Belly Christmas escrita por Clots Queen


Capítulo 1
Dancers at Sea


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453008/chapter/1

Nami olhou pela janela pela milionésima vez nas últimas duas horas, o barulho que vinha do convés do Sunny era desconcertante o bastante para fazer uma veia pulsar na sua testa, a navegadora descansou a pena no tinteiro, prendeu as bordas do mapa que estava desenhando, respirou fundo e resolveu acabar com aquela algazarra. Quando ela chegou ao gramado, a cena era de um circo.

Usopp estava deitado na grama, rolando com Chopper, ambos riam até perder o fôlego, na frente deles Luffy fazia caretas imitando as expressões inconfundíveis de Zoro

“Eu vou cortar todos aqueles que rirem de mim!” — Luffy incorporava a voz profunda e séria de Zoro, a expressão na face borrachuda era uma cópia perfeita do seu primeiro nakama. O espadachim, no entanto não ficou lisonjeado com a homenagem do capitão, e saiu em disparada atrás de Luffy, que ria alto, sua voz ecoando no navio.— OOOOI, ZOROOO!! VOCÊ NÃO CONSEGUE ME PEGAAAR!!

Nami sacudiu a cabeça derrotada, do outro lado do navio Franky manipulava tranquilamente o leme, enquanto Robin tomava um suco que fora recentemente servido por Sanji. O cozinheiro avistou Nami e correu até ela como se fosse um furacão.

— Nami-swaaan... posso lhe servir um suco refrescante para manter sua linda pele de pêssego hidratada?

— Ah... não, Sanji-kun. Mas se puder fazer esses idiotas calarem a boca eu agradeceria.

— HAAAI!! NAMI-SWAAN!! — E seu rosto se tornou raivoso quando ele se virou para os outros. — Oi! Seus imbecis de merda! A Nami-san está mandando que calem as malditas bocas!

Usopp e Chopper encararam Nami e Sanji com expressões vazias, depois fizeram beicinhos, e vaiaram os dois.

— Estamos nos divertindo! É antevéspera de Natal! — Declarou Chopper como se fosse óbvio.

— Isso mesmo! Nós merecemos depois de tudo o que temos passado! — Usopp cuspiu mal-humorado.

Os dois enfrentavam Nami, toda a alegria de Usopp se tornara impertinência e a navegadora quis a qualquer custo limpar aquela expressão do rosto deles.

— Eu não disse que não mereciam! Simplesmente preciso de silêncio para me concentrar nos mapas! Mas tudo bem... vou fazer uma pausa...

Usopp deu de ombros e saiu caminhando em direção a sua Oficina. Chopper solidário, mostrou a língua para Nami e foi correndo atrás do atirador. Nami consternada se virou para os outros, que assistiam a cena, impassíveis.

— O que há de errado com eles? Eu só pedi silêncio, não entreguei ninguém para a marinha! — Ela declarou derrotada.

— Usopp está chateado, mas ele vai melhorar, só precisa rir um pouco, se divertir. — Luffy respondeu sentando no gramado.

— Quando eu terminar meus mapas, ele pode fazer o quanto de barulho quiser! — Ela disse pragmática.

— O problema é que você não termina nunca, sempre há novos mapas para desenhar. — Luffy apontou.

Nami ergueu os braços, como se pedisse ajuda aos céus.

— Certo, eu vou voltar para os meus mapas, tentem fazer silêncio! — Ela avisou.

Algumas horas depois, Nami assinava o último mapa, quando ouviu um toque suave na porta, apenas uma pessoa naquele navio era delicada o bastante para bater na porta desta maneira, a navegadora sorriu e permitiu a entrada.

— Terminados os mapa por hoje, Kokaishi-san? — Robin perguntou, ela descansou um copo de suco de laranja na mesa de Nami. — O cook-san fez este suco, mas eu o convenci de me deixar trazê-lo. Tenho uma coisa para mostrar.

Nami tomou o suco, já fazia horas que comera e estava com fome e sede, o suco gelado desceu hidratando a garganta dela, então, encontrou os olhos castanhos escuros de Robin.

