Longed for Love escrita por Su


Capítulo 6
Consolation


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas mais um cap pra vocês, desculpa ter feito vocês chorarem no ultimo e como disse uma das leitoras #LUTOBEWARD.
Esse vai ser mais tranquilo.

Pra minha branquela que estou cheia de saudades.

beijos meninas e se der comentem tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/6

A noite foi longa no único hospital de Forks e todos se compadeceram com a trágica fatalidade que ali ocorreu, uma mãe perdeu uma filha, um pai um filho e dois jovens perderam a chance de viver e aproveitar toda a vida que tinham pela frente.

Irina cuidou de toda a burocracia do enterro de Edward e Bella que deveria ser as pressas, Carlisle ligou pra poucos parentes e Esme ligou apenas pra uma amiga que depois de algumas horas chegou acompanhada de outros amigos eles com muito esforço levaram Esme e Carlisle pra casa, tentaram de tudo para os fazer comer, mas os dois não diziam nada e nem dormir conseguiram, os dois permaneceram de mãos dadas e calados durante toda a noite e manhã. O enterro teve de ser rápido por conta dos corpos que tinham sofrido inúmeros traumas e foram poucos os conhecidos que foram tentar de alguma forma consolar os pobres. Os demais que compareceram foram apenas curiosos que leram a noticia no jornal, mas nada se comparava a tristeza dos pais que permaneceram juntos de seus filhos ate os últimos momentos, os caixões foram enterrados lado a lado e na lapides de ambos tinha gravado: “ Viveu menos do que deveria, mas conheceu o maior motivo da vida: o amor. E este é pra sempre”.

POV’S Esme

Não podia acreditar que nunca mais veria minha filha, que nunca mais nos conversaríamos sobre bobeira ou ate mesmo brigaria com ela por algum motivo bobo e ouviria ela retrucando sobre algo, a vida não era injusta ela não tinha nem terminado o segundo grau e agora? Agora mais nada ela tinha ido e eu não podia fazer nada a respeito, não podia trocar minha vida pela dela e isso eu faria sem pensar duas vezes, eu nunca vou superar isso. Nos estávamos no carro da Carmem uma amiga que trabalhava comigo, Carlisle no branco da frente e eu no de trás ele estava muito mal e isso me deixava pior não queria ele triste e acho que sei bem o motivo, não sei quando e nem como aconteceu, mas eu estava apaixonada por ele sem duvida alguma.

– Esme?

– Oi?

– To te chamando faz tempo.

– Desculpa estava pensando longe.

– Posso te deixar em casa primeiro? A casa do Carlisle é próxima a minha ai faço uma viagem só.

– Pode ser.

– Você não quer mesmo ir lá pra casa?

– Não precisa Carmem.

– Tudo bem então, mas sabe que qualquer coisa é só me ligar.

– Eu sei. – ela seguiu caminho e minutos depois me deixou em casa e Carlisle só me disse um ate logo enquanto tentava segurar o choro.

Parei na frente da minha casa e eles já tinham ido embora, não sei porque mas não tive nenhum pingo de coragem de entrar naquela casa, eu e Bella tínhamos comprado a casa juntas e a decorado, tudo ali dentro me lembrava ela, e ela era tudo que eu tinha e agora. Sentei no chão e comecei a chorar de novo e as lagrimas pareciam não ter fim a tristeza parecia não ter fim. Então peguei a chave da garagem entrei e peguei meu carro, eu não ia conseguir ficar ali ainda mais me sentindo tão sozinha.

...

POV’S Carlisle

A amiga da Esme me deixou em casa e eu entrei e me joguei n sofá e pra completar tinha uma blusa do Edward jogada e eu a agarrei e as lagrimas logo vinheram quando senti seu cheiro ali. Meu filho era o meu bem mais valioso, se não fosse ele eu tinha enlouquecido quando Rene me deixou e agora ele tinha ido, isso não era certo um pai não devia enterrar seu filho.

...

Estava ali deitado a algum tempo só não sabia dizer ao certo, minha família tinha vindo pro enterro, mas tiveram que ir embora imediatamente por conta da minha irmã que estava precisando da minha mãe, eu sempre fui deixado de lado por meus pais e já tinha ate me acostumado a viver longe deles e nem esperar mais nada, mas eu tinha perdido meu filho e esperava mais consideração. A campainha tocou e eu enxuguei minhas lagrimas e então fui abrir a porta.

– Esme?

– Oi Carlisle, posso entrar?

– Por favor. – dei passagem pra ela e ela entrou e se sentou no sofá.

