Longed for Love escrita por Su


Capítulo 3
Boy or girl?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!!! e ai como passaram a virada do ano???
Ai esta mais um cap pra vocÊs e espero que gostem.
—boa leitura



PS: mana minha lindeza que saudadeeee, te amo muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/3

– Três meses depois -

POV’S Esme

O tempo estava passando rápido demais e a minha Bella já estava com cinco meses e hoje saberíamos o sexo do bebe, combinamos de ir eu, Bella, Edward e Carlisle. As coisas tinham mudado um pouco eu simplesmente estava apaixonada pelo meu genro como costumávamos brincar ele era um garoto de ouro e amava muito minha filha, eu ficava encantada de ver o cuidado dele com ela e com o bebe descobri que ele tocava piano e um dia desses ele gravou uma musica tocada por ele no piano e trouce com um mp3 e um fone e colocou na barriga dela e disse: “ Quero que minha filha conheça o papai dela” e eu segurei o choro com aquela cena, minha filha tinha sorte as vezes fico imaginando se Charles tivesse sido um pouco mais assim comigo as coisas não seriam diferentes agora.

Carlisle ainda vinha aqui em casa e eu fui algumas vezes na casa dele, mas eu ficava o mais distante possível ele ate chegou a insinuar algo entre agente, mas dei logo um corte nele, não que minha vontade em relação a ele tenha mudado de jeito nenhum, a cada dia eu ficava maia balançada por aquele homem que parecia mais uma utopia de tanta perfeição, estava perdida nesses pensamentos quando Bella me abraçou por trás.

– Oi filhota.

– Oi mãe.

– Bom dia bebe. – disse acariciando a barriga dela e depositando um beijo na mesma e senti um breve tremor. – Você sentiu isso?

– Senti, ele mexeu. - nos começamos a rir.

– Ele já gosta da vovó. – eu disse toda boba.

– Nossa mãe é a primeira vez que sinto ele assim. – ela disse com os olhinhos cheios de água.

– Eu lembro como se fosse ontem a primeira vez que você mexeu dentro de mim eu chorei tanto, mas depois a partir daquilo acabou minha paz.

– Por quê?

– Porque você não parou mais, você mal me deixava dormir, as vezes eu tinha que cantar durante horas pra você se acalmar e me deixar em paz.

– E o que você cantava pra mim? – ela disse me abraçando pela cintura.

– Uma musiquinha boba que eu inventei, mas nem sonhe que você vai ouvir ela da minha boca.

– Ah mãe. – ela disse fazendo bico.

– Vamos que o Carlsile ligou e chamou agente pra tomar um café na Sunrise.

– O lugar onde vocês se conheceram? – ela disse maliciosa.

– Sim.

– Não sei por que você evita tanto o Carlisle mãe, ele definitivamente faz seu tipo e sei que você gosta dele.

– Não sei do que você esta falando, agora vamos.

...

Chegamos na cafeteria e como era sábado o movimento estava pouco, Carlisle e Ed já estavam lá a nossa espera, nos cumprimentamos com beijos e Ed e Bella com um super beijo.

– Ei da pra parar. – eu disse os provocando.

– Mãe você precisa arranjar um namorado. – ela disse e deu uma olhada pro Carlisle.

– É pai você também podia arranjar alguém. – Carlisle ficou vermelho.

– Então vamos pedir? – Carlisle disse mudando de assunto.

A Mel que era uma das garçonetes veio nos servir e como de costume dei um abraço nela e ela solta:

– Finalmente conheci seu namorado Esme. – eu fiquei vermelha na hora e nem soube o que responder, ela anotou os pedidos de todos e finalmente olhou pra mim – O seu é o de sempre não é? – eu assenti ainda tentando me recuperar e antes de sair ela deu uma piscadinha pra mim.

– Namorado? Gostei. – Edward soltou e ele e Bella gargalhavam enquanto eu e Carlisle ficamos constrangidos.

Depois de tomarmos café fomos direto para a clínica e depois de alguns minutos de espera a ginecologista chamou e todos nos entramos juntos com a Bella estávamos felizes e ansiosos pra saber o sexo do bebe.

POV’S Isabella

Era incrível que o tempo passou e a cada dia Edward me amava mais e eu a ele, sem falar no nosso filho que ele insistia em dizer que era filha, mas nunca em toda minha vida eu me senti tão feliz, estava difícil as coisas na escola e iriam piorar conforme a gravidez fosse chegando ao fim, mas iria valer a pena. Depois do café da manhã animado fomos pro consultório e finalmente hoje saberíamos o sexo do bebe.

