Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 45
Bônus - ♥ Jennifer And Finn ♥


Notas iniciais do capítulo

Bônus super fofo para vocês
♥♥♥♥♥♥

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/45

– Tem certeza? – Peeta pergunta receoso.

– Papai – Jennifer fala cansada – Eu só vou me mudar – Ela diz.

– Peeta, Jennifer já tem 20 anos deixe a garota viver – Katniss diz – Seja feliz meu amor, nesta sua nova jornada – Ela diz abraçando a filha.

– Eu sei que ela já tem 20 anos – Peeta diz – Mais eu não quero que minha princesa cresça – Peeta diz também abraçando a filha.

– Papai, eu sempre vou ser a sua princesa, mais às vezes a princesa precisa sair do castelo – Jennifer diz.

– Por Deus, Jennifer só vai morar em um apartamento, que nem é longe daqui – Josh diz descendo as escadas.

– Josh, você é o próximo, meus filhos estão me abandonando – Peeta diz.

– Sem drama pai, eu só tenho 15 anos – Josh fala – Parabéns maninha, e você tem sorte em não ter que conviver com o drama do papai todo dia – Josh diz se sentando no sofá.

– Você sentir sua falta maninho – Jennifer diz – apesar de às vezes você ser um chato, vem ca me da um abraço – Jennifer fala puxando o irmão.

– Ta, sabe que não gosto de demonstrações de afeto – Josh fala.

– Você vem nos visitar? – Peeta pergunta olhando para a filha.

– Pai – Jennifer reclama – É claro que eu venho visitar vocês, pai eu só vou morar a algumas quadras de distancia.

– Mais não vai morar sozinha – Peeta diz.

– Pai é o Finn – Jennifer fala – Ele é meu namorado, pensei que já tinha superado.

– Superei mais ele é mais velho.

– Cinco anos pai, só cinco anos, e tem mais, pensei que gostasse do Finn.

– Eu gosto se pudesse escolher alguém para meu genro, seria ele – Peeta diz – Mais... Ah quer saber, boa sorte meu amor – Peeta diz surpreendendo a todos.

– Sério? – Todos na sala presentes falam surpresos.

– Sim – Peeta fala – Vou levar suas malas – Peeta diz pegando duas malas – Josh me ajuda – Ele diz e Josh vai ajudá-lo a levar as outras.

– É impressão minha ou o papai cresceu? – Jennifer brinca e Katniss ri.

As duas saem da casa e encontram la fora Peeta e Josh fechando o posta malas.

– Tchau família – Jennifer diz entrando no carro.

– Diga a Finn que mandamos um abraço – Katniss fala, Jennifer assente e o carro se vai.

No Novo Apartamento.

Logo que Jennifer chegou pediu ajuda a o porteiro para levar suas malas.

Ela encontra Finn no quarto terminando de arrumar as suas roupas no closet.

– Oi – Jennifer diz chegando ao quarto – Como foi com a tia Annie e tio Finnick?

– Provavelmente igual a você e seus pais – Finn diz dando um selinho em Jennifer.

– Meu pai fez o maior drama – Jennifer diz rindo.

Finnick ri e suspira – Tio Peeta nunca ia deixar você sair sem fazer drama – Finn diz.

– E o Sam como foi com o seu irmão? – Jennifer pergunta.

– Sam deu pulos de alegria – Finn diz – Meu irmão me ama – Ele brinca.

– Josh foi. – Jennifer faz uma pausa fingindo pensar – O Josh – Ela diz e os dois riem – Meu irmão demonstra muito os sentimentos dele – Ela diz irônica.

– Nossas famílias são loucas – Finn conclui e ri.

– São sim, mais mesmo assim amamos elas – Jennifer diz se sentando na cama e Finn se senta ao seu lado.

– Sábado é aniversario dos Gêmeos – Finn fala se referindo aos filhos de Johanna e Gale que ia fazer 15 anos.

– Meus deuses estou ate com medo, aqueles dois sempre arranjam um jeito de armar alguma brincadeirinha – Jennifer fala receosa.

– Aqueles dois são tipo os irmãos Stoll daquela saga que você gosta Percy Jackson – Finn brinca.

– Com certeza – Jennifer diz.

– Mais vamos parar de falar deles e vamos falar de nós – Finn fala fazendo Jennifer se deitar na cama e se deitando por cima dela.

– Finn – Jennifer reclama – Meu deus acabamos de chegar.

– Estou com saudade – Finn diz fazendo cara de inocente.

– A gente se viu ontem à tarde – Jennifer diz.

– Exatamente ontem – Finn diz beijando Jennifer e ela retribui o beijo.

Depois de mais alguns beijos, Eles se sentam de novo e Finn fica pensativo.

– O que foi? – Jennifer pergunta.

– Você não lembra e eu quase também não – Finn começa – O seu sequestro – Finn diz – Eu me lembro de pouca coisa, mais, eu lembro que eu quase não demonstrei preocupação, mais eu fiquei tão feliz e aliviado quando você voltou – Finn diz.

Jennifer nada fala.

– Eu Te Amo Jennifer – Finn fala sincero.

– Eu Te Amo Mais Finn – Jennifer fala.

– Eu Te Amo Muito Mais – Finn diz e os dois se beijam, um beijo com amor e paixão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Zeus meu coração esta apertadinho

Eu vou sentir falta de vocês, vou sentir muita falta..

Daqui a pouco eu vou postar os meus agradecimentos..

Seus lindos e lindas ♥♥♥♥