A Irmã dos Winchester escrita por BlueBlack


Capítulo 28
Mudanças...


Notas iniciais do capítulo

Hey, hunters! Não acredito que só agora comecei a chamar vocês assim!
Quero agradecer à Gabi P por ter favoritado a fic!
Galera, não sei se peço desculpas à vocês pela demora, pois estamos na reta final da fic e eu estou tendo que ESCREVER os caps. Mas não pensem que eu não sei o que vai acontecer na fim da fic e que é por isso que eu estou demorando! Não! Eu já tô com tudo pensado! É só que eu estou escrevendo mais cinco fics... Duas delas de SPN, se é que se interessam...
Acho que nunca mais posto uma fic sem ela estar com mais da metade da quantidade de caps já prontos! Espero que me entendam...

Boa Leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452892/chapter/28

Então, elas faziam um acordo. Só pode! Quando Sam encontrou as duas, Anna estava fazendo a proposta pra Kate. E se elas foram mesmo embora do jeito que vocês falaram... Kate aceitou. – Dean cerrou os dentes.

*

No que Kate apelidou de "fim do mundo" havia uma cabana de madeira vermelha, onde ela e Anna ficariam durante o estudo da Pedra. Na verdade, a cabana era na mata e a Pedra ficava guardada dentro de uma caixa branca muito bem polida, escondida debaixo de uma tábua do chão.

Kate estava sentada em uma poltrona desgastada com os olhos perdidos; estava vidrada na porta.

– Ei! - Anna chamou. Kate desviou o olhar para ela e se afundou na poltrona. - O que está fazendo?

– Calma aí! Eu não sou telepata, Anna!

– Bom... - ela disse e voltou a guardar a comida que comprara para a garota.

Já fazia três dias desde que o anjo levou Kate do beco e ela não viu mais os irmãos. A menina estava aflita por não saber como eles estavam e sem poder ir vê-los. Sabia que seria em vão ela perguntar à Anna se podia espioná-los pelo menos por alguns minutos. O pior de tudo é que ela pensava muito em Dean e, conhecendo ele do jeito que o conhecia, ele não estava reagindo nada bem diante disso tudo. De noite, ela sonhava com os irmãos e acordava com o rosto molhado de lágrimas. Os pesadelos variavam, mas todos passavam a mesma mensagem pra ela: de pouco em pouco tempo, ela ia se aproximando cada vez mais do destino que a profecia lhe dera, querendo ou não isso.

– Fica tranquila. - Anna disse. - Logo, logo você vai parar de se preocupar tanto com eles...

– Você que pensa! Eles são meus irmãos. Não posso deixar de me preocupar, ainda mais eles sendo Sam, Dean e Adam! - o anjo sorriu de canto. - Do que tá rindo?

– Essa maneira como vocês se protegem...

– Tem inveja por que seus irmãos nunca fariam isso por você? - a interrompeu.

– Inveja? De um bando de macacos? - Kate a repreendeu com o olhar e ela parou. - Não preciso que eles me defendam. Sei me cuidar muito bem sozinha. E não era disso que eu estava rindo!

– Então do que?

Você falando que "sempre" vai se preocupar com eles.

– Ora...

– Isso vai mudar, Kate. - a cortou. - Aos poucos você vai seguindo a profecia e quando tomar o poder da Pedra, nem vai se reconhecer.

A menina a fitou e o anjo só continuou o que estava fazendo.

– Eu quero ir. - ela se levantou e foi até a porta.

– Wow! - Anna parou na frente dela. - Você não vai à lugar algum! Fizemos um acordo.

– E me esforcei muito para aceitá-lo...

– Não importa. Não vou te deixar ir embora. - Kate deu dois passos para trás, impaciente. - Você vai ver, com o passar do tempo vamos nos dar bem e você vai aceitar tudo isso com um sorriso no rosto! - a menina arqueou uma sobrancelha e revirou os olhos, voltando a se sentar.

Anna decidiu não falar mais das mudanças pelas quais Kate passaria. Com certeza ela se assustaria em saber e tentaria fugir e o anjo sabia que não a convenceria a se aliar à ela duas vezes...