— O que quer mostrar, Robin?

Robin sentou-se em um sofá em frente à Nami, com os braços cruzados frente ao peito, ela fez surgir em cima da mesa da navegadora um folheto.

Nami observou curiosa, lentamente ela leu as informações.

“Grande Concurso de Dança, Dancers at Sea!

Depois de dois anos fora da rota, o maior concurso de dança do Novo Mundo está de volta!!

Dancers at Sea é uma oportunidade única para partilhar o entusiasmo de dançar em um cruzeiro inesquecível. Todos os recursos necessários serão supridos pela organização do evento para os casais concorrentes, oferecemos também premiação considerável para os cinco primeiros lugares.

Não perca esta oportunidade e venha se divertir!”

— Premiação? — Nami questionou maravilhada

— Sim, ouvi dizer que é de 500 milhões de bellys.

— NANI?

— Você deveria participar. — Robin apontou sorridente.

— Impossível, eu não tenho um par!

— Isso é mesmo um problema em uma tripulação com sete homens?

— Ah, Robin... você entendeu o que eu quis dizer... eles são desajeitados, e nenhum faria um bom par comigo.

— Eu sei quem seria a pessoa ideal, e que também precisa se divertir.

As duas trocaram um olhar silencioso.

No convés do navio, Usopp ajustava o binóculo, enquanto Chopper pulava ao lado dele.

— É mesmo um cruzeiro Usopp?! Eu nunca vi um! — Chopper dizia animado.

— É um cruzeiro definitivamente, e é enorme! — Usopp afirmou, impressionado com a suntuosidade do navio imenso que estava um pouco distante deles.

— Deve haver muitas ladies lindas lá... — Sanji sussurrou sonhador.

— E você assustaria cada uma delas com essa sua cara de idiota. — Zoro disse dando as costas para o trio.

— Na verdade sim, Sanji-san, yohohohoho... é o Dancers at Sea! Eu já participei uma vez há muito anos! É o maior cruzeiro que existe e promove um concurso de Dança todos os anos, na véspera de Natal. — Brook contou aos outros.

— Você participou? — Usopp perguntou deslumbrado.

— Yohohohoho... certamente! Não venci, pois minha dama me abandonou no meio da competição por outro participante, porém foi muito divertido.

— AWW! Isto é suuuper ruim Brook! — Franky chegou para participar da conversa.

— Não, eu me diverti muito, hoje em dia não poderia dançar, meus músculos doiriam muito... ah, mas eu não tenho músculos porque sou uma caveira! Yohohohoho!

— Eu bem que gostaria de participar, mas sem uma dupla, é impossível. — Usopp disse deprimido, entregou o binóculo para Chopper e encarou a superfície ondulante do mar.

— Quem disse que você não tem uma dupla? Pensei que éramos uma dupla!

Usopp se virou instantaneamente, Nami estava de pé com as mãos na cintura, o observando com o rosto erguido orgulhosamente. Robin, parada atrás da ruiva, sorria amável.

— Desculpe? — Os olhos escuros de Usopp pousaram na navegadora.

— É isso mesmo Usopp, sempre fomos uma boa dupla, sempre funcionamos bem quando juntos! Vamos nos inscrever nesta competição! — Nami esclareceu.

— Nami-san? Eu posso ser sua dupla... né-éh? — Sanji girou em torno da navegadora, que o ignorou totalmente.

— Somos uma dupla quando o assunto é fugir do perigo, mas neste caso você quer ir ao encontro dele? Não, não estou interessado! — Usopp declarou contundente.

— NÃO REJEITE A NAMI-SAN ASSIM SEU ESTÚPIDO DE MERDA!! — Sanji já estava pronto para chutar Usopp, mas Nami chamou a atenção do atirador outra vez.

— Usopp... nós vamos nos divertir também... e, bem, venha até aqui... — Ela o incentivou, acenando com a mão, Usopp se aproximou lentamente, a sobrancelha erguida em preocupação. — Está vendo este cartaz? Vê ali no final? Haverá uma premiação para os cinco primeiros colocados.