– Assim que vocÊs me deixaram em casa eu percebi que não ia conseguir ficar lá, era muito lembrança. – ela disse sem eu ter perguntado nada. – Então resolvi vir pra cá e se não tiver problema eu queria ficar aqui essa noite.

– Não será problema nenhum. – disse e me sentei ao lado dela e não consegui segurar e as lagrimas voltaram de novo e eu apoiei minha cabeça nas mãos e senti Esme me abraçando e aquilo era confortante.

–Agente nunca vai superar isso Carl, mas eu vou ta aqui pra te apoiar sempre que precisar. – ela disse e pelo seu tom de voz ela estava chorando, me sentei e ela chorava ainda então a abracei e ela era tão pequena que coube perfeitamente nos meus braços então ficamos nos dois ali, cada um no seu universo de tristeza particular chorando, mas só por ela estar ali em partes eu me sentia melhor, é bom saber que tem com quem contar nessas horas tristes.

...

– Você quer dormir? – perguntei já era quase uma hora da manhã.

– VocÊ teria um remédio ou algo assim? – ela disse saindo dos meus braços.

– Tenho, mas não é bom usar essas drogas pra dormir, você sabe que elas viciam.

– Sei, mas se não tomar nada eu não vou dormir como na noite passada, e pelo que me lembro você também não dormiu.

– Verdade, vou pegar mais só hoje. – disse e fui ate a cozinha onde peguei dois comprimidos e voltei pra sala e encontrei Esme olhando uma foto, Bella tinha dado pra mim de presente um porta retrato de prata no meu ultimo aniversario e eu coloquei uma foto dela comigo e Edward e nos estávamos muito felizes na foto porque pra conseguir tira-la tinha sido uma completa bagunça.

– Gostou da foto?

– Vocês estavam tão felizes.

– É, bons tempos e só faltou você aqui no dia.

– Eu estava ocupada.

– VocÊ sempre esta ocupada quando tem de me ver. – disse sem pensar mais era verdade ela vivia fugindo de mim, ela me olhou e então pegou o copo de água da minha mão.

– Cadê o comprimido que você foi pegar? – ela disse sempre fugindo, eu abri a mão e ela pegou o comprimido e o engoliu de uma vez.

– Vem vou te mostrar seu quarto. – disse a puxando pela mão, eu já tinha imaginado centenas de vezes essa cena, em que eu a levaria pro andar de cima só nos dois, mas não esperava que fosse nessa situação.

– Tem toalha e sabonete no banheiro se quiser tomar um banho.

– Acho que to precisando.

– Eu também.

– Se importa de me emprestar uma roupa?

– Claro que não, o que você quer? – disse e abri a porta do quarto de hospede.

– Pode ser uma camiseta, sei lá qualquer coisa serve não quero te incomodar mais.

– Você não incomoda e eu estava precisando mesmo de alguém pra conversar. – ela me olhou por longos segundos.

– Você é um homem muito especial Carlisle. – ela disse de modo doce e apertou minha mão.

– Posso dizer o mesmo de você. – disse e então fui pro meu quarto e peguei uma camiseta qualquer e entreguei pra ela.

– Obrigada.

– Qualquer coisa sabe onde fica meu quarto.

– Obrigada de novo, boa noite. – ela disse e me deu um beijo na bochecha.

Fui pro meu quarto e tomei um banho demorado e por um momento minhas lagrimas sessaram, apaguei as luzes e me deitei e logo as lagrimas vinheram novamente nunca pensei que era possível chorar tanto, mas tambem a dor que sentia era dilacerante.

POV’S Esme

Carlisle estava sendo muito gentil comigo, mesmo eu não merecendo pelas vezes que o evitei e tudo mais, mas ele é tão perfeito e deve ter a mulher que quiser e então pra que iria querer algo comigo a não ser pra se divertir? Não que eu achasse que ele fosse desses ou algo assim, ele é especial, mas já me machuquei tanto com essas coisas que não pretendia mais me apaixonar nem ter algo serio, o máximo que tive nos últimos meses alias meses não, faz exatamente um ano que não transava com ninguém.

Mas me arrependo de ter o afastado de mim, ver a foto dele com Bella e Edward me fez perceber isso, eles estavão felizes na foto felizes de mais e era assim que eu queria me lembrar do Edward e ate mesmo da minha Bella. Fui pro banheiro e tomei uma chuveirada rápida, achei uma escova de dentes fechada e a usei, me deitei e então comecei a ouvir os soluços de Carlisle ele estava chorando de novo, não que eu já não tivesse segurando as lagrimas novamente, mas ouvi-lo sofrer daquela forma e lembrar que nossa dor era compartilhada senti uma vontade de estar com ele e de poder conforta-lo e senti-lo fazendo o mesmo comigo.

