Jack's daughters escrita por Eveline Frost


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Hey, boa leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453097/chapter/1

- Então quando todas as crianças da casa estão dormindo, o Papai Noel entra pela chaminé e coloca os presentes embaixo da árvore de Natal, para que na manhã do dia 25 elas abram e possam ver se foram boazinhas ou más. Caso elas forem boazinhas, elas ganham o presente desejado, mas caso elas estiverem na lista dos malcriados, seus presentes são transformados em carvão dentro dos embrulhos.

- Mãe, essa é a pior história que eu já ouvi. - a garotinha de cinco anos com cabelos loiros escuros pronunciou para a mulher que estava sentada no tapete de frente para suas filhas.

- A Anna ta certa, ninguém no mundo inteiro acreditaria nessa história. - a outra de cabelos mais claros concordou com a irmã. As duas então se levantaram e foram para a cozinha em busca de biscoitos.

Um albino estava encostado de braços cruzados no batente da porta assistindo toda aquela cena enquanto segurava o riso.

A mulher olhou para ele e revirou os olhos.

- Não me olha assim, elas puxaram a você. - ela murmurou emburrada ao marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? Gostaram?
É, eu tentei mudar minha criatividade, mas não deu não.
Feliz Natal, flocos de Neve!