— QUINHENTOS MILHÕES DE BELLYS?? — Usopp gritou, absolutamente chocado.

— Hai... você entende agora por que precisamos participar? — Nami afirmou sapiente.

— Não foi o que eu quis dizer... pensei que iríamos pela diversão... — Usopp disse testando a reação de Nami.

— Pela diversão... lógico, mas se pudermos trazer o saco de bellys... Ou vai me dizer que o Grande Usopp-sama não é bom o bastante para dançar...? — Nami cantarolou.

— É claro que sou bom o bastante, na verdade sou o melhor dançarino dos mares! Uma vez eu venci um torneio depois de dançar suave e incansavelmente por 40 dias e 40 noites! Sou conhecido como Usopp-sama, O Dançarino das Nuvens. — Usopp declarou com voz profunda.

Sanji automaticamente imaginou Usopp dançando com Nami, a navegadora rindo abertamente, totalmente entregue e descontraída nos braços de um Usopp sensual e dominador.

Uma gota de suor surgiu na testa preocupada de Sanji.

— Você quer dançar agora, seu narigudo mentiroso? — Sanji perguntou para o vácuo.

— SUGEEE, USOPP!! Eu não sabia que você era tão incrível!! — Chopper delirou ao lado de Usopp.

— Impressionante mesmo, Usopp-san! Yohohohoho!! — Brook já começava a dedilhar o violino, tentando extrair uma nova canção.

— Nas nuvens você estava quando inventou esta estória. — Zoro disse, acabando com o sorriso pretensioso estampado no rosto de Usopp.

— Zoro, quando foi a última vez que lavou esse haramaki? — Usopp perguntou maldoso.

— Sim, sim, tanto faz, né... não pretendo vencer, Usopp, só quero penetrar no cruzeiro para roubar os prêmios! — Nami revelou.

— Como é?! Usopp-sama, O Dançarino das Estrelas não vai entrar em um concurso para perder. — Usopp falou aborrecido.

—Não seria “O Dançarino das Nuvens”? — Zoro questionou, um sorriso diabólico surgindo no rosto moreno.

— Você cala a boca. — Usopp xingou Zoro, em seguida voltou o rosto para Nami. — Podemos vencer, né... já que vamos até lá.

Luffy aterrisou ao lado deles, pegou o cartaz na mão, leu o conteúdo e decretou.

— Como capitão deste navio, determino que Nami e Usopp vão até lá e vençam o torneio! Vamos lá, vocês são fortes! Eu sei que são! — Luffy enrolou o braço borrachudo no ombro de cada um dos amigos e sorriu amplamente.

— Não tem nada a ver com força, se tivesse estávamos perdidos. — Usopp apontou o óbvio que apenas Luffy não notara.

— Vamos até lá preencher a ficha de inscrição, sim?! Depois decidimos o que faremos! — Nami se desvencilhou do braço de Luffy e correu até seu quarto.

Observando os cabelos de Nami balançando enquanto ela se afastava, Usopp ficou dividido entre o medo e a ansiedade, não de dançar, mas de ficar a sós com ela.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Em poucos minutos Nami e Usopp se separaram do bando, depois de acenarem por um longo tempo para os nakamas que ficaram no navio, Nami estava de pé, observando as correntes de ar, embora o Mini Merry II não precisasse de qualquer auxílio da natureza para avançar, o motor a vapor fazia as pás da miniatura tão amada progredir rapidamente, vencendo boas distâncias do mar, e indo direto para o cruzeiro onde eles se inscreveriam para o torneio.

Quando chegaram ao navio colossal, Usopp notou a entrada de embarcações visitantes e se dirigiu para lá. Nami, por sua vez, pulara do Mini Merry e observava tudo encantada, nunca vira um navio tão extraordinário, ela já estivera em pequenos cruzeiros nos seus tempos de ladra no East Blue, no entanto, nada se comparava a isto.

Nami foi acordada de sua admiração quando ouviu a voz irritada de Usopp.

— Por que eu tenho que deixar ele aqui? Quem me garante que vocês não vão perdê-lo? — Usopp questionava contrariado.

