Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 14
Feriado Prolongado - Perdidos e uma noite de Terror.


Notas iniciais do capítulo

Oiiee, como estão?

Mais um capitulo para vocês seus "xerosos".

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/14

Logo após o lanche, os meninos tem um idéia.

–Não, não e não – Annie e Katniss falam juntas diante da péssima idéia dos maridos.

–Sim – Johanna fala animada – vamos vai ser divertido

–Johanna – as meninas reclamam

–Vamos, é só um passeio – Peeta fala

–Na trilha – Katniss fala

–Conheço a trilha – Peeta fala – Vamos, eu vou proteger vocês – Peeta fala colocando a mão na barriga de Katniss

–Tá – Katniss fala e Annie a olha incrédula – Vamos, Finnick protege vocês – Katniss diz e Annie cede.

Então eles juntam as coisas e entram em uma trilha que tinha ali.

Minutos antes Peeta teve a brilhante idéia de ir passear em uma trilha, que ele dizia conhecer bem.

No meio da trilha:

–Peeta você conhece essa trilha certo? – Annie pergunta preocupada passando Finn que dormia para os braços de Finnick

–Conheço sim – Peeta responde mais a frente com Katniss.

Eles andam um pouco mais pela trilha, mais já estava ficando tarde e eles resolvem voltar, só que fazia anos que Peeta não fazia aquela trilha, caminhos que antes existiam com os anos desapareceram, Peeta não podia estar mais perdido.

–Peeta tenho quase certeza que já passamos por aqui – Johanna fala

Peeta não responde se Johanna tinha “quase” certeza, ele tinha certeza absoluta.

–Gente preciso falar com vocês – Peeta fala der repente surpreendendo a todos – A verdade é que eu não sei se estamos no caminho certo

–OQUE? – Johanna, Katniss e Annie falam juntas.

–Faz anos que não venho aqui, caminhos que antes existiam agora não existem mais – Peeta fala – mais calma se eu estiver certo, deve ter um lago bem naquela direção – ele fala apontando para uma direção – Se tiver o lago é só seguir ele, é o laguinho que passa ao lado da casa – Peeta fala confiante.

–Peeta Mellark é melhor você estar certo, você me fez trazer meu filho para dentro de uma mata – Finnick fala

–Eu sei – Peeta fala cabisbaixo.

Eles andam mais um pouco e finalmente encontram o tal lago, eles então seguem o lago, e finalmente no comecinho da noite chegam a casa.

Annie entra e vai direto dar um banho em Finn.

–Que aventura hein, esse feriado esta cada vez melhor – Johanna diz sorrindo.

–Bem, vou ver Finn, quero saber se ele esta bem – Finnick fala se levantando

–Finnick, desculpa, eu pensei que sabia de cor o caminho, não devia ter tido aquela idéia – Peeta fala

–Que isso, não foi nada, você nos trouxe de volta – Finnick fala e vai ao quarto.

Todos então vão para os quartos tomarem banho, pois estavam com fome e iriam jantar.

–Então o que vamos comer? – Johanna pergunta se sentando na sala.

–Estamos todos cansados demais para fazer algo para comer então – Katniss fala tirando algo da geladeira – Pizza congelada, é só por no microondas – Katniss fala feliz.

–Ebaaa – Finn e Johanna falam juntos arrancando risos de todos.

Eles jantam e logo depois do jantar ficam na varanda conversando.

–Então que tal contarmos historias de terror? – Johanna diz

–Melhor não, eu tenho muito medo e tenho certeza que não seria legal para Finn – Katniss diz tentando se livrar.

–Katniss você não vai se livrar dessa – Finnick fala se levantando com Finn nos braços – Finn esta dormindo feito um anjo e estou indo colocá-lo para dormir, Finnick fala e entra na casa com Finn.

–mesmo assim – Katniss diz

–Ah, eu quero, vamos La, contem suas melhores historias – Annie diz surpreendendo Katniss e os outros – O que? Quero ouvir

–Okay, eu começo, vai ser assim, cada um vai contar sua melhor historia de terror – Johanna diz e os outros assentem

–Começa ne – Katniss diz.

–Okay é assim – Um dia um casal resolveu sair para jantar mais desta vez não levaram os filhos, pois queriam privacidade, então chamaram a filha da vizinha para cuidar das crianças, eles deixaram o telefone para qualquer emergência e se foram, logo que os pais saíram, a garota que ficou cuidando das crianças os colocou para dormir no quarto deles que ficava no segundo andar da casa, depois que as crianças dormiram ela resolver ir para os quarto dos pais das crianças assistir um pouco de TV, assim ficava perto das crianças para qualquer coisa. Em determinado momento ela escutou um barulho vindo do andar de baixo e meio assustada foi ver o que era e nada encontrou foi quando o telefone tocou, ela o atendeu mais nada escutou só um pequeno chiado como uma respiração pesada do outro lado da linha mais quem ligou logo desligou, a garota ficou assustada mais resolveu esquecer, e subiu de novo, ela então resolveu ir ver as crianças, quando entrou dentro do quarto ela paralisou, viu um palhaço parado perto da parede ela logo percebeu que o palhaço era um estatua pois estava muito quieto então saiu do quarto e voltou a assistir TV. Minutos depois o telefone do andar de baixo voltou a tocar, ela então desceu as escadas se sentindo observada, quando atendeu o telefone uma voz disse “Estou mais perto do que imagina .... melhor olhar as crianças” a voz falou, ela assustada subiu as escadas ainda com o telefone na mão, quando chegou ao quarto das crianças elas ainda dormiam, ela então se acalmou, mas quando ela se virou o telefone que estava em sua mão tocou era o pai das crianças – “esta tudo bem ai? – o Pai das crianças pergunta - “Sim, é só que” – ela fala “Só o que? – O pai pergunta preocupado – “é essa estatua de palhaço, ela é horrenda, posso cobri-la?” a garota pergunta inocentemente – “Tire as crianças da ai e chame a policia, não temos estat...” – O Pai das crianças não termina de falar pois a linha fica muda.

Quando os pais chegam a casa minutos depois preocupados e com a policia, eles encontram a garota que cuidava das crianças morta no quarto das crianças, mais não encontram nenhum sinal das crianças ou do palhaço, as crianças e o palhaço nunca foram encontrados. – Johanna fala assustando Katniss que se aperta o braço do marido com medo – Moral da historia A família não tinha estatua de palhaço nenhuma, o palhaço na verdade estava vivo e levou as crianças com ele – Johanna continua – Quem é o próximo?

–Oque? Não agüento mais, quero ir dormir, vamos Peeta, já basta – Katniss diz assustada e se levanta levando Peeta com ela.

Como Katniss e Peeta forma dormir todos os outros também vão.

Eh a noite ainda vai ser bem longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da historia da Johanna?
Assustou vocês?

Comentem....