United By Fate escrita por AikaMakami


Capítulo 11
Pôr-do-sol


Notas iniciais do capítulo

Coisaaas lindaaas..Voltei (avah),não consegui fikar longe (=*¬*=) Fiz esse capítulo kawai d+..divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453230/chapter/11

O pessoal da guilda pegaram o trem para ir para a praia.Natsu não queria ir de trem,e com o jeito da Erza,ela conseguiu convence-lo.Quando entraram no trem,as meninas se reuniram em um canto e os meninos no outro,do lado das meninas rolava o assunto...

Levy: Ne Erza,eu escutei tudo o que aconteceu ontem...

Lucy: O que aconteceu? (ela perguntou surpresa)

Erza: O-o que você ouviu Levy?

Levy: Então o Jellal esteve ontem lá certo?

Mira: Eu acho que entendi..he he

Erza: Não,não é...isso meninas..até parece que vocçe nunca fez com o Gajeel..

Lucy: Ara ara Levy-chan,como assim?

Levy: Isso é mentira..

Evergreen: Seu irmão é literalmente uma fera na cama,Mira...

Mira: Não prescisa contar a intimidade de vocês...(ela falou corada)

Elas começaram a rir.No lado dos meninos,não era muito diferente...

Gray: Hei Natsu,para de vomitar..

Natsu: Não...dá..

Gray: Sabe,a minha Juvia tem curvas perfeitas,tenho certeza que ela tem as mehores curvas da guilda...

Elfman: Eu não acho,a Evergreen tem curvas melhoras,curvas de homem...

Gajeel: Mas o que isso significa?

Gray: Você não pode dizer nada né Gajeel?

Gajeel: A tampinha pode não ter curvas incríveis,mas é ótima na cama.E a Lucy Natsu?

Natsu: Uma....maravilha....

Não demorou muito para chegarem perto da casa que iriam ficar,só prescisavam andar um pouco para chegarem a casa.Chegando lá,se surpreenderam de tão grande que era a casa.Cada dupla foi para seu quarto.Natsu e Lucy foram para um e ela estava maravilhada com o tamanho da casa,era bem grande.

Lucy: Essa casa é enorme né Natsu?

Natsu: É sim,vamos ter uma casa assim Lucy?

Lucy: Seria bem caro não acha?

Gajeel e Levy foram para o quarto deles no outro corredor,a mesma coisa acontecia com Levy,ela estava maravilhada pelo tamanho da casa.

Levy: Acho que vou morar aqui,é enorme!

Gajeel: Você é uma pessoa bem pequena.Pode se perder nessa casa enorme,por isso fique perto de mim...

Levy: Bo-bobo...

Levy começou a ficar tonta deixando Gajeel preocupado...

Gajeel: O que você tem baixinha?

Levy: Eu não sei,estou passando mal...

Gajeel pegou Levy no colo e foi para o quarto.Gray e Juvia foram para o deles,no mesmo corredor do quarto de Natsu e Lucy..

Gray: Essa casa é enorme,quem será que vive aqui?Né Juvia?Juvia?

Ele olhou para trás e viu Juvia lá no começo do corredor caída...

Gray: JUVIAAAA!O que há com você?

Juvia: A Juvia não sabe...Juvia está tonta...

Gray: Mas por que?Espera...

Juvia: Gray-sama,leva a Juvia para o quarto?

Gray: Vem...

Gray ajudou Juvia a se levantar e a carregou até o quarto.Depois estavam todos reunidos na sala,que também era enorme.

Makarov: Bem meus filhos,aproveitem as férias.Ficaremos aqui por duas semanas...

Natsu: Então não são férias..

Lucy: Fica quieto Natsu...

Makarov: Obrigada lucy,caham,continuando,para aqueles casais que irão ficar juntos,poço silencio ok?Isso serve para todos.Mira e Kinana,será que podem me ajudar no almoço?

Mira: Claro...

Makarov: Divirtam-se...

Todos foram para a praia,estava um dia bem quente.Natsu,Gray e Jet ficaram apostando corrida.Lucy,Levy e Juvia foram brincar e Erza e Evergreen foram se bronzear.

Romeo: Err,Wendy,tem algo que eu quero te contar...

Wendy: O que?

Charlie: Cuidado com o que fala hein mocinho!

Romeo: O-ok senhorita Charlie,b-bem Wendy...eu..eu...

Happy: Ele goxta dela...

Wendy cuspiu o suco que estava tomando em cima de Charlie...

Wendy: Me desculpe Charlie,e Happy,como pode falar isso?

Romeo: Bom Wendy,eu iria te falar,mas o Happy...

Wendy: Nunca mais fale desse jeito,o Romeo pode ficar chateado...continue Romeo..

Romeo: Deixa para lá,eu falo depois...

Depois de um tempinho,lá vem Mira e Kinana com o almoço,que era sanduíches naturais com refrigerante.Natsu comeu a maioria deixando muita gente irritada.Lucy e Natsu foram embora mais cedo,Lucy estava cansada.Ela ficou na varanda vendo o por-do-sol...

Lucy: O pôr-do-sol é lindo né,Natsu?

Natsu: Sim...ei Lucy,vamos ter 30 filhos?

Lucy: O que? 30 filhos é muita coisa...

Natsu: Então 29...

Lucy: Ainda é muita coisa,e está muto cedo para pensar nisso...

Natsu: Aliás Lucy,de onde vem os bebes?

Lucy: Como assim você não sabe de onde vem os bebes?

Natsu: Bem,eu não sei...eu só sei que tenho que ficar perto de você,vem cá...

Natsu puxou ela para a cama fazendo ela cair deitada e ele se deitou na barriga dela...

Lucy: Bem Natsu,os bebes ficam na barriga e depois eles saem...

Natsu: E como eles entram aqui?

Lucy: Como eu vou explicar isso?Bem,o homem ou seja você,planta uma sementinha dentro da mulher ou seja,eu.

Natsu: E como eu faço isso?

Lucy: Bem,aquele dia que eu e você...ai meu Deus,Natsu,você plantou a sementinha em mim...e agora?

Natsu: Eu plantei?Isso é bom...

Lucy: Não,não é...eu posso ficar grávida...

Natsu: Esse será o nosso primeiro filho,e depois nós fazemos os outros 28...

Lucy: Você é tão idiota!Seu bobo...

Natsu: Eu sou é?Mas espera,você ainda não me falou como eu plantei a sementinha em você...

Lucy: Ah Natsu,um dia você fica sabendo...

Natsu: E por onde eles saem?

Lucy corou na hora,era uma pergunta tão..tão...estranha.

Lucy: Ai meu Deus,Natsu,deixa esse assunto quieto tá bom?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui...#MorrendoDeFofurah...não demoro a voltar hein pessoas...u.u