Entrei na sala e depois de uma longa conversa em que a medica disse que eu estava ótima apesar de minha mãe dizer que eu estava muito magra, depois ela mandou eu me deitar numa maca e levantar minha blusa, passou um gelsinho gelado na minha barriga colocou um aparelho na minha barriga e começou a explicar.

– Bom, esse barulhinho que vocês estão ouvindo é o coração do bebe e... – ela parou por um tempo e começou a observar a tela com cuidado e eu fiquei assustada tinha algo errado?

– Esta tudo bem? – Carlisle perguntou.

– Esta sim. – ela disse por fim e nos deu um sorriso. – Mas eu errei numa coisa.

– Errou? – minha mãe disse preocupada.

– Esse barulho não é o coração do bebe e sim os corações dos bebes.

– Como assim? – eu disse me sentando.

– Parabéns você vai ter gêmeos.

– Ai meu Deus Ed agente vai ter dois bebes. – eu disse e já comecei a chorar e ele veio me abraçar.

– Depois vocês comemoram ou não querem saber o sexo dos bebes?

– Ai meu Deus, deita logo nessa maca Bella eu preciso saber sobre os meus netos. – minha mãe disse de um jeito muito engraçado, pois é meus filhos seriam muito mimados. Eu deitei e a medica voltou a me examinar e continuo.

– Tão vendo isso aqui? – ela apontou pra uma pequena manchinha – isso aqui é o pintinho, um é menino.

– Eu disse que era menino. – disse vitoriosa pro Ed.

– Mas ainda tem mais um, vamos ver se conseguimos ver direitinho e.....- uma pausa – não tem pintinho aqui é uma menina, parabéns vocês vão ter um casal.

Depois da noticia foi a maior comemoração, todos estávamos felizes com a notícia e Carlisle propôs um almoço pra comemorar a noticia na casa dele e depois de insistir com a minha mãe ela aceitou.

POV’S Edward

Apesar do medo que agora aumentou eu estava feliz, eu iria ser pai e logo de cara teria gêmeos a Bella disse que na família dela era comum terem gêmeos e acho que essa foi o motivo, Esme e Bella estavam radiantes com a noticia e já estavam fazendo inúmeros planos pro quarto dos bebes, por enquanto não tinha nada decidido de onde eles ficariam, mas Esme já tinha dado a entender que ficariam na casa dela. Meu pai nesses últimos meses tinha mudado muito nem parecia mais o homem recatado de sempre e ficava horas e mais horas falando da minha sogrinha e eu implicava com os dois por isso, eram dois cabeçudos que insistiam em não dar o braço a torcer.

Estávamos na sala e eu resolvi dar uma forcinha pros dois.

– Bel’s vamos la em cima assistir algum filme? – disse a puxando pela mão escada acima.

– Vocês dois juízo. – meu pai disse e Bella corou.

– Pai nada ver agente não vai...

– Ed. – Bella disse me parando.

– Ok ok e digo o mesmo pra vocês dois. – disse com um sorriso malicioso e eu e Bella gargalhamos.

POV’S Carlisle

O tempo estava passando rápido demais e a cada dia eu me sentia mais atraído por Esme, mas diferentes de todas as mulheres que conheci ela me evitava a todo custo, já tinha tentado chamar ela pra sair, mas nada fazia aquela mulher olhar pra mim. Bella e Ed estavam indo muito bem e eu e Esme estávamos tentando por juízo na cabeça daqueles dois.

Depois da brincadeirinha do meu filho ficou um clima chato na sala e Esme fingia olhar algo pela janela e eu resolvi quebrar o clima.

– Vou fazer o almoço você me ajuda?

– Claro, mas e você sabe cozinha por acaso?

– Não sou nenhum chefe, mas da pra comer sem ter uma congestão.

– Bom saber disso. – ela disse me dando um sorriso.

Fomos pra cozinha e eu comecei a revirar a geladeira e o armário procurando algo pra fazer e por fim resolvi fazer uma salada mista com peixe grelhado com molho por cima e um arroz branco.

– Bom o que eu posso fazer chefe? – Esme disse vindo pro meu lado.

– Se você quiser cortar alguns legumes eu agradeço.

– Pode deixar. – ela disse e começou a cortar os legumes, enquanto eu cortava o peixe em pequenas fatias de vez em quando lançava uns olhares pra ela e uma das vezes a peguei me olhando.

