan,qual o problema,eu estava vindo te entregar um bolo de morango que entregaram no meu quarto e ouvi você gritando...o que houve?

Eu: Não é nada Levy,esse bolo é meu,fiz a encomenda hoje de manhã,pode ficar tranquila Levy,obrigada pelo bolo..e você voltou cedo né?

Levy: Não mude de assunto,diga o que aconteceu,pode começar..(ela falou sentando na mesa que tinha ali)...anda,fala!

Eu: Levy...por onde começo...?

Levy: Você está grávida do Jellal e ele não quer..?

Eu: Como você sabe?

Levy: Eu não sabia,eu só estava brincando,mas é sério?

Eu: Sim...o que eu faço?

Levy: Deixa ele para lá,cria a criança...

Eu: Não é tão fácil assim,como?

Levy: Er-chan,amiga,é simples,fica grávida e cria a criança...sem ele...

Isso não tinha passado pela minha cabeça,mas criar sozinha?Bem,sozinha eu não irei estar,o pessoal da guilda iriam me ajudar com certeza mas,eu não iria ter ninguém para cuidar de mim...

Levy: Vai descansar e amanhã você dá a notícia para o pessoal,eles vão amar...

"ok"..então é isso que eu vou fazer,vou ter meu bebe...

Erza Pov Off

Enquanto isso acontecia lá com a Erza,Gray levava Juvia em casa,mesmo depois de tudo o que já passaram ela ainda continuava chata.. (um modo de dizer ok?)

Juvia: Gray-sama será menino ou menina?Gray-sama,a Juvia nem acredita que ela está grávida do Gray-sama,Gray-sama,como será o nosso filho?Gray-samaaaaa!

Gray: Juvia!Estou com dor de cabeça,então por favor..fale menos...

Juvia: Me desculpe Gray-sama,mas a Juvia está muito feliz..

Gray: Juvia,por favor...

Juvia: Desculpe...G-Gray-sama...

Gray: JUVIA!PÁRA DE FALAR TANTO!

Juvia: G-Gray-sama...

"Você não deveria gritar com damas como ela"

Disse uma pessoa vindo lá na frente...

Gray: L-Lyon?

Juvia: Lyon..

Lyon: Né Juvia,você não merece pessoas que fiquem gritando com você...uma dama como você merece caras mais romanticos e que a compreenda... (beijinn na mão dela *3*)

Juvia: L-Lyon... (°///^///°)

Gray: Fique longe dela!

Lyon: Não prescisa ser tão ciumento,bem,quero saber porque você estava gritando com ela...hã?

Gray: Não é da sua conta...

Juvia: Gray-sama...

Gray: Agora não Juvia,eu vou acertar as contas com esse maldito,você aprender a não se intrometer nos assuntos dos outros Lyon...Ice Make...

Juvia: Mas Gray-sama...a Juvia está sentindo dor...aii..*

Lyon: Juvia!

Gray: JUVIA!O que você está sentindo?

Juvia: A Juvia está sentindo dor,a barriga dela dói...

Gray: Merda!A culpa é sua Lyon,aonde tem um hospital por aqui perto?

Lyon: Numa rua ali...vamos...

Gray começou a correr com Juvia no colo que a mesma suava frio e estava cheia de dor.Lyon corria atrás com medo de algo ter acontecido...

Gray: Você por acaso sabia que a Juvia está grávida?Ela pode ter ficado nervosa por sua causa..e se ela perder o bebê,eu juro que te mato...SEU FILHO DE UMA PUTA! (Ur? o.o)

Lyon: E-eu não sabia...Juvia me desculpe...

Juvia não estava ligando,por mais que estivesse com dor estava no colo de Gray,ou seja,nada mais importava para ela.Chegando no hospital,Gray deu uma de Natsu e saiu fazendo uma barulheira só...

Gray: UM MÉDICO,RÁPIDO,MEU AMOR ESTÁ COM DOR...UM MÉDICO PORRA!

Médico: Calma meu senhor,sua mulher será dirigida diretamente á um quarto,só espere na fila por favor...

Gray: Fi-fila?FILA É O CARALHO!ESSE ATENDIMENO É PÉSSIMO,MINHA MULHER PODE ESTAR PERDENDO O NOSSO FILHO E É ISSO QUE VOCÊ FALA?ESPERE NA FILA?

Lyon: Gray,acalme-se..

Gray: E SE VOCÊ ESTIVESSE PREOCUPADA COM ELA,IRIA ME AJUDAR!

Médico: Ok meu senhor,venha..

~~~~~~~~~~ Quebra de tempo ~~~~~~~~~~~~~

Aquele hospital nunca tinha ficado tão cheio como estava naquela madrugada,eram quase quatro horas da manhã e estavam lá todos da guilda,Mira ainda de vestido de noiva,o Laxus tinha trocado de calça por causa de Erza,Erza estava lá também com a mesma roupa que estava dormindo,Natsu e Lucy com roupas ainda do casamento e todo os outros.Gray estava fora da sala com eles mas estava uma fera,se alguém fala-se com ele,ele matava.Quando o médico saiu da sala,todos ficaram com um olhar preocupado..

Gray: E aí?Cade a Juvia?O que aconteceu?Me respode caralho!

Erza: Calma Gray,paciência...

Médico: Ela está bem,era só uma reação alérgica,parece que vocês vieram de um casamento certo?Ela deve ter comido algo que não a fez bem,mas relaxem que ela já tomou o anti-alérgico...

Um som de alívio foi feito por todos...mas Gray ainda não estava satisfeito,foi correndo para dentro do quarto sem permição (que ainda não podia)..

Gray: Juvia!

Médico: Ou!Você não pode entrar...

Gray: Eu vou te congelar seu...

Erza: GRAY,SE CONTROLE! (gritava ela do lado de fora)

Gray: Desculpe,Juvia...por ter gritado com você e etc. (preguiça,não me julguem)

Juvia: Não é nada Gray-sama,a Juvia está feliz,a Juvia podia ter perdido o bebê...

Gray: Nem fale nisso...(selinn nela)..te amo sua chata!

(do lado de fora)

Erza: Eu iria contar depois mas,vou contar agora,eu estou grávida....

Makarov: Cof,cof...mais uma?A guilda está virando um berçário?Daqui a pouco é a Mira e a Lucy...

Mira: Hihi..bem possível,o Natsu disse que queria ter 30 filhos com a Lucy...

Lucy: Não diga isso Miraaa!

Makarov: Erza,temos que conversar seriamente sobre isso...

Erza: Sim mestre...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me julguem por causa da Ur... não vei mais nada na cabeça..
beijiiin