Passou alguns minutos e eu já chorava novamente e pra variar não conseguia dormir mesmo com o remédio, me levantei e fui ate o quarto do Carlisle bati de leve na porta e já fui entrando, ele me olhou sem entender. Me deitei ao seu lado e ele ficou me olhando com os olhos vermelhos e inchados não muito diferente do meu.

– Não pergunta nada não, só deixa eu ficar aqui com você e me abraça. – disse e ele fez o que eu pedi.

....

POV’S Carlisle

Acordei e senti alguém se movendo ao meu lado, então tudo passou na minha cabeça só podia ser mentira tinha que ser mentira, mas quando abri meus olhos me deparei com Esme ali então era verdade, mas mesmo assim tive que me levantar e ir ate o quarto do meu filho e ver quem sabe ele não estava ali? Abri a porta e a cama estava como ele tinha deixado dois dias atrás, lagrimas brotaram novamente, mas não sairão.

Voltei pro quarto e Esme continuava dormindo, me deitei ao seu lado e fiquei a olhando ela era linda, mas pela manha conseguia se superar apesar de estar com olhos e nariz inchado. Pelo que Bella tinha me contado Esme era uma mulher forte e quero que ela seja forte o suficiente nesse momento não suportaria ver ela com uma depressão ou qualquer coisa do tipo. Acaricie seus lábios levemente rosados e ela se mexeu e minutos depois abriu os olhos e me fitou por um tempo.

– Fala pra mim que tudo não passou de um sonho? – ela disse deixando uma lagrima escorrer no canto do olho.

– Não posso mentir pra você, mas não chora mais não pelo menos por enquanto. – disse e enxuguei a lagrima dela.

– Só prometo se você prometer não chorar também.

– Trato feito. – disse e ela ate me deu um sorriso.

– Obrigada por tudo Carlisle nem sei o que teria feito sem você.

– E você acha que eu teria feito algo se não fosse você aqui? – disse e um silencio se instalou ali ate que foi quebrado pelo barulho da minha barriga roncando, nem me lembro da ultima vez que comi.

– Acho que alguém precisa comer. – Esme disse se levantando e minha camiseta tinha ficado bem nela.

– Acho que nos dois estamos precisando comer alguma coisa. – disse e então descemos pra cozinha e se não fosse por tudo que estávamos passando seria engraçado a situação: um homem e uma mulher dormiram abraçados, eu estava sem camisa e ela usando apenas uma camiseta que cobria somente parte do seu corpo e não tinha acontecido nada entre agente.

– Posso fazer um café pra você?

– Eu vou adorar. – disse e me sentei no banco atrás do balcão e fiquei observando ela mexer em tudo enquanto preparava algo pra gente comer.

– sabe que horas são? – ela disse e eu olhei no relógio do micro-ondas e já passava da uma.

– Caramba! Agente dormiu demais.

– Que horas?

– Quase uma.

– Dormimos mesmo, mas foi bom estou me sentindo melhor.

– Eu também estou.

POV’S Esme

Eu e Carlisle estávamos lado a lado ambos em silencio cada um devorando um sanduiche e uma xicara de café, e então me toquei de uma coisa absurda, eu com a situação toda tinha me esquecido dos bebes, eu nem tinha visto eles ainda.

– Carlisle nos esquecemos dos bebes.

– Nossa esquecemos mesmo. – ele disse coçando a cabeça perdido como eu.

Eles estavam na uti neonatal pelo que me falaram por cima, mas na hora aquela correria toda nem passou pela minha cabeça ir vê-los, mas a vida é confusa agora que tinha me lembrando deles e que eles estavão bem ao mesmo tempo que estava triste pela perda da minha Bella estava feliz pela chegada dos meus netos.

– Agente podia ir no hospital vÊlos. – Carlisle disse.

– Eu acho uma ideia maravilhosa. – disse ate que animada e pelo semblante de Carlisle ele também parecia animado. Então me lembrei de uma frase que minha vó sempre me dizia: “Se amanhã sentires saudades, lembra-te da fantasia e sonha com tua próxima vitória.” Minha filha tinha ido embora, mas tinha deixado um pedacinho dela aqui pra mim e eu cuidaria desses dois pedacinhos da melhor forma possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!