— Senhor... a sua embarcação ficará em uma garagem privativa no nosso deque, o senhor levará uma chave, e apenas ela abrirá o compartimento privado, é 100% seguro! Veja! Esta é sua chave! — O funcionário entregou a chave na mão de Usopp, e cordialmente se afastou, deixando com o atirador a tarefa de fechar o compartimento privativo, que era muito semelhante a um box de estacionamento.

Usopp olhou desconfiado, mas assentiu para as costas do homem, Nami balançou a cabeça.

— Não crie problemas antes mesmo de chegarmos, Usopp...

— Não estou criando problemas, estou evitando eles. — Usopp virou de costa para ela, mexendo dentro da bolsa.

— Maa, maa... vamos achar o caminho das inscrições, elas terminarão em meia hora.

Algum tempo depois os dois piratas já estavam no camarim que tinham direito, Nami observou maravilhada a coleção de vestidos e sapatos em um closet anexo ao camarim, enquanto Usopp abocanhava grandes quantidades de frutas e pequenos canapés dispostos ali. Uma vez inscritos no concurso, um leque de oportunidades surgia, a primeira etapa aconteceria em duas horas, e eles teriam tempo para conhecer o navio, desfrutar de algumas mordomias, relaxar, ou...

— Usopp, pare de se empanturrar! Precisamos ensaiar.

— NANI? Nem pensar... Nami, eu nunca falei isso, mas... tenho uma doença mortal, se eu tentar dançar, posso morrer!

— Não comece com essas idiotices! Vamos lá, temos duas horas, deve ser o bastante!

— Mas... mas... Nami... não viemos aqui para nos divertir?

— Sim, Usopp, vamos nos divertir imensamente quando tivermos aquele prêmio no nosso bolso, agora cale a boca e venha aqui.

Usopp caminhou até ela chateado, parou na frente dela ainda a uma distância segura, ela o analisou detalhadamente, perdendo alguns minutos a mais observando os ombros e o peito amplo que preenchiam uma camiseta com estampa de caveira, ele corou ao receber o olhar. Nami desviou o olhar sem jeito e apontou para a bolsa que ele carregava a tiracolo.

— Tire isso e vamos ensaiar um pouco. — A voz dela saiu tímida.

Usopp largou a bolsa no sofá e se posicionou na frente dela novamente, Nami se aproximou e pegou as mãos dele, as colocando na cintura dela, em seguida ela entrelaçou os braços no pescoço dele, ficaram tão próximos que Nami podia sentir o peito dele subindo e descendo, Usopp enrijeceu todo o corpo, foi o forma que encontrou para controlar os tremores, o cheiro do cabelo dela tornando seus sentidos rapidamente entorpecidos, os olhos dela grandes e castanhos o hipnotizaram e os lábios eram tão tentadores que Usopp sentiu sua boca secar imediatamente.

De repente um enorme barulho na porta tirou os dois do transe, alguém batia e chamava do lado de fora do camarim, Nami se virou de frente, e Usopp correu para se esconder no banheiro. A navegadora balançou a cabeça contrariada e foi até a porta, quando a abriu encontrou um funcionário do cruzeiro, ele fez uma pequena reverência para ela e começou a falar.

— Senhora, devido à desistência de alguns candidatos, tenho o prazer de anunciar que a etapa inicial do Concurso de Dança, Dancers at Sea acontecerá em menos de uma hora! Assim que estiverem prontos, por favor, avisem pelo den den mushi.

O homem fez outra reverência e se afastou rapidamente, e Nami trocou um olhar preocupado com Usopp.

— Acho que acabou o período de ensaios! — Usopp declarou, depois de conviver tanto tempo com Nami, ele sabia que ela daria mais importância para a aparência do que para o desempenho.

— Provavelmente, eu vou levar cerca de uma hora me arrumando! — Nami disse, confirmando a suspeita de Usopp.

