Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 9
Um passeio no Shopping e uma cena nada agradável.


Notas iniciais do capítulo

Estou adorando os comentários de vocês.
(Etão eu andei pensando, acho que vou chamar vocês de "Meus Brigadeirinhos" por que eu adoro Brigadeiro, e eu adoro vocês)

Bem, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/9

–Mãe? Pai? – Katniss fala surpresa.

–Filha – Effie fala indo em direção a Katniss – Oi, meu amor – Ela fala a abraçando.

–Ah, oi mãe – Katniss fala surpresa e retribuindo o abraço apertado da mãe.

–Senhor Abernathy – Peeta fala enquanto aperta a mão do sogro.

– Peeta –Haymitch retribui – Minha princesa – Haymitch fala indo em direção a Katniss e a abraçando.

–Pai – Katniss diz em meio a um abraço. – O que estão fazendo aqui? – Katniss fala se soltando dos abraços – Sentem-se – ela diz e os pais se sentam.

–Ah, na próxima semana é o nosso aniversario de casamento, e bem antes de viajarmos queríamos passar aqui, ver nossa filha – Effie fala.

– Ah, mais vocês vão viajar? – Katniss pergunta e os pais assentem – Ah que pena – Katniss diz e os pais se surpreendem.

–Por quê? – eles dizem juntos.

–Eh que Katniss e eu, queríamos dar uma viagem para vocês – Peeta finalmente se pronuncia.

–Querido – Effie fala gentilmente – Tudo bem, até por que vocês já nos deram o melhor presente do mundo, um neto – Effie fala

–Como vocês sabem? – Katniss pergunta surpresa

–Johanna, ela ligou e perguntou o que tínhamos achado, ela pensou que você já tinha contado – Haymitch fala

–Johanna, ela me deve essa – Katniss fala

–Por que não nós contou? – Effie perguntou.

–Desculpe, Achei que Peeta teria o direito de saber primeiro, além do mais só estou com duas semanas – Katniss diz.

– Mudando um pouco o assunto, para onde vocês vão viajar? – Peeta pergunta.

–Vamos para a America do Sul, Vamos passar por todos os países de lá, Vamos começar pelo Pais que todos dizem ser o mais Bonito, O Brasil – Haymitch diz.

–Ah, o Brasil é sim um pais muito lindo, diria o mais lindo da America do sul, ou até do mundo, quanto tempo vai durar a viagem? – Peeta fala

–Não sabemos ainda, queremos aproveitar a viagem se hora para voltar- Effie responde.

Eles continuam conversando durante mais um tempo, mais infelizmente o avião dos pais de Katniss iria decolar em pouco tempo, então eles se despediram da filha e de Peeta, e se foram.

À tarde na casa dos Mellark:

Katniss estava sozinha em casa, Peeta estava na empresa, ela tinha marcado de sair com Johanna e Annie, mais Annie teve que cancelar, pois teria uma reunião na escola de Finn, então ela só esperava Johanna.

A campainha toca, e Portia vai abrir.

–Johanna – Portia fala – Katniss esta La em cima, e sem comentários sobre minha vida – Portia fala enquanto fecha a porta.

–Nossa – Johhana fala enquanto sobe as escadas.

–Kat – Johanna fala entrando no quarto da amiga.

–Ah oi, contou pros meus pais, sobre minha gravidez – Katniss logo fala.

–Foi mal - Johanna diz.

–Ta, Okay, agora vai, ah alias aonde quer ir mesmo? – Katniss pergunta enquanto elas saiam do quarto.

–Sei lá, vamos comprar roupas, ir ao cinema, qualquer coisa estou entediada.

Johanna fala isso e elas se vão.

No Shopping.

–Johanna vamos naquela loja ali – Katniss fala apontando para uma loja de bebês.

Katniss se derrete pelas roupinhas de bebês, ela e Johanna compraram varias coisinhas para o filho de Katniss e uns mimos para Finn, depois elas rodaram praticamente o Shopping inteiro, então elas resolvem irem ver o que estava no cartaz do cinema, e escolheram assistir o Filme “Annabelle” (Autora – Gente eu simplesmente adorei esse filme, tive que colocar).

–Johanna, vamos mesmo ver esse filme? – Katniss pergunta enquanto elas se sentavam em uma mesa na praça de alimentação, esperando enquanto a sala não abria.

–Claro que sim, estou doida para ver esse fil... – Johanna não termina de falar e Katniss estranha.

–Jô, o que foi? – Katniss pergunta.

–Katniss aquele ali é o Peeta? – Johanna pergunta e Katniss se vira, e confirma sim, aquele conversando animadamente com Delly é sim Peeta.

–Katniss aonde você vai? – Johanna pergunta vendo sua amiga se levantar e ir em direção a mesa de Peeta e Delly.

–Olá – Katniss fala chegando à mesa, e assustando Peeta e Delly.

–Kat, o... O que esta fazendo aqui? – Peeta gagueja

–Comprando roupas para o MEU Filho – ela fala dando ênfase no “Meu” – e você, o que esta fazendo aqui com a sua “amiguinha”? – Katniss pergunta ironizando no “amiguinha”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Peeta, Peeta o que o senhor esta fazendo hein?

Então Meus Brigadeiros o que acharam?