– O que foi? – disse com um sorriso.

– Não posso te olhar não é? – ela disse com um sorriso sedutor.

– Se é sua vontade pode me admirar. – disse piscando.

– Você é muito prepotente Carlisle.

– Eu?

– É sim, você se acha.

– Eu me acho? E você parece uma rainha com esse olhar superior pra mim. – ela me deu língua e continuamos com nosso trabalho, coloquei um arroz pra cozinhar e fui bater o molho no liquidificador e Esme veio pro meu lado.

– Qual o segredo desse molho?

– Bom se é segredo eu não posso te contar. – disse dando um sorriso e ela fez uma cara engraçada, mas linda que me distraiu e eu liguei o liquidificador sem a tampa e voou tudo em cima dela e espirrou um pouco em mim, desliguei o liquidificador rapidamente.

– O segredo é você ligar o liquidificador e me sujar inteira? – ela disse e eu não consegui segurar o riso e ela riu junto comigo, quando finalmente nos recuperamos ela passou o dedo no meu rosto e o colocou na boca experimentando um pouco de molho. – É o molho esta bem gostoso. – ela disse com o dedo na boca ainda de modo sensual, tinha que dar o troco.

– Deixa eu ver. – disse e não podia perder a oportunidade, onde tinha mais molho nela era no pescoço e nos seios por dentro da blusa que era decotada, passei meu dedo pelo seu decote e fiz o mesmo com ela. – Gostoso nada, isso aqui ta uma delicia. – disse a provocando e ela ficou sem graça.

– Eu preciso me limpar. – ela disse mudando de assunto.

– Eu te limpo, fui eu que te sujei. – disse e peguei um pano de prato e comecei a limpa-la, primeiro o rosto, depois o pescoço e quando ia limpar seu colo ela tomou o pano da minha mão.

– Aqui pode deixar que eu limpo seu espertinho.

– O que você ta insinuando?

– Eu nada. – ela disse divertida e eu não quis quebrar o clima e entrei no jogo.

– Ta achando que eu ia aproveitar dos seus peitos? – ela me olhou incrédula. – Eu to meio na seca, mas não é pra tanto.

– Você não presta sabia? – ela disse e me deu um tapa.

POV’S Esme

Depois que terminamos o almoço que foi extremamente longo, Carlisle cozinhava muito bem ou eu estava com muita fome, foi engraçado o clima de vez em quando ele me lançava alguns olhares e eu dava risada principalmente quando o Ed disse: “ Nossa esse molho ta muito bom” e Carlisle olhou pra mim e disse: “ Ta uma delicia isso sim”, esse homem tinha que parar de fazer isso comigo eu estava pegando fogo apenas com seus olhares, hoje pelo jeito eu teria uma noite longa de sonhos com esse deus grego. Ai caramba Esme! Para com isso mulher! Se controle!

Depois do almoço resolvi ir embora apesar dos protestos do Edward pra que ficássemos pro jantar, mas eu sabia muito bem que Carlisle tinha plantão de noite.

...

Eu e Bella fomos pra casa e ficamos o resto do dia fazendo planos pro quarto dos bebes e de tudo que teríamos que comprar pros quartos e tudo mais, coisas de mulheres.

Estavamos ainda conversando quando ela me solta:

– Mãe eu queria colocar seu nome na bebe. – aquilo me deu uma alegria enorme.

– Mas filha já e difícil aturar uma Esme quanto mais duas?- nos rimos.

– Não pensei de colocar Esme, pensei de tipo fazer alguma mistura de nomes a avó materna do Edward chamava Rene e eu pensei de juntar o nome dela com o seu que ficaria Renesme. O que você acha?

– Estranho e diferente, mas gostei.

– Sério? Não quero minha filha com nome de alienígena.

– Sério sua boba, e o nome do menino?

– Não sei ainda queria colocar alguma coisa que lembrasse Carlisle porque não quero nem que meu filho saiba que tem um avô por minha parte.

– Ai filha nem me lembre daquele homem. – disse já nervosa eu odiava muito o Charles.

– Mas você teve alguma noticia dele mãe?

– Não e espero não ter nunca.

– Eu também.

Conversamos mais um pouco e depois fui dormir e como era previsto tive muitos sonhos quentes com Carlisle aponto de eu ter de levantar e tomar um banho pra ver se apagava esse fogo todo que eu estava sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios???
No próximo nossa trama começa a se desenvolver....

beijinhus