Ela correu para o closet e se trancou lá, Usopp escorregou no sofá, relaxando todos os músculos que estiveram tensos há poucos minutos, sempre que ele se aproximava muito de Nami sentia essas sensações esquisitas que preferia não nomear. Com as sobrancelhas franzidas ele empurrou o pensamento para o fundo da mente, foi até o closet do lado oposto do camarim, olhou entre algumas opções de ternos e optou por um muito escuro, depois apanhou uma camisa vermelha e uma gravata combinando.

Ele colocou tudo no sofá e notou o céu noturno visível através da janela, Usopp se aproximou e ficou um tempo admirando a noite, ele desviou o olhar para a porta fechada do closet onde Nami se trancara se perguntando o quão bonita ela sairia dali.

“Como se isso importasse”, ele pensou sem humor, logicamente ela sairia bonita o bastante para encontrar um cara interessante e deixar Usopp para trás. Não que ele se importasse em ser trocado por outro sujeito, mas “não seria divertido estar em um cruzeiro sozinho”, Usopp tentou se convencer.

Levemente deprimido, ele começou a trocar de roupa, vestiu a calça e a camisa, a abotoou com cuidado, depois colocou sapatos, e em alguns minutos estava pronto.

Usopp ficou um tempo infinito esperando por Nami, tanto que pegara no sono, por sorte seu terno não estava amarrotado, ele foi até o espelho conferir e se o cabelo não soltara, então observou longamente seu reflexo, aprovando o que via.

— Incrível! Fantástico mesmo... — Usopp dizia para o espelho.

— Tem razão. — A voz de Nami soou séria atrás dele.

Quando Usopp se virou a encarando, ele perdeu totalmente a capacidade de pensar. Nami estava espetacular, linda com um vestido vermelho longo, amarrado atrás do pescoço, com pequenos detalhes em dourado, e uma fenda que deixava a perna direita exposta até metade da coxa, a sandália era delicada e coberta com brilhos amarelos, Nami prendera o cabelo parcialmente, deixando alguma mechas contornando o rosto levemente maquiado. Ela usava luvas longas e vermelhas no mesmo tom do vestido, quando Nami deu uma meia volta, Usopp perdeu o fôlego. O vestido deixava as costas parcialmente descobertas.

Usopp ficou tão mergulhado na imagem apaixonante de Nami, que nem notou que ela estava bem na frente dele, arrumando o nó da gravata.

— Tantas coisas complicadas que você faz, e mesmo assim ainda não sabe fazer um nó na gravata? — Ela falou dando um passo para trás e avaliando a gravata.

— Eu... eu... ah...

— Como eu disse, tem razão, você está incrível, fantástico mesmo! Mas... — Ela se aproximou mais uma vez, Usopp segurou a respiração, era ridículo se sentir assim toda a vez que ela se aproximava, mas ele estava fora de controle. — Deixe o cabelo um pouco solto, eu gosto dele assim.

— Gosta...? — Usopp perguntou pateticamente.

— Sim, fica... realmente bonito... — Nami disse passando a língua nos lábios, por algum motivo ela começou a sentir grande calor enquanto segurava uma mecha de cabelo escuro nos dedos enluvados.

Usopp a encarou profundamente, Nami sustentou o olhar com um rubor crescente no rosto, eles se aproximaram sem notar, ambos os corações acelerados...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~continua~

A fanart ilustrando o sonho de Sanji =P foi desenhada por Neo Omegushka

Oi Minna-san!

Primeiramente, FELIZ NATAL!!
Espero que todos curtam com suas famílias e não deixem de lembrar que o espírito do Natal está naquilo que amamos ;)

Agora, sobre a fic: Vou postar o segundo capítulo o mais breve possível!!

Se você leu, não deixe de comentar, no Nyah agora existe uma coisa chamada "contador de acessos", e é INCRÍVEL o número de pessoas que lê minhas fics Usona e não comenta... será que as fics são ruins demais?
Hehehe... bem, se forem, vocês ainda podem comentar para reclamar, não é mesmo? =D

Mil Bjs,
Vivi


PS.: Em breve postarei uma fic de One Piece, participante do desafio de férias do site, será uma fic de aventura com a tripulação, não terá shipping, mas me diverti escrevendo!