*

Sam, Dean e Adam pareciam zumbis. Eles mal dormiam e seus olhos já estavam irritados, com a barba mal feita... Além de estarem mal humorados na maior parte do tempo e não se falarem. O três, mais Castiel, ficavam cada um no seu canto fazendo sua parte em procurar Kate. Uma vez ou outra eles falavam sobre o que descobriam na internet ou nos lugares que visitavam. A pequena televisão do quarto sempre estava ligada. Sempre mesmo. Às vezes, quando algum deles ia dormir, o outro ficava acordado olhando a internet e escutando os repórteres. Todo dia ouviam sobre casos de assassinato ou suicídio, que para eles eram de vampiros, fantasmas entre outras criaturas... Mas não davam atenção. Sabiam que teria algum outro caçador para cuidar de qualquer coisa que aparecesse.

Dean acabara de sair do banho com uma toalha enrolada na cintura e Adam mexia no computador quando Sam voltou com o almoço. Eles nem ergueram o olhar um para o outro mesmo quando Castiel apareceu. O anjo percebeu que os irmãos ainda não falavam nada e decidiu acabar com isso.

– Já faz três dias. Quando vão parar com isso? - ninguém respondeu. - Essa atitude de vocês não vai ajudar na procura. - Dean separava a roupa que vestiria, Adam não parava de digitar e Sam sentava para comer. - Kate ia gostar de saber que vocês estão agindo assim? - eles pararam por um momento. - Ela ia gostar de saber que vocês estão quase, literalmente, morrendo para encontrá-la?

– Não. - Dean respondeu com a voz rouca. - Não, ela não ia, mas não tem como ela saber, tem?

– Não, mas quando vocês a encontrarem...

– "Quando"? - Sam repetiu. - Está tão confiante assim de que vamos achá-la?

– Ora, vocês também deviam estar! Sinto muito, mas vocês não estão fazendo nada para ajudá-la! - os três olharam furiosos para ele. - Que foi? - sorriu cínico. - Acham que vão conseguir alguma coisa ficando o dia todo aqui dentro?

– E você está tendo algum resultado lá fora? - Adam desafiou.

O anjo se aproximou perigosamente do garoto.

– Só eu estou fazendo alguma coisa que está mais perto de dar resultado. - murmurou.

Ficaram em silêncio. Dean acabou de vestir a blusa e Adam fechou o laptop, se levantando.

– Por onde a gente começa?

*

– E aí, por onde a gente começa? - Kate perguntou vendo Anna rodar a Pedra na mão.

– Temos que achar um lugar. - o anjo respondeu e a menina abriu os braços sinalizando a cabana. - Não, um lugar para podermos extrair os poderes dela. Isso aqui é muito pequeno.

– Beleza! Então vamos procurar! - ela já ia sair.

– Ei! Espera aí! - a menina parou. - Você não pode sair assim! Pode ter algum anjo ou demônio lá fora!

– É claro que tem algum anjo ou demônio lá fora, Anna! Tá lembrada que eu caçava justamente por sempre ter algum desses? - o anjo cruzou os braços. - Ok, e o que você quer fazer? Não temos nenhuma capa da invisibilidade aqui!

Anna pensou um pouco. Odiou a ideia que teve, mas era a única saída.

– Você é boa com facas?

As duas andavam pelas ruas um tanto tensas. Anna com medo de Zachariah aparecer e Kate com medo de Castiel ou algum dos irmãos a virem. Certo, ela não queria, de certa forma, se esconder deles. Pelo contrário, queria ver como estavam. Mas pensava seriamente em parar de querer voltar para eles e aceitar de bom grado o que Anna estava fazendo. No decorrer dos três dias ela percebeu que estava começando a gostar da situação. Ter todo aquele poder para ela e conseguir exterminar as criaturas que tanto a atormentaram durante sua vida.

Encontraram um depósito abandonado onde ninguém poderia entrar pelo aviso que continha na entrada.

– Então? Vai ser aqui? - Kate perguntou observando o local, com o estômago revirado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei! Quais são as chances de vocês de dizerem o que estão achando da Kate com a Anna e longe dos irmãos?

Bjs e até mais! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã dos Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.