Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 11
Feriado Prolongado


Notas iniciais do capítulo

Se eu pedir desculpa vale?
Mil perdões gente, é que essa semana foi muito puxada.
Eu tive que entregar 2 trabalhos da esola, e eu ainda estou em um projeto da escola que me faz ir quase todos os dias la de tarde (eu estudo de manha), e ai eu quase to sem tempo para postar, desculpas serio, mais é final de ano né, tenho que estudar.
Mais sem mais enrolações.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/11

Os dias passam, Peeta e Katniss estão cada vez melhores na sua relação Katniss tinham acabado de completar um mês de gestação, Peeta não voltou a encontrar Delly.

Um feriado prolongado de quatro dias estava por chegar, Peeta e Katniss chamaram os amigos Finnick, Annie e Finn, Johanna e Gale para passar esse feriado em uma casa de campo deles.

Um dia antes do passeio:

–Então está tudo planejado para amanhã certo? – Finnick pergunta

–Claro que sim, Katniss e eu passamos na casa de vocês amanha de manha, e então vamos em direção ao descanso. – Peeta fala animado

–Johanna está me deixando louco, ela esta pior que a Katniss e a Annie, escolhendo roupa – Gale fala

–Por quê? – Peeta pergunta

–Ela quer saber se levar roupa de frio ou de calor se leva isso, se leva aquilo, serio isso ta me enchendo – Gale fala arrancado risos dos amigos.

–Gale calma cara, Johanna sempre foi assim, diga a ela que leve roupa de frio, por que a casa é na serra – Peeta fala se levantando – Bom, rapazes agora eu tenho que ir – Peeta fala indo ate a porta.

–Vai aonde? – Finnick pergunta

–No Shopping, quero comprar algo para Katniss – Ele fala e se vai.

No Shopping:

Peeta anda tranqüilo olhando umas lojas, ele não queria comprar uma roupa por que Katniss não se interessava muito nisso, então ele viu uma joalheria, e resolveu entrar.

–Olá, senhor, o que deseja? – O atendente fala

–Eu gostaria de comprar algo bem lindo para minha esposa, ela está meio sensível por conta da gravidez, e quero deixá-la animada, ela adora jóias – Peeta esclarece

–Olha nós temos esse conjunto aqui – O atendente mostra a Peeta o conjunto de jóias e resolve levar.

Em Casa:

Já era noite, Katniss terminava de arrumar umas coisas na mala dela e de Peeta, quando o marido chega ao quarto.

–Oi, meu amor, como foi seu dia? – Peeta chegando perguntando

–Ótimo – Ela fala e o beija, um beijo calmo e sereno, um beijo apaixonado.

–Olha o que eu trouxe para você – Peeta fala mostrando a caixinha, e Katniss a pega e abre.

–É lindo meu amor, obrigada – Katniss fala maravilhada.

–Que bom que gostou – Peeta fala e lhe da um selinho – Bem, agora vou tomar meu banho e vamos jantar Okay, melhor irmos dormir cedo – Peeta fala e entra no banheiro.

No outro dia:

Peeta e Katniss acordaram bem cedo por volta das 06h00min da manha, eles tomaram seus banhos arrumaram algumas coisas antes de sair, e saíram de casa as 07h00min, logo passaram na casa de Johanna e Gale.

–E ai, vamos – Peeta fala do carro no celular com Gale – Ele disse que estão descendo.

–Katniss, meu amor, oi – Johanna fala entrando no carro – Peeta, vai dar todo mundo aqui dentro? – Johanna fala quando o marido senta ao lado dela

–Claro que vai Johanna, o carro é enorme, e é mais uma mini-van – Peeta fala e eles vão em direção a casa de Annie e Finnick.

–Demoraram vocês – Finnick fala entrando no carro dos amigos que acabaram de chegar.

–Tia Kat, tio Peeta – Finn fala muito feliz quando entra no carro

–Oi meu querido – Katniss fala o beijando no rosto – Como você está? – Ela pergunta logo que Annie entra no carro

–Ótimo – Finn responde.

–E ai campeão, animado? – Peeta pergunta

–SIM – Finn responde, fazendo todos no carro rirem.

Peeta logo da partida no carro em direção a casa de campo.

Esse feriado vai ser bem longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno eu sei, mais o proximo vai ser maior.
Prometo pelo Rio Estige